Ouro Preto

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco A. Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2005, 18:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ouro Preto

#1 Mensagem por Marco A. Ferro » 27 Out 2005, 22:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Originalmente, mandei esta mensagem como resposta para o Tio Ju, no tópico "Belo Horizonte". Como ele citou o trevo para Mariana, achei que se referia à cidade de Ouro Preto - espero estar certo. Para evitar confusão, achei melhor postar o TD da boate em um tópico para a cidade.

Estou em Ouro Preto há dois meses e só conheço a casa "KM4": fica no caminho para Mariana, na altura do quilômetro 4, do lado do Motel "Free Love". Tem um baita letreiro na entrada, não tem como errar.

A casa é bem simples, mas as meninas são muito gostosinhas. As pervas ficam zanzando entre os clientes. Por R$ 20,00 elas fazem um strip tease na mesa da gente. De 20 em 20 minutos, uma delas sobe no palco e faz um show de strip. Elas "dançam" num ritmo muito rápido, mas em geral são duas músicas: só na segunda elas tiram a roupa.

Fui lá duas vezes; na primeira, um outro colega, muito "carente", levou uma das meninas pro quarto. É que a casa tem uma "saída de emergência" pro Motel Free Love. Eu ainda estou sondando: não fiz nenhum TD com as gps. Mas assim que fizer, venho contar.

No geral, elas estão com tudo em cima, os peitinhos durinhos, as carnes durinhas, sem celulite. Um colega entrou em desespero por causa da Micaela, uma negra linda, de peitos bem firmes, bunda redondinha e um sorriso de arrasar. Pagamos um strip dela - tudo em ordem! - para concluir, ela derramou chopp no corpo para o colega mamar nos seus peitos. Esse aí virou BOP, e ela retribuiu... chegou a propor fazer um TD fiado pro rapaz!

Uma das garotas contou no pé do meu ouvido o que o Tio Ju escreveu: ela veio de BH.

Tem duas irmãs que são do interior de São Paulo: a mais assanhada é a Juli. Eu já ia armando um TD com ela, mas chegou um garotão que ela é apaixonada e ela me deixou na mesa. Ponto negativo para ela. Mas é uma loirinha de farmácia gostosinha, miudinha, xerequinha raspadinha, com uma tatuagem da Lilica do Looney Toones no ombro, no jeitinho pra gente morder quando pega ela por trás. Pagamos um strip dela, também, que tirou a roupa, roçou a bundinha na cara de todos da mesa... Um tesãozinho.

No geral, os programas saem por mais ou menos R$ 110,00: R$ 70,00 a R$ 80,00 pra garota, mais R$ 15,00 pra casa e R$ 20,00 pro motel. E tem a consumação de R$ 15,00. As meninas também saem pra ir ao hotel da gente. O bom é que, com os stripes, dá para avaliar bem a gp. Se for só para curtir, o programa sai em conta; quem gosta de ficar alisando mulher pelada em público, é a pedida.

Ah! Todas a quem eu perguntei disseram que não fazem anal. São umas dez ou doze pervas por noite.

Daria positivo porque as gps são gostosinhas e pela Micaela, a negra que deixou a gente babando. Mas a Juli me deu o cano, foi bem pouco profissional - e tira onda de estrela: a gente pergunta, ela diz que faz programa por R$150,00! Só dá pra morrer em R$ 70,00 com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco A. Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2005, 18:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KM 4 - Ouro Preto (Minas Gerais)

#2 Mensagem por Marco A. Ferro » 21 Dez 2005, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jack, Ouro Preto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como prometi, fui desbravar a boite KM 4, na saída de Ouro Preto para Mariana.

Cheguei lá em torno de 23 horas de um sábado. Convidei um estudante que trabalha no hotel onde estou hospedado - o rapaz fazia aniversário e o dia se acabava sem ele comemorar! Levei-o para conhecer o puteiro da cidade, uai!

Enquanto o rapaz babava e bebia, feliz da vida pelo presente, dei uma sapeada e fixei o olho em uma perva que já tinha me interessado da outra vez que estive no local.

Ela se apresenta como "Mister Jack". Era a mais coroa - uns 33 anos, mas tem presença. Disse que já foi modelo, morou em muitas cidades e encostou por ali durante um tempo, porque está desempregada. Ela tem uma voz grave, já fez programa de rádio; hoje só faz programa :lol:. Sua voz é sensual e ela sabe disso, gosta de cochichar no ouvido do homem. Gosta de usar um sobretudo de couro preto, faz tipo de gótica. Seu nome-de-guerra é porque é a única do KM 4 que fala inglês: uma vez conversou com uns gringos na boate. Os caras se apresentaram como Mr Jones, Mr Smith e ela se saiu com I'm Mr Jack. :lol:

Fomos enrolando, enrolando... eu até ia pagar um strip-tease pro meu convidado mas, quando perguntei quanto sairia um programa com ela, e tive a resposta de que seriam R$ 200,00 para ir pro hotel comigo, sem hora pra voltar... (Domingo também é folga pras pervas) Conclusão: larguei o cara na porta do hotel, e ele se mandou pra república onde mora, feliz e de porre. E eu fui, enfim, fazer meu primeiro TD na cidade... Já eram umas 3 e meia. Para sair do KM 4, tive que pagar R$ 30,00 pela contratação da perva.

Jack é magra, bem branca, tem os cabelos pretos, curtinhos. A bunda é meio chata, mas os seios são bem firmes e bonitos. Só que ela estava na véspera daqueles dias e não suportava um monte de coisas: não beijou, não se deixou chupar, não fez anal (isso, ela diz que não faz nunca). Apesar de afirmar várias vezes ser viciada em sexo, tem muitos nãos e senãos.

Por outro lado, chupou direitinho, sem capote e com cara de quem estava gostando - mas não foi até o fim. Em determinada hora, encamisou o bimbo e cavalgou direitinho. E dormiu direitinho, peladinha e agarrada comigo.

Na manhã, acordamos mais ou menos umas oito, tomamos café e mandamos ver de novo. Desta vez, ela ficou de quatro - mandei a vara, depois de mais uma sessão de chupeta e ela não reclamou de eu ter mandado o dedo na portinha dos fundos. Tocava siririca e gemia muito enquanto levava ferro. Acabando, dormimos até umas onze, quando partimos para a terceira e última sessão.

Ainda ficamos juntos até de tarde, dando uma volta pela cidade. Ela tem presença, dá para botar no carro e levar pro hotel que não chama a atenção. Dá para apresentar como prima - ou tia, se você for novinho.

Por tudo isso, avalio como neutro o TD, pela simpatia, pela boa companhia, pelo bom papo e por trepar todas as vezes que foi solicitada.

Razão custo/benefício, R$ 220,00/3= R$ 73,00 por cada cavalgada. Tá bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco A. Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2005, 18:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eliane - De volta ao KM 4

#3 Mensagem por Marco A. Ferro » 18 Fev 2006, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao KM4, esperando pegar alguma coisa melhor que a "Mister Jack". Me dei mal.

A casa estava meio vazia, e fui decidido a regatear, morrer em 200 pilas de novo, jamais!

Fiquei sabendo, por uma perva chamada Fabiana, 27 anos, uma loirinha de farmácia bem maciazinha, que a Micaela, a negra maravilhosa que deu cerveja para o povo mamar, se mudou para a Itália - espero que seja feliz, fico preocupado com esses gringos que vêm para agarrar nossas pervas, levar nossa PIB (Putaria Interna Bruta). A Mister Jack, parece que foi para a Espanha com uma outra perva - putas internacionais!

Comecei uma negociação com a Fabiana. Meu negócio é arrastar as pervas pro hotel no sábado e ter tempo pra cair dentro :lol:. A conversa tava difícil. Quem vê, até pensa que elas tão cheias de cliente; essas putinhas ficam dias ali, na secura, sem pintar grana... Ainda acabam cobrando caro e dando umas fodas beeem burocráticas.

Eu ganhava mais se tivesse pegado um ônibus e ido pra BH. Mas, vamos lá:

Papo vai, papo vem, ela ficou tentando me convencer a levar ela e mais uma pro motel Free Love. Quando ela viu que eu não toparia, abriu o jogo: estava menstruada - e queria me enrolar. Vai ver, só ia assistir o fuckfuck!

Daí, começou a tentar cafetinar as outras: ficava chamando e me apresentando pra elas. Já fiquei com o pe atrás. Propus R$ 100,00 pras pervas, pra irem pro hotel comigo. Elas fizeram um cú doce danado, se me dessem o rabo eu ia ficar diabético!

O caso é que a Mister Jack tinha me dado o serviço que uma novinha, lá, usaria drogas e teria passado a mão numa grana dela. Justo essa tal novinha, desculpem mas não guardei o nome, ficou ensebando, queria que eu fosse com ela pro motel e lhe pagasse os R$100,00 pra uma hora só! Não tenho dinheiro pra jogar fora, e ia ter de pagar: 100 pra perva, 30 pra boate e 20 pro motel, por uma hora?! Vá se f... ops! foi malz. :lol:

Daí a Fabiana, a loirinha maciazinha (já apalpei ela bastante num streep-tease), chamou uma mulatinha de cara feia e bundão gostoso, Eliane. Essa queria mais grana mas contrariada topou encarar os cem contos.

Chegamos no hotel e ela tomou banho - sozinha, precisei entrar no box, porque ela ficava me evitando. Fomos pra cama e o fight até pareceu que ia ser dos bons. Ela beijava minha orelha, lambia meu saco, meu corpo - ms nada de chupar o junior, nem de capote, coitado! :cry: Quando eu ia lamber ela, ficava reclamando. Beijou na boca, mas muito pouco. A coisa foi esfriando, esfriando... Não parece que gosta do trabalho. Caí de boca na xotinha, que era bem gostosinha, isso pelo menos ela não reclamou. Acabamos num papai-mamãe bem burocrático. Dormimos juntos e eu esperava outro round de manhã.

TÁ! De manhã, domingão, eu fiquei alisando aquela bundona, lambendo, esfregando o pau... e a tal da Eliane só de olho no Globo Esporte! Pôrra! Nunca vi coisa mais broxante. Ofereci café-da-manhã, nada. Almoço, nada! Foda, então, nem pensar! VSF! :evil:

Dei os 100 contos pra ela, levei de volta pro KM4 e decidi postar aqui, com todas as letras, que é um lugar que engana! Podem ver meus TDs, vão ver que no começo me empolguei, mas a experiência mostrou que lá só tem burocrata.

Ó, Tio Ju, não recomendo não. As putas do KM4 parece que estão se achando as estrelas.

Eliane, então... Não beija, não dá o cú, não chupa - por pouco não trepa! Foi pro hotel pra ver televisão. A Mister Jack não beijava mas fodeu três vezes, né?

Ah, o recepcionista do hotel, o que levei pra comemorar o aniversário, contou que uma das putas faz ponto na rua, em BH, por R$25,00 - ou R$ 40,00, não mais que isso - e em Ouro Preto cobra R$ 100,00!

Vou mudar de cidade, ainda não sei pra onde vão me mandar, espero postar em outro tópico daqui pra frente.

Então, adeus, Ouro Preto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Diesel » 06 Dez 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Ouro preto nessa ultima viagem a BH ...apos visitar uma Mina da Companhia Vale do Rio Doce em Mariana......passei a noite em Ouro Preto....e amigos posso dizer eu tive o prazer de fazer um dos melhores td da minha vida...não vou entrar em detalhes pq não é o meu estilo mas essa casa me proporcionou isso....é um casa simples mas bem arrumada..quando a casa esta cheia acontecem show de 30 e 30 minutos...como era sexta a casa tinha um publico legal..haviam aprox. 20 garotas na casa e nesse plantel conheci uma garota fantastica....se apresentou como Lia..disse ser de BH e estava na casa a pouco tempo...loira cabelos curtos corpo pequeno de nifetinha...delicioso...19 aninhos...quem me conhece sabe que é do jeito que eu gosto...falou que o seu ponto forte era o oral e que eu ia adorar....realmente amigos..foi um dos melhores TDs da minha vida..risos...e olha que ja foram muitos...bem coloco entre os 10 melhores....vai chupar assim lá na casa do cacete.....maravilhoso....Aprovada...
A respeito da casa ela não tem quartos e o td e feito em um motelzinho em frente a casa...a gerente regula horario geralmente libera a garota por uma hora como eu queria ficar um pouco mais paguei a diferença e o TD é pago na casa..

Total gastos....150,00 + 15,00 do Motel

Só um detalhe pra mim TD em boate é loteria...risos....mas todo o bom putanheiro acostumado sabe quando é furada ou não....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por brugal » 06 Dez 2006, 13:44

Caro Diesel excelente reporte.


Preguntas:

Qual e o nome da casa??

Qual e a localizaçao da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_loves
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2006, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itabirito - Ouro Preto

#6 Mensagem por dr_loves » 09 Jan 2007, 01:22

Conheci o Via Real na estrada entre Itabirito e Ouro Preto quase chegando em Cachoeira do Campo fica KM74 casa muito legal muita muié boa e safadas tem estacionamento escondidin pra quem é da região não ser flagrado.Tel: 9664-1083

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo83
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:41
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ouro Preto

#7 Mensagem por lobo83 » 13 Jun 2016, 12:15

Caros confrades,

Em breve irei passar um temporada em Ouro Preto - MG e gostaria de ter informação dos colegas raparigueiros da região. Vejo que o último TD efetivamente narrado data de 2006. Ou seja, há 10 anos que os confrades estão sonegando TDs.

Invoco os confrades mais ativos da região a reativar o foro como consideração a um colega que se integrará à trupe local. Alguem sabe de um privê, boate, AP ou GP freelancer ?

Salve putaria,
Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui-op
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ouro Preto

#8 Mensagem por gui-op » 19 Jun 2016, 12:06

Na Estrada Itabirito - Ouro Preto há um bem bacana. Garotas bonitas e preço acessível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo83
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:41
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ouro Preto

#9 Mensagem por lobo83 » 05 Jul 2016, 18:28

Obrigado pela dica GUI-OP... assim que eu tiver feito o desbravamento irei relatar. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Out 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ouro Preto

#10 Mensagem por cachorroXX » 17 Set 2016, 12:29

Você pode me daruma referencia mais exata?
Indo de Itabirito para Ouro Preto, fica no lado direito o esquerdo da estrada. Algum ponto de referencia?

Obrigado pela ajuda
gui-op escreveu:Na Estrada Itabirito - Ouro Preto há um bem bacana. Garotas bonitas e preço acessível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonasbh98
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2019, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ouro Preto

#11 Mensagem por Jonasbh98 » 31 Out 2020, 17:26

Alguém sabe se esse puteiro ainda existe?

Camarada,

01 ano de cadastro e nenhum TD, agora quer informações.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”