Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 181
Oral Sem:Sim 62Não 131
Beija:Sim 71Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Pouso Alegre

#1 Mensagem por Ximba » 18 Jan 2006, 03:12

Esta é para quem curte o Sul de Minas.
Fui na Arlette, muito falada por muita puta, mas tava meio devagar, tem um puta piscina e um belo espaço mas em mulher tava meio devagar, $100 mirréis mais $20 do quarto e as bebidas os preços normais de Sampa. Apesar do pouo volume tinha umas duas comestíveis.
Fui ne outra chama-se New Sagitárius, mas parei 80 conto eu não dou pra dragão...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BestKiller
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2006, 08:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por BestKiller » 26 Abr 2006, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

No último domingo em uma viagem que estava fazendo à sampa, resolvi pernoitar em pouso alegre, saindo à procura de algo comestível, procurei a Arlette, só que tava fechada, fui na New, achei uma gata loira linda de rosto fina e educada, porém um pouco complexada com seus kilinhos a mais, ela me disse que bjo na boca e oralsem nem por milhão, mas depois de um bom papo tentei levantar sua auto-estima, aí meu!!! a gata retribuiu gostoso, gozou que nem uma égua no cio, deixou minhas costas tudo arranhada, qdo forem tratem a Isabela com carinho, que ela retribui... paguei 50 + 20 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tour

#3 Mensagem por Meursault » 18 Jun 2006, 20:27

Estive em Pouso Alegre esse final de semana, e, no sábado resolvi conhecer algumas boates.
Não cheguei a fazer TD, mas irei tecer alguns comentários sobre as casas. jjá que não há um tópico só para boates aqui:
Em todas a entrada era cinco reais de consumação, o que me animou a fazer um verdadeiro puteiro tour!!!

Comecei indo na New´s Sagitarius, entrei rápido, e mais rápido ainda, sai de lá. Só tinha mulher gorda e feia, ou magra e feia. Quando estávamos saindo, o porteiro perguntou: Mas já? Falamos que a situação estava triste lá dentro, com o que ele concordou e nos indicou a tentação e a Fascinação.
A News, se desse, classificaria como negativa.

Saindo de lá, tentando fazer a volta, encontrei a casa da Arlette, entrei com o carro, e como só tinha dois carros no estacionamento, nem cheguei a descer.

Depois disso deixei meu primo em casa, e segui sozinho.

Destino: fui procurar a Fascinação. Depois de muito rodar, e parar em um lugar de forró achando que era lá (maior cara de pau:aqui que é um lugar chamado fascinação??? O cara: ah, essxa é uma boate que fica mais pra frente....Sem comentários!!!)

Segui em frente, e acabei chegando na Neidinha, que, novamente, logo no estacionamento encontrei dois caras saindo, que me confirmaram que o lugar tava ruim. Disseram que iriam ao Fascinação,não tive dúvida e os seguir.

Chegando no Fascinação, realmente parece ser a melhor casa, com mulheres bem apresentáveis, o local bem agradável e tudo. Maaas..... as únicas GPs que lá estavam já estavam "acompanhadas"..... Fazer o que, como não fui pra zona beber cerveja, saí de lá. O local classifico como positivo, espero ir lá em algum dia mais cedo.

Saí de lá e fui na tentação, que é exatamente do lado. Esse tinha umas pervinhas disponíveis,chamei uma que estava dançando, mas a menina parecia uma múmia, e não era tão gostosa qnto achei q fosse. Dispensei o TD, tomei minha coca e saí de lá.
Local, classifico como neutro, pendendo pro negativo por causa da infra-estrutura e tudo....

Sai de lá e na volta, passei em um local chamado (Acho), Ellen alguma coisa (uma casa lááá no alto...). Novamente, cincão de consumação, entrei no lugar....

Tinha umas 3 aproveitáveis, e,novamente, a que eu queria estava conversando com um cara.... veio uma gordinha falar comigo, que logo dispensei e fui embora... Mas gostei do local, a ponto de classificá-lo como positivo.

Espero, quando voltar, fazer algum TD para posteriormente postar aqui. Por enquanto, ficam as informações sobre as casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por brugal » 19 Jun 2006, 10:24

Caro usb_hub,

Exelentes informaçoes eu nao sabia que tem tanta putaria em pouso alegre.

Vc tem a localizaçao exata das casas?

:razz: :P :wink: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por Meursault » 19 Jun 2006, 15:57

Infelizmente não sou de lá, então não tenho certinho. vou dar as indicações de como chegar: A New´s sagitarius fica em frente ao clube Fernandão, ou Fernão Dias, não sei ao certo.
A Arlette fica um pouco mais pra frente.

As Neidinha e a Ellen, fica em uma rodovia, a mesma que tem aquela churrascaria, Bonanza, acho que é o nome, perto do Supermercado Baronesa.

A Fascinação e a Tentação ficam em um rua/estrada que termina na rodovia, em um trevo que tem uns dois motéis.

Foi assim que cheguei por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vodoo_bh
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vodoo_bh » 20 Jun 2006, 13:00

Alguem tem dicas de freelancer´s em Pouso Alegre? Pois estarei lá no sábado mas com alvará diurno.
Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 19 Jul 2006, 19:35

Voltei ao sul de minas se da-lhe voltar pra putaria.
Fui em algumas casas mas não fiz nenhum td
Meus destaques vão para a Arlete, que tinha umas 12 primas (pra segunda tá bão né?) e uma tal de fernanda - gostosa por dimais uai! e a Fascinação que tinha uma loira show de bola. O resto das casas, como o nome diz é resto, nem compensa ir.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Ago 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por Lenz » 14 Fev 2007, 09:45

Se alguém puder organizar esse tópico seria muito bom !!
Vou para Pouso Alegre no meio de março próximo e ficarei por lá umas cinco semanas, com alvará irrestrito e ilimitado.
pelo que entendi dos foristas acima o bicho é o tal de Fascinação e a Arlete. caso ninguém atualize esse tópico até eu viajar pra lá, eu mesmo o faço quando voltar !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Farrista_RP » 26 Abr 2007, 14:27

Prezados companheiros...

Estarei de passagem por esse maravilhoso estado em particular por essa região espetacular...

Não conheço o "submundo" então resolvi perguntar pra quem conhece e vive por ae... :-help-:

Se tiverem informações de onde e como chegar ao melhores lugares eu lhes agradeço imensamente...

Se houver informações de GPs q atendem em locais próprios ou moteis será bem vinda...

Abraço pra todos...

Farrista_RP. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 15 Mai 2007, 21:22

De volta ao Sul de Minas fui ao Fascinação em Pouso Alegre (quase na .
Pra quem está acostumado com o ritmpo de SP o negócio é estranho mas depois de 2 cervas vc acostuma.
9 putas de nível médio cada a uma a $100 pilas (no mínimo).
Parece ser um dos melhores da região.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Fascinação - Cris

#11 Mensagem por Meursault » 24 Jul 2007, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Em passagem rápida, rapidíssima por Pouso Alegre, dei uma escapada e fui reviver um puteiro tour, agora na intenção de catar alguém.....

Foda que já eram quase duas horas da manhã, saí e fui na arlette, tinha PULIÇA saindo e troquei umas idéias COS ÔMI!!!!

Disseram para nem entrar, ir direto à fascinação.....só dei uma esticadinha di zóio, como costumam dizer e vazei...nem valia a pena mesmo....

Na fascinação havia umas 3 pervas bem aproveitáveis, pelo que pude ver de longe, embora todas acompanhadas....
Nisso sentou uma mulher mto, mas mto grande ao meu lado....
Começou a puxar conversa e eu de olho nas outras......
Disse q era descendente de índios e de goiania...... como vi que as outras estavam mais enroladas que novelo de lã, fiquei naquela: só tem tu, vai tu mesmo.....

A muié é gigante...um metro e oitenta, ou até mais.....o corpo proporcionai... (ou seja....)
Tirou a roupa e tive a vontade de ir embora para passargada...ou para o mundo encantado de Alice.....até para o Labirinto de Fauno estava valendo........

Mas.....guerreiros são guerreiros (no ritmo de escravos de jó!)

O TD foi fraco, fraquíssimo........oral encapado. Só vaginets, bem larguinha por sinal.

Gozei o mais rápido possível. Ela era até simpática, mas o corpo não ajuda.

Notas:
Rosto: 5 (nem olhei direito)
Corpo: 3 (grande, cheia e flácida.)
Oral: 3 (fraco)
Vaginal: 5 (bem normalzinho)
Anal: Nem quis passar perto, pelo tamanho pude mensurar o quanto de alimento podia estar por lá.......
Beija: sei lá, nem quis tentar.
Simpatia: 9 era simpática, pelo menos....
Gozadas: 2 (uma na borracha, outra qndo saiu de cima! :lol: :lol: :lol: )

Custo: 70$
Quarto: 33$
Volto? não.
À casa? só por não ter outra alternativa, os quarto são mto fracos e com cheiro de mofo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

titao liso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pouso alegre MG America N. Club

#12 Mensagem por titao liso » 18 Jul 2008, 16:04

:D :D :D Rola a seguinte no sul de Minas
que no lugar da antiga New sagitario agora vai ser America N. Clube
com shows de stripers e o caralho.
E com certeza eu vou la principalmente por que as moças não são mineiras!!!!
A inauguração do puteiro é dia 6 de agosto hehe :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 18 Jul 2008, 17:09

O amigão fica esperto kra.
Já tem tópico desta cidade em aberto, então voce deve escrever lá e não abrir um novo tópico falow.
Oia; tra coisa pode escrever normal sem Negrito OK.
Modera pode juntar os tópicos.
Fui!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 20 Jul 2008, 22:35

tigrãobh escreveu:O amigão fica esperto kra.
Já tem tópico desta cidade em aberto, então voce deve escrever lá e não abrir um novo tópico falow.
Oia; tra coisa pode escrever normal sem Negrito OK.
Modera pode juntar os tópicos.
Fui!!!!!!!!!!!!
Feito. Obrigado, companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beduino65
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

noite em pouso alegre...

#15 Mensagem por Beduino65 » 02 Dez 2008, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de São Paulo, dia 24 de novembro, com sono, resolvi dormir em Pouso Alegre. Me hospedei no Hotel Marques e como estava sozinho o cara da recepção me ofereceu o serviço de acompanhante. Disse que sim, e dali uns 10 minutos tocou o telefone do quarto, era uma tal de cris. Não deu negócio, a gp queria 300 reais, achei um pouco demais por ser interior e já era 11 da noite. O cara me ligou de novo e disse que ia arrumar outra. Me ligou então uma chamada Gisele, acordamos o presente e fiquei esperando. Chegou dali uns 15 minutos, morena, estilo mineira, bunda grande , peito pequeno, mas durinho, sem estrias. cabelo maravilhoso. Bom pra resumir, passou a noite, até esqueci que era gp. Não tenho o tel dela, mas o cara da recepção tem...o presente foi 180 reais e daria até mais.
Se tiver algum erro é meu primeiro td aqui relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beduino65
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele

#16 Mensagem por Beduino65 » 22 Dez 2008, 15:13

Aviso aos navegantes, a GP Gisele com a qual eu descrivi o td purpurinou...estive em Pouso Algre dia 18/12 e liguei para ela, ela me disse que tinha parado, estava namorando e coisa e tal...uma pena. Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Abr 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Gisele

#17 Mensagem por TD_SEMPRE » 31 Dez 2008, 01:25

Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Fala Beduino!
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe

Agradeço a ajuda se tiver alguma!

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Wolfbh1 » 01 Jan 2009, 05:12

TD_SEMPRE escreveu:
Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Fala Beduino!
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe

Agradeço a ajuda se tiver alguma!

T+
TD,uma dica...compre o jornal Mantiqueira que é da cidade.Lá tem uns classificados de acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gizely - Bate papo uol

#19 Mensagem por doctor/mg » 31 Jul 2009, 19:25

Olá galera!!!


Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.

Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.

Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação, =D> :lol: , ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!! ::oral:: pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.

Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca ::oral:: , camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.

Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.

Tempo: das 22:30 h às 04:00 hs.

Preço: R$ 120,00.

Ótimo custo benefio, sem dúvida. Vou voltar com certeza.

Até galera.
___________________________
Td desclassificado pela Coordenaçao
Vide Regras Abaixo
Slater78
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Gizely - Bate papo uol

#20 Mensagem por Papa cu » 01 Ago 2009, 18:08

Aê Cumpade,

posta o telefone de contato da mina pra gente...

Papa cu

doctor/mg escreveu:Olá galera!!!


Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.

Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.

Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação, =D> :lol: , ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!! ::oral:: pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.

Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca ::oral:: , camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.

Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.

Tempo: das 22:30 h às 04:00 hs.

Preço: R$ 120,00.

Ótimo custo benefio, sem dúvida. Vou voltar com certeza.

Até galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por doctor/mg » 02 Ago 2009, 04:29

Fala papa cu, blz?

Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

contato

#22 Mensagem por Slater » 02 Ago 2009, 10:33

doctor/mg escreveu:Fala papa cu, blz?

Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.

Abs.
E ae amigo Doctor, tudo bem?

é o seguinte, se a menina nao tiver contato, nem que seja so um msn, seu Td será Excluído

vide regra B9

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badtpc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2009, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por badtpc » 03 Out 2009, 18:25

alguem aqui tem telefone de GP em pouso alegre pra me indicar?

não quero ir em puteiro pq é mta correria e eu sou virgem e quero alguma que tenha paciencia pra ensinar

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por doctor/mg » 05 Out 2009, 13:52

Fala galera!!

Alguém conhece uma garota chamada Lilian, é morena e nova no pedaço, o celular dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9114-6387
, ainda não conheci, se alguém tiver informações??

__________________________
Proibido divulgar numero de celular de Gp, a nao ser se ela autorizar por mp, ou estiver anuncio publico.
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badtpc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2009, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por badtpc » 13 Out 2009, 03:35

Cara me passa seu MSN por MP então pra gente poder trocar esses tels. ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badtpc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2009, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Freelancer em PA

#26 Mensagem por badtpc » 21 Dez 2009, 12:28

Porra to puto pra caralho. Nunca fui afim de ir em casa de putaria então eu procurei alguma puta freelancer naquele Farol Classificados e não tinha bosta nenhuma. Em frete e rodoviaria só da traveco. Essa cidade é ruim até pra ter puta. Que bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenomgmenage
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#27 Mensagem por morenomgmenage » 27 Abr 2010, 17:26

Gostaria de saber se alguem tem numero ou conhece algumas gp's que nao sao de casas noturnas em Pouso Alegre!!!
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atreus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abr 2009, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#28 Mensagem por Atreus » 04 Jun 2010, 13:19

Eu estou procurando um gp freelancer aqui faz tempo e não encontrei nada.

quem souber de algo, por favor me fale tb!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comilao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#29 Mensagem por comilao » 21 Jul 2011, 10:30

Nesta cidade não existe alguma GP??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#30 Mensagem por Papa cu » 05 Ago 2011, 15:06

Aê, ô comilão...

eu já encontrei duas pervas nas salas de bate papo do UOL, em pouso alegre...
Tem uma que é de Sta Rita, cidadezinha a 25 km de Pouso, que atende em P.A.
Não autorizou postar o fone...
Nick no bate papo: Rafaela GP ou algo assim... miudinha

É só entrar nas salas de BP do UOL e ficar de olho nos nicks: geralmente aparece alguma coisa como GP e $, mas fica esperto, porque só dá veado nas salas... Peça o msn e melhor pedir fotos, pra não cair em roubada...

Papa cu
comilao escreveu:Nesta cidade não existe alguma GP??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”