Betim

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 24
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 6Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aqualid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Betim

#1 Mensagem por aqualid » 18 Jan 2009, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 100,00 1 hora e meia

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo -
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 9
Anal - 9


RELATO

Voltando de viagem, lembrei de ter ligado para essa menina que trabalha em Betim e resolvi encarar.
O link que eu tinha era http://www.naofiqueso.com.br/novo/descr ... no.php?id= 388 e achei que R$ 100,00 por um programa liberal valeria a pena.
Depois de muita dificuldade, achei o lugar que fica no bairro São Caetano, perto da Av. Tapajós.
É um privê com 5 garotas, como prefiro motel, esperei a menina na porta. Ela definitivamente não era a mesma da foto, mas tinha um jeito espontâneo, com bermudinha de menina do interior e resolvi encarar.
Ela atende na casa como Naiara e é bem novata, tem os olhos claros e a pele bem clarinha.
Não é nenhuma deusa, mas com uma produção adequada, passaria bem em qualquer lugar.

Chegando no motel, quis dançar o créu e quem seria eu para impedir... delícia pura.
Corpo perfeitinho, com tudo no lugar.
Logo de cara, a 1ª decepção, beijo é uma coisa muito pessoal...e dar o cú, não é rs...
Beleza, então pedi para cair de boca e ela tacou o preservativo...não chupa sem camisinha.

Se não tem beijo, nem boquete molhado...o que fazer então... bombar o cú dela por 1 hora kkkk
E aí o negócio ficou bom, a menina não teve saída, tentava reclamar, mas o combinado não sai caro kkkk

Delícia de programa, menina apertadíssima e um programa extremamente barato.

Mesmo com as restrições, a menina é uma simpatia e vou comer aquele cú muitas outras vezes até que ela pense melhor e coloque mais opções no seu cardápio.

Se alguém for encarar, ficar esperto, quem atende o celular é cafetina e empurra outra no lugar da escolhida.
Chegando no lugar, escolhe pessoalmente, é bem mais seguro.

Diz a Naiara que entrou uma menina novata com cara de índia que tem uma bunda desproporcional, vou experimentar e depois conto.

Elas estão anunciando no jornal Super.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aqualid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline 9358-5764 - Jornal Super

#2 Mensagem por aqualid » 21 Jan 2009, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00 2 horas bem longas

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10


RELATO

Voltando ao privê de Betim, fui conferir a tal india com bunda desproporcional.
Gostosa demais a mulher, bonita ela não é de jeito nenhum.
Corpaço estilo melancia, mas com um rabo de dar inveja.
Apenas 1 mês e meio de trabalho e bem iniciante no anal, aguentou bem quase sem reclamar .
Um oral muito bem feito e acredito que não se oponha a finalizar.
Ótimo papo, muita disposição para fuder.
O cú da menina é um espetáculo a parte, apertado na medida exata.
É uma casa pouco conhecida e que não anuncia em nenhum site.
Tenho ido lá com frequência pelo preço e pelas meninas que fazem anal sem stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

mal educada

#3 Mensagem por Slater » 11 Fev 2009, 14:07

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei e ja estava proximo ao prive. A menina que atendeu disse que só passaria o endereço se eu estivesse em frente a um deposito chamado Diamantina, eu falei q estava em frente ao referido depósito, ela simplesmente disse que era mentira e desligou o tel na minha cara.
é por estas e outras que vou correr de anuncio de jornal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Garota na entrada da Cidade, perto da casa de cultura

#4 Mensagem por fernandesblack » 02 Mar 2009, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite,

Eu quando vou a MG, costumo ficar agora em Betim, mais proximo ao meu cliente, mas vamos ao que interessa eu verifiquei que na entrada da Cidade proxima a Casa de Cultura e de uma praça com varios barzinhos fica forrado de meninas de programa da entrada, ao redor da praça e la no começo da avenida proximo ao habbibs.
Eu acho a maioria derrubada e as bonitinhas não fazem nada diferente, ou seja pra comer mina cheia de frescura eu procuro uma num barzinho ou balada.
Mas na quinta feira antes do carnaval eu estava indo para o Hotel tomar um banho para dar uma volta quando encontrei uma menina nova cara de uns 20 anos no maximo, morena, corpão, +- 1,60m, bonita, muito gostosa e bem simples, tinha um detalhe era meio vesguinha, cabelo todo cacheado.
Combinei um programa completo, por 35 reais e paguei 45 de motel (quarto e algumas guloseimas e agua), fui no Miragem, vou pesquisar um outro mais em conta.
Ela fez tudo de boa sem pressa e com vontade ela e muito simples mas super gente fina, ela me falou que trabalha em uma area de zonas em Betim.
Eu fui lá deixar ela mas não animei voltar achei o lugar com um publico meio feio, barra pesada, fica atras de um posto de combustivel sentido betim bh na primeira entrada em frente ao motel miragem do outro lado da pista.

Ate mais,

Fernandesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 03 Mar 2009, 02:30

Cara, na moral, essas putas de rua de Betim são feias pra karai, nunca animei parar o carro e perguntar sobre o programa, conheço aquelas imediações do centro comercial, e só da canhão mesmo, talvez vc tenha dado muita sorte para achar algo comivél por lá, mas o mais provavél é que vc seja guerreiro mesmo, hehe

Betim e Contagem continuam nota 0 quando o assunto é putaria, e tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Naiara

#6 Mensagem por Macgaiver » 07 Mar 2009, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom , em primeiro lugar elas anunciam sim , naqueles jornais de R$ 0,25 , isso todo mundo já sabe , né ? Em segundo lugar se é novata não sei , mas se for já cansou do trampo pois ficava igual a uma boneca inflavel e me disse que já se acostumou com aquilo , que aquilo para ela é trabalho . Então vamos ao Td .
Morrendo de tesão resolvi encarar a foda de R$ 50,00 , pelo relato dos confrades achei ser uma boa opção . Rumei ao fim-do-mundo e lá chegando , em frente ao deposito Diamantina me passaram o resto do caminho que é , esquerda , direita e chegou . A mina abriu o portão da casa , uma tipica casa de bairro de suburbio , com muro e portão baixo , bem simplesinha . Ela estava de mini-saia e top com belos peitões a vista .
Entrei na casa e fui abraçando a mina relando nos mamões , a Aline falou que ia ficar co ciumes , e etc e tal .
Peguei a Naiara e fui pro quarto , chegando lá comecei a querer sarrar a menina e ela foi avisando que não está lá pra namorar mas sim para meter , que namorar eu namoro com minha esposa , ai fui mamar nos melões e ela pediu para não marca-la , pedi espanhola e ela negou pois disse que era muito desconfortavel . Então pegou a camisinha e pediu eu me deitasse , deitei ela pos o plastico a começou a mamar chupando a cabecinha por um tempo e depois engolindo a pica , bem mecanico mas como meu tesão estava enorme eu estava até gostando pois queria come-la por um bom tempo , visto que gozou acabou ou seja diz que é meia hora mas é uma gozada e pronto .Ela buzuntou de ky . Depois coloquei ela de 4 e comecei a come-la bem devagazinho , segurando meu gozo o tempo todo , fui me acostumando com a situação , quando ia gozar segurava e ficava paradinho , ela parecia nem respirar , e fui curtindo aquele corpo alugado , ai entrei na dela e comecei a usa-la e conversar com ela . Perguntei por que ela ficava tão fria , daí veio o discurso que para ela aquilo era trabalho , que não sentia tesão . Falei que ia levar um livro pra ela ler , ela perguntou livro de que , ai eu disse "livro erotico pra ver se você fica com tesão" , ou se pelo menos esboça alguma emoção . E isso num calor de matar , num quarto fervendo e ela reclamando do calor . Ai pediu para ir mijar ... foi e quando voltou peguei ela em pé de costas , ela com as mão encostadas na parede fazendo aquele gesto de ficar batendo os dedos na parede do dedinho ao indicador , eu metendo e pegando nos melões , e conversando . Depois frango assado e depois de ladinho , onde finalizei a perva , uma mega gozada muito gostosa pois foi retardada por muito tempo , meti uns 20 e poucos minutos na perva , e quando finalizei falei pra ela , tá ai o que você tanto queria , acabou .
O mais impressionante é que ela consegue ser fria sem ser antipatica , mas ela tinha a vantagem que eu estava explodindo de tesão , que o lugar era muito longe e meio sujeira para eu desistir uma vez que já estavamos dentro do quarto e que eu consegui entrar no jogo dela e fiquei com muito tesão em usa-la , como se fosse uma coisa forçada que só eu queria ( embora realmente só eu queria , ela queria acabar e pegar os R$ 50,00 )
Após a foda fui pro chuveiro e tomei uma ducha , não tem toalha , ai desiti de minha ideia inicial que era foder as 2 , e nisso a Aline estava conversando com outro cara , passou uns minutos ela entrou pro quarto com esse outro cara e eu fiquei me secando e vesti minha roupa , paguei e vazei . A Naiara ficou conversando comigo enquanto eu me secava e ficou numa boa , contou que tem cafetina e que é tudo meio a meio , ai foi lá fora de toalha abrir o portão pra mim .
Notas :

rosto - 5 , tem umas marcas de acne , nada de mais , mas não é a novinha que quer ser no anuncio onde diz ter 19 anos , mesmo que tenha ;
olhos - ela tem lindos olhos verdes ,
corpo - 6,5
seios - 7,5 grandes , bicos grandes , bonitos mas já sentindo efeitos da gravidade ,
bunda - 6,0 pequena , no telefone me disse ter bunda grande , algumas estrias de crescimento ,
cabelos - 3 ruim e alisados , pintados de preto ,
beijo - 0 não beija ,
oral - 4,5
vaginal -6 - põe muito ky
anal -não fiz , mas cobra a parte
simpatia - 7,5
frieza - 10

não repito ! Neutralizei só porque ela aguentou vonte e poucos minutos de pica sem reclamar .

Não repito !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 07 Mar 2009, 13:32

Caramba :shock: ,pelo seu relato ficou claro que a puta te tratou mal pra caralho, se diz novata mas já tá com vicio tipico das piores putas de zona ( vide o papo ruim e broxante de que ela não está lá para agradar ninguém ) esse é o légitimo barato que sai Caro.

Esse seu Neutro no meu caso, seria um Negativaço, e ainda fazendo propaganda para fugirem da puta, mas cada cabeça de putanheiro uma sentença né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por Macgaiver » 09 Mar 2009, 20:17

Misfits ,
o lance é que eu estava com muito tesão e por isso não queria realmente uma perfomance sensacional pois eu gozaria muito rapido e lá não é R$ 50,00 meia-hora como dizem , é R$ 50,00 uma gozada , se durar meia-hora beleza , mas se for vapt-vupt acabou e pronto .

Outro ponto que coloquei é que ela consegue ser fria sem ser antipatca , ou seja , ela nem respira mas ela ficou na boa durante os 20 e pouco minutos que bombei nela , e se ela quisesse me sacanear era só dar reboladinha no momentos em que eu parava tudo literalmente para segurar o gozo , tecnica esta que rende uma gozada explosiva na hora em que você não aguentar mais se segurar , se ela fizesse isso eu gozava na hora e pronto acabou . E coloquei nela em todas as posições que quis . Entendeu porque do neutro . E tambem pelo valor do td não se pode esperar algo sensacional , se rolar é só alegria .

Aproveitando o lugar é um calorão e não tem ventilador , e como bombei durante um longo periodo suei de sentir o suor escorrendo até o saco , então quem for calorento leve um ventilador , vai fazer falta .

Saudações Putisiticas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Misfits » 10 Mar 2009, 00:15

Essas putas deste privê estão doidas, cobrar 50 pratas por uma gozada e não por meia hora, será que elas sabem que existe zona? aonde tem centenas de putas a disposição, e vc vê o material na hora, lá cobram este valor somente as mais gostosas e ainda vc pode marcar no relôgio os 30 minutos.

E sem querer te tirar, mas continuo achando que uma punheta seria melhor do que este atendimento que vc recebeu lá,anyway, abraços e mais sorte na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por Macgaiver » 10 Mar 2009, 10:33

Realmente elas não tem noção do que cobram , ou melhor não são muito honestas em relação a isto , se o cliente não perguntar chega lá dá uma rapidnha pra poder tirar 2 em meia hora e dança ...
Mas Misfits releia meu relato e entenda , foi muito melhor do que uma punheta . Ela explicou tudo numa boa e eu estou relatando para os confrades , afinal este forum serve para isso . è importante nossa contribuiçao com honestidade e eu realmente não sai de lá insatisfeito pois meti nela durante todo o tempo que eu quis e dá maneira que eu quis . Quando liguei não perguntei se faz espanhola , pergunteiu se faz oral completo e ela disse que só de camisinha , por isso temos que ser o mais detalhista possivel na hora de negociar . Mas veja as notas e as explicações para se decidir se vale a pena ou não , antes havia o relato de apenas um confrade , agora tem 2 opiniões diferentes . E é claro que o CDG nesses termos é muito melhor .
Agora por estas e outras que a Beatriz , a Wanessa , a Ludmila Dayer entre outras fazem sucesso ha tempos , pois apesar do preço acima tem um custo beneficio muito melhor , cobra 3 as vezes 4 vezes mais porém namoram , dão o rabo , beijam , fazem espanhola , chupam sem capote e dão quantas vezes o pau do cara aguentar .
Saudações !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 10 Mar 2009, 11:41

maccoybh escreveu: Agora por estas e outras que a Beatriz , a Wanessa , a Ludmila Dayer entre outras fazem sucesso ha tempos , pois apesar do preço acima tem um custo beneficio muito melhor , cobra 3 as vezes 4 vezes mais porém namoram , dão o rabo , beijam , fazem espanhola , chupam sem capote e dão quantas vezes o pau do cara aguentar .
Saudações !!!!
Concordo, tem hora que é melhor investir um pouco mais, mas ter a certeza que vai ser muito bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Guerreiro talvez

#12 Mensagem por fernandesblack » 17 Mar 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:fabia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
caro amigo, mifist

Eu acredito até que estou tendo sorte, pois realmente as mulheres que ficam por lá não da pra encarar, mas eu tenho um defeito que é o de procurar pela putaria de modo incessante, já tive a oportunidade de sair com mais uma mina, só que desta vez na via expressa em contagem proximo a joão cesar, eu vinha vindo sentido Betim por volta de umas 15:00h, quando ví uma loirinha com cara de uns 20 anos no máximo, peitos em cima bundinha ainda durinha, com algumas estrias mas tudo dentro do normal, ela tem aproximadamente 1,70 cabelos cacheados, olhos claros, parei o carro meio sismado pois ela estava de calca jeans tenis branco e blusa, quando parei e ela foi até o carro e apresentou fiquei tranquilo e comecei a negociação que ficou e em 35 o programa completo, ela fez tudo, mas meio rapido e de forma um pouco mecanica, mas nada que me atrapalhasse a foda.
Ela falou que só vai lá quando precisa levantar algum e que fica entre 13 e as 16 horas, o nome que ela se apresentou foi Fabia (inventado na hora, mas não quis comentar).
Att
Fernandesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Betim

#13 Mensagem por pica doce » 28 Mai 2011, 11:23

Puts mais uma vez estou aq em betim e realmente não tem nada que preste para fazer um td neste fim de mundo dos infernos!!!!
ohhhhh lugarzinho................ ainda bem que Bh esta aq pertinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda

#14 Mensagem por pica doce » 07 Jun 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente uma puta razoalvel em betim (leia-se "fim de mundo")

Td realizado domingo, peguei a vagaba perto da praça descando para o bar das 3 torres.
Morena clara, magrinha, rosto ate que bonitinho, seios bem pequenos mas bicudinhos (bons de chupar), higiene em dia rolou ate um 69, diz que só atende nos fins de semana qdo o corno do marido trabalha!!!kkk
Fomos no drive-in na avenida de baixo (mais muquifo impossivel), chupou sem capote (ponto forte), ppmm, d4, frango assado, não liberou o brioco de jeito nenhum! mas valeu o td possitivo pelo bola gato e por ser melhorzinha que a maioria das vagabas que atuam na cidade (cidade??? kkkk).
Fica somente na rua de dia e nos fins de semana, nome de guerra Fernanda.
R$40 presentinho + R$19 do muquifo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Betim

#15 Mensagem por Slater » 07 Jun 2011, 17:10

E o contato da menina?

Se for telefone, não precisa so mande por mp, pra quem te pedir.
Ela nao tem msn?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Betim

#16 Mensagem por pica doce » 08 Jun 2011, 13:55

quem quiser o fone me mande uma mp, a mina não tem msn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bangaphodedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Betim

#17 Mensagem por bangaphodedor » 15 Ago 2011, 17:06

olá, tentei te enviar um mp picadoce, mas n consegui, fala que vc vc ta desabilitado a receber MP ow algo do genero. Gostaria do telefone da garota de betim! Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dih22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Betim

#18 Mensagem por Dih22 » 15 Jan 2013, 22:27

Pra onde foram as putas de Betim???

passo proximo a praca milton campos por volta de meia noite, so tem travesti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiscdg
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Betim

#19 Mensagem por xiscdg » 04 Abr 2015, 17:07

Alguém sabe dizer se existe algum puteiro popular em Betim no estilo CDG? Obviamente não precisa ser tão grande, mas que tenha um preço razoável e bom acesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Betim

#20 Mensagem por zé americano » 05 Abr 2015, 12:47

xiscdg escreveu:Alguém sabe dizer se existe algum puteiro popular em Betim no estilo CDG? Obviamente não precisa ser tão grande, mas que tenha um preço razoável e bom acesso.
Tinha um quarteirão da rua Eugênio Gomes Prado, no bairro Riviera, mas a policia fez uma super limpeza na região.

Lá era conhecido como Zona Boêmia de Betim, mas a prostituição atraiu o tráfico de drogas e a região passou a ser a cracolândia da Cidade.

Recomendo passar longe desse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirobetim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Betim

#21 Mensagem por putanheirobetim » 16 Jan 2017, 22:10

Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gunslinger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Betim

#22 Mensagem por Gunslinger » 23 Jan 2017, 01:43

coealisson escreveu:Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!
Em frente a choperia Usina , se não me engano nas terças , quintas e sextas ficam duas minas.
Normalmente ficam na parte da tarde , por volta de 16:00hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Betim

#23 Mensagem por zé americano » 31 Jan 2017, 16:10

coealisson escreveu:Alguem tem alguma referencia em Betim? Algum sobe desce, algum ponto de rua? Ajudem!!
As putas de rua são como já disseram, tudo canhão.

Procura no classificados do Super. Sempre tem alguma coisa da região de Betim, mas é um tiro no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jun 2015, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Betim

#24 Mensagem por Lou koller » 12 Fev 2017, 15:58

Procurar Putaria em Contagem e Betim é perda de tempo, é canhão atrás de canhão, isso quando não encontra traveco :lol: , se em BH já é penoso achar alguma coisa que preste, seja no Trash, Rua, Privê ou Boate, imagina em outros lugares da RM BH,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2018, 09:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Betim

#25 Mensagem por Marcelo26 » 24 Nov 2018, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9wggh" -"-
Me recebeu de shortinho jeans e uma blusinha Branca coladinha muito gata por sinal beijos intensos me jogou na cama tirou o short e sentou na minha boca gozou gostoso e fizemos um 69 e q oral maravilhoso q ela faz boca macia engole tudo gozei na boca dela é ainda qria mais e fomos para o segundo round camisinha colocada virou de quatro a safada me pediu pra socar com força qnt mais socava ela pedia mais é então gozamos juntos adora uns tapas e q fala safadezas no ouvido muito safada ela. Adorei virei cliente fiel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wally573
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Betim

#26 Mensagem por Wally573 » 15 Set 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultimamente voltei minha mensagem para minha cidade Betim então encontrei uma morena novinha magrinha com seios com rodelas consideravelmente grandes (uma delicia), ela se chama agatha de primeira ela encapou a criança e deu aquela mamada depois comi a bucetinha dela que delicia, me deixou louco, não demorou muito para eu goza na sacola, realmente da como poucos, ha unica pena e sua beleza esta aquém do esperado mas me senti satisfeito mas acho que não vai ter repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xvq4p
https://nonono.is/wip/xZC6w
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 06:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wally573
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Betim

#27 Mensagem por Wally573 » 01 Out 2020, 05:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vim aqui para dizer para não cair nesta cilada, tem uma menina chamada Camila https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2ja2 ela diz que faz programa mediante a um deposito da conta dela, eu desconfiei ate mesmo porque o DDD e é SP e disse que passaria metade do valor combinado e depois pagaria o resto, depois de muita embromação paguei 75 e fui ate o local dito pela garota, decepção, chegando lá descobrir que ela não estava, perdi dinheiro pese menos do que queria, mas fica a dica essa menina é um golpista.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2020, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Betim

#28 Mensagem por cobra_kai » 06 Out 2020, 23:25

Ontem eu estava em betim. Tava na espera de um compromisso e resolvi entrar no fatalmodel.com e dar uma olhada no material disponível na região.
Fiquei impressionado com a quantidade de perfil fake. As fotos não tem nada haver com os vídeos.

Não animei arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wally573
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Betim

#29 Mensagem por Wally573 » 15 Out 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada decidi ir ate a Gabi https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zvzw3
https://nonono.is/wip/wWGYM
uma linda negra magrinha
, que maravilha me recebeu bem carinhosa me dando vários beijos, depois formos para meteção, ela é bem esforçada, diante de varias estocadas (ela da vários gritinhos fingidos) mas mesmo assim foi bom, vai ter repeteco, NÃO, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wally573
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Betim

#30 Mensagem por Wally573 » 30 Dez 2020, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi encontrar com a Fernanda https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-98q6e Paulista que vai ficar pouco tempo na cidade, vou te dizer que menina maravilhosa, muito simpática e principalmente boa de cama, começamos com uns beijinhos depois rolou uma lambidas na siririca dela e depois a meteção, nesse meio tempo beijei os seus seios, estou pensando em voltar. rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim Betim
    por certificado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por certificado

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”