Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 102
Oral Sem:Sim 51Não 63
Beija:Sim 49Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BBWolf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poços de Caldas

#1 Mensagem por BBWolf » 16 Nov 2006, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito ontem `a noite.
Uns dias atrás vi um anuncio num jornal local : " Ligue-me. Prontinha para realizar seus desejos e fantasias. Uma mulher que você não vai esquecer. 9952-2091 " Fiquei curioso, mas ao mesmo tempo apreensivo, afinal esta cidade em termos de putaria deixa muito a desejar, apesar de ser turística. As boites aqui costumam ter um plantel muito variável, com poucas mulheres bonitas. ( Pelo menos na época em que frequentei esses lugares). Tem GP de rua, mas tem que ser corajoso para encarar ( ou então estar muito desesperado, :lol: ).
Liguei para conferir e ela foi super atenciosa ao telefone respondendo as perguntas de praxe.
Embora completamente encanado de que poderia me decepcionar resolvi marcar com ela. Combinamos de nos encontrar numa ponto menos movimentado do centro da cidade. Chegando ao local liguei avisando que já estava lá e em poucos minutos ( ela mora perto) a vi descendo de um carro e vir na minha direção. Devo confessar que fiquei surpreso. Ela é uma mulher bonita, cabelos loiros ( de farmacia) e lisos ( escova) , olhos verdes, 1,60 de altura e um corpo bonito, proporcional ( no telefone ela tinha dito que pesava 52Kg. Não é mais nenhuma ninfeta, mas realmente não aparenta os 39 anos que diz ter.
No caminho para o motel fomos conversando um pouco, tentando quebrar o gelo e me pareceu uma pessoa legal.
Ja no quarto conversamos mais um pouco e ela foi tirando sua roupa enquanto eu a observava. Ahhhh , caros colegas, que surpresa agradavel! Um corpinho mignon de deixar muita menina de 20 anos com inveja. Quando ela finalmente ficou só com uma calcinha minuscula ela veio por cima de mim e começou a me beijar. E como beija bem. Tirei o que restava da minha roupa e a calcinha dela e me deparei com uma bucetinha linda, toda lisinha. Sem as minhas roupas atrapalhando ela começou a beijar meu corpo todo até que abocanhou o junior
e começou um oral delicioso , molhado, alternando lambidas ( inclusive no saco), garganta profunda, chupadas fortes e fracas. Quase me acabei ali, mas pedi para ela parar pois queria apreciar seu corpo. Deitei-a na cama e fui explorando seu corpo com beijos , lambidas e carícias. E juro que tive que me segurar para não cair de boca naquela bucetinha lisa ( Não costumo fazer isso com GPs) . Pedi para ela recomeçar o boquete e enquanto isso eu ia passando a mãe naquela bundinha maravilhosa e brincado com sua xoxota que já apresentava uma boa lubrificação. Coloquei a ponta do dedo na entrada do cuzinho dela e como não houve objeções fui introduzindo sem cerimonia. Foi aí que a coisa esquentou. Parecia que eu tinha ligado o turbo dela. Ela intensificou a chupação. Parecia que queria me engolir enquanto eu enfiava meu dedo bem fundo naquela bundinha.
Coloquei a camisinha e pedi para que ficasse de quatro.Fui colocando devagar na buceta dela olhando aquele cuzinho piscando e após poucas bombadas eu tive que dar uma paradinha para não gozar ( Nossa , a mulher é apertadinha). Pedi a bundinha, ela lubrificou com a propria saliva , pegou o junior e o direcionou. Entrou apertado, mas suavemente. Fui colocando devagar até entrar tudo e comecei a bombear. Em pouco tempo gozei gostoso. Deitei ao seu lado, ela fazendo carinho no meu peito e ficamos conversando um pouco sobre a vida de cada um.
Fomos tomar uma ducha e continuamos a conversar ( Sem PPP)
No segundo round , ela tomou a iniciativa e começou a beijação e chupação. Logo estava quase explodindo. Coloquei a camisinha e a peguei na posição de frango assado. Depois de um certo temo pedi a bundinha de novo e ela foi logo ficando de quatro. Com a visão dela de quatro ( linda) não resisti e coloquei meu dedo de novo no cuzinho dela , só para ve-lo entrar naquele buraquinho apertado. Comi a bundinha dela de novo, só que desta vez como era a segunda eu pude aguentar por mais tempo. E quanto mais eu aumentava a velocidade e a força das estocadas mais ela gemia,até que começou a gemer bem alto , na verdade gritava. Não sei, mas acho até que gozou :roll: ( vai saber, né?).
Fomos nos lavar e ela confessou que adora anal. E que tem uma facilidade enorme de gozar assim. Conversamos mais um pouco e fomos embora.

Ana Lia - loira , cabelos lisos, 39 anos, 1,60 de altura, 52Kg muito bem distribuidos ( diz que malha)
Rosto: como eu disse, não é e nem tem cara de ninfeta, mas é bonita, tem olhos verdes e aparenta bem menos do que a idade que tem.
Seios: Pequenos para médios, com biquinhos durinhos e pontudos. A gravidade já começou a dar seus primeiros efeitos, mas nada que comprometa.
Bumbum: ahhhh.. seu ponto forte.. sem celulites visiveis.. se tinha estrias não notei.. uma marquinha de bikini bem pequena de deixar qualquer um louco.
Xoxota : Lisinha, cheirosa e apertada.
Sexo oral : Feito com vontade.
Sexo vaginal : Gostoso, quente e apertadinha, mas para mim não era a atração principal.
Sexo anal: muuuuuuiiiiiito bom. E como ela gosta da coisa !!

Presentinho : R$70 por duas horas com tudo incluido, mas ela disse que uma hora fica por R$50.
Motel : Motel Herus R$50, suite com hidro ( que acabamos nem usando)

Vai ter repeteco , com certeza!

Telefone de contato 035- 99522091 ( autorizado a postar pela GP)
Nao tem site, mas quem sabe na próxima tiro umas fotos dela e coloco na net?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano_rw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por italiano_rw » 09 Abr 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em janeiro/2008 - No Local dela.

Conheci a Eduarda numa boate em Poços de Caldas.
Garota legal, baixinha, loira de farmácia, pele morena, seios pequenos, bunda razoável.
Combinei com ela em um dia á tarde no local dela.

cheguei no horario que combinamos, ela estava prontinha me esperando. Tomamos um banho, começamos um oral, o qual foi-se a primeira..... rsrsrs.... Daí, papinho, banho, pegação e logo fomos pra segunda.... maravilhosa a garota de quatro. TRabalha super bem.... rsrsrs

O contato da GP ainda não postei, pois estou aguardando ela autorizar.

Corpo: 7
Rosto: 7
Bunda: 8.
Xana: 9
Oral: 7


Valor:80 ,oo sem limite de horário. Faz anal, mas não me interessei.

No geral, mto bom se não tem nada melhor pra fazer..... rsrsrs
Abraço a todos....
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlaranjo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2007, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por rlaranjo » 17 Set 2008, 23:18

Galera, estou nessa cidade e realmente a putaria aqui é ZERO. Só descobri duas casas que pelamor...

Uma é um tal de Tony Girl, conhecido como TG, que é no meio de um buraco, mesas quebradas, mulheres horríveis, porta de entrada para o inferno. Mantenham distância.

O outro é um tal de Streep Girls, que é ligeiramente melhor, mas ainda sim ruim.

Resumindo: se estivem em Poços de Caldas, assista TV...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Abr 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por TD_SEMPRE » 29 Dez 2008, 23:16

PessoALL,

Andei, andei, andei, andei, andei e nao encontrei NADA.... onde ficam essas casas??? algum endereço.... estarei aqui até o inicio do ANO de 2009. Quero ver se consigo traçar alguma GP por aqui... pelo pouco q li, ja vi q a cidade nao tem bosta nenhuma.... mas vou tentar procurar!!!

Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Abr 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por TD_SEMPRE » 04 Jan 2009, 04:37

TD_SEMPRE escreveu:PessoALL,

Andei, andei, andei, andei, andei e nao encontrei NADA.... onde ficam essas casas??? algum endereço.... estarei aqui até o inicio do ANO de 2009. Quero ver se consigo traçar alguma GP por aqui... pelo pouco q li, ja vi q a cidade nao tem bosta nenhuma.... mas vou tentar procurar!!!

Abraços a todos!!!
PessoALL,

Após dar um rolé pela cidade percebi que ao menos na parte da manha e da tarde nao tem nenhum centro de diversao nessa cidade pacata com suas mulheres Feias!
Voltei pra SP que aqui é muito melhor!

T+ TD_SEMPRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snypper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mai 2006, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol e Bia

#6 Mensagem por Snypper » 11 Mar 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é amigos, estando em Poços de Caldas, entrei no chat do uol e achei Gatas de Luxo... conversamos um pouco e TD marcado, nos encontramos no motel... duas loiras, aparentando 25 anos. Bonitas e simpáticas. Uma pena não ficarem entre si.
O TD foi muito bom, sem preocupação com o tempo. Só o celular que incomodou um pouco.
Infelizmente não deixaram celular ou msn. Tem que procurar nas salas de Poços.
As duas beijam bem e não regulam posição e oral sem capote (pq eu sou limpinho...rs).
O presentinho foi de R$ 200,00 para cada uma, por período de duas horas.
Se topar com elas, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano_rw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Garotas de Luxo - 200,00 por cabeça

#7 Mensagem por italiano_rw » 15 Mar 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol da dupla Carol e Bia...

Realizado na sexta...
Garota gostosa.... aparenta entre 25 e 30 anos... Loira, alta, olhos claros...
chegamos no motel na saida de Poços, banho básico, conversa animada.... o papo dela é legalzinho...
quando saí do banho já estava na cama só de lingerie... Delicia....
Já veio beijando e pagando no danado.... boquetinho básico... já tive melhores....
Coloquei de ladinho, depois de 4.... nao reclama.... soquei pra valer... tava tarado....rsrsrs
Terminei a primeira ali....

Depois banheira.... amassos.... muita bulinação.... e cama... pedi o rabinho.... mas disse que nao gosta... entao, ppmm.... de 4.... ela calvalgou.... e a hora que tava gozando tirou a camisa e meteu na boca.... mto bom....

Otima companhia... mas a fila anda... Quero pegar a outra agora....rsrs
Tempo: 02 horas - mas nao regula.... acho que ficamos quase 3...
Valor: 200,00

Notas:
Corpo: 8,5 - algumas gord. localizadas...
Rosto: 9.0
Beijo: 10
Bunda: 9
Seios: 9
Vaginal: 9
Anal: Não Topou

Média Geral: 9.... mas merecia um 8.... to bonzinho hoje....rsrsrs

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano_rw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha

#8 Mensagem por italiano_rw » 02 Jun 2009, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa tal de bruninha....
Achei no chat do uol na dala de Poços...
diz ter 22 anos, mas tem cara de 28.
Magrinha, moreninha de pele clara....
Saí com ela semana passada num motel em poços.

Mete gostoso.... é mto safada....
Ponto negativo... fedida pra caralho!!!
Dei uma só e fui embora rapidinho.....

Tempo: 01 hora - nao aguentei ficar mais..
Valor: 80,00

Notas:
Corpo: 8,0
Rosto: 8.0
Beijo: 10
Bunda: 5
Seios: 6
Vaginal: 3
Anal: Não Quiz

Média Geral: 5... por causa do cheirinho.... e o td vai neutro tb....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Jul 2009, 18:47

Putanheiros foristas de Poços de Caldas (se é que existem) me ajudem!

CH está em Poços em um congresso sindical até dia 24/07 e não viu nada de putaria aqui.

Deve ter puta nessa cidade é lógico, puta tem em todo e qulaquer lugar...mas eu ainda não vi nem cheiro e olha que o CH sente rapido o cheiro das pervertidas...

Alphonzo, seu feio pacaralho, esse tópico de Poços de Caldas é uma merda, tem nem telefone de GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Jul 2009, 20:17

Nem me fale CH, esta abandonado! Sonegação rola pesada por aqui!

Se o italiano_rw estiver na área, peço por favor que mande os tel das putas que tu postou os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badtpc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2009, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por badtpc » 03 Out 2009, 18:28

Alguem tem telefone de GP em poços pra me indicar


eu não quero ir em puteiro pq acho que é correria demais e eu sou virgem e precosa d euma com paciencia pra me ensinar :?



vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por insul film » 20 Out 2009, 12:28

Esqueçam dessa cidade para putaria não procurem ,não vão vão achar nada de interessante.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Mai 2004, 05:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Poços - info/ TD

#13 Mensagem por BRAZIL RIO » 03 Ago 2010, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
é fraco de ação lá mesmo.
Achei essa boate "streep girls", perto da represa bortolan.
Não entrei. Residentes disseram ser fraca.
No jornal local achei o anúncio dessas duas garotas que atendem juntas:
Paola & Renata
www.sexpocos.com

combinei no meu hotel, chegaram no horário. SImpáticas, bonitas de rosto/corpo.
se curtem entre si, mas de leve, nada hardcore.
A Renata é mais atiradinha.
prejuízo de R$300 pelas duas, uma tarde inteira de brncadeiras.

Contato: (35) 9135-1633

SRN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlaranjo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2007, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#14 Mensagem por rlaranjo » 29 Set 2010, 22:27

Atualização importante!!!

ô cidadezinha ruim de putaria!!! Mandam a gente pra trabalhar nessa merda mas não tem nada que ajuda!!!

Mas aí, conforme dito no post anterior, agora tem essa opção www.sexpocos.com

Um cara que trabalha comigo foi e só elogios. Não são nenhuma princesa, mas é uma opção altamente viável num lugar sem opção alguma.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aroeira1990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2010, 19:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#15 Mensagem por aroeira1990 » 14 Out 2010, 19:58

Procurem o SAVASSI BAR SHOW nas proximidades da rodoviária. É SHOW !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#16 Mensagem por PÉDPANO » 06 Nov 2010, 00:35

aroeira1990 escreveu:Procurem o SAVASSI BAR SHOW nas proximidades da rodoviária. É SHOW !!!!!!
Cara, já fui nessa Savassi.
!0 reais pra entrar, garotas feias que não são atraentes e o preço inflacionado.
bom, como fui todo estiloso no dia que conheci a boate, umas putas vieram pra perto e deu pra rolar uma boa ximbação.
as putas lá toda hora pedem pra pagar bebida. Melhor não pagar pq é beeem caro as coisas lá.
Sorte minha que eu conheci o Pepeu antes e ele já me falou dos esquemas da casa.

Se querem mulheres bonitas, não vao pra savassi, mas enfim, é o único lugar que conheci até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re:

#17 Mensagem por PÉDPANO » 06 Nov 2010, 00:47

Chinelo Havaiana escreveu:Putanheiros foristas de Poços de Caldas (se é que existem) me ajudem!

CH está em Poços em um congresso sindical até dia 24/07 e não viu nada de putaria aqui.

Deve ter puta nessa cidade é lógico, puta tem em todo e qulaquer lugar...mas eu ainda não vi nem cheiro e olha que o CH sente rapido o cheiro das pervertidas...

Alphonzo, seu feio pacaralho, esse tópico de Poços de Caldas é uma merda, tem nem telefone de GP...
Fala CH!
Cara, me mudei pra poços de caldas e a cidade realmente é uma merda de gp.
Tem umas putas feias que ficam na rua Rio Grande do Sul a noite, mas não me arrisco a fazer um TD com elas.
Aqui é foda de tudo e o melhor mesmo é ser cara de pau, xavecar uma gata e levar pra casa ou motel pra uma foda.
A cidade é cheia de turistas, logo sempre tem umas gostosas afim de aventura a procura de um macho alpha pra elas.
O foda é que nem sei se nas cidades ao lado tem gp's, mas em conversa com diversos taxistas que trabalham a noite, me informaram que tem duas cidades próximas que já é lotado de mulher bonita pra meter, mas são inflacionadas também.
enfim, poços de caldas é uma merda pra putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#18 Mensagem por PÉDPANO » 15 Nov 2010, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renata
Bom, onde o pédpano chega, tem td (Bom, espero mudar esse pédpano pra Dr House)
vamos aos detalhes, nessa cidade onde a putaria realmente é desvalorizada por demais.
estava passeando de carro, indo e voltando de um lugar para outro, quando, de repente me aparece uma agradável surpresa:
uma garota loira, magrinha, fala mansa, tipicamente interiorana.
bora pro carro. papinho normal, até agradável. chegamos próximos a casa da perva e vamos começar o fight.
ela não tirou toda a roupa (frio demais).
Desceu minha calça, colocou a mão por dentro da cueca e depois começou a dar beijinhos na bengala. os primeiros são tímidos, mas aí vai aumentando a pressão e fica muito bom.
depois de uns 3 minutos ela coloca o capote, tira a calça e deixa só a calcinha no bumbum. não precisou nem de ky, a perva já tava molhada.
peguei a safada de quatro e ela dava umas reboladas fenomenais.
aumentei a pressão e leite no capote, com direito a mais uma chupadinha depois sem camisinha (a puta gostou de lamber meus países baixos)
ficamos de marcar outra, mas logo desanimei devido alguns incidentes que ela comentou comigo:
1 - a vadia é usuária de droga;
2 - o cafetão dela tá em condicional;
3 - a mina me pediu uma carona para um bairro que eu já saquei que era uma favela;

finalizados os detalhes, hora de passar outras questões:
A GP é loira, cabelo curto e encaracolado (não é anelado, nem liso), 1,56m, 48kg (máximo), olho verde folha seca. não tem peitos (sério, tem uns peitinhos que talvez só um bebê consiga mamar neles), pernas finas demais e não tem barriga bonita (apesar de possuir poucas adiposidades)
Detalhes em número.

Corpo: 5 aprovado pq é magrinha
rosto: 6 na noite, durante o dia cai prum 4
oral: 7 porque é sem capote
vaginal: 8 pq é magrinha e aguentou legal a pressão

Resumo da briga: 30,00 dentro do carro.

Eu não repetiria, mas como o mercado é escasso e ainda não animei de ir pra outras cidades, vo ter que pensar se repito a dose ou não.

Ps: a mina não deu o telefone dela, mas disse que fica proximo a igreja nossa senhora aparecida (uma azul) mas ela fica na parte que sai pra bh, mais embaixo.
eu já passei lá de carro outras vezes e a vi lá atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#19 Mensagem por PÉDPANO » 15 Nov 2010, 00:39

caros foristas!
espero que na semana que vem eu faça uma bela desbravada em poços.
Descobri que muitas universitárias aki fazem programa, mas recrutam pela net ou então por contatos.
as minas não fazem ponto na rua pq a cidade é "pequena" e elas correm o risco de serem vistas por conhecidos.
então se preparem, pq o pédpano (em breve Dr House) já conheceu uma puta hoje, vai transar com ela na quarta feira e já vai conhecer outras amigas putas, que tão afim de divulgar aki no gp guia!
em breve, teremos nossa primeira festa por aki!
hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#20 Mensagem por tio chota » 15 Nov 2010, 08:34

Boa , Pé de Pano.

Vai desbravando por ai e depois nos conta. Cuidado para uma Baleia não deixar um copo cair no seu pé!! :lol: :lol:

Sdss,Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#21 Mensagem por Libertino de Abreu » 02 Mar 2011, 16:18

Ae galera,

Tbm ando desbravando este sul de minas e ta dificil! Impresionante, quanto maiores as cidades, menor a chance de encontrar putas. Mas revirando a WEB de cabeça para baixo, acabei encontrado ela: Luna Ferrari.

http://acompanhantecoelhinhamodells.blogspot.com

Se não for fake, acho que é um Oásis no deserto, pois tem fotos de rosto e tudo.

Telefones de contato e MSN estão disponíveis, mas até agora não atendeu o tel.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunaferrari
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2011, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas Fotos Reais! Sou Luna Ferrari em Poços e Kell mineira em Campinas

#22 Mensagem por Lunaferrari » 28 Mar 2011, 00:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Querido !

Peço que se informe melhor antes de escrever mentiras em tópicos..
respeite as regras... e assim as acompanhantes poderam trabalhar em paz..
Pois à pessoas como esta que q comentou..poucos ...mas existe alguns que entram
apenas com intuito de prejudicar o trabalho feito por nós.
Site: http://acompanhantecoelhinhamodells.blogspot.com/ POÇOS DE CALDAS
Site:http://mineirakell.blogsexy.com.br

Convido à todos agendarem e conferirem de perto meu rosto!
Além de ter um excelênte atendimento sem frescuras.
ligue e confira,
se atente as Regras caro membro do Gpguia que fez o comentário maldoso..
Só assim poderemos tdos respeitar as regras,.,
E não entrarei mais no local no qual o membro entrou aqui ..sendo proibido por regra,.. pois á outros locais para estes tipos de comentários..
Não sei ele... mas após exclarecer a verdade.

Obedecerei as regras do site, pois é preciso ordem de ambos os lados e os homens que aqui entram para escrever bobagens que não sejam TDs tbm sejam responsabilizados por não cumprirem REGRAS ( bem explicitas no tópico REGRAS deste Site) !
Desculpe aos coordenadores ..mas foi preciso corrigir uma pessoa que entra para prejudicar gratuitamente ...me chamando de Fake... sendo que sou bem real.. Fotos Reais.


Obrigada Pela intromição meio obrigatório..pois fui caluniada ::basta:: à pessoas sem carater !!!
E ainda que disse que pode garantir não ser meu rosto.. caso ele desejar uma aposta.. estou aberta a pagar o valor que ele pedir.. pois sou eu nas fotos e não tenho medo de perdder para um mentiroso! ao contrario quero mostrar e desmacarar quem só sabe criar polemicas e boicotes gratuitos !!!

.. e desculpe aos outros membros do Gpguia.. mais Optei pela verdade..não vou me calar diante de uma pessoa sem carater !E desculpe por ter sido obrigada à entrar neste topico que é exclusivo para TDS... e não o farei de novo. Apenas me defendi de calunias ! ::basta::
Já exclarecido o equivocado membro que não conheço e não me conhece !

Abraço à todos ! Bons TDs !!

Luna Ferrari Ou Kell Mineira ( meus Nomes)

MeusTelefones: 19- 81352077 Campinas -sp
35-98191944 Poços de Caldas - MG

_______________________________
Favor Ler a MP enviada
Coordenação GPGuia.
slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: POÇOS DE CALDAS

#23 Mensagem por PÉDPANO » 29 Mar 2011, 10:30

tio chota escreveu:Boa , Pé de Pano.

Vai desbravando por ai e depois nos conta. Cuidado para uma Baleia não deixar um copo cair no seu pé!! :lol: :lol:

Sdss,Tio Chota
Grande Tio!
Já comprou um chapéu igual ao meu! Agora minha coleção aumentou! Vida de funcionário público é uma maravilha, viu.
Agora fiquei esperto com as baleias, cara, elas chegam perto e fico em estado de alerta.
Naquela época foi foda, mas depois chegou uma GP que deu uma super atenção e eu nao a comi, porem quero saber é ela até hoje.
To em BH esses dias, bora fazer alguma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#24 Mensagem por PÉDPANO » 29 Mar 2011, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Juliana
Bom, como bom putanheiro e pesquisador afinado das coisas, consegui fazer mais novidades aki nessa cidade onde a putaria é nula, consegui achar mais uma perva pra compartilhar com vcs!
Bora falar do que interessa.
Encontrei essa garota no chat da uol (engraçado como ngm fala que achou puta no chat do terra) e fui bater papo com ela. depois ela me passou msn e fomos dialogando e vendo fotos.
nas fotos, a mina tem um rabo bem chamativo e um corpo bacaninha, mas aprendemos que não dá pra confiar em tudo que vemos aki.
Marcamos um encontro e rumamos pro fight, onde relatarei os detalhes:

oral da garota é bom, mas não é dos melhores.
o corpo da garota é legal e usa um bom perfume.
não tem cara ou jeito de puta, mas de quem andou bebendo pela manhã.
não quis fazer oral nela: o cheiro não estava dos melhores e estava um pouco peluda. curto depiladas.
o anal é bom, mas já tá bem alargado por causa do tamanho da bunda que é demais.

preço: 80 reais por 90 minutos. mas ficou menos tempo, pq não curti e a mina não tinha um bom cheiro pro sexo, sem contar que quando estavamos de papo, após a transa, ela veio com um papo que o namorado dela namorava um traveco e ela tava com medo de ter algumas doenças, onde ela nunca fez exame.

a gp é morena, 1,75m, cerca de 58k, olhos escuros, cabelo curto, no ombro com prancha, seios bem fartos e bonitos. pernas e bumbum bem agradáveis de ver e pegar (comer o rabinho então é demais).
no total ficou abaixo da expectativa, mas pra cidade que não tem nada, as vezes é melhor ter um na mão do que dois voando longe.
o msn dela.
******
fiquei tão desapontado que apaguei o cel dela na hora que sai do programa e esqueci de contar pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#25 Mensagem por mpt » 24 Jul 2011, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom,

Estive esses dias em Poços de Caldas e procurei dar uma relaxada por lá.

Procurando por aí na internet encontrei uma garota chamada Bruna. Não tinha foto mas liguei pra ela.
Me passou os detalhes de como fazia o atendimento. Informou que não fazia anal e q tinha q ser em Motel.
Tivemos alguma dificuldade para marcar já que aparentemente ela só pode atender na parte da tarde.
TD marcado, peguei ela na rua e fomos para o Motel.
A primeira impressão não foi lá das melhores. Esperava algo mais principalmente do corpo da menina mas ela, apesar de magra, não tem nada de mais.
No carro rolou uma conversinha mais ou menos. Nada de mais, típica conversa de puta. Mas não dá pra reclamar pq ela pelo menos se esforçou para ser agradável.
Chegando no motel tomamos banho. No chuveiro rolou uma pegação de boa. Logo fui pra cama e ela veio atrás.
Primeira providência da digníssima foi colocar a camisinha no bixo antes de começar qualquer coisa. Fez um boquete bem meia boca que não ajudou mto no clima. Resolvi partir logo pra meterola.
Começamos com ela por cima numa cavalgada tímida. Mudamos para um frango assado e fomos parar com ela de 4. Foi a posição q mais me agradou e mantive nela até o final.

Após a gozada fomos embora. Sinceramente a moça não me animou e resolvi nem tentar uma segunda.

Resumo da obra: Foi burocrático. Apesar da moça ser esforçada (por isso estou dando neutro) ela não é bonita e não tem um corpo além do normal. Geme direitinho e quase me fez acreditar q estava gostando, mas não repetirei. Mesmo a oferta me Poços sendo mínima.

Nota geral: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#26 Mensagem por Megamind » 01 Ago 2011, 06:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel: 35 9150-7927


TD realizado há 2 semanas

Achei este anúncio na internet.
A descrição condiz com a realidade: branquinha, magra e cabelos vermelhos.
Não é muito bonita mas é bem simpática.
Oral com camisinha.
Não faz anal.
Acho que ela estava com pressa no dia e não rolou muita química, ficamos juntos perto de uma hora.
O melhor da garota é a bucetinha, depiladinha e bem cheirosinha....a visão de quatro é maravilhosa.
Cobrou 120 reais.

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#27 Mensagem por Slater » 01 Ago 2011, 09:30

Favor postar o Site de anuncio da Garota acima.
Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#28 Mensagem por Megamind » 01 Ago 2011, 13:46

Megamind escreveu:Bruna


TD realizado há 2 semanas

Achei este anúncio na internet (http://www.pocossex.blogspot.com)
A descrição condiz com a realidade: branquinha, magra e cabelos vermelhos.
Não é muito bonita mas é bem simpática.
Oral com camisinha.
Não faz anal.
Acho que ela estava com pressa no dia e não rolou muita química, ficamos juntos perto de uma hora.
O melhor da garota é a bucetinha, depiladinha e bem cheirosinha....a visão de quatro é maravilhosa.
Cobrou 120 reais.

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#29 Mensagem por Megamind » 05 Ago 2011, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 1 mês e meio.
Anúncio do Jornal da Mantiqueira.
Loira, o prazer em boa companhia. Tel: 35 9969-8820
Ela se identificou como Renata, disse que tinha 33 anos, loia e magra.
Combinamos no motel.
Chegando lá levei um susto, a mulher devia ter uns 40 anos; peito caido e uma barriguinha saliente. Várias tatuagens.
Tava com um cheiro de cachaça do caralho.
Mas se vc tá no inferno abraça o capeta....hahahahhaha.
Oral sem capa...bom.
Metidinha básica e rápida. Não beijei e nem perguntei sobre anal. Queria meter e cair fora rapidinho.
Total da brincadeira....100 pilas mais o motel.
Não aconselho e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamind
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#30 Mensagem por Megamind » 27 Out 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3 semanas
Luna Ferrari - (35) 9210-3069
A moça é espetacular, as fotos são dela mesmo....muito bonita.
Ela é muito gostosa e cheirosa....a buceta depiladinha....uma delícia!!!
O único problema é que ela fala pra caralho!!!!!.....mas eu não ligo....gostei de trocar uma idéias com ela.
Não regula posição e não fica preocupada com o tempo.
Fui com ela para um motel mas diz que atende em hotel tb.
A brincadeira ficou em 300 pilas por duas horas e meia + motel + bebidas.
A melhor que eu já comi em Poços, com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”