Divinópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 467
Oral Sem:Sim 164Não 314
Beija:Sim 154Não 341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elmatador10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Ago 2008, 18:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por elmatador10 » 29 Out 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Divinopolis nos dias 21 e 22 de outubro. Querendo aproveitar a noite e acompanhado de alguns amigos da cidade, fomos a uma boite chamada Rosa Palmeirão.

A boite fica na BR 494, que da saída para Araujo, Perdigão, e me parece que Nova Serrana e Pará de Minas tb. Não tenho mais detalhes do endereço, nem telefone, pois como fui com alguns da cidade e já estava com algumas na cabeça, devido ao aquecimento feito antes, não me preocupei. Se for o caso, posso providenciar.

Entrando na casa, fomos recebidos pela própria Rosa Palmeirão. Uma coroa até mais ou menos, que tem uns peitões deliciosos (siliconados) que fez questão de exibir. Ela faz o estilo cafetona antiga. É ela que manda na casa e nas meninas. O programa é fechado com ela, que providencia o quarto e o que mais precisar.

A casa tava com umas 10 garotas e só 1 cliente. Como fomos em 5, ficamos bem a vontade podendo trocar idéias com as garotas.

Papo vai, papo vem, me interessei por uma menina loira, novinha, de nome Nayara. A Rosa pediu R$ 100,00 da garota e R$ 50,00 do quarto. Negócio fechado fui para o abate.

A garota é bem gatinha. Para quem gosta de ninfeta, taí uma boa pedida. Rosto de menina e tem o corpo em cima. Disse que tem 19 anos (mostrou a identidade) e é iniciante.

Ela começou tímida. Tive que ir incentivando a menina, mas depois foi se soltando. Disse que era a primeira fez na casa (informação confirmada pela Rosa. Vai saber...).

Primeiro roundo, boquete fraco. Depois chupei a xana dela, que tava limpinha e depilada. Meteção ppmm, de 4 e de ladinho até gozar.

Tomamos banho e depois de um bate-papo, fomos ao segundo round. Boquete bem melhor que o primeiro (tava mais a vontade) e meteção no mesmo estilo do primeiro. Gozei e pronto.

Vamos as notas:
Rosto: 9 (é bem gatinha)
seios: 8
bunda: 9 (redondinha e bem proporcional)
corpo em geral: 9,5
oral: 8 (pode melhorar. Falta experiência)
vaginal: 9
anal: Não faz
higiene: 10
simpatia: 10
beijo: 9 (estilo namoradinha)
Nota Geral: 8
Presentinho: R$ 100,00 garota + R$ 50,00 quarto.

Conversando com a garota, ela me disse que se chama Fernanda e que mora/atende em Pará de Minas. O telefone dela é (37) 9123 - 5657.
Vou quase toda semana a Para de Minas. Liguei para ela esta semana querendo marcar um repeteco e me pediu R$ 300,00. Aí que a garota perde. Paguei R$ 100,00 e agora não vou pagar 3x mais. E não vale. Até R$ 150,00 eu topava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#2 Mensagem por HmaiusculoH » 17 Set 2010, 17:13

Vamu lá!

Saida para Claudio...depois da faculdade...pegando a direita e passando ao lado do posto policial segue em frente e logo mais tem um bairro a sua esquerda meio que na ribanceira...ve-se um luminoso no fundo BOITE HOLLYDAY...
Pois é ..garçon muito gente fina...local regular (nota 6), Haviam 6 garotas..duas aproveitaveis(5,8 e 6,2 respectivamente)...depois da terceira dose já melhora um pouco...não me lembro os nomes e não fiz td, portanto isso é só uma dica...Percebe-se que a rotatividade das garotas é grande, um dia chega uma nova assim como vai embora outra...se vc tiver sorte pode pegar alguma coisa legal...Sem consumação, pagando só o que toma(preços razoaveis R$ 7,00 a cerva de garrafa 600 ml), alem de R$ 40,00 para 40 min no quarto e a R$ da GP (negociado diretamenta com a prestadora do serviço)...me parece que é por volta de R$100lão...

outra dica:

saida para Nova Serrana e Bom despacho...uns 800 mts depois do balão a sua esquerda, antes da "tocha de fogo"(alguma empresa de gas ou refinaria que fica com uma tocha pegando fogo)...estrada de terra, anda mais uns 500 mts...Placa : Rosa Palmeirão....Local mais arejado, com varanda e até uma rede pro pião deitar e ficar apreciando...Garotas de um nivel um pouco melhor(6,3 a 6.9).. mas todas muito "pidonas"...da um drink??? Da uma ficha para a maquina de musica??? e assim vai...depois de 5 min de conversa já começa...não deu...fui embora...Na aproxima voltarei com mais disposição e direto para um TD, sem muita milonga...volto a postar posteriormente.Ah...bebidas mais caras(R$ 15 a dose r R$ 50quentão do quarto...40 min, mas sem consumação.

é isso ai

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#3 Mensagem por Ximba » 02 Dez 2010, 17:56

De passagem na cidade peço informações aos amigos confrades: Aonde estão essas outras boites em Divinópolis ????

Eu avistei:

1- Boite 20 V
O lugar fica na MG-050... mas parece tenebroso, não sei se terei coragem de entrar lá
2- Rosa Palmeirão
Fica na saida pra BR-262, Nova Serrana e tals. Ao sair da MG-050 andei mais 1200 mts e há uma estrada de terra a esquerda, entrando nela é uma subida. Mais 100 mts nessa subida e já da de cara com a tal. Parece melhorzinha, mas ainda não fui conferir....
3- Focus Night
Fica na BR-494 na saida em frente a Honda. Tinha uma placa mandando entrar a direita e dizia que era 1km a frente. depois de andar cerca de 1500 mts avistei outra placa dizendo a direita 400 mts, mas dessa placa eu procurei procurei procurei mas não encontrei a zona

Tem relatos de várias outras aqui, mas eu não encontrei... alguém ai pode ajudar ???

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#4 Mensagem por Ximba » 04 Dez 2010, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como aguardei mais info e ninguém se manisfestou ontem a noite passei no tal da Rosa Palmeirão mesmo...
Como chegar no lugar já descrevi acima, só colocando um adendo que a estrada pra chegar lá anoite é um breu... e vc naum ve nada, ai se inclui a entrada a esquerda na pista.
Ao adentrar o recinto (que se parece com um chacárra pequena) avistei uma piscina ao fundo, uma casa (a boite) e um lugar onde estacionei o carro.
Entrando, já vieram as putas se apresentar. Realmente não achei nenhuma feia, elas pelo jeito são bem selecionadas pela Rosa.
Sentei e pedi a minha coca, quando foi surpreendido pela informação que o lugar não vende refrigerante... se quizer algo sem alcool tem que ser energético.
Logo sentou uma puta, de nome patrícia... até bonitinha, mas já começou com a locura, "paga um drink"... fiquei muito puto e mandei vazar. Continuei a olhar o lugar (havia mais umas 4 putas) e mandei chamar uma tal de Jaqueline. Morena alta (deve ter 1.75m sem salto) umas pernas bonitas e começamos a conversar. Ela já pediu a porra do drink, e depois me explicou que a tal da Rosa que exigi isso dela. OU o cara paga um drink ou a puta levanta e vai embora.
Na conversa foi irredutível (100 pra ela mais 50 do quarto), e então fomos pra lá. Ai veio o meu arrependimento. Beijou na boca conforme combinado e tinha um corpo até bonito no claro. O raio do quarto acho que é aonde elas dormem, pq era todo decorado com coisas pessoais.
Na cama, ficou pedindo pra gozar logo e disse que se eu gozasse ela me dava mais uma camisinha pra a gente dar outra, mas depois da gozada, a história mudou. Fiquei puto vesti minha roupa e fui embora.
Ir em puteiro do interior é uma merda mesmo... o preço nunca é justo diante da qualidade ofertada

tot: 200, garota, quarto, energético e mais vinhos (num total de 3).... e mais um desconto chorado.

Eu não volto e nem recomendo a ninguém. Me pareceu meio que exploração.
Dentro da casa percebi o nível dos clientes. Teve um lá que apareceu e comprou uma garrafa de wisk pra tomar a Rosa.... (que diga-se de passagem é feia pra burro e toda montada na plastica) se ele fosse a beagá, naum voltava lá nunca mais.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolet45
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Divinópolis - Fernanda Diniz

#5 Mensagem por rolet45 » 12 Jul 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sou de divninopolis e esta no chat uol procurando garotas, quando me deparei com uma GP dizendo que estava na cidade. Gente aui é fraco demais. Ela me passou o blog conversei, chegamos a um acordo e animei.
http://fernandadinizbh.blogspot.com

Chegando no motel, a garota se revelou, realmente gosta do que faz; O ponto forte da vadia é o sexo oral, a vadia faz magia com a boca, chupa gostoso, babado e molhado; Oral delicioso e sem frescura deixa gozar na boca e no rosto, ponto positivo para a garota; Logo retribuo com um sexo oral gostoso; a garota se lubrifica naturalmente, buceta estilo capu de fusca deliciosa , grande e gostosa;Ela geme gostoso e age naturalmente; Enfim, recomendo para quem busca uma mulher safada e ao que me disse ainda iniciante;
A garota se veste bem, além de ser bastante cheirosa e gostosa e fina

Vai ter repeteco

Segundo ela vai estar atendendo nessa quinta e sexta novamente em divinopolis - 31 87335654

ainda bem, porque aqui na cidade não está tendo nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Divinópolis

#6 Mensagem por anastrofe » 19 Ago 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera,
TD realizado a uns 15 dias.

em vista ao site garota mineira, gostei da Gabriela, liguei e marquei.
Marquei no motel, a atendente disse que quando eu chegasse no motel, era só ligar e passar o número do quarto que a mina chegaria rapidinho, demorou uns 15 minutos.
A garota é bem bonita.
Chegou beijinho, um papinho, tomamos um banho e fomos pro rala e rola, beija pra caramba,chupei a bucetinha dela limpinha e cheirosa, chupou meu pau igual uma bezerra, depois de uns 10 minutos chupando colocou a camisinha e sentou em cima, foi tudo enquato é posissão, até que ela pediu para eu comer seu cuzinho, meti o ferro no cu dela com vontade, ela gemeu pra caramba até que não aguentei mais e gosei, ela disse que gosou também , mais vai saber.
Tomamos um banho e deitamos um pouquinho, mais como estava com pressa tive que ir embora. Quando falei que iria embora a garota disse que no site fala em 1 hora o programa, mais ela não regula horario, se eu quisesse poderia ficar mais. Mais não teve jeito, paguei e vazei. Ela disse de da proxima vez, fica mais tempo pra compensar, que fui embora.

Caracteristicas

Gp é - loira
Seios - de medio pra grandes
Oral sem camisinha - sim
Finaliza oral - não sei
Beija - sim(beija pra caramba)
Faz anal - sim
Local propio - não
Valor/ Tempo - R$250,00 uma hora(Não regula tempo e o cel no silencioso)

Notas

Rosto - 8
Corpo - 8 ( Não é magrinha , mais é bem gostosa)
Simpatia - 10 (É bem agradavel)
Beijo - 10
Seios - 8 (Não tem silicone)
Bumbum - 9
Oral - 8(chupa mais não é o ponto forte)
Normal - 10
Anal - 10

Garota recomendada

Total do presentinho R$250,00 + R$50,00(motel) = R$300,00 sem regular tempo
garotamineira.com.br (Gabriela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arise 1977
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Divinópolis (Gabriela)

#7 Mensagem por Arise 1977 » 07 Set 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo indicaçao do confrade Anastrofe, passando em Divinopolis fiz contato com a Gabriela.
Qdo vi as fotos no site, pensei logo ser fake, mas resolvi arriscar (e nao me arrependi !!! ).

Marquei no motel, que ela indicou, local de facil acesso e custo beneficio excelente, cheguei passei o numero do quarto e chegou em 20 minutos.
Gatinha, chegou pediu pra tomar um banho pra tirar o cheiro da gasolina (veio de moto) e fui admirar a branquinha.
Beijo gostoso, nao sonega lingua, e ja partiu pro bola gato, tranquilo pressao variada mas se esforça e agrada bem, depois fui retribuir e caí de boca na xaninha dela, delicia total, limpinha, cheirosa e lubrificada naturalmente. Chupadas encerradas encapou o moleque e sentou gostoso em cima, cavalga gostoso, depois de ppmm, ladinho, foi qdo ela virou com a maior cara de safada e perguntou "quer comer meu rabinho?", fazer o que né, mais uma vez tive que agradar a pobrezinha e mandar ver em mais um tobias, * apertado e aguentou gostoso a metida forte, até que mandei o leite na borracha. Ela diz que gozou tambem, mas juro que nao acreditei !!!
Tomamos um banho e fomos pra banheira, daí ela me trata igual namorado, carinhos, beijinhos, e depois de uns 15 minutos e começa outro oral esse mais gostoso que o outro, bicho duro fomos pra cama e repetimos o repertorio da primeira mas sem o rabinho dessa vez. Tomamos um banho e gentilmente esperei o moto-taxi vir busca-la.
Com certeza terá repeteco quando for a Divinópolis !


Gp é - loira
Seios - de medio pra grandes (firmes)
Oral sem camisinha - sim
Finaliza oral - não
Beija - sim(nao sonega lingua)
Faz anal - sim
Local propio - não
Valor/ Tempo - R$250,00 2 horas + 50 Motel (Não regula tempo e o celular nao incomoda)

Notas

Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10 (Agradavel demais)
Beijo - 9
Seios - 8,5 (Não tem silicone)
Bumbum - 9
Oral - 8(Se tivesse mais pressão e finalizasse seria 11)
Normal - 9
Anal - 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Divinópolis

#8 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 25 Out 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela cidade, liguei pra Gabriela.
Fui para o motel Ellus e liguei falando o quarto. 15 minutos depois, a puta chegou.
Loira, seios médios e naturais, bunda gostosa e bonita.
Banho e fomos pra cama.

A perva fez um oral no pelo bom. Chupa legal e engole bastante.
Depois chupei a puta bastante. Buceta gostosa.
Meti d4, depois d bombar por um tempo, meti no cuzinho.
Rabo bom d comer. Enchi a borracha.

No segundo round, mais beijos e mais chupadas.
Gozei comendo a puta D4.

R$ 250,00 pra Puta + Motel.

Pura boa d comer. Interage bastante. Ficamos quase 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Divinópolis

#9 Mensagem por leooliveira » 15 Dez 2011, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera!!!
TD realizado a 1 mês mas so agora estou curtindo o site...

Desbravando o site garota mineira me interessei pela Paola, liguei e combinei com uma outra garota o programa.

Fui para o motel e fiquei aguardando a garota, a mesma demorou uns 20 min do combinado quando chegou linda 1,70 alt, corpão mas quando entrou pro quarto ai veio a surpesa, estava stressada porque a garota do site tinha apressado ela um mal humor que parecia que ela estava me fazendo um favor. Bom vamos para o atendimento, ela tomou um banho e voltou so de toalha pediu para levantar e tirar a roupa a mina veio querendo ficar beijando, deitou na cama e pediu um PPMM, ( ainda reclamando de terem a apressado ), não aguentei mandei ela calar a boca e chupar meu pau oral muito molhado não agradou então mandei ficar de quatro e enchi a borracha doido para ir embora. Falei que tinha compromisso e fui...

caracteristicas

GP é morena
Seios de médio para grande
Finaliza oral não sei
Beija sim ( parece até sua namorada )
Faz anal não
Valor 250 a hora ( fiquei uns 20 min e me mandei )

custo beneficio 0000 muito mal humorada não que agradar o cliente.

notas

rosto 7
corpo 7,5
simpatia 0000
beijo 2
seios 8
bumbum 6
oral 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firefighter_DF
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#10 Mensagem por Firefighter_DF » 23 Jan 2012, 10:13

Amigos, descobri pelo chat uol duas pervas dessa cidade, pelo msn as duas são lindas, são muito educadas mas fica a duvida da autenticidade, alguém já ouviu falar na Rafaela Oliveira, morena tipo grandona 1,70 seios e bunda grandeI(informações passada por ela) e na Mariana Ribeiro, loira dos olhos azuis magrinha dos seios GG(informações passadas por ela) elas não tem site e o contato sempre é feito pelo chat uol, a Rafaela diz que faz loucuras e gostaria de saber se ela é de verdade mesmo, rsrsrs. Moro no DF mas as vezes viajo e queria saber se vale a pena uma passada por divinopolis. Aguardo o relato dos amigos segue o msn delas, acho que não seria bom informar que passei o contato por aqui, mas ai vai
mari-******
rafaela_costa_******
Procurei informações delas aqui e não achei se puderem ajudar agradeço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Divinópolis

#11 Mensagem por Slater » 05 Fev 2012, 10:09

divlove escreveu:ae galera alguêm tem o fone de mulheres que nao estejam em boites a noite?


valeu

Divinopolis tá meio parado heim :cry:
Indicações no Aberto são Proibidas.
Slater
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolet45
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Divinópolis

#12 Mensagem por rolet45 » 10 Fev 2012, 17:08

Quase sempre vou a Divinopolis e a coisa lá é fraca para forasteiros.

Alguem conhece ou já ouviu falar de BEATRIZ ANDRADE
Morena clara nova
MSN - ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Conhecida de alguem?
___________________
Editado pela coordenação
Slater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arise 1977
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Divinópolis

#13 Mensagem por Arise 1977 » 06 Mar 2012, 13:18

MANCADA
Nome da Garota:

Recentemente em Divinopolis entrei em contato com a Betriz Andrade. ******
Pessima, horivel, gorda, feia !!!!
Pediu 200 prata pelo pg, nao vale nem 20 !!!!!
Caracteristicas, Morena clara, uns 28 anos, 1,65 no maximo, uns 70 kg, feira pra cacete !!!!
No msn se disse gostosa, bonita que eu ia me apaixonar (se eu curtir o capeta ) !!!!
Marcamos, quando cheguei no local nao acreditei que era a mesma do msn, passei reto e encostei numa esquina onde dava pra ver ela, liguei so pra confirmar se era a mesma pessoa, assim que atendeu desliguei e fui tomar uma gelada,(melhor coisa do meu dia), acabei conhecendo uma civil (amassos bacanas), muito melhor que ter dado $$$$ pra vadia.
Classifiquei como Pisada na Bola, se estiver errado peço ao modera que ajeite aí.
Abraço.
Arise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#14 Mensagem por Felino Interior » 23 Mar 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota : Mariana - Free

Olá Galera!
Já fui forista a um bom tempo atraz e agora estou de volta.
Fui um assíduo frequentador da putaria em BH, época que trabalhei lá. Hoje estou no interior e uma vida putanhistica mais modesta.
Esta garota conhecí no chat uol sala Divinópolis.
Muito legal, nova mesmo 18 anos ( conferir a CI ), o que não deixa a desejar para nenhuma garota experiente.
Vamos as referências:

Pele: Morena ( jambo )
Olhos: Castanhos
Altura: 1,70
Peso : +/- 60kg
Pernas: Media
Bunda: Naum muito grande
Vagina: Raspadinha

Vamos ao PG
Peguei a gata próxima a igreja da Catedral ( quem conhece divi ) fica fácil.
Rumamos para o mota rapidinho.
Garota não tem pressa, faz um boquete devagar sem masturbar. Porém pode melhorar mais.
Beija sem restrição. Te deixa mto a vontade...vc conduz do jeito que quiser.
A garota é bem bike portanto tome cuidado se o amigo for avantajado. Mas ela aguenta bem.
PPMM, ela por cima ( visão bela ) e finalizei no tradicional de 4.
Tava um calor danado e suamos pacas. Não tinha mto tempo pois a delegada tava na cola...mas se tivesse tempo ela aguentava bem uma segunda.
Disse-me que está saindo da casas dos pais e quer seguir firme a vida GP. Se esta for para Capital vai se dar bem.
Valor: R$ 100,00.
Disse que já fez oral mas por 500 pratas.
No geral foi mto bom. Recomendo principalmente pq no interior ta osso achar algo que vale a pena.
É isto.
Contato da gata por favor MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#15 Mensagem por Felino Interior » 23 Mar 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Daina

Colocando os td´s em dia.
Esta tbm atende free. Até bem pouco tempo atendia na casa dela...agora somente Motel

Esta é uma cavala.

Pele: Morena jambo tbm
Alt: mais de 1,70
Bunda: Grande:
Grelo : Mais pra grande
Beija: Sim
Oral sem : Sim
Finaliza: Não
Valor: R$ 150 ( mas se chorar faz por R$ 100 ). Já comi até por R$ 80,00

Esta conheci através de um amigo de Divi. Dentre tantas vezes que comi vou resumir os td´s:

A gata faz por dinheiro e por que gosta mesmo. Na segunda vez que comi, chupei a bucetinha e ela gostou mto. Senti as pernas tremer. Da outras vezes não deixou mais. Prá quem gosta de mulher alta e bunda mais pra grande esta é a pedida. Não é linda, mas é bem bonitinha. Acho apenas que tá ficando mto apressanda no programa. Da uma chupadinha e quer logo encapar o guerreiro.
A visão de quatro é maravilhosa...impossível resitir.
O bom que é uma garota gente fina mesmo. Mora com o irmão e veio de Diamantina, a algum tempo. A clientela dela é forte. Empresário e os play boys da cidade.
Telefone por MP. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#16 Mensagem por Felino Interior » 02 Abr 2012, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

Na semana passada, conheci uma das garotas do msn ******. Foi a carlinha, que é a unica loira do grupo. Diz ela que são 5 meninas. Depois das trativas pelo msn, nos encontramos e rumamos para o mota.
A garota é nova ( 20 ano ) mas já foi casada e naum tem filhos. Muita tranquila e gosta mto do riscado. Prá começar depois de um tiramos a poeira juntos e quebrar o gelo, ela fez um oral espetacular sem camisa. Na verdade ela gosta mto de mamar. Naum resisti e nos juntamos num 69 louco. Ai naum tem jeito né, enchi a boca da criança, que correu para o banheiro sem reclamar. Papo vai papo vem e ela começa novamente a animar o guerreiro. Parece que naum queria largá-lo. Ai eu tomei a iniciativa de encapar o amigo e vara na gatinha. Papis and mamis, ela por cima ( que visão boa ) e finalizei de quatro.

Notas:
Beijo - 0 naum beija de jeito nenhum
Corpo - 7 bike, baixinha
Bunda - 7 Pequena
Seios - 6 Medios ( sem silica e nem tão duros )
Rosto - 7 Médio
Simpatia - 10 Super tranquila
Figth - 8,5 Menina bem profissional, apesar de pouca idade.

Valor - Pediu 120,00 paguei 100,00 sem choro
Quem quer um tratamento profissional eu recomendo.

Disse que são 5 meninas. Me falou de uma mulata e da morena Mariana. Vou pegar esta mulatinha e dps eu posto.
Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2012, 10:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Divinópolis

#17 Mensagem por Casadim » 17 Abr 2012, 16:04

Acabei de bater um papo com uma gp não sei qual delas 05 gataviptop@ no msn - O Preço é R$ 120,00 e uma gozada..... rsrsrsr que isso controlar gozada, isso me lembra o Catete (ZONA) quando tinha 18 anos pagava pela gozada que a fila andava feito doido kkkkkkkkkkk porra cobra a porra do preço e tempo que o resto eu que sei se vou gozar, chorar. rir, dormir, toma banho Caraiiiii :mrgreen:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro moderador perdi o meu Nick e senha pode me enviar pra mim não sei pra qual troquei é velhice

Nicks = tantao ou Profeta.mg

meu email é e sempre foi profeta.****** obrigado se puder me ajudar a recupera-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azamoa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#18 Mensagem por azamoa » 27 Mai 2012, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, primeiro TD no forum. Minha área de atuação sempre foi BH, mas agora, por motivos de força maior, cá estamos em Divinópolis.

Aqui tem um filão escondido, tem muita menina que sai "informalmente" por uma graninha extra. Universitárias, casadas, etc, que se intitulam "semi-GPs". Consegui o telefone de uma dessas, com uma amiga da amiga.

A garota é a INGRID. Ela é casada, tem 24 anos, e super discreta. Tem um telefone só pra encontros, que fica sempre no silencioso. De vez em quando ela confere as ligações e SMS, e pode retornar ou não. A melhor maneira de entrar em contato é mandar um SMS dizendo que quer conhecê-la, mas ela não está sempre disponível. Quando saí com ela, a amiga ligou e marcou, foi bem tranquilo, mas ela me explicou que as vezes não pode atender ou retornar.

Pele: morena clara
Altura: 1,60
Peso : +/- 55kg
Pernas: proporcionais, pelos descoloridos
Bunda: também bem proporcional, sem celulite
Vagina: raspadinha e cheirosa
Beijo: 10
Oral: 8, sem capa
Finaliza oral? Não tentei.
Anal: não. Insisti mas ela não topou de jeito nenhum.

Marcamos em um local no centro, de fácil acesso. Morena clara mas com cabelo loiro tingido, corpinho tipo bike com seios grandes, zero barriguinha e uma bunda gostosa. O conjunto é bem legal.

Já chegou cheirosa, de cabelo arrumado, em uma roupa que valoriza o corpo mas sem nada vulgar.
Garota timida (ou se faz de), rolou um papo até o motel, mas tudo bem discreto. Chuveirada (só pra mim, ela já veio de banho tomado), e depois o fight.

Beija muito, bem descontraida, parece namorada. Ela tem um corpo bem bonito, com destaque pros seios grandes e durinhos. Depois de muita ralação e beijo na boca, passou pra um oral desinibido, sem camisinha. Retribui a gentileza, e ela realmente é bem cheirosa.

Camisinha colocada, fomos pra guerra. Sem muitos detalhes, foram duas muito bem dadas. A garota não regula tempo, a impressão que eu tive foi de que ela usa esses encontros pra se divertir também. Tomamos um banho demorado depois da segunda, e se eu tivesse tempo ainda saia uma terceira tranquilo. O celular não tocou nem uma vez, e ela não olhou no relógio.

No geral, ela é "bonitinha" com um corpinho bike bem legal. Muito simpatica, cheirosa, beija muito, e gosta do crime. Não se comporta como profissional, deixa rolar bem a vontade.

Presentinho: Ela cobrou R$150, mas paguei R$200 pra fidelizar. Fiquei umas 3 horas, então acho que valeu.

Contato por MP, conforme regras do forum.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azamoa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#19 Mensagem por azamoa » 31 Mai 2012, 06:48

Utilidade pública. Postado como pisada na bola pra eliminar o falso contato.

Troquei uns contatos com uns amigos foristas, e tem um telefone rolando por aí que não procede, a menina não é GP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(37) 9924 3492 - Liza
Não sei como é, recebi de um amigo.


Liguei pra tentar desbravar, e me vi em um grande mal entendido com a garota, que foi educadamente bem controlado, mas não deixou de causar algum transtorno pra mina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O link é de uma civil, [url=https://plus.google.com/108262220770141408262/posts]ela me passou o profile dela em uma rede social, não tem nada a ver com GP. Ela me disse que está recebendo ligações do tipo, e que não gostaria de trocar o número do telefone só por causa disso. A garota é casada (com outra mulher), e é cadeirante, sofre de uma doença degenerativa muscular. Fiquei até com remorso de ter ligado...


Portanto senhores, façam um favor a essa pessoa e risquem o contato da sua agenda.
______________________________________
Telefone e Link civil retirado
Prezado Forista Favor atentar-se as regras do site
Postar links de perfil civil é expressamente proibido no site.
Coordenação GPGuia
Slater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#20 Mensagem por Felino Interior » 04 Jun 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina - Ingrid ( indicação do Azamoa )

Rosto - 6
Corpo - 7
Pernas - 8
Bunda - 7
Vagina - 8
Beijo - 9

Marquei de pegá-la no centro através de mensagem de celular. Ela é casada, juntada naum sei. Vamos ao fight:

Já chegamos no mota e ela já veio despindo e pegando o jr para trabalhar. Mamou um pouco e eu retribui...um pouco pq ela recuou um pouco. Ela já veio encapando e sentou ...e ela gosta mto de sentar..me chamou no abraço sentados e ai o trem pegou fogo...velocidade 5 total...achei que ia pegar fogo. Finalizei no papis and mamis.
O tempo tava curto e dps de um banho ela ameaçou ir embora. Fiz algumas ligações...prolonguei o alvará e voltamos ao fight. Mto louco cara...a menina é do riscado. Mamou mto ...dps sentou no mastro....ela gosta disto...ppmm...de ladinho e finalizei de quatro olhando no espelho. Aquela bundinha com um pouco de pelos loirinhos toda arrepiada com as estocadas fortes é uma visão inacreditável.
Além de gostar muito de sexo, de dinheiro ela ainda tem um papo legal. Conversamos muitas amenidades, sem papo ruim.
Com certeza indico mesmo e terá repeteco.
Valor- R$ 150,00 + 44 do mota com camisinha e agua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selagoano
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Set 2010, 23:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Divinópolis

#21 Mensagem por selagoano » 02 Jul 2012, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de vários TDs sonegados na minha vida.
Prometi que iria começar a relatar os TDs..
Há muitos anos sou leitor e sigo as digas do GPguia, mas vejo que preciso contribuir.
Antes só havia pegado clássicas de SP e BH, TPs positivos.... assim não via muito problema em sonegar.
Mas um TD negativo merece ser postado.

TD realizado dia 28/06/2012

Tive que viajar para Divinópolis e aproveitei para dar uma uma olhada no GPguia.....
acabei achando o site da Garota Mineira, e como TDs da Gabriela de lá haviam alta avaliação aqui no site resolvi arriscar.

Todos as garotas da Divinópolis possuem o mesmo telefone no garota mineira.
Ao conversar com a Alice, ela me informou que elas moram na mesma casa. (Ela, a Gabriela e Fabiana).

Marquei com a Alice, no telefone prometeu tudo, que beijava, oral sem....etc... e prometeu que as fotos eram dela mesmo.
Disse que trabalhava em SP e era anunciante do mсlass lá, e que estava de passagem por divinópolis.
Olhei vários TDs de SP procurando por Alice do mсlass e não achei nada..

Enfim, piroca querendo meter.... resolvi arriscar...

Marcamos no motel Ellus (Péssimo motel), chegando lá, aguardei a moça... e já começou meio que a decepção.

Moça é a das fotos, porém as fotos SÃO muito diferentes. De roupa, até gatinha.... Rosto nota 8.
Porém ao tirar a roupa...
Bunda com MUITAAA celulite - nota 5
Barriga.. de roupa disfarça - nota 5
Peitos bacanas - nota 8
Beijo com muita má vontade - nota 2
oral com camisinha - pra mim é sempre nota zero, a promessa era sem.. e até se esforçou
vaginal - fraca... meio boneca inflável - nota 5
Higiene - limpinha.. porém depilação de dois dias atrás..tava voltando a crescer os pentelhos..

Não recomendo, prometeu mil coisas no telefone, e ao chegar.... muito fake...
Celular no silencioso.... mas quando chegou ficou 5 minutos trocando mensagens no whatsapp... e no final tbm... ao esperar o tx...
Papo ruim... se diz amiga de famosos (cantores, atores, etc).. tira maior onda de gata de SP e patricinha... mas é tudo fake..

Valeu....

http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha4.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Divinópolis

#22 Mensagem por anastrofe » 20 Jul 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Fabina Morena do garota mineira(http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha5.php), liguei e marquei que estaria no motel em mais ou menos 30min, quando cheguei no motel liguei passando o número do quarto, e em pouco mais de 10mim me chega uma morena com um corpo bem legal, bonitinha e bem gostosa, ela foi tomar um banho pois estava vindo da academia, depois tomei um banho também e fomos pra meterola.

Chupou meu pau durante uns 15mim, não aguentei e tive a chupa-la também, depois fomos meter, metemos uns 20mim até a garota falar que iria gozar, não aguentei mais e gozei também, mais um banho, papinho, paguei e vazei.

Rosto 8
Corpo 8
Higiene 10
Simpatia 10
Metida 8(só faltou liberar o cuzinho)

Resumo :a garota é bonita,gostosa e mete direitinho, preucupa em agradar o cliente.

Valor R$250,00 + R$50,00(motel)

PS: a garota me deu o tel disse que se for tratado direto com ela se ter que pagar o site faz um preço melhor, quem quiser o nº~passo por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Divinópolis

#23 Mensagem por H. Romeu » 09 Ago 2012, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem nenhum contato em Divinopolis o confrade Felino me passou o tel da Carol por MP. Marquei tranquilo num motel (esqueci o nome) na saída para Oliveira. Rolou um certo atraso da parte dela. Na verdade ela usa o nome de Paola no site www.divigirls.com.br

Bom, chegou atrasada mas já chegou beijando e bem animada. Ela tem a boca gostosa e o beijo idem. Já foi logo tirando toda a roupa e querendo ação. Pus então meu pau na boca dela e ela deu inicio aos trabalhos. Chupou legal por um bom tempo, depois já encapei e ppmm nela. Beijando bastante, ela tem uma pele gostosa. Passei pro franguim, bombando legal e a mina segurou legal, ela tem porte. Aí cavalgamos um pouco, pus ela de 4 (ela tem uma belo rabo mas não quis liberar) e finalizei! Foi uma bela metida.

Demos uma pausa, tomamos um banho, conversamos um pouco e repetimos tudo de novo.

Foram duas bem dadas e eu saí satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (Nem feia, nem bonita. Tem a boca gostosa)
Seios: 9 (Gradei, chupei muito)
Bunda: 6 (Num gradei, achei estranha com algumas celus, mas de 4 é bom)
Buceta: 10 (raspadinha)
Beijo: 10 (Encaixou)
Simpatia/higiene: 10 (nada a desejar)
Oral: 8
Preço: 150

No fim das contas saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#24 Mensagem por Felino Interior » 30 Ago 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Paula ( indicação de uma amigo )
Rosto: Meio estranho ( rosto quadrado ) :(
Pele: Morena clara
Altura: 1:70
Peso: 68 ( aproximadamente )
Idade: Aprox 30 anos.
Barriga: Zerada
Vagina: Raspadinha e limpinha.
Muito simpática, gente fina. Não é lida ( não espere uma lindeza ).
Cabelos : Grandes
Anal: Não faz

A menina é muito tranquila, mora sozinha. Ela é de Formiga e trabalha em Divi como cuidadora de idosos. Faz pra complementar a renda. Não se envolve mto, mas é muito gente fina, sabe conversar variedade, sem stress, sem correria. Mas vamos ao figth.
Marquei no fim da tarde e peguei a garota próximo a casa dela no bairro planalto. Bom pq é facil de sair pela MG 050 e pegar os moteis. Sem atrazo, não fiquei esperando na rua correndo risco. Chegamos no mota e banho pros dois tirarem o pó do dia.
Começou um boquete sem capa, beijou sem problemas, mas pra mim não foi um dos melhores beijos. Chupou um pouco e eu comecei a fazer carinho também. Passei pelos seios que são tamanho tradicional e naturais, bons de mamar ( não gosto de mto grande ) e chequei na região clitoriana. Buceta pequena, sem lábios, clitóris bem escondidinho, mas molha fácil. Também depois dos carinhos que fiz era impossível. Foi um bom 69. Capa no amigo e fui por cima. Como tava na fissura e dps no 69 o leite na borracha foi inevitável. Banho higiênico, ficamos vendo filmes, pouca prosa e dps de um tempinho comecei a acariciar e ela respondeu rapidinho. Tirou a toalha começou a acariciar o amigo, mamou um pouco e capa denovo. Pergunta sempre o que o cliente quer. Sentou encima mas não animei mto. Então ela pediu pra comê-la de 4. Ai galera foi pra mim um das melhores. A visão, a posição de 4 com ela é show. A bunda dela é mto gostosa. De roupa não parece tanto. Estoquei bastante e dps de um tempo foi inevitável. Olha que não tenho mta facilidade na segunda. Resumo foi uma boa.
Como disse a menina não é mto envolvente, mas é SUPER gente boa e bem gostosa de comer. Sobretudo de 4 e não tem frescura.

Valor : R$ 100,00 (programa ) Motel: R$ 49,00 ( estadia, 2 olla e suco que ela pediu ). Resumo 149,00
Excelente custo benefício. :razz:
Tempo: 1:15 .
Disse que posso indicar desde que seja para homens mto discretos. Prefere os casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Divinópolis

#25 Mensagem por SuaSantidade » 09 Dez 2012, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, estou de volta depois de muito tempo sumido. Este é meu 1º TD em Divinópolis/MG.
Estava pelas redondezas e por sorte encontrei um Motoboy maluco que tava com 5 celulares de GP's. Liguei pra todas e apenas em 1 consegui falar:
Nome Jéssica.
Tratativas por tel, fechamos por R$150,00, rumamos pro Motel.
A garota é morena, rosto mais ou menos, não é feia, não tem cara de safada, não chupa sem camisinha.
O cabelo é bonito Moreno escuro, magrinha, 1,62 altura.
Os peitos são pequenos e não tão duros, porém bons de chupar.
A bunda dela é a melhor parte, redonda e durinha.
Buceta limpinha e depilada, Higiene em dia.

Começou com um boquete bom, com camisola, e depois fomos pro Papis e Mamis, D4.
Sexo bom, não varia muitas posições, sem reclamações, mas sem envolvimento. Perecia que só faz por dinheiro, sem questão de agradar o cliente.
Não beija e nem faz anal.

No geral muito artificial. Ela não quis repeteco e falou que era só uma gozada, mas eu tava afim de mais.
Como ela estava tão fria/ não querendo agradar. Resolvi ir embora. Não vale mais do que uns R$80,00.

Nota:
Rosto : 6,5
Corpo: 6,5
Bunda : 8
Seios: 6,5
Buceta: 8
Oral : 7 (Se fosse sem camisola, seria 9).
Beijo: Zero
Normal: 6,5
Simpatia : 9
Higiene: 10
Local: Motel
Presentinho : R$150,00 + R$40,00 (Motel)
Tel: Por MP

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotas Top Div
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2013, 01:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#26 Mensagem por Garotas Top Div » 08 Jan 2013, 04:35

Felino Interior escreveu:Salve galera!

Na semana passada, conheci uma das garotas do msn ******. Foi a carlinha, que é a unica loira do grupo. Diz ela que são 5 meninas. Depois das trativas pelo msn, nos encontramos e rumamos para o mota.
A garota é nova ( 20 ano ) mas já foi casada e naum tem filhos. Muita tranquila e gosta mto do riscado. Prá começar depois de um tiramos a poeira juntos e quebrar o gelo, ela fez um oral espetacular sem camisa. Na verdade ela gosta mto de mamar. Naum resisti e nos juntamos num 69 louco. Ai naum tem jeito né, enchi a boca da criança, que correu para o banheiro sem reclamar. Papo vai papo vem e ela começa novamente a animar o guerreiro. Parece que naum queria largá-lo. Ai eu tomei a iniciativa de encapar o amigo e vara na gatinha. Papis and mamis, ela por cima ( que visão boa ) e finalizei de quatro.

Notas:
Beijo - 0 naum beija de jeito nenhum
Corpo - 7 bike, baixinha
Bunda - 7 Pequena
Seios - 6 Medios ( sem silica e nem tão duros )
Rosto - 7 Médio
Simpatia - 10 Super tranquila
Figth - 8,5 Menina bem profissional, apesar de pouca idade.

Valor - Pediu 120,00 paguei 100,00 sem choro
Quem quer um tratamento profissional eu recomendo.

Disse que são 5 meninas. Me falou de uma mulata e da morena Mariana. Vou pegar esta mulatinha e dps eu posto.
Inté.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ooii .. sou a Júlia, morena clara do grupo Garotas Top Div ..
venho aqui informar que esse email (******) foi hackeado, infelizmente perdemos o contato de todos, mais como somos danadinhas, ja fizemos outro rs
Estamos agora com o msn ****** , e estamos montando também um blog com fotos das garotas.
Quem interessar add no msn, o blog estará pronto essa semana..
Estamos com 3 garotas, todas com 19 anos, a Carla loirinha, a Pri de olhos verdes e eu.
Dispensamos curiosos, desde ja agradeço.
Mil beijos pra vcs queridos .. aguardo o contato ;*

mais informaçoes em meu email : ******

______________________________________
Suprimido.
Leia as regras de postagem para sua categoria por favor.
_Born
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#27 Mensagem por Guerreiro fodao » 09 Jan 2013, 16:49

Alguem sabe me falar algo da ALICE ou da GABRIELA, do site http://www.garotamineira.com.br/indexdiv.php ?

Estou muito afim de sair com uma garota bonita e gostosa, mas nao vi ninguem falar destas duas.

Nas fotos as duas me serve, mas nao sei se é furada.

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2012, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#28 Mensagem por rodrigo2012 » 10 Jan 2013, 09:47

Guerreiro fodao escreveu:Alguem sabe me falar algo da ALICE ou da GABRIELA, do site http://www.garotamineira.com.br/indexdiv.php ?

Estou muito afim de sair com uma garota bonita e gostosa, mas nao vi ninguem falar destas duas.

Nas fotos as duas me serve, mas nao sei se é furada.

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.
não peguei nenhuma das duas ainda... mais já fui 2X com uma que chama Fabiana (loira) pelo site mesmo(acho que não atende lá mais)
gostei muito do atendimento da garota que peguei pelo site... era bonita, carinhosa, inteligente, boa pinta....
o site é confiável agora a garota não conheço..
se pegar posta notícias da garota...
to querendo uma também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo2012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2012, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#29 Mensagem por rodrigo2012 » 10 Jan 2013, 09:53

Alguém aí já viu um site novo aí www.acompanhantesdivinopolis.com.br

tem umas garotas lindas...colocaram o telefone esta semana, mais ainda não consegui falar.. só da desligado.
alguém ja pegou alguma?? depois posta sobre o site e as garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosp33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Dez 2012, 16:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#30 Mensagem por marcosp33 » 13 Jan 2013, 22:08

HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Saida para Claudio...depois da faculdade...pegando a direita e passando ao lado do posto policial segue em frente e logo mais tem um bairro a sua esquerda meio que na ribanceira...ve-se um luminoso no fundo BOITE HOLLYDAY...
Pois é ..garçon muito gente fina...local regular (nota 6), Haviam 6 garotas..duas aproveitaveis(5,8 e 6,2 respectivamente)...depois da terceira dose já melhora um pouco...não me lembro os nomes e não fiz td, portanto isso é só uma dica...Percebe-se que a rotatividade das garotas é grande, um dia chega uma nova assim como vai embora outra...se vc tiver sorte pode pegar alguma coisa legal...Sem consumação, pagando só o que toma(preços razoaveis R$ 7,00 a cerva de garrafa 600 ml), alem de R$ 40,00 para 40 min no quarto e a R$ da GP (negociado diretamenta com a prestadora do serviço)...me parece que é por volta de R$100lão...

outra dica:

saida para Nova Serrana e Bom despacho...uns 800 mts depois do balão a sua esquerda, antes da "tocha de fogo"(alguma empresa de gas ou refinaria que fica com uma tocha pegando fogo)...estrada de terra, anda mais uns 500 mts...Placa : Rosa Palmeirão....Local mais arejado, com varanda e até uma rede pro pião deitar e ficar apreciando...Garotas de um nivel um pouco melhor(6,3 a 6.9).. mas todas muito "pidonas"...da um drink??? Da uma ficha para a maquina de musica??? e assim vai...depois de 5 min de conversa já começa...não deu...fui embora...Na aproxima voltarei com mais disposição e direto para um TD, sem muita milonga...volto a postar posteriormente.Ah...bebidas mais caras(R$ 15 a dose r R$ 50quentão do quarto...40 min, mas sem consumação.

é isso ai

inté!
ola sera q rola de vc me passar o numero do cel dela por mp ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”