Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Governador Valadares

#1 Mensagem por Puro Osso » 24 Set 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
colocando os td's em dia.

nosso caro coordenador vem puxando minha orelha que falo que tenho td pra postar, mas nao posto.......essa vida de trabalhador nao me sobra tempo.....hehehe


bom, estava no chatt da sala de gv, e encontrei uma perva com nick de garota de programa, vamos conversar, e me passa o msn, papo sobre valor, o que faz o que nao faz, etc .

marquei de pegar ela perto do shopping, papo vem papo vai, .....vamos pro mota.

a perva é o seguinte: morena, cabelos pretos longos, estava com lentes verdes, queria que acreditasse que tinha aquela cor de olhos...rs, o corpo dela lembra a priscila do BBB9, so que os seios menores, tinha um belo par de coxas grossas, bundao, seios medios pra pequenos, firmes e empinados, nao era linda, mas tambem nao era feia, tem cara de puta, nao da pra desfilar com a cara de safada que ela tem, nao é gordinha, mas tem tudo ao, coxao, bundao, braçao, etc...

vamos ao fight,
a perva é bem safada, gosta de beijar, pra mim ate achei exagerado, te lambe todo, a boca a lingua, bem molhado, chupa sem camisola, o oral é bom, nao fica regulando e punhetando nao, gosta de ficar de quatro e chamando e falando umas sacanagens, .... nao regula posicçao, a visa de quatro é ótima, tem um bundao, fica gemendo, nao parece "muito" falso....
falei que queria gozar na boca dela, mas quando fui gozar virou o rosto, rs,,, pelo menos sujou o rstinho de porra......

alvara curto, fim de papo.

notas:
rosto - 7
seios - 8
bunda - 10
pernas - 10
barriga - 7 , precisa dar uma malhada
anal - nao fiz, nao sei se faz
oral - 7

presente: 150, tempo 1 h,
ficaria muito mais tempo, mas meu alvara nao deixou, tenho ccerteza que 2 horas no minimo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WILLIANJACO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2010, 06:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GOVERNADOR VALADARES

#2 Mensagem por WILLIANJACO » 11 Set 2010, 15:09

Valadares e uma bela cidade , corente para o futuro mais sobre prostitutas deixa miuto a desejar , fiquei um mes procurando um privê nesta cidade foi em junho deste ano , e nada, falta um privê urgente pra galera , mulher safada tem em todo lugar mais tem que ter um lugar certo ok .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GOVERNADOR VALADARES

#3 Mensagem por thormg » 24 Set 2010, 13:21

Alguem tem algum contato de perva que vale a pena em GV?

As citadas acima nao tem nenhum TD, sair no Escuro e foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#4 Mensagem por thormg » 11 Jan 2011, 09:34

Ninguem como ninguem nessa cidade naum????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WILLIANJACO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Set 2010, 06:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#5 Mensagem por WILLIANJACO » 24 Jan 2011, 09:02

rapaz gov tem que sair deste tabu de sexo estou indo pra gv no mes que vem , todo mundo fala de pervas por la mais ninguem sabe onde fica rsrsrs e terrivel rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penetrador18
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#6 Mensagem por penetrador18 » 28 Ago 2012, 21:30

boa noite à todos. rsrsrs. Gv é a capital das putas, mas tbem só por indicação. Então quem quiser entra no site http://www.gvmodels.com.br, lá vão encontrar putas de gv, ipatinga e região. E essas putas te apresentam outras. Espero poder ter ajudado.
Tenho muito mais contatos, depois passo para vcs. Pq agora estou sem minha lista de putas, ficou no escritório.


Penetrador, cuidado que estou entrando.............................


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Me lembrei , rsrs, tem um tal de Rodrigo ( cafetão de quinta categoria ) tem umas putas gostosas, que se interessar é só ligar 33-91130241.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

envolvente
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2012, 10:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#7 Mensagem por envolvente » 30 Ago 2012, 09:59

Viva,

No meio de Agosto num jantar, conheci uma garota, aqui em Lisboa, de Governador Valadares, através de uns amigos brasileiros de Lisboa. Como estava com a minha esposa não deu para saber muito sobre ela, meter conversa com ela!!

O que sei, é que ela é toda boa, tesuda, grande corpo. Na rua e no restaurante, onde a conheci, estava vestida à puta, mamas (muito boas) quase todas à mostra, bunda de fora, com uma grande marca de bikini, bem saliente, uma tatuagem na perna, comportamento de puta, só faltou foder algum homem no restaurante e todos que lá estavam queriam na comer!!

Como costumo ir em negócios algumas vezes ao Brasil, e concretamente a BH, pensei ir dar um salto a GV para comer esta mulher, fiquei com isso na cabeça, de cima e de baixo.

Chama-se Ediele, tem +-28 anos, +- 1,65 de altura (descalça), toda gostosa. Diz que tem umas lojas de roupa??
Diz que trabalhou no Panamá e mais não sei a onde.
Será, para mim acho que deverá ser GP.

Alguém conhece?? É mesmo GP? Informações?
Obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#8 Mensagem por bumerngue » 14 Set 2012, 15:03

penetrador18 escreveu:boa noite à todos. rsrsrs. Gv é a capital das putas, mas tbem só por indicação. Então quem quiser entra no site http://www.gvmodels.com.br, lá vão encontrar putas de gv, ipatinga e região. E essas putas te apresentam outras. Espero poder ter ajudado.
Tenho muito mais contatos, depois passo para vcs. Pq agora estou sem minha lista de putas, ficou no escritório.


Penetrador, cuidado que estou entrando.............................


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Me lembrei , rsrs, tem um tal de Rodrigo ( cafetão de quinta categoria ) tem umas putas gostosas, que se interessar é só ligar 33-91130241.

Boa sorte.
ei amigo
podendo dar alguma indicação em valadares.
estou sempre na cidade.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consiliarius
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2013, 03:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#9 Mensagem por Consiliarius » 23 Fev 2013, 03:40

Pessoal,
alguém sabe informa alguma GP universitária em Valadares?
Sou que tem algumas da universidades que faz.

Se alguém tiver o contato de uma entre 20 e 24 anos pele e cabelos claros e bem gostosa,
deixa o tel ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#10 Mensagem por _Born » 23 Fev 2013, 08:26

Consiliarius escreveu:Pessoal,
alguém sabe informa alguma GP universitária em Valadares?
Sou que tem algumas da universidades que faz.

Se alguém tiver o contato de uma entre 20 e 24 anos pele e cabelos claros e bem gostosa,
deixa o tel ai.
Bem-vindo.

É de bom tom contribuir primeiro com relatos, posteriormente será ajudado (consequência natural).

O envio de telefone nesse caso, somente via MP (para quem quiser ajudar).

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consiliarius
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2013, 03:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#11 Mensagem por Consiliarius » 23 Fev 2013, 13:16

_Born escreveu:
Consiliarius escreveu:Pessoal,
alguém sabe informa alguma GP universitária em Valadares?
Sou que tem algumas da universidades que faz.

Se alguém tiver o contato de uma entre 20 e 24 anos pele e cabelos claros e bem gostosa,
deixa o tel ai.
Bem-vindo.

É de bom tom contribuir primeiro com relatos, posteriormente será ajudado (consequência natural).

O envio de telefone nesse caso, somente via MP (para quem quiser ajudar).

_Born

Coordenação GPGuia

Então sou novo nessa área e n tenho relatos para compartilhar, fazendo umas pesquisar na net, encontrei este fórum,
li alguns post e achei bem interessante.
Então estava querendo saber o contato de uma GP muito boa de Gov. Valadares para começar bem, se alguém puder ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#12 Mensagem por Tarado Nordestino » 22 Mai 2013, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou nem perder tempo falando do programa que foi uma bosta....
não sei como eu, extremamente experiente caí numa roubada dessa.
Resumindo:

A Daniella Gusmão do site http://www.belasdovale.com.br/ cujo cel é (33) 84002755 é uma farsa total.
As fotos não tem nada a ver com ela... e por cima a porra da menina ta grávida e continua fazendo programa... puta q pariu...
que lixo... Ela não vale 50 reais....Feia, bunda horrorosa, fode mal, PPP chato pra caralho.... putz.... entrei na roubada...
não gosto de esculhambar puta, mas essa aí é muita enganação...

FUJAAAAAAMMMMM ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#13 Mensagem por Edmon_GV » 29 Nov 2013, 12:00

Eu sou, digamos, um pesquisador do assunto em Valadares. E depois de muito pesquisar, descobri que tem muitas.
Só que a maioria é por meio de cafetina e cafetão, que, por sua vez, só atendem com indicação.

Algumas anunciam no Diário do Rio Doce, jornal local, mas 99% é lixo. Umas 4 vezes liguei e fui ver. Em todas elas, não comeria nem de graça. Sou muito mais exigente do que a média, mas é lixo mesmo. Portanto, não recomendo. Se alguém, contudo, quiser se arriscar, basta entrar no site http://www.drd.com.br/ e ir nos classificados. Todos os dias tem umas 3 ou 4.

Fora isso, o único site que fica no ar aqui e que tem algumas garotas reais é o http://www.belasdovale.com.br de Ipatinga.
Dele conheço, ANNE/JOANA, BARBY, SIMONE e DRIK/ANA PAULA.

ANNE: tem o rosto meio paia, peitão de silicone massa, bundão, cintura fina e tal. É boa, mas nada fenomenal. Só que trepa pra caralho. A primeira mulher que na vida que me fez gozar em menos de 5 minutos sem anal. Entende demais do assunto. É GP de carreira. Está disponível a qualquer momento e não fura nem fudendo. Já até me buscou quando estava sem carro.

BARBY: Simplesmente deliciosa no corpo. Ainda não comi, mas já vi ao vivo. O corpo é exatamente o que tá nas fotos. Um brother meu comeu e disse que é top. Só que não faz anal. Também é de carreira e não tá sempre em GV. Ela é de Montes Claros e fica curtas temporadas aqui só.

SIMONE: Deliciosa. Corpo top, rosto de boa, peitão de silicone, cintura fina, bunda redonda e durinha. Mete muito, chupa mais ainda, mas não dá o rabo. Também é GP de carreira. fica no Bar da Kênia à noite e atende 24 hs. Tb tem compromisso e é fácil de achar.

DRIK: Dizem que mete muito, mas não tenho coragem. Fraca demais. Grandona, barriguda, branquela demais, sem curvas, rosto paia demais (gengivas muito grandes). É putona antiga e deve topar de tudo. Mas, como disse, não recomendo.

Espero ter ajudado. Tenho muito mais contatos, mas que, como não estão em site, tenho que passar por mensagem só.

E mesmo tendo muito, ainda não tenho tudo. Logo, tenho interesse em contatos rb.

Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#14 Mensagem por _Born » 29 Nov 2013, 19:20

Edmon_GV escreveu:Eu sou, digamos, um pesquisador do assunto em Valadares. E depois de muito pesquisar, descobri que tem muitas.
Só que a maioria é por meio de cafetina e cafetão, que, por sua vez, só atendem com indicação.

Algumas anunciam no Diário do Rio Doce, jornal local, mas 99% é lixo. Umas 4 vezes liguei e fui ver. Em todas elas, não comeria nem de graça. Sou muito mais exigente do que a média, mas é lixo mesmo. Portanto, não recomendo. Se alguém, contudo, quiser se arriscar, basta entrar no site http://www.drd.com.br/ e ir nos classificados. Todos os dias tem umas 3 ou 4.

Fora isso, o único site que fica no ar aqui e que tem algumas garotas reais é o http://www.belasdovale.com.br de Ipatinga.
Dele conheço, ANNE/JOANA, BARBY, SIMONE e DRIK/ANA PAULA.

ANNE: tem o rosto meio paia, peitão de silicone massa, bundão, cintura fina e tal. É boa, mas nada fenomenal. Só que trepa pra caralho. A primeira mulher que na vida que me fez gozar em menos de 5 minutos sem anal. Entende demais do assunto. É GP de carreira. Está disponível a qualquer momento e não fura nem fudendo. Já até me buscou quando estava sem carro.

BARBY: Simplesmente deliciosa no corpo. Ainda não comi, mas já vi ao vivo. O corpo é exatamente o que tá nas fotos. Um brother meu comeu e disse que é top. Só que não faz anal. Também é de carreira e não tá sempre em GV. Ela é de Montes Claros e fica curtas temporadas aqui só.

SIMONE: Deliciosa. Corpo top, rosto de boa, peitão de silicone, cintura fina, bunda redonda e durinha. Mete muito, chupa mais ainda, mas não dá o rabo. Também é GP de carreira. fica no Bar da Kênia à noite e atende 24 hs. Tb tem compromisso e é fácil de achar.

DRIK: Dizem que mete muito, mas não tenho coragem. Fraca demais. Grandona, barriguda, branquela demais, sem curvas, rosto paia demais (gengivas muito grandes). É putona antiga e deve topar de tudo. Mas, como disse, não recomendo.

Espero ter ajudado. Tenho muito mais contatos, mas que, como não estão em site, tenho que passar por mensagem só.

E mesmo tendo muito, ainda não tenho tudo. Logo, tenho interesse em contatos rb.

Flw.
Seja bem-vindo,

Cada relato é um TD separado, de modo que desclassifiquei o TD acima. Dê uma lida nas regras (na minha assinatura) e em caso de dúvidas, pode enviar MP.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcarvalho22
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2014, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#15 Mensagem por Danielcarvalho22 » 02 Jan 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal. Resolvi procurar uma profissional pra realizar um desejo q todos temos. Ter uma garota d programa pra satisfazer todas as suas vontades. Pois bem, embarquei na vida da safadeza e pela experiência n saio mais kkkkk

Apartar da indicação do nobre colega. Entrei no site das belasdovale e tentei um contato com a Anne. Sem sucesso. Dois dias e só caixa postal.

Então vi as fotos da Barbie. Uma verdadeira boneca com corpo miro gostoso.

Liguei e marquei. Ela é realmente muito boa. Então vamos as notas:

Rosto: 7
Bunda: 10. Durinha
Pernas: 10 nem grossa nem fina. Malhada na medida certa.
Peitos: 10 siliconados. Perfeitos.
Barriga: 10 nenhuma lisinha.

Valor. 250. Vale cada centavo.

Ela tem um papo bacana. Chupa gostoso. E trepa melhor ainda. Mas ver ela dançando. É impossível n ficar com tensão.

Essa foi a primeira de muitas experiências kkkkk

Espero ter ajudado. :twisted: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#16 Mensagem por gatogv25 » 10 Jan 2014, 23:07

Lega, bom saber meu brother!!! A mina é discreta e tal??

Alguém pode dizer algo da Bianca, lá do site http://www.belasdovale.com.br ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini-MG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2014, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#17 Mensagem por Vini-MG » 22 Abr 2014, 20:43

Pessoal, confesso que uso muito as indicações do site mas nunca parei para fazer um TD.
Então resolvi cadastrar e falar sobre algumas pervas.
Os próximos não sonegarei mais!

Vamos começar por GV. Vou muito a trabalho para Valadares e pensava que aqui era terra de eunuco...
Mas por necessidades tive que desbravar e descobri que como um colega disse acima, "GV e a capital das Putas"
Tem muita coisa boa, mas só por indicação.

Descobri o contato de uma garota, Renata (33)8852-6507, Uma ninfetinha de uns 19 anos gatissima.
Marquei em um bairro perto da Rio-Bahia e fui lá buscar.
Chegando lá, surpresa positiva, a perva era educada, muito cheirosa e um corpinho bacana só faltou um silicone para ser perfeita.
Ela é morena clara, magrinha corpo bem durinho e com uma tatuagem da cintura até a bunda.

Notas:

Rosto - 9,5
Seios - 6 Bem pequenos mas durinhos
Bunda - 10
Pernas - 9,5
Barriga - 9
Anal - não fiz, Acho que não faz
Oral - 8
Pesinho - 9
Bucetinha - 10

Presentinho, R$200,00 ficou 2 horas sem ficar olhando no relógio.
______________________________
Desclassificado como TD (não fala do atendimento da GP, só a descreve).
_Born - 23/04/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#18 Mensagem por gatogv25 » 22 Jul 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Bem ao estilo magrinha/gostosinha como nas fotos..

Marcamos no motel e ela me atendeu sem pressa e me deixou bem a vontade, não ficou regulando tempo e nem atendendo cel e tal.
Achei a mina bonita de rosto, carinha de safada mesmo, chupou meu pau com maestria (com capa), viajei e chupei demais akeles peitões.. e meti pra caralho nela de quatro. :D

Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10

Considero que vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcarvalho22
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2014, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#19 Mensagem por Danielcarvalho22 » 27 Jul 2014, 19:25

Cara ela vale a pena msm... Quanto pagou?
gatogv25 escreveu:Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Bem ao estilo magrinha/gostosinha como nas fotos..

Marcamos no motel e ela me atendeu sem pressa e me deixou bem a vontade, não ficou regulando tempo e nem atendendo cel e tal.
Achei a mina bonita de rosto, carinha de safada mesmo, chupou meu pau com maestria (com capa), viajei e chupei demais akeles peitões.. e meti pra caralho nela de quatro. :D

Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10

Considero que vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#20 Mensagem por gatogv25 » 29 Jul 2014, 14:11

Danielcarvalho22 escreveu:Cara ela vale a pena msm... Quanto pagou?
gatogv25 escreveu:Por fim tomei coragem e marquei com uma das minas do belas do vale, minha escolhida foi a Barbie e não tenho do que reclamar!
Bem ao estilo magrinha/gostosinha como nas fotos..

Marcamos no motel e ela me atendeu sem pressa e me deixou bem a vontade, não ficou regulando tempo e nem atendendo cel e tal.
Achei a mina bonita de rosto, carinha de safada mesmo, chupou meu pau com maestria (com capa), viajei e chupei demais akeles peitões.. e meti pra caralho nela de quatro. :D

Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Anal - (acho q não faz)
Oral - 8 (só com capa)
Bucetinha - 10

Considero que vale o investimento
Acredito que valeu a pena sim, principalmente considerando a a baixa qualidade (beleza e atendimento) das GPs comuns em GV...A brincadeira custou 250.
Se fosse na capital, eu diria que o valor está beeeeeem acima..

Pretendo um repeteco ou marcar com a Anne (do mesmo site). Alguem podia postar um TD ae :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresário_GV
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Andrade(Belas do Vale)

#21 Mensagem por Empresário_GV » 22 Ago 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho postar meu primeiro Td feito a alguns dias. O Nome da gata é Carol Andrade do site Belas do Vale. Ela é de Ipatinga, mas contatos feitos anteriormente, ela me disse que tem parentes em GV e costuma vir a GV com agendamento. Ela é morena clara, tem realmente em torno de 1,70m de altura. Ela é o tipo de menina pra se levar em festas e de mão dadas. Peguei a gata no local combinado e rumamos pro motel. Ela é muito linda, educada e muito sexy,tem um bom papo. Me encantei com ela. Ela estava com uma sainha de matar qualquer um de tesão. Fomos batendo um bom papo até chegarmos no motel. Chegando lá, tomei uma ducha, assim que terminei, ela já estava deitada só de calcinha e sutiã. Ai sim vi que a gata é raridade.Comecei tirando o sutiã dela( que visão maravilhosa), os seios dela são lindos,(uma obra de arte), me senti no paraiso. Começamos a nos sarrar, foi quando ela já sem calcinha, veio pra cima de mim num sarro gostoso acariciando o jr com um desejo danado. Comecei a chupar seus lindos seios, pedi a ela que colocasse a camisinha em mim,(ela faz oral com camisinha, pois usa aparelho nos dentes), pois já estava com um tesão danado, e ela começou a me fazer um oral maravilhoso, foi quando não resisti e acabei gozando, eu estava eufórico e muito doido de tesão. Tinha dias que não tirava uma, pois dona Maria estava viajando, rsrsr. Tomei outra ducha novamente, conversamos e relachei um pouco, e quando o jr deu sinal de vida comecei a chupar sua linda e cheirosa bucetinha. Cara ela geme muito. Coloquei a camisinha novamente e ficamos um pouco no 69. depois ela veio por cima de mim cavalgando feito uma louca e eu chupando aqueles lindos seios, igual um bezerrinho. Mudamos várias posições, como frango assado, papai em mamãe, e ressalvo a visão maravilhosa que tive quando comi ela de 4 soquei com força e por último gozei com uma cavalgada invertida espetacular. Ela é demais. Valeu a pena conhecer essa gata. Vou querer BIS!
Notas: Vou dar 10 em tudo, pois a mina é top.
Valor: 300 por 1hora.
Cel passo por mp ou podem pegar no site Belas do Vale. Carol Andrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carol Andrade(Belas do Vale)

#22 Mensagem por gatogv25 » 28 Ago 2014, 14:17

Empresário_GV escreveu:Venho postar meu primeiro Td feito a alguns dias. O Nome da gata é Carol Andrade do site Belas do Vale. Ela é de Ipatinga, mas contatos feitos anteriormente, ela me disse que tem parentes em GV e costuma vir a GV com agendamento. Ela é morena clara, tem realmente em torno de 1,70m de altura. Ela é o tipo de menina pra se levar em festas e de mão dadas. Peguei a gata no local combinado e rumamos pro motel. Ela é muito linda, educada e muito sexy,tem um bom papo. Me encantei com ela. Ela estava com uma sainha de matar qualquer um de tesão. Fomos batendo um bom papo até chegarmos no motel. Chegando lá, tomei uma ducha, assim que terminei, ela já estava deitada só de calcinha e sutiã. Ai sim vi que a gata é raridade.Comecei tirando o sutiã dela( que visão maravilhosa), os seios dela são lindos,(uma obra de arte), me senti no paraiso. Começamos a nos sarrar, foi quando ela já sem calcinha, veio pra cima de mim num sarro gostoso acariciando o jr com um desejo danado. Comecei a chupar seus lindos seios, pedi a ela que colocasse a camisinha em mim,(ela faz oral com camisinha, pois usa aparelho nos dentes), pois já estava com um tesão danado, e ela começou a me fazer um oral maravilhoso, foi quando não resisti e acabei gozando, eu estava eufórico e muito doido de tesão. Tinha dias que não tirava uma, pois dona Maria estava viajando, rsrsr. Tomei outra ducha novamente, conversamos e relachei um pouco, e quando o jr deu sinal de vida comecei a chupar sua linda e cheirosa bucetinha. Cara ela geme muito. Coloquei a camisinha novamente e ficamos um pouco no 69. depois ela veio por cima de mim cavalgando feito uma louca e eu chupando aqueles lindos seios, igual um bezerrinho. Mudamos várias posições, como frango assado, papai em mamãe, e ressalvo a visão maravilhosa que tive quando comi ela de 4 soquei com força e por último gozei com uma cavalgada invertida espetacular. Ela é demais. Valeu a pena conhecer essa gata. Vou querer BIS!
Notas: Vou dar 10 em tudo, pois a mina é top.
Valor: 300 por 1hora.
Cel passo por mp ou podem pegar no site Belas do Vale. Carol Andrade.

Parceiro, ela é tão gostosa pessoalmente quanto no site??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#23 Mensagem por gatogv25 » 28 Nov 2014, 22:28

Pessoal, alguem tem o contato da BARBY que tava no GatasdoVale ? Perdi uns contatos no cel e o dela se foi :(

Faz a caridade ae..valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiomilhas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2015, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#24 Mensagem por Caiomilhas » 04 Fev 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota é Carol Andrade do Belas do Vale Ipatinga, marcamos em GV de manha cobrou 550 por uma hora e vinte minutos, encontramos na porta do motel ela queria entrar, pedi pra esperar pra ver se era tudo aquilo das fotos pq se nao fosse sinceramente nem entrava , de cara vi que o rosto era bonito e corpo interessantíssimo desci do carro e falei pra entrarmos, chegando no quarto pude perceber como era gata sem óculos , conversamos um pouco pra distrair logo ela perguntou se podia tirar a roupa falei claro, ela foi tirando bem devagar linda e muito gostosa parecia que estava vendo as fotos se materializando, logo começamos a se beijar ela fez o oral de preservativo foi tão bom que nem senti tanta diferença, trocamos posições fiz um oral gostoso na bucetinha e logo começamos a meter de frente de quatro e nao agüentei segurar acabei gozando rápido, tomei uma chuveirada descansamos conversamos e logo mais uma para finalizar. Uma das melhores foda que já tive. Terá vários repetecos com toda certeza. Tenho 24 anos e por ter essa idade ela quase nao sairia comigo falou que nao gosta de cara novo menos de 30 anos, ela deve ter mudado de idéia porque sou um cara legal, bonito, jogo tênis e faço musculação tudo em cima, mulher nao falta querendo me dar, mesmo com a agenda cheia nao resistir a gostosura de Carol. :-positivo-: positivo-: cheirosa e gostosa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 8 ,10 se fosse sem capote.
Vagina 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#25 Mensagem por gatogv25 » 05 Fev 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caiomilhas escreveu:A garota é Carol Andrade do Belas do Vale Ipatinga, marcamos em GV de manha cobrou 550 por uma hora e vinte minutos, encontramos na porta do motel ela queria entrar, pedi pra esperar pra ver se era tudo aquilo das fotos pq se nao fosse sinceramente nem entrava , de cara vi que o rosto era bonito e corpo interessantíssimo desci do carro e falei pra entrarmos, chegando no quarto pude perceber como era gata sem óculos , conversamos um pouco pra distrair logo ela perguntou se podia tirar a roupa falei claro, ela foi tirando bem devagar linda e muito gostosa parecia que estava vendo as fotos se materializando, logo começamos a se beijar ela fez o oral de preservativo foi tão bom que nem senti tanta diferença, trocamos posições fiz um oral gostoso na bucetinha e logo começamos a meter de frente de quatro e nao agüentei segurar acabei gozando rápido, tomei uma chuveirada descansamos conversamos e logo mais uma para finalizar. Uma das melhores foda que já tive. Terá vários repetecos com toda certeza. Tenho 24 anos e por ter essa idade ela quase nao sairia comigo falou que nao gosta de cara novo menos de 30 anos, ela deve ter mudado de idéia porque sou um cara legal, bonito, jogo tênis e faço musculação tudo em cima, mulher nao falta querendo me dar, mesmo com a agenda cheia nao resistir a gostosura de Carol. :-positivo-: positivo-: cheirosa e gostosa.
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 8 ,10 se fosse sem capote.
Vagina 10
Simpatia 10
Valeu pelo TD :D

Mas aqui, a mina ta cobrando 550 por 1h mesmo ? Ta muito inflacionado bixo.... :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#26 Mensagem por gatogv25 » 09 Mar 2015, 21:59

Baa noite, alguem conhece uma loira que fica na região do Paris Motel (perto da BR e do Paloma), de longe achei gostosa, mas num deu pra saber se é mulher ou trans..

Alguem conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogo171
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#27 Mensagem por jogo171 » 10 Mar 2015, 13:22

Achei esse site ontem. Parece ser novo: http://garotasdeprogramagv.com.br/. Se alguém já experimentou e puder compartilhar suas experiências, seria bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#28 Mensagem por gatogv25 » 11 Mar 2015, 14:02

jogo171 escreveu:Achei esse site ontem. Parece ser novo: http://garotasdeprogramagv.com.br/. Se alguém já experimentou e puder compartilhar suas experiências, seria bem vindo.
Ta meio suspeito isso ae hein!!!
Pra Gv, num sei nao...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogo171
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#29 Mensagem por jogo171 » 12 Mar 2015, 21:29

Será que é fake? Sei que o telefone é o mesmo do cara do site de ipatinga. Eu já havia ligado pra ele e o cachê é de 300,00 pra qualquer uma. Eu estava até babando pela Mirella Maya, que parece ser daqui de GV, mas não marquei nada ainda. Fico até com medo de ser alguma treta. Já no site novo, as minas estão muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogo171
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#30 Mensagem por jogo171 » 12 Mar 2015, 21:32

Outra coisa, eu estou pensando em fazer uma sessão de massagem naquele lance da ilha dos araújos pra ver no q dá. Alguém tem alguma reclamação? As minas são razoáveis?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”