Unai

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VW
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Ago 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Unai

#1 Mensagem por VW » 06 Mar 2007, 15:54

ALQUEM SABE DAR NOTICIAS DAS GP´S DE LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por mohamedsilva » 23 Mar 2007, 18:31

em unaí tem um lugar que se chama fazendinha...fica meio afastado do centro.
tem uns 8anos que fui nessa zona, não sei se existe ainda...pergunte para o taxista quando chegar na cidade...
boa sorte,
moha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mamoeiro - scheila

#3 Mensagem por Rufiao matador » 07 Abr 2008, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:scheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tive la em unai...tem uma zona que fica na saida pra cabeceira grande....mamoeiro...o dono era de goania....chama-se pica pau...kkk.....la tem sempre umas ratas boas outras nao...peqguei a scheila num dia.....gostosa pra carai..rosto meio de paraiba mas com olhos claros....tetas meio caidas.....chupa bem (sem camisola) mete bem, barriguinha querendo comecar a dar trabalho mas nao atrapalha....cuzim nao rolou comigo.....custo....30 pra tirar da zona e 100 pra gata...dormiu em casa....demos 3 fodas....valeu a pena

o bom de la eh que a ceva em lata eh 3 pilas.....baratim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mamoeiro-baixinha

#4 Mensagem por Rufiao matador » 07 Abr 2008, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
pra nao sonegar vou relatar outra que peguei la....eh uma baixinha gostosa ate...falo assim porque nao tem muiiitas opcoes assim la...da pra perceber facil......ela eh gostosa...cheia de tattoo e bem gosotosa....de cara meia boca....mas passa...

ela me pegou no fim de noite bebaco....e como tava demorando para gozar mandou eu tirar o pau e me deixou na mao...filha da puta a perva...e como ja tinha pago vou reclamar o que ne ???

nao caim nesta perva....tirem ela da casa ou senao combinem bem antes...'

la na casa eh 70 pilas ja contando com a perva.....mas cuidado com a baxotinha de tattoo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

zona na saida pra bsb

#5 Mensagem por Rufiao matador » 07 Abr 2008, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ai galera..tem outra dica tambem....vo gastar agora todo o portuga e nao sonegar nada....

saindo de unai sentido brasilia depois do ultimo quebra mola a esquerda tem uma pista de terra...ces andam 200 m e chega no outro inferninho.....tive la depois de um leilao....

4 ratas de 2 ate 7....tava meio de gracinha com uma quando saiu uma gostosa.....sai com ela foi 20 da saida mais 100 do programa....foi pra casa....a noite sexo selvagem....tudo lindo....no outro dia quando acordei quase enfarto....a gata era cheia de marca de espinha, feia pra cacete....peito caido...mas gosotsa pra carai.,....detalhe...gostosa mas com pelos na perna.....como ja tava ja pensei melhor isso que punheta....cheguei o bete na gata de 4 e nem quis papi e mamae....

pra quem vai na cidade a passeio a melhor dica eh pedir referencia nos hoteis....tem varias gatas que saem de 50 a 100 reais e valem bem mais a pena...sao garotas da cidade que atendem no migue.....curtam essa dica.....quanto as zonas ...se forem vao preparados para tudo....da de gosotsa ate as que quando acorda ja viu ne....


nunca dormi com uma mulher feia mas acordei do lado de varias............eitaaaaa pinga braba...

abracos :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grisalhobsb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Unai

#6 Mensagem por Grisalhobsb » 29 Set 2011, 13:56

ola punheteiro frequentadores de Unai, vamos nos organizarmos lá tem muita gp, de boa e má qualidade...

_________________
Desclassificado como TD.

Coordenação GPGuia
JapaParaguaio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Unai

#7 Mensagem por manga77 » 09 Ago 2012, 23:46

alguem conhece alguma GP morena, que eh de montes claros/pirapora, que mora ai agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

www.clubpriveunai.com.br

#8 Mensagem por Faroeste Cabloco » 26 Jun 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui a trabalho a unaí , tinha dado uma olhada no guia , não vi nada recente , pensei me fudi, ficar sozinho 3 dias na cidade seria complicado, chegando no hotel , primeira pergunta para o mensageiro do hotel sobre sobre casas ou algumas free , de cara me falou tem algumas na cidade sim , me passou tel de 3 free , passo por mp , agora o melhor da noite me passou cartão de uma Casa, olhei o site e fui conhecer o plantel , tinha umas 8 meninas na casa , umas duas mais ou menos o resto todas acima da media, me suprende com local , so as bebidas aqueles preços de sempre, cobram 30 de consumação , como a casa tava enchendo de cueca , e poucas meniinas , peguei uma loira siliconada , branquinha com sotaque de gaucha , me falou nome Lara gaucha , transa basica , local tem quartos com suite ,achei usavel , levei para o quarto , 30 minutos 150,00 mais algumas doses 60,00 , esperei alguns strippers , resumo da casa , bom atendimento , so os preços achei salgado , http://clubpriveunai.com.br/site/

espero ter ajudado .pelo que vi na cidade tem algumas frees, vou aos poucos postar , os tds da futuras saidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#9 Mensagem por Thor_Moreno » 21 Dez 2013, 16:40

Alguem tem contatos de gps freela de Unai/MG. As boates da cidades são muito fracas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Unai

#10 Mensagem por marcio guerreiro » 19 Ago 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros, estive em unai tem uns dois meses, logo procurei me informar sobre as areas de diversao da cidade!

Fui informado de um bar, conhecido como bar da loba, fica logo na entrada da cidade em frente a ingreja matriz.

Chegando no local, tinha 4 mulheres duas morenas e duas loiras, as loiras estavam a cima da media, pedi uma bebida e fiquei conversando com uma das loiras que me atendeu, se chama SAMIA, piauiense baixinha, porem bem gostosinha com marcas de bikini, logo perguntei o valor, 150 pra gata e 50 pra casa.

Acordo fechado fomos para o motel, chegando la, ja comecou os amassos, fomos nos despindo, e ela ja caiu de boca, chupa bem, nao aguentei de tesao e fui chupa-la, porem a perva tem vergonha por ter os pequenos labios levemente sobresalentes, mas nada que cortase o clima e fomos pros finalmente!

A gata ta aprovada, simpatica, boa de meterola limpinha!

ROSTO 7
SEIOS 10 (MEDIANOS SILICONADOS)
BUNDA 10
ORAL 7
ANAL (COBRA 50 A MAIS, POREM NAO FIZ)
VAGINAL 9
TEMPO 10(NAO REGULA TEMPO)
VALOR 150 DELA E 50 DA CASA
APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduboy22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2014, 23:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#11 Mensagem por eduboy22 » 23 Dez 2014, 15:15

Cadê as meninas de Unaí?
Quem tiver me passa por Mensagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Unai

#12 Mensagem por hoportunity » 27 Jul 2016, 03:36

quem vier a unai me mande MP....aqui conheco todas....abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Unai

#13 Mensagem por lucassss2310 » 29 Jul 2016, 11:06

hoportunity escreveu:quem vier a unai me mande MP....aqui conheco todas....abracos


PASSA AÍ OS CONTATOS AMIGO... DE 2 A 4 DE AGOSTO ESTAREI AÍ.

Somente via MP
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Unai

#14 Mensagem por hoportunity » 27 Set 2016, 22:42

mandei via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[ffeuge85]
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2017, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#15 Mensagem por [ffeuge85] » 01 Fev 2017, 12:45

hoportunity escreveu:quem vier a unai me mande MP....aqui conheco todas....abracos
boa tarde pode passar contatos de gp aqui em unai não estou encontrando elas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Unai

#16 Mensagem por Minerito » 07 Mar 2017, 19:29

Alguém pode me passar algum contato aqui de unai????
Valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo52
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2017, 15:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#17 Mensagem por marcelo52 » 16 Mar 2017, 20:28

Alguém pode me passar algum contato aqui de unai????2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelojoe74
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2017, 11:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#18 Mensagem por Marcelojoe74 » 21 Mai 2017, 16:43

Contatos de Unaí?
Inferninhos?
GP?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Unai

#19 Mensagem por marcio guerreiro » 21 Set 2017, 16:01

E ai pessoal bora dar uma animada nesse topico, ninguem tem novidades de acompanhantes aqui em unai???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jedyte1307
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#20 Mensagem por jedyte1307 » 21 Abr 2018, 21:24

alguém tem algum contato em Unaí?? pode manda privado ou aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2020, 14:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Unai

#21 Mensagem por sinceroamigo » 06 Mai 2021, 15:50

Boa tarde estarei em Unai na próxima semana e ficarei uns 10 dias, alguém tem contatos de garotas podem me enviar no pv,um ajuda o outro é assim que vamos!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2021, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pararapapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Unai

#22 Mensagem por Pararapapa » 07 Mai 2021, 00:47

Conseguiu algum contato?
Se sim me passa tbm
Estou aqui em Unaí procurando tbm
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2021, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonesPirata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Viella

#23 Mensagem por JonesPirata » 21 Nov 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Viella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mas vou postar.
Estou de passagem pela cidade resolvi conhecer algumas prestadoras locais.
Ao perambular pelo erosguia vi um anuncio que me chamou atenção, entrei em contato pelo Zap. perguntei se já podia atender no momento, e só trabalhava com hora marcada beleza marquei o horario e respondeu todas as minhas duvidas numa boa simpatica, mandou video de comparação.

Atendimento sai de casa fui até o apartamento da moça, me recebeu super bem.
Oral: sem capa chupou direitinho com boa pressão e boa vontade, pedi pra mulher lamber o pau como um sorvete prontamente fui atendido, oral top.
Vaginal: nada demais cavalgava bem em cima da gente, faz as posições que a gente quer numa boa.
Anal: faz com cuidado, metendo devagarzinho no inicio depois vai numa boa não tenho o que reclamar.
Muita boa vontade em transar toda hora beija a gente , lambe o ouvido, troca de posições não tem tempo ruim com a mulher, recomendo demais a coroa.
Simpatia conversa sobre um monte de coisas numa boa.(61) 99302-5358
Recomendo demais a moça caso queiram sair com ela.
Camarada,

Sem o link do anuncio , não adianta postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vegeta83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2018, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Unai

#24 Mensagem por Vegeta83 » 26 Nov 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Isabella Garcia!

Entrei no fórum hoje e vi um puxão de orelha do Tio Chota e dai vou comecar a me redimir.
Começo falando de uma delicia de mulher que conheci em Paracatu e q está atendendo em Unai neste feds.

Esta mulher é muito boa de cama e gente boa, beija bem, chupa bem, quando morava em Paracatu saia com ela toda semana, vamos às notas:

Rosto: 7
Peitos: 4 ( são seios q amamentaram uma criança)
Barriga:8
Bumbum:9 (Amo a raba dela)
Buceta: 8

Aconselho vcs a comerem ela, sai com ela no mínimo 10 vezes e, se estivesse em Unai sairia denovo. Abaixo o link pro perfil:

https://fatalmodel.com/1457465/isabella-garcia-1457465
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

japinha - Unai / GPMINAS

#25 Mensagem por André Carlos » 29 Nov 2022, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:JAPINHA - UNAI- GPMINAS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos caminhoneiros, AlÔOOOOO Unaí minha querida terra natal, como nem tudo são flores... Conheci essa Puta há poucos dias... E meu relato em poucas palavras foi o seguinte:

Pelo whatsapp ela falou que o atendimento era 200 reais por 1h e 300 reais com anal e aceitava cartões, perguntei se ela se importava de gozar 2x em 1h ela disse que não que poderia gozar 10x se fosse em 1h... Mesmo lendo tese drives negativos na internet fui teimoso e fui conhecer a Marombeira... marquei em um muquifo de motel no centro de Unaí estava com um cheiro ruim ... Até aqui é frescura da minha parte... Mas okay... Batemos um pouco de papo e quando fui encostar nela ela me parou e disse que eu tinha que acertar antes de qualquer coisa, passei meu cartão e ela cobrou 10% a mais... Não gosto de pagar antecipado, mas enfim, paguei...

Tudo foi ruim... Ela tirou a roupa e quis logo sentar, mas não gostava que pegasse no peito nem na bunda (vale dizer que é silicone em ambos), como eu gosto de pegada eu pedi pra ela ficar de 4 e ela disse que não pq meu Pau era grande (MENTIROSA FDP) e não ficou de 4 e só quis ficar deitada... Nessa altura já estava meio puto pq não podia pegar direito nem meter direito... Não beija na boca, oral com camisinha (e olha que tomei banho no hote pra ela ter certeza da minha higiene)... Enfim, com ela deitada eu gozei e ela já disse que precisava ir na academia (tínhamos mais 30 minutos pra completar minha 1h), eu falei que eu queria gozar novamente e ela disse que estava irritada e nervosa com uns problemas pessoais (e eu com isso?!?!), engoli essa bronca e fui embora puto da vida porra para fuder ainda mais a PM multou meu caminhão por estacionar em local proibido, e arrependido de não ter batido um bronha ao inves de ter investido mal meu dinheiro... FUJAM! É FURADA! E olha que sou boa pinta, se vc for gordinho ou meio fora do padrão boa pinta vai passar MUITA RAIVA!

Link da kenga

https://gpminas.com.br/acompanhante/Japinha7618
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mineirocomedor1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2022, 17:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Unai

#26 Mensagem por Mineirocomedor1 » 02 Dez 2023, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juju Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Contactei a garota Juju, havia encontrado ela no FM, no primeiro contato respondeu rápido, atenciosa, marquei o horário, pedi uma lingerie... ela disse que ia tomar e me esperar.
Cheguei no local ela me atendeu trajada da forma combinada, uma balzaquiana simpática, bom papo, cabelos longos, bastante mexida(cheia de cicatrizes de cirurgias plásticas) nuh!
Tentei encostar, pra mexer na ppk... ela me jogou na cama... partiu pro boquete, sem capa, gemendo falsamente(boa no fingimento), depois mandou subir encapou o bilau, passou gelzinho montou, cavalgou praticamente em X pra eu não tentar beijar ela(coisa que eu havia perguntado se beijava ela disse que sim) mas na hora H nada. resumindo, leite na borracha. a garota é simpática, boa de papo, na contratação promete monte de coisas, na hora do vamos ver não é lá essas coisas.
Considerações:
Combinei 200 a hora, na hora H ela fala que é a finalização;
Fala que beija, na hora H esquiva;
Fala que é bem tranquila, realmente não te apressa, mas não deixa aproveitar o corpo.
TD neutro, tem coisa melhor por aí.

https://erosguia.com.br/127011.html
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”