Ponte Nova

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gumaury
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponte Nova

#1 Mensagem por gumaury » 03 Mai 2007, 16:44

Alguem sabe me dizer se na cidade de Ponte Nova tem alguma casa ou pontos de rua
aonde podemos encontrar alguma gp.Ou se alguem tiver algum telefone direto e puder passar
eu agradeceria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2 Mensagem por tigrãobh » 16 Mai 2007, 09:14

Ola amigo moderador, corrija o nome da cidade no tópico PONTE NOVA, e não ponte nove.
Ao amigo forista infelizmente não tenho nenhum telefone, mas pode ir tranquilo porque em toda cidade, vila, lugarejo, etc, tem puta pra nois metê.
Fui !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ranes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponte Nova

#3 Mensagem por ranes » 06 Mar 2010, 12:01

Em Ponte Nova procurem por uma casa chamada Rosa Palmeirão. Fica um pouco afastada do centro, em um casarão antigo com aspecto de ambandonado, na beira do rio. Seguindo a margem do rio, passe em frente ao Banco do Brasil e siga direto toda vida. Atravesse a linha férrea e continue reto até chegar a uma estrada de terra. Nesta estrada de terra você não andará nem 1km (sem virar para lado algum) e já terá chegado. Tem um holofote com uma luz forte apontada para a estrada e casa parece um casarão de fazenda bem antiga, com dois pavimentos. Não tem portão ou muros.

Quando fui lá, no início de 2010, só tinham duas garotas na casa. Mas, era ressaca de ano novo, pois dizem que costumam ficar mais garotas na casa. Não paga nada para entrar, tem local para streep tease (mas só fazem se pagar) e tem máquina de música.

O ambiente é bem tosco, mas foi o que consegui encontrar na época.

Não vou postar o TD porque a garota disse que voltaria para o ES na semana seguinte, então não adianta. Só estou registrando a casa mesmo.

Na ocasião, um amigo e eu pagamos R$20,00 para a garota fazer um streep e depois fiz um excelente TD por mais R$50,00. Ela era novinha, muito linda, com um corpinho sensacional e dava com muito gosto.

Observação:

Nas proximidades da Rodoviária também ficam umas putas, mas são regaçadas e drogadas. Achei lá perigoso e percebi que é ponto de venda de drogas. Mas, se algum doidão animar, fica aí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudionsouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2020, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponte Nova

#4 Mensagem por claudionsouza » 08 Nov 2020, 18:45

Um pouco pra frente do presidio de Ponte Nova a esquerda tem uma estradinha de terra subindo uns 30 metros no fim da estrada tem uma casa chamada KM2. Lá tem umas garotas, cobram R$ 130 reais 30 Minutos. Nao cheguei a fazer programa, os caras da cidade ficam lá embaçando, não comem ficam só lá bebendo. São gostosas demais.
Todas lindas, funciona de terça a sábado.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova executiva
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Nova dupla em fortal
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”