Itajubá

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 12
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitamina_J
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Vitamina_J » 10 Set 2007, 19:21

Faz tempo que não vou a Itajubá. Lá eu sei que ainda existe a Boite da Arlete, que fica na saída para Brasópolis. Ao menos, quando eu costumava ir lá, sempre tinha um plantel razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajubá

#2 Mensagem por CoolJap » 13 Nov 2007, 02:09

Olha, peguei na net a info abaixo... nunca fui, por isso não posso garantir se é uma boa dica!
Boa sorte!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--------------------------------------
HOTEL SENZALA
José Verano da Silva 325 Itajubá-MG

Nível das tias: 9,5
tem strip: só se pagar
manobrista: sim
mesa de bilhar: não

PREÇOS:

Entrada: R$ 25,00
OBS: O anfitrião é o mestre zumbi de palmares, q lhe proporciona as mais lindas escravas!!!!

--------------------------------------
Informação contestada por foristas.
(Tricampeão - 17/12/07)

Jaqueline Drinks
Itajuba-MG

Nível das tias: ---
tem strip: só se pagar
manobrista: não
mesa de bilhar: não

PREÇOS:

R$ 60,00

OBS: Perfeito para o prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_caroço
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé_caroço » 16 Dez 2007, 23:21

Fala galera, alguém tem informação sobre free-lancers aki nessa cidade ?? Eu estava vindo de pouso alegre hj e perto do parque de exposição, (na frente da facesm/senai) tinha uma loira com uns peitos enormes... não tive tempo de voltar e verificar mais... alguém tem mais informações ? Estou com o pé atrás pois sei q uns 2 km pra frente fica cheio de travecos lá....


ps: Husq, sim o Hotel Senzala não tem nada a ver com casas do gênero... é um hotel normal lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por FULL METAL JACKET » 31 Dez 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Itajubá pra um casamento.

Fui com um amigo ao Jackeline Drinks,

depois de errar muito na baladinha do DA.

Chegando lá,só tinha uma GP,a tal da Sheila.

Uma loira de 1,65 e uns 55Kg.Muito bonita e

gostosa.Parecida com a Michelli Gemelli da Sexy.

O problema é q estavamos em dois e a mina

era só uma.Aí decidimos em ir os três pro Motel Status(da gatinha)

que fica bem em frente à parada!

3 oncinhas cada um,por duas horas...Não sou fã de dividir mulher com

peludo,mas o cabra é meu amigo de faculdade e tb tava na mesma fissura

pra dar uma pontuada...fraternidade é isso ae

Chegando lá a gata mandou bem,chupou um enquanto o outro

a comia de quatro.Ela certamente já tinha experiência nesse tipo de

transa,tirando pelo ótimo desempenho.

Depois de uma negociação e mais uma oncinha ela liberou o *

pra mim, pq o meu amigo tava afim mesmo é da xavasquinha apertada dela.

passei um creminho tampa verde que tinha na cestinha do motel (que é próprio pra isso)

e entrei naquele cuzinho delicioso...A mina fez umas caretas e ficou quietinha no começo,

mas depois deu uma relaxada e aguentou bem.

Meu amigo veio pela frente e mandou na xana dela...

fizemos uma DP com a perva,e acho até que ela curtiu(disse que nunca tinha feito antes)

Os únicos pontos negativos pra GP é que ela não beija, e oral só com capote.

Não regulou tempo.Cachê: 200(eu)+150(meu amigo)+75(motel status mais creminhos e refris)

uma gozada na xana de 4 e outra no rabinho,que é o ponto forte dela...

Pra Itajubá ficou meio caro,mas pela putaria valeu muito a péna... e a mina

é padrão mesmo...qs levei ela ao casamento no dia seguinte...hehehe

só não levei pq ela não podia deixar o Jacqueline aquele dia...

Qd voltar praqueles lados,vou repetir

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por FULL METAL JACKET » 31 Dez 2007, 18:12

Alguem sabe do Arlete's de Itajubá?

Fui dar uma espiada lá na estrada da Alston

e não encontrei o velho Cabaré de outrora...

Talvez estivesse fechado no dia.Espero que não tenha fechado de vez,

pq era muito bom.

Se alguem souber favor postar.Devo ir pra esses lados

em meados de janeiro.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Boate New Sargitarius

#6 Mensagem por Fura Bolo » 16 Nov 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas nobres companheiros de Itajubá.

Carta de alforria na mão e passagem marcada a trabalho para Itajubá, quando chega a noite não tem prá onde correr e como furar é preciso, parti pró esquenta em uma praça central da cidade, bem provida de barzinhos e bem frequentada de mulheres... Quase fiquei por lá, mas estava mesmo afim de partir direto prá saca.

Portanto como não conheço nada da cidade e as informações aqui do fórum estão bem espaçadas, parti pró ponto de taxi em busca de informações.

Jackeline drinks, na BR em direção a Pouso Alegre, bem frequentada por caminhoneiros da região. Passando na entrada nota-se que o lugar deve ser bem pequeno. JR não se animou e não quis entrar, acabei pedindo pró taxi ir em outro direção.

Fui informadado que um outro puteiro antigo (não sei o nome) virou New Sagitarius (talvés o Arlete) e segundo informações do taxista estava bem melhor. JR se animou e mandou: "Vamboralá".

Achei que já estava saindo da cidade pois fica em outra BR e o taxi andou tanto em umas quebradas que fiquei até um pouco apreensivo, mas o tesão era maior.

Depois de rodar uns 20 minutos (caraca), chegamos a um muro alto com porteiro e um luminoso informando que ali era o local.

O porteiro informou que a entrada era R$ 10,00, duas cervejas. Pedi prá dar uma olhadinha na casa, mas me foi negado e só podia entrar pagando. Bem R$ 10,00 e duas cervejas era razoavel, então resolvi desbravar o local.

Estacionamento seguro com porteiro na entrada, muros altos e quatro quartos, tipo de motel, dois pisos para o abate das primas.

Bem estruturada e com umas gostosas na frente resolvi liberar o taxi e partir prá saca. Lá não pega celular de jeito nenhum, então e melhor ficar amigo do taxi e pegar o cartão dele prá casa chamar depois.

Salão razoável e com um bom espaço, tinhas umas 20 primas lá dentro e um monte de cuecas. Deve ser a melhor casa da região.

Olho pró lado cueca, olho pró outro tb. JR já estava desanimando quando surgi logo de cara, 10 minutos de presença na Boate, uma loira cavala, do jeito que eu gosto, com o nome de Júlia.

Arre egua e hoje que JR vai tirar a ferrugem.

A casa tem shows de striper e a mulherada não fica te enchendo pedindo bebidas, mas não tem nenhum sistema de ar condicionado ou ventilação, ou seja, tava quase derretendo lá dentro. Acho que reformaram ela todinha, tava até bacana.

Os quartos tb foram reformados, mas não tinham ar e nem ventilador.

Vamos ao TD:

Nome: Júlia
Origem: Paulista
Idade: 27 anos
Corpo: 1,75m, loira, cabelão na cintura, olhos castanhos, sem tatuagem e percing no umbigo. Bem malhada, toda durinha, aparelho na boca.
Peito: siliconizado, achei um pouco duro demais
Bunda: marquinha de biquini, um espetaculo

Papo vem, papo vai, sem muito PPP, e um monte de cueca enchendo o saco dela toda hora, já tava pegando até mal pró meu lado. Resolvi partir pró abate. Levei ela pró quarto e quando a beldade tirou a roupa, confesso que comecei a “BOPar”, a mulher apesar de ser grandona é toda durinha com uns peitinhos siliconizados maravilhosos. Apesar do aparelho, beija muito bem, e foi descendo até o JR, bola gato encapado mas com boa pressão. Perseguida bem cheirosa, com aquele bigodinho de Hitler, logo ficou bem molhadinha.
Tem que tomar cuidado com a garota, pois gosta de enrolar nas preliminares para passar o tempo e vc acabar pagando mais. O combinado lá e por períodos de 40 min. Logo os meus primeiros estouraram. Não sou de comer puta na Boate, mas como lá não tem motel por perto, ficava mais barato comer lá do que embrulhar e levar prá casa. Fora que o filho de uma boa mãe do segurança, quando deu trinta minutos ficou chamando a perva lá da garagem, situação meio brochante, mas logo resolvido com a minha carteira. Acertado mais um período, continuei com a saca com a Júlia.
Sem novas interrupções partimos prá cavalgada, mamando naqueles peitões e metendo a mão naquele bundão durinho. Não se fez de rogada em nenhuma posição, realmente ela gosta de agradar ao cliente. Não agüentando mais, mandei ela ficar de quatro e vendo aquela marquinha de biquíni, enchi a borracha. Ainda ficou faltando um tempo até o porra do segurança incomodar novamente, mas com o calor que tava fazendo, só deu mesmo prá ficar nos sarrinhos com ela.

Resumo da ópera:
Notas:
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 9 (silicone, um pouco duro)
Boquete: 7 (encapotado)
Bunda: 9 (ponto negativo, não libera)
Corpo: 10 (malhado, mas não exagerado)
Perseguida: 9 (gosta do que faz, ponto positivo)

Brincadeira
Entrada: R$ 10,00
Presentinho: R$ 80,00 (por 40 min) – tabelado, parece que todas estavam cobrando este preço.
Quarto: R$ 30,00
Achei estranho, mas eles cobram pelo menos um drinks prá prima, por período: R$ 20,00
Final: R$ 270,00 (por 1h 20m no quarto), prá uma cidade do interior deve estar caro, mas prá quem supostamente comeu o filé mignon da casa, achei bom o custo benefício. Novamente costumo pagar este preço prá ficar em um motel até a hora que JR não agüentar mais.

Perguntei se a casa tinha alguma coisa a haver com a outra New Sargitarius de BH, mas falaram que não, vai saber.

Prá mim a noitada foi bem boa, entrei na casa as 00:00 e sai de lá lavando pratos as 04:00 da matina, muito bem acompanhado pela Júlia. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2009, 18:28

Tive ai no antro acima... NEW SAGITARIUS...
É bom, muito melhor que o tal de jackeline's....
Paquei os mesmos 10 pilas e tomei duas latas. Ximbei um pouco e vazei, mas ainda volto pra comer uma puta daquela.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

New sagitarius?

#8 Mensagem por Papa cu » 13 Dez 2009, 16:16

alguém aí pode explicar onde fica este tal de New Sagitarius?

é na estrada de Itajubá-Piranguçu (antiga Arlete's) ou indo pra Sta Rita Sapucaí?

Valew...

PC

Ximba escreveu:Tive ai no antro acima... NEW SAGITARIUS...
É bom, muito melhor que o tal de jackeline's....
Paquei os mesmos 10 pilas e tomei duas latas. Ximbei um pouco e vazei, mas ainda volto pra comer uma puta daquela.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Itajubá

#9 Mensagem por Mineirosjc » 05 Abr 2010, 22:39

Ola aos Itajubenses !

Estou precisando de algumas dicas de gps que atendem freelance... alguem tem algum telefone de alguma gp que recomenda ? pode passar por mp (mensagem particular). Me disseram que os taxistas ou os hoteis "normais" poderiam ter as dicas. Alguem sabe de alguma coisa ?
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Itajubá

#10 Mensagem por Ximba » 14 Jul 2010, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oportunidade de retornar a Itajubá, e já fui fazer uma festa e colher mais informações do tal New Sagitarius...

Inicialmente: Ao colega que perguntou, sim fica na estrada Itajuba-Pirati... sei lá o resto. Vc pega a estrada saindo de Itajubá e anda cerca de 6km a casa fica isolada a sua esquerda, numa rua de terra. Tem um letreiro na porta escrito New Sagitarius. Anoite fica fácil, pois naquele breu é a única coisa acessa. Peguei o fone: (35) 3621 6566

Noite fria e chuvosa, já não prometia e ao adentrar o puteiro conferi que perdi o meu tempo. Tinha umas 12 putas, todas fubangas, mas acabei por conhecer uma tal de verônica (ela mudou o nome no meio da "entrevista") que parecia ser a melhorzinha.
Disse que já trabalhou na Conne, Millenium e q estava de partida pro Ilha. de rosto e bonita. Cabelo amarelados de tinta, olhos e cabelos castanhos, pele branquinha, tipo mingon. Peitinhos pequenos e naturais e baixinha.
Conversamos um pouco sobre o mundo da putaria e fomos pro quarto.
Chupeta sem capotex ! Bem feita diga-se por passagem, e um cheiro de buceta fedida INFERNAL. Putz, aquela puta enfiou um peixe cru na buceta dela, troço fedido aquele, to pra ver igual. O cheiro impregnou na minha pica que eu tive que lavar ela com veja pra reduzir o odor....
Cú completamente arrombado... chegar tá estufado pra fora. Eu n tinha combinado o anal, mas ela faz (e quer a mais) e o cú parece todo laceado e fodido.
A casa não tinha toalha nem lençol na cama... deram 1 camisinha furex... e só

Tot: 100 pra gata e 30 do quarto

Resumo: Não estava bom quanto da outra vez, e pela buceta fedida da puta vai um negativo no TD inteiro (q naum durou nem 20 min)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Itajubá

#11 Mensagem por Papa cu » 05 Set 2010, 15:29

Buceta fedorenta, especialmente fedendo a peixe podre, pode saber que é sinal de doença: Gardnerella e/ou Trichomonas, no mínimo...

Forte chance de pegar alguma DST... Tou fora... meu pau brocha na hora, pois não o achei no lixo... :doubt: :? :( :evil:


PC


Ximba escreveu:Oportunidade de retornar a Itajubá, e já fui fazer uma festa e colher mais informações do tal New Sagitarius...

Inicialmente: Ao colega que perguntou, sim fica na estrada Itajuba-Pirati... sei lá o resto. Vc pega a estrada saindo de Itajubá e anda cerca de 6km a casa fica isolada a sua esquerda, numa rua de terra. Tem um letreiro na porta escrito New Sagitarius. Anoite fica fácil, pois naquele breu é a única coisa acessa. Peguei o fone: (35) 3621 6566

Noite fria e chuvosa, já não prometia e ao adentrar o puteiro conferi que perdi o meu tempo. Tinha umas 12 putas, todas fubangas, mas acabei por conhecer uma tal de verônica (ela mudou o nome no meio da "entrevista") que parecia ser a melhorzinha.
Disse que já trabalhou na Conne, Millenium e q estava de partida pro Ilha. de rosto e bonita. Cabelo amarelados de tinta, olhos e cabelos castanhos, pele branquinha, tipo mingon. Peitinhos pequenos e naturais e baixinha.
Conversamos um pouco sobre o mundo da putaria e fomos pro quarto.
Chupeta sem capotex ! Bem feita diga-se por passagem, e um cheiro de buceta fedida INFERNAL. Putz, aquela puta enfiou um peixe cru na buceta dela, troço fedido aquele, to pra ver igual. O cheiro impregnou na minha pica que eu tive que lavar ela com veja pra reduzir o odor....
Cú completamente arrombado... chegar tá estufado pra fora. Eu n tinha combinado o anal, mas ela faz (e quer a mais) e o cú parece todo laceado e fodido.
A casa não tinha toalha nem lençol na cama... deram 1 camisinha furex... e só

Tot: 100 pra gata e 30 do quarto

Resumo: Não estava bom quanto da outra vez, e pela buceta fedida da puta vai um negativo no TD inteiro (q naum durou nem 20 min)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Itajubá

#12 Mensagem por tigrãobh » 05 Set 2010, 17:17

Isso ae acima não é TD não..............
galera prestenção na perguntinha básica:
Essa mensagem é um TD?
fui !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pego_puta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jun 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

New sagitarios - Julia

#13 Mensagem por Pego_puta » 17 Out 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inicio de Outubro

Já havia ido na casa 2 vezes no final de setembro... e na minha última visita saí com a Julia...

loira, alta, paulistana e muiiiiito gostosa...

atendimento é 10... dei muitas risadas com ela no pré atendimento... e no quarto ele mete como ninguem... beija muito...

a casa tem muitas opções... eu mirei pelo menos umas 4 comiveis...

Valor... 180,00 (entrada+drink+quarto+menina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Fev 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Itajubá

#14 Mensagem por Juvenildo » 02 Jan 2013, 18:33

Nobres confrades,

Gostaria de saber se alguém poderia indicar freelas, de preferência com local próprio, se não tiver serve também, ou algum privê. Estou na região, meio num mato sem cachorro. Desde já, agradeço a ajuda,

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Itajubá

#15 Mensagem por Mineirosjc » 14 Jan 2013, 21:23

Olá Colega Juvenildo,

Tenho ido à Itajubá algumas vezes também e nenhuma dica... perguntei por aqui também e nada.

Me disseram que tem que tentar com os taxistas ou com o pessoal da portaria dos hotéis. Eu nao dei sorte.

Se souber de alguma dica, me passa em MP.

boa sorte!
Juvenildo escreveu:Nobres confrades,

Gostaria de saber se alguém poderia indicar freelas, de preferência com local próprio, se não tiver serve também, ou algum privê. Estou na região, meio num mato sem cachorro. Desde já, agradeço a ajuda,

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onemanarmy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itajubá

#16 Mensagem por onemanarmy » 28 Jan 2013, 21:46

Também estou nessa. Se alguém souber de algo, MP por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicleteiro Mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Itajubá

#17 Mensagem por Chicleteiro Mineiro » 09 Jul 2013, 20:27

Prezados,
Há um ano atrás existia uma boate chamada Sayonara. (Isso mesmo, o mesno nome da Sayonara de BH), onde poderia se conseguir alguma coisa. Nunca fui, porém alguns amigos me disseram que era + ou -
Não sei se ainda existe, porém em Pouso Alegre existe pelo menos duas boates onde vale a pena conferir.
Não sei dar as indicações de Pouso Alegre pois faz muito tempo que não passo na região. Mas se perguntar em qq posto de gasolina la, os caras são capazes de saber.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biru_BH
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Nov 2007, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Itajubá

#18 Mensagem por Biru_BH » 15 Ago 2013, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a NewSagitarios

http://www.newsagitarios.com.br/

Fui à casa na terça feira, muito vazio (mas quem vai a puteiro na terça?), tinham umas 8 a 10- meninas, sendo um quarto bacanas, um quarto comestível e outra metade ruim, como fomos os primeiros a chegar, bebemos agua limpa e escolhemos as melhores. A casa é simples com um palco pequeno e umas sapatonas que administram o local, melhor que as médias das casas de interior.

Eu peguei a Mariana, muito gata, simpática era a melhor do lugar.

Muito competente no que faz, começou com o tradicional bola gato lambidas e depois sentou (e senta muito bem!), a vantagem é que ela curte uma piroca e com vontade, depois de empolgar pediu para socar de quatro e fui obediente. Gosta de meter forte e curte uma pica.

Resultado:

Boquete 9
Seios 10 (nem parece que tem silicone)
Bunda 9,5
Buça 9 (para ganhar 10 é só tirar o restante dos pelos).
rosto 9
simpatia 10


Valores:

220,00 por 40 min. (150 do programa, 40 do quarto, 20 da entrada outros 30 de uma bebida).

Vale a pena.

PS: parte ruim, está se pensando em interromper as atividades até o final do ano.

Abraços

Biru BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Itajubá

#19 Mensagem por Valete de Copas » 10 Set 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a tal Sargitárius...

Era uma terça e quando cheguei pareceu que o que tinha de melhor já não estava disponível.

Aí vi uma menina com rosto jovem entre um monte de mulher feia, Carol era o nome dela. Novinha, bem gata de rosto, morena com traços índios, já animei, e como não gosto de perder tempo já fomos pro quarto.

Com a saída de cena das roupas senti um pouco de decepção, o corpo não acompanhou o rosto, que é lindo, e ganhou marcas com duas gravidezes que a garota já teve.

Mas a decepção foi reduzida pelo desempenho da garota na cama. Ela é bem animada e não desaponta, não regula posições e não tem frescura.

Beijou muito na boca - tem uma boca gostosa e dois piercings - chupou com capa, mas nunca peço de outro jeito, e não cantei o cuzinho, então não sei se faz anal.

Pra variar, nas hora de ir embora, vi uma loira que, se eu estivesse podendo gastar mais, teria me levado o restante dos cobres...

Gastei com: 2 drinks (60,00), quarto (40,00), programa (150,00), entrada (20,00? não lembro bem), totalizando uns 270,00 conto de réis.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CobraSólida55
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itajubá

#20 Mensagem por CobraSólida55 » 04 Nov 2020, 17:52

Fala, pessoal. O tópico parece estar morto, mas como anda o cenário na cidade? Pandemia tá difícil e tô precisando dar aquela aliviada, portanto, alguma recomendação?

Camarada,

Acho que aqui est´meio morto mesmo.
Se alguem for ajudar somente via MP OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#21 Mensagem por Romeno21 » 16 Jan 2022, 07:30

Hoje tive a infelicidade sair de casa para encontrar essa garota. Fiz contato pelo WhatsApp, fui direto e perguntei se estava livre para atendimento e se fazia oral sem camisinha, no que respondeu que sim caso estivesse limpo. Como tenho boa higiene, sabia que isso não seria problema. Disse que vestiria roupa e iria ao encontro da moça que está em temporada atendendo da casa da Rua Abel dos Santos próximo ao asilo. Aí começaram os problemas, me disse que naquele horário, lá pelas 5 da manhã, o valor seria $200, diferente dos $100 anunciado por 1/2 hora. Falei então para deixarmos pra outra hora, não ê legal anunciar uma coisa e na hora de marcar pedir outra. Passados alguns minutos, ela me mandou mensagem dizendo que faria por $150. Achei razoável e fui.

Chegando lá, paguei antecipadamente como é praxe com muitas meninas que vem de fora. Tiramos a roupa e ela começou o oral. Quando o pau começou a ficar duro, ela já puxou a camisinha e vestiu. Chupou mais uns segundinhos, o pau mal estava duro, e me perguntou como eu gostaria de fazer. Essa pressa já quebra o clima, pau meia bomba mas não quis discutir e pedi pra ela ficar de 4. Mas essa pressa realmente brocha, dei umas bombadas e não tava rolando. Perguntei pra ela se tinha algum problema com minha higiene, ela disse que não. Aí falei, ‘na hora que estava ficando bom o oral, vc parou’. Ela respondeu: ‘Mas é programa de meia hora, já está acabando o tempo’. Peguei o celular e mostrei pra ela, havia passado 6 minutos (SEIS) desde que tinha enviado o comprovante pra ela por zap do pix, ou seja, tinha quase mais 25 min de programa mas segundo ela já estava acabando. Aí né amigos, quando a GP está nessa má vontade, melhor a fazer é recolher as coisas a ir embora.

150 reais perdidos, um fiasco de atendimento.

Perfil da moça:
https://fatalmodel.com/1127176/promocao-1127176
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Itajubá

#22 Mensagem por Tarado 1971 » 24 Jan 2022, 16:36

Boa tarde amigos.

Estou indo a trabalho para Itajubá e quero saber onde ficam as pervas?
Algum local confiável?
Tem prive nesta cidade?
Ou qual o lugar mais próximo de Itajubá onde posso me divertir tranquilo?

Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#23 Mensagem por Romeno21 » 15 Mar 2022, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá dar uma vida para o fórum itajubense

Já saí com essa menina algumas vezes, a ultima em janeiro. É uma cavalona que gosta muito de sexo, se envolve, não regula. Peitao natural, bunda grande, é realmente uma cavala.

Uma das vezes que saímos levei umas cervejas na casa da Abel dos Santos, ficamos bebendo e conversando no quarto, ela é gente fina, atenciosa, faz o tempo valer a pena. O sexo é muito bom, ela fica meio acelerada as vezes mas aí um bom condutor vai segurando a fera rs.

Eu gosto de falar muita baixaria durante e acho que isso deixou ela vontade e ela acabou me falando de um fetiche que tinha e fizemos. Nada demais, era só uma coisa de imaginação mas por que não, é muito bom ver a gata com tesao.

Enfim, um mulherão, bonita, simpática e quente.

$250 - 1h
https://fatalmodel.com/916150/rapidinh-cem-reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#24 Mensagem por Romeno21 » 15 Mar 2022, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayla Siliconada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bora lá meus consagrados, gostaria de dividir mais essa experiência com os futuros guerreiros que por ventura venham conferir as impressões dos desbravadores. Atividade intensa, nem sempre com sucesso.

Esse TD é de ontem, entrei em contato por mensagem com essa moça, Thayla. Educada; foi sucinta nas respostas mas profissional. Tentei de manhã mas não deu certo e acabei indo a noite.
Ela está numa casa com outras meninas próxima a Itavel. Quem é de Itajubá conhece. Lugar limpo, boas condições, sem luxo. Cheguei lá, me recebeu, foi bem educada. Conversamos, me disse que era de São Paulo - Zona leste. Como já morei lá, puxei um papo para ir quebrando o gelo e ela foi simpática. Perguntei se fazia massagem, ela disse que sim com acréscimo de 50 reais. Eu tava arrebentado do trabalho e louco para uma massaginha também, então aceitei.

Ela é igualzinha o que mostram as fotos e o vídeo, parecia feito no mesmo dia.
Bom, deitei na cama pelado, ela fez um pouco de massagem nas costas e logo pediu pra eu virar. Na frente já foi direto na piroca. Achei que ia acabar gastando $50 à toa mas deixei rolar. Aí ela começou a tocar uma punheta, enquanto com a outra mão massageava meu saco. Tava muito bom. Depois ela colocou a camisinha e chupou um pouco e logo me perguntou que posição eu ia querer. Aí comecei a ficar um pouco incomodado porque ela parecia que estava cumprindo uma rotina; uma sequência bem ensaiada e apressada de punheta, camisinha, chupa um pouco, vamos meter logo e acabar com isso. Parecia uma maquininha cumprindo tarefas. Disse pra ela “calma, nem peguei em vc ainda”. Ela tem peitos bem bonitos, um silicone muito bem feito e eu logicamente queria aproveitar. Mas eu mal coloquei a boca e ela pediu pra eu deitar pra gente começar.

Aceitei mais uma vez e ela veio por cima, encaixou a rola e começou o rebolado. Nesse momento achei que ia valer a pena ,ela começou a sentir a transa, mexeu gostoso, comecei a aproveitar aquele peito carregado na minha frente e deixei ela trabalhar um pouco. A mulher por cima pra mim é sem igual, acho muito sexy, e eu pretendia ficar daquele jeito um bom tempo. Pau duraço estalando. Mas minha alegria acabou rápido. Ela logo pediu pra trocar de posição, eu querendo continuar perguntei se ela estava cansada. Me respondeu que estava com calor (?!?). P*rra eu também estava. Aí de novo ela começou a apressar, deitou na cama e eu pensando: a última coisa que quero agora é um papai mamãe. Aí meus amigos, quebrou o clima, o pau começou a murchar, a mulher apressando… ainda tentei de 4 mas a transa já tinha ido pro espaço.

Queria comentar algo aqui. Ela é de São Paulo. Tive uma outra experiência aqui em Itajubá muito parecida e a GP também era de SP capital. Claro que isso não é regra e nada impede uma paulistana de aparecer por aqui e rolar a melhor transa da vida. Mas quem conhece sabe que a paulistana tem uma personalidade particular. Fui criado no estado e morei em SP Zona Sul por 3 anos. As vezes a GP chega em uma cidade pequena e tende a , digamos, a não ter a mesma aplicação. De novo, pode acontecer com GP de qualquer região, eu mesmo já tive experiências maravilhosas com paulistanas. Mas por experiência própria ,diria que nesse caso acontece com uma frequência um pouco maior.

Pra fechar o TD: quando quebrou o clima de vez, eu disse que ia embora, vesti a roupa e falei pra ela que estava parecendo que ela queria liquidar logo aquilo. Ela falou que não, que era impressão. Mas não sou mais um garoto, a gente sabe quando a mulher quer liquidar logo a fatura.

No final ela ainda foi grosseira dizendo que meu pau não subia,que não dava sei lá o que. Pô, quando ela veio pra montada meu pau tava duro que nem uma rocha.
Saí obviamente sem pagar os $50 a mais e ela sem graça, claro, também não cobrou.

150 reais -1h (fiquei 20 minutos)
https://fatalmodel.com/1049861/thayla-siliconada
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#25 Mensagem por Romeno21 » 17 Mar 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde guerreiros, continuamos desbravando Itajubá. Esse TD foi realizado ontem.

Após uma experiência ruim - mas o que é um combatente sem as cicatrizes do campo de batalha, as marcas de eventuais e inevitáveis derrotas? - eis que parto novamente para ação. Porque a melhor coisa a fazer quando caímos do cavalo é montar logo de novo.

Contato realizado por WhatsApp, veio de fora da cidade e está atendendo na casa próxima a Itavel. Perguntei se viria em casa e respondeu que sim desde que eu pagasse o táxi. Então combinamos assim.

Ela foi muito tranquila no trato, jeito suave de responder, natural. Se arrumou, mandei o Uber buscar e a esperei em casa. Quando a vi, aquela sensação de ter acertado: bem vestida, discreta, linda. Achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Começamos a conversar, ela é espontânea, muito educada, a coisa fluiu naturalmente. Um pouco da timidez típica das pessoas mais jovens, que estão ali de verdade sem representar. Mas ao mesmo tempo um olhar forte e confiante. Que menina, que mulher!

Tomei outro banho pois estava um calor infernal.Voltei de toalha, ela ainda de roupa, sentei atrás dela e comecei a passar a mao por aquele corpinho delicioso, beijo no pescoço, ela já levou a mão pra trás procurando meu pau, ficamos naquela nos masturbando por um tempo. Perguntou se não queria deitar pra me chupar, respondi que sim mas queria admirar aquele corpinho mais um pouco. Ela estava ficando bastante excitada com a masturbacao, eu estava pirando naquela cena, uma menina linda de 21 anos se entregando daquele jeito pra mim. Não resisti né companheiros e disse pra mim mesmo: essa menina merece o melhor. Perguntei se poderia chupá-la e ela respondeu que sim com um sorriso no rosto que se ela tivesse pedido naquela hora talvez eu tivesse entregado até a chave do meu apartamento.

Desci e me perdi naquela xoxota maravilhosa, gostosa, uma perfeição da natureza que por sorte estava ali na minha frente. Chupei até lambuzar, aquela carinha dela de prazer, que momento..
Depois ela pediu pra fazer em mim e como se a coisa parecia que não poderia ficar melhor, ficou. Uma chupada maravilhosa e inesquecível. Rola desencapada, que boca era aquela. Era como se o universo estivesse me dizendo: esse aqui é seu prêmio por lutar o bom combate e pelo fiasco de dias atras. Aproveite.

Companheiros, dali pra frente foi so caminhar para a vitoria. Essa menina é um diamante que precisa ser bem tratado. Sorte de quem vai poder entender do que estou falando.

200 reais + Uber: 1h
https://fatalmodel.com/1368817/melissa-brandao-1368817
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2022, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#26 Mensagem por Romeno21 » 04 Jul 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado cerca de 1 mês atrás.
Saí 2x com a gata, uma no dia que ela chegou pela manhã, e outra por coincidência no dia que ela estava indo embora. Vou resumir em 1 relato só.

A menina é simpática, espontânea, o que sempre deixa a coisa melhor. Marcamos rápido pelo zap, dei um pouco de sorte porque o perfil dela no fatal estava off por algum problema, achei no site do link anexado que tem menos procura segundo as meninas. Então fui o primeiro a ser atendido na cidade.

Ela é uma gostosa, exatamente como está mas fotos: bonita, peitao siliconado, bundão que dá aquela balançada de leve que deixa a gente maluco.
Acertei o pagamento no quarto e fomos logo tirando a roupa. Aproveitei aquele corpão espetacular, dei uma mamada nas peitola e em seguida ela veio mamar. Chupa sem miséria, desencapado, fez o negócio bem feito, sem pressa. Pedi pra colocar a camisola e pedi pra ela vir por cima. Ela senta gostoso, tem o suIngue no quadril que só quem entende do riscado faz. Ficamos um pouco ali e pedi pra ela ficar de 4.
Rabo espetacular, grande mas não exagerado, nem flácido mas nem tão duro que não mexe, dá aquela balançada de leve que faz a gente querer dar uns tapas imediatamente. Cravei a piroca ali o quanto aguentei e despejei tudo que tinha no saco na borracha.

A mulher é gente fina. Eu daria facilmente um 9 pra ela mas na 2a vez ela deu uma mancada. Ela disse que nao daria pra ficar 1h porque teria que pegar ônibus pra ir embora e eu seria o último atendimento. Falei que tudo certo, as vezes fazemos o que as circunstâncias permitem. Rolou a trepada, boa de novo, mas não deu meia hora, estávamos conversando e ela fala que tinha outro cliente na porta e emenda: “esse sim vai ser o último”. Essa situação é osso porque vc quer receber pelo que pagou; por outro lado se finca a trincheira ali e se recusa a sair, menina fica emburrada e não rola clima pra um 2o round.
Então dei aquela reclamada civilizada, deixei claro que não foi certo aquilo mas puxei o carro. Vacilo.

Ps: o anúncio está como Ruby Silva mas ela me atendeu como Catarina. Não sei onde está o anúncio do fatal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-62r2v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Itajubá

#27 Mensagem por Tarado 1971 » 04 Jul 2022, 23:42

Boa noite Itajubenses

Estou tentando, mas aqui em Itajubá é difícil conseguir conversar com alguma garota!!!!!
A única que me respondeu foi a Angel
Alguém aqui já se aventurou com ela?
Ela disse que faz tudo, chupa com gozada na boca, libera o cuzinho e pode gozar à vontade, mas não tem local.

https://fatalmodel.com/1482297/angel-1482297

A Lia Honorato eu acabei de conseguir falar com ela enquanto escrevo aqui.
Se alguém tiver informações eu agradeço

https://fatalmodel.com/1388492/lia-honorato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jul 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itajubá

#28 Mensagem por Romeno21 » 08 Jul 2022, 19:44

E aí Tarado, saiu com a Angel? Gostou dela?!
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Itajubá

#29 Mensagem por Tarado 1971 » 13 Jul 2022, 20:58

Boa noite Romeno

Não sai com a Angel
Tive que voltar para São Paulo
Eu só quero saber se as fotos que tem dela no fatal model são dela mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”