Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEROBALA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2007, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Varginha

#1 Mensagem por LEROBALA » 16 Ago 2007, 10:36

PECO INFORMACOES SOBRE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD,
CASAS, PRIVES, BOATES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E GP
EM VARGINHA E REGIAO.

edit - 16/08/2007
oldowl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro42
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2006, 10:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Engenheiro42 » 10 Set 2007, 12:09

Bom ,
tem um contato que agencia varias GP´s.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Edelson 99557005


Espero que ajude....


Telefone suprimido.
Se o cafeta não anuncia, o telefone não pode aparecer no aberto.
(Tricampeão - 10/09/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitamina_J
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Vitamina_J » 10 Set 2007, 19:18

Tem a Katia, que fica na BR-491, saída para Fernão Dias, em frente à Gaplan Caminhões ( VW ), e a Tania, na saída para Três Pontas, ao lado do Motel Delphos. Sei que tem algumas freelancers na cidade, mas não tenho o contato de nenhuma. Não deve ser difícil encontrar se pesquisar por aí. O pessoal da cidade costuma saber. Se tiverem algum contato, por favor, passem por MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boleiro7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2007, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOCK EM VARGINHA

#4 Mensagem por Boleiro7 » 14 Mar 2008, 16:54

Olá pessoal sou de SP vou passar 2 semanas em Varginha, alguem sabe me informar o tel de alguem que tenha bock de garotas de programa...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2005, 09:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por playbh » 22 Mar 2008, 18:57

Vc quer um bock de uma gp ? Boquete ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@lien
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2008, 07:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por @lien » 23 Mar 2008, 07:36

Estou rindo muito aqui! Acho que ele quis dizer BOOK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Varginha

#7 Mensagem por Ximba » 11 Jul 2008, 21:37

Fui na city e me recomendaram um puteiro chamado tia katia. Ele fica bem na entrada da cidade passando a Philips-Walita. Não tem portaria, vc abre a porta e entra. Não se cobra pra entrar só o valor de 10% sobre a consumãção para o garçon, aceita todo o tipo de cartão de crédito e débito. Parece uma casa de campo com uma iluminação bem merreca e um palco fulerô. As gps são +ou- (um pouco mais pra menos) e cobrar um valor de 150 pilas a horas e ainda tem que pagar o quarto $50. O preço das bebidas é baixo quando comparado a SP. Não comi ninguém pois achei o custoXbeneficio desfavorável, mas valeu por conhecer.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#8 Mensagem por tigrãobh » 12 Jul 2008, 13:45

Moderação....... Já tem tres tópicos para esta mesma cidade.
Melhor juntar tudo, que é pouco ou quase nada porem fica tudo junto né.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2008, 20:06

tigrãobh escreveu:Moderação....... Já tem tres tópicos para esta mesma cidade.
Melhor juntar tudo, que é pouco ou quase nada porem fica tudo junto né.
Fui !!!!!!!!!!
Juntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Luciana (indicação cafetina nilmara)

#10 Mensagem por Socram100 » 17 Fev 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Beijou na Boca:SIM
Em varginha a trabalho quarta feira passada, consultei o fórum e achei o número de celular de uma cafetina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Nilmara e o número é 98249373)
. Me atendeu com educação e me falou de uma gatinha de nome Luciana (loira, um pouco para cheinha, cabelos lisos, rosto bonito). Depois das tratativas, 150,00 duas horas para garota e 50,00 para cafetina.
Levei a gatinha para um motel na BR, no caminho a gatinha já agradou é iniciante no assunto, mas gosta de sexo, fui bolinando a gata até o local e no caminho mesmo a gata disse que tinha uma fantasia (fazer um boquete enquanto a companhia estivesse dirigindo) e como chupa bem a gata, andei errando umas marchas por causa dela. Lá chegando tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, como disse ela ta começando a ficar gordinha, mas ta muito boa ainda, peitos duros cor de rosa e uma bucetinha vermelhinha, apertadinha e logo ficou molhadinha, levei a gata para cama e iniciamos um 69, como a gatinha já tinha me chupado muito no caminho e no banheiro não agüentei muito e gozei tudo na boquinha dela, ela chupou até o final, depois foi no banheiro cuspir e higienizar a boca, na volta ela já pulou com tudo na caceta, mamou para o bicho ficar duro e então subiu em cima e ficou pulando igual uma cabrita, não demorou muito e gozou (pelo menos assim disse), não dei tempo para ela pus ela de quatro e bombei forte até gozar de novo. Depois pedi uma água conversei um pouco até me recuperar e começamos tudo de novo em várias posições para finalizar como a gata disse que gosta, tirei o capotex e deixei ela mamar até gozar denovo na boquinha dela.
Resultado final foi um programa muito bom (obs. Se eu tivesse oferecido 100,00 ela teria topado).
Depois de levar a perva para cidade a cafetina me ligou querendo saber se o programa tinha sido satisfatório e me disse que quando vier a cidade é só ligar que tem mais garotas. Como a gatinha não me deu telefone vou postar apenas o tel da cafetina, quem tiver como eu perdido na região pode ter alguma sorte com ela. (obs. Uma coisa que achei bom é que encontrei com a cafetina e a garota em uma lanchonete antes do programa, assim se ela não me agrada-se não precisava gastar nada).
Modera, não sei se estou postando certo, qualquer coisa fique a vontade para alterar o que quiser.
NOTAS:
ALTURA - 1,65
loira
ROSTO - 8
BUNDA - 7 (pequena mas durinha - gosto das mais bundudas)
SEIOS - 9 (maravilhosos, com marquinha de biquíni e rosados)
SIMPATIA - 10
BEIJOS - 9 ()
ORAL - 10 com louvor
ANAL - não sei, mas ela acho que faz pois coloquei um dedo e não falou nada.
CORPO BEM DISTRIBUÍDO mas começando a ficar gordinha.
VALOR: R$ 150,00 / 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 16 Abr 2009, 19:18

De volta a Varginha acabei por ir a Tania, uma boite que fica na saída para Três Pontas......
Resumo rápido: Um lixo.... só velha e gorda que cobram 50tão mais 30 do quarto por meia hora. Não valeu nem pela experiencia


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ivanls
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por ivanls » 13 Nov 2009, 13:22

Seguindo as dicas aqui do forum e por indicação de um amigo do RJ, segui para um trabalho em Varginha pensando em relaxar e curtir um sexo gostoso. Para minha surpresa no trabalho em que fui fazer haviam também muitas mulheres e com uma delas rolou um tesão louco e decidi que iria cair matando, depois de muito papo a garota topou ir para um motel depois do evento na Empresa, desde que eu levasse uma outra garota para um sexo a três, quase pirei, afinal de contas não é todo dia que isso acontece, pagar por uma e comer duas. Liguei mais que rápido para a Nilmara e pedi um menina e disse que rolaria sexo a três, mas haveria outra mulher. A cafa depois de muito pergunta quem eu era, onde havia conseguido o telefone, topou e marcou em Varginha com a GP, fui no horário marcado todo animado e para minha total indignação ligo para confirmar e ela me diz que a GP não aceitou, pois ficou com vergonha, nunca fez isso. Sem mais o que fazer desenrolei a gata que estava comigo e acabei a noite fazendo de tudo no Sunset Motel. Quando a Nilmara e a GP Luciana nota zero...GP com frescura e vergonha é o cúmulo...arranja outra atividade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deviljin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por deviljin » 20 Dez 2010, 02:02

Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Vin Gasolina » 28 Dez 2010, 23:17

deviljin escreveu:Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone
Caras, a trabalho em Varginha, procurei informações sobre a vida fodêmia da cidade... Essa cidade é um lixo pra GP's... Tem muita menina linda universitaria que terei de investir, mas como não são GP's será sonegado.

Garimpo:

Na estrada do contorno, saida pra 3 pontas tem umas piranhas na pista que prefiro nem olhar quando passo...
Fui na Katia que dizem ser boa pra carai e dei de cara com a porta fechada as 23:00 hs...
Na praça central não tem nada...
Fui numa tal boate azul também na saida para tres pontas... lamentavel... a mais gostosa tinha 150kg em cada perna...

Perguntei pra um punhado de gente sobre essa tal cafeta, niguem sabe quem é...
Desisti, bati punheta e dormi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitamina_J
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Re:

#15 Mensagem por Vitamina_J » 11 Jan 2011, 09:32

Vin Gasolina escreveu:
deviljin escreveu:Qual o tal numero da cafa que ainda nao vi? Estou indo essa semana pra la e gostaria do telefone
Caras, a trabalho em Varginha, procurei informações sobre a vida fodêmia da cidade... Essa cidade é um lixo pra GP's... Tem muita menina linda universitaria que terei de investir, mas como não são GP's será sonegado.

Garimpo:

Na estrada do contorno, saida pra 3 pontas tem umas piranhas na pista que prefiro nem olhar quando passo...
Fui na Katia que dizem ser boa pra carai e dei de cara com a porta fechada as 23:00 hs...
Na praça central não tem nada...
Fui numa tal boate azul também na saida para tres pontas... lamentavel... a mais gostosa tinha 150kg em cada perna...

Perguntei pra um punhado de gente sobre essa tal cafeta, niguem sabe quem é...
Desisti, bati punheta e dormi...
Tia Kátia nessa época de festas, fica de recesso, por estes dias agora já está funcionando normalmente. É comum passar por lá de madrugada lá pelas 04:00 da manhã e a casa ainda estar aberta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Varginha - Boate da Katia - Sara

#16 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Jan 2011, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estou em serviço em Varginha durante todo o inicio de ano... Depois de um dia estressante voltei lá na Katia na quarta feira passada pra conferir se a pegada é forte...
Cara ... só confirmei a conclusão que sempre foi comentado aqui... Não tem pra Sampa, nem pra RJ....
Cheguei na Katia e só tinha uma gorda horrorosa trocando ideia com um doido lá e mais uma minazinha fresca com um cara que tava na cara que não come ninguem pelo naipe da conversa.
De repente me aparece a menina mais linda que eu ja vi como GP...Sara... sentei do lado dela e puxei assunto... nossa, que desastre... PPP demais, menina linda, mas cheia de assunto furado e teorias da relatividade que tava me dando sono... Me pediu um drinque e eu disse " Eu vim aqui pra meter, não to afim de gastar meu dinheiro sustentando a dona da casa" ... (C ta maluco que ia gastar minha grana pagando goró pra puta)... Ela gostou da ideia...achei que ia ficar puta da vida, mas concordou comigo... ME pediu 200 pra dar uma foda de 1 hora, + 60 do quarto... (PQP que merda...) me deixou pegar no biquinho do peitinho e passar a mão na xoxotinha dela... dai fudeu... topei a parada...
Dentro do quarto, nada de sabonetes nem de toalhas... se quiser tomar banho, se vira...rsrsrs só pude rir...
Fui ver qual era a da menina... não pode chupar, não pode beijar, não pode, não pode.... que merda... só faltou me dizer que não "phode"...
Voltei a negociar... falei pra ela que pagaria pelo serviço apenas 120 e que não tava afim de ficar 1 hora devido as restrições... muita discussão depois, ja tava até de roupa de novo e ela topou...
Chupa os peitos, beija pescoço, rouba selinho e ela encapota o bicho e chupa mais ou menos... nem da tesão assim... peguei ela de missionario, ppmm, de ladinho e de quatro, quando gozei...
Fui na pia, lavei o dito cujo... sequei chacoalhando, me vesti e fui...
Resumo... a menina é lindissima, mas tem que trabalhar muito pra que eu dê pelo menos uma nota 6 como profissa...
Custo beneficio = R$ 120,00 da foda + 60,00 do quarto + 14,00 dois chopes
(Por R$196,00 eu faço uma festança com cuzinho e tudo mais com uma GP fera em SP)...
NOTA: Meninas do interior são terrivelmente antiprofissionais pelas andanças que faço... lição aprendida... repeteco jamais...vai um neutro só pela beleza da dita cuja, no mais é isso aí em cima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentle giant
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2011, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Varginha

#17 Mensagem por gentle giant » 26 Jan 2011, 22:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colegas do Forum.

vai uma dica: em Varginha procurem a Patricia ou tatiane, meninas nota 10:

O fone delas é 31 8813 3371.

Sds.


Caro forista , por favor leia as regras do fórum , não são permitidos indicações no aberto.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentle giant
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2011, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Varginha

#18 Mensagem por gentle giant » 03 Mar 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dessa vez em Varginha chamei a Tatiane. Morena, cabelos pretos e longos, idade +/- 28 anos.

Fomos ao motel onde rolou uma transa caprichada. A garota é muito boa de cama, apesar de não fazer anal e nem oral sem camisinha.

Recomendo.


Corpo: 08 ( esta meio gordinha)
Rosto: 08
Simpatia: 10
Bunda: 09 ( durinha)
Coxas: 10
Buceta: 10 ( perfumada)
Anus: não faz
Oral: bom com camisinha
35 88b39b5b145


_________________________
TD Suprimido. Garota alega purpurinamento.
Le Teseu.´.
21-01-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Varginha

#19 Mensagem por Slater » 15 Mar 2011, 10:15

Solicito que a garota referida no tópico acima efetue seu cadastro e procure a coordenação num prazo de 3 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar em exclusão do TD e contatos.

Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-cdx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Varginha

#20 Mensagem por Leo-cdx » 05 Jul 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Varginha no final de Junho. Complicado achar alguma nesta cidade além do recinto da Katia.

Passei um dia na seca, no segundo entrei no desespero.... entrei no site de bate papo UOL da cidade e fiquei perguntando pros caras se conheciam alguma, só tinha boiola no chat.. rss

um carinha me passou o telefone.... Liguei já dizendo, "Quero te ver hoje".. rs... ela deu atençao e continuei com a conversa.

Renata o nome, nao é profissional mas disse que ja foi para outras cidades trabalhar em boate.

Tem 20 aninhos e já com filho.... barriga grande.. ehehehe.......... masss.. é o que tinha.

A mocinha chupa gostoso e tem um bundão............

Outro ponto interessante é que as amiguinhas fazem este tipo de serviço também...... de 20 a 23 anos... mostrou foto de 2... quando ela ligou, ja estavamos no motel e nao dava pra ir busca-las.

Gastei 80,00 com a mocinha e uns 35 de motel.

Caso queiram, me mandem MP que passo o telefone...

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Varginha

#21 Mensagem por H. Romeu » 09 Nov 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Kátia mais ou menos um mês atrás. Tinha lá umas dez meninas, de médias pra fracas. Fiquei conversando com algumas delas até que passou uma loirinha num vestidinho listrado. Chamei pra conversar. O nome dela é Aline. Muito simpática, ficamos tomando umas e trocando idéias. Daí resolvi levar ela pro quarto. A primeira coisa que fiz foi arrancar o vestidinho. Ela tem um corpo legal e é bonita. Ficamos na beijação um tempo. Fui descendo e chupando ela toda. Uma das bucetinhas mais gostosas e bonitas que já vi, delícia mesmo, chupei muito. Daí pus pra chupar e ela cismou de encapar o bicho. Reclamei mas não teve jeito. Mesmo com camisinha, foi bom. Ela chupei com vontade e engole bem a rola. Depois disso foi meteção hard em tudo que é posição, ppmm, de ladinho, de 4, cavalgada, em pé e finalizando no franguim. Foi o tempo de uma só, mas foi de lavar a alma.
A Aline é loira, 23 anos, olhos claros (acho), corpo com tudo em cima estilo bike, deve ter uns 1,65m e com algumas tattos.

Notas:
Rosto: 8 ( é bonita – pro lugar, ta MUITO acima da média)
Seios: 9 ( silicone gostoso )
Bunda: 7,5 ( acho que falta um pouquinho )
Oral: 7 ( por ter sido com capa )
Buceta: 10 ( raspadinha e cheirosa )
Anal: não faz

Preço: 200 da garota, 60 do quarto

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarloMagno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Varginha

#22 Mensagem por CarloMagno » 06 Jan 2012, 14:58

Bão, minha primeira contribuição, mas que não acrescenta nada ...

Estive em Varginha a trabalho por estes dias, descobri que a Katia esta fechada ou em recesso e não consegui informações de quando abre.
Dando uma volta pela cidade vi umas pervas fazendo pista. Bem, nada, nada recomendaveis a menos que vc seja um daqueles andarilhos de rodovia.

Chegui e pensar em ir na zona trash da cidade, mas sem um nativo para dar as coordenadas é complicado.

Mas, sei que em epoca de aulas a coisa é bem diferentes, com varias "universitarias iniciantes", na faixa de R$ 200.00 pouco mais de 2 horas.

Desculpem pelo NÃO TEST DRIVE mas achei que seria legal atualizar o topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Varginha

#23 Mensagem por Mineirinho valente » 10 Jan 2012, 21:32

CarloMagno escreveu:Bão, minha primeira contribuição, mas que não acrescenta nada ...

Estive em Varginha a trabalho por estes dias, descobri que a Katia esta fechada ou em recesso e não consegui informações de quando abre.
Dando uma volta pela cidade vi umas pervas fazendo pista. Bem, nada, nada recomendaveis a menos que vc seja um daqueles andarilhos de rodovia.

Chegui e pensar em ir na zona trash da cidade, mas sem um nativo para dar as coordenadas é complicado.

Mas, sei que em epoca de aulas a coisa é bem diferentes, com varias "universitarias iniciantes", na faixa de R$ 200.00 pouco mais de 2 horas.

Desculpem pelo NÃO TEST DRIVE mas achei que seria legal atualizar o topico.
Velho, acrescenta sim...aqui toda informação é útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Varginha

#24 Mensagem por Jangada » 10 Jan 2012, 21:52

Mineirinho valente escreveu:
CarloMagno escreveu:Bão, minha primeira contribuição, mas que não acrescenta nada ...

Estive em Varginha a trabalho por estes dias, descobri que a Katia esta fechada ou em recesso e não consegui informações de quando abre.
Dando uma volta pela cidade vi umas pervas fazendo pista. Bem, nada, nada recomendaveis a menos que vc seja um daqueles andarilhos de rodovia.

Chegui e pensar em ir na zona trash da cidade, mas sem um nativo para dar as coordenadas é complicado.

Mas, sei que em epoca de aulas a coisa é bem diferentes, com varias "universitarias iniciantes", na faixa de R$ 200.00 pouco mais de 2 horas.

Desculpem pelo NÃO TEST DRIVE mas achei que seria legal atualizar o topico.
Velho, acrescenta sim...aqui toda informação é útil.
Assino embaixo! Começou bem camarada Carlo. É esse o espírito do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tilipe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2011, 01:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Varginha

#25 Mensagem por tilipe » 12 Fev 2012, 18:56

MANCADA
Nome da Garota:

Gostariamos de compartilhar com vocês uma das piores experiências da minha vida nesse relato. O que era para ser a primeira experiência com uma GP de dois, e se tornou um verdadeiro pesadelo.

[Num domingo eu e um amigo, meio que secos para traçar alguém resolvemos que iriamos rachar uma GP (muita vontade e pouco grana). Eis então que começamos a procurar nas salas de bate-papo do UOL, esperando darmos sorte de encontrar alguma GP ou uma boa alma que nos indicasse alguma. Depois que algumas horas procurando encontramos uma usuária do chat que dizia estar interessada fazer um programa, fez uma descrição sucinta, disse ter 36 anos(amigo guarde esse número), ter 1,40, magra e gostar de sexo.
Depois de confirmado o interesse fomos para o msn, a foto que ela usava no msn era daquelas produzidas em estúdio, meio suspeito mas seguimos em frente, acertando os detalhes de atendimento, estava indo tudo bem, até que eu pedi para ela mostrar algumas fotos ou ligar a webcam para darmos uma avaliada no material. Todas as tentativas de estabelecer uma videoconferência falharam, estranho mas eu achei ser uma incompatibilidade entre versões do msn e segui o negócio a diante (grande erro).
Depois desses problemas com a webcam, eu pedi que ela tirasse algumas fotos da webcam e mostrasse pelo msn mesmo, mas a partir daí ela assumiu uma postura evasiva, insistiu que eu ligasse para ela, enrolou, enrolou e por fim tive que ligar e marcar por telefone, ela queria acertar por 200 reis (guarde bem esse valor meu caro) por 3 horas, então pensamos: Ora somos 2 secos para fuder uma puta e com pouco dinheiro, vamos fechar 1 hora para matar a secura e pagar uns 65 reis e o deslocamento da puta. Porém estranhamente ela disse que independente do tempo seria 200 reis, estranho muito estranho, porém a inexperiência , secura e um toque de burrice nos levou a levar o negócio adiante (além de acreditarmos que depois que ela estivesse aqui não ia querer ir embora sem faturar um trocado).
Todo esse processo de negociação por conta da enrolação dela deve ter durado algo próximo de 2 a 3 horas, um tempo inadmissível para marcar uma foda de 1 hora, porém como não estávamos conseguindo arrumar mais nada resolvemos investir nessa até o fim. Por fim ela disse estar a caminho e que chegaria em 40 min, passados 40 min ligamos para ela estranhando a demora, e a vadia disse estar na casa de uma amiga (longe para caralho de onde marcamos) e que não poder ir mais. Com muita(MUITA) paciência e boa vontade conseguimos fazer com que ela aceitasse vir, e que nós iriamos busca-la onde ela estava. Meu amigo então parte para busca-la e finalmente começar a putaria, porém....
Chegando aqui, cara, Jesus, PQP que bucho, que bagaceira que canhão!!! Nunca que ela tinha 36 anos, nem da década de 40 ela tinha 36 anos! Era muito velha aparentava ter uns 56 anos (sério), barriga horrível, corpo flácido, um perfume muito forte daqueles que impregnam o ambiente, simplesmente péssimo! Então começamos a conversar nos 3, e eis a confusão...
Meu amigo começou a conversar com ela educadamente querendo renegociar o preço, entretanto ele não estava com a menor vontade de fuder aquilo, porém achou que eu queria prosseguir, enquanto eu percebendo a educação dele achei que ele que estava interessado em fude-la. Com essa confusão acabamos por fazer a proposta de 50 pelo programa (detalha que com o custo da gasolina e camisinhas ficamos apenas com 45), como ela não queria perder viagem resolver aceitar 50 reis por 30min .]Amigo1
[No entanto pedimos então para que a VADIA pude-se fazer uma demonstração grátis pra ver se pelo menos se nos interessávamos vendo a mesma de lingerie. Aí que a "senhora" disse que precisava ir ao banheiro, depois de 15 min no banheiro, uma enrolação do cacete eis que surgi a "bela GP" que contratamos com uma camisola vermelha, meia velha..com umas mu-chibadas danadas que nem dava pra subir o PAU(sério), foi muito tenso e muito triste, então ficamos sem saber o que fazer a mulher queria de qualquer jeito mas não dava...não dava mesmo...em vez de sentir prazer sentimos sim muito NOJO...desgosto..desprazer..com esta vadia! E ela toda animada para dar para dois pelo menos 100 anos mais jovens! Juro que nem ela PAGANDO eu conseguiria comer ela! Eu não conseguia sentir nenhuma excitação..fiquei abismado, triste, com nojo...meu amigo ainda levou uma lambida da bela senhora...foi um marco pra nossas vidas, uma frustração imensa...no final das contas após uns 20 min de tortura pagarmos 25,00 reais pra vadia ir embora de qualquer jeito, e ela ainda queria os 50 reais...vadia,desgraçada,porca,nojenta!...enfim foi isso...]Amigo 2
Em uma palavra: TRAUMATIZANTE
Resumo
Nome da ID (idosa de programa): Lilian
Reside (segunda ela) no Santana
Tel:
NOTA : - 10^(99999)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno2004_2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Varginha

#26 Mensagem por bruno2004_2 » 16 Mai 2012, 02:44

alguem com tel de alguma??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUDEX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2012, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Varginha

#27 Mensagem por FUDEX » 16 Jul 2012, 17:43

E aí Bruno, conseguiu o tel de alguma?
Me passa um relato e, claro, o número dela.
VLW.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno2004_2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Varginha

#28 Mensagem por bruno2004_2 » 26 Jul 2012, 00:40

Consegui nada,ta dificil cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Varginha

#29 Mensagem por H. Romeu » 16 Ago 2012, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive alguns dias atrás na Boate de Tânia, na saída pra Três Pontas. A casa é meio tosca, fica pra trás em comparação com a Kátia, mas o plantel é melhor. Por incrível que pareça, tinha boas opções. Troquei idéia com algumas e acabei ficando com a Yara. Ela é “loira” do norte de minas, bem simpática, +ou - 1,65m de altura e ta com tudo no lugar (disse que malha todo dia e faz dieta).
Fomos para o quarto do local (espelunca, realmente não dá) e roupas ao ar. Beijos bem gostosos e a mina realmente tem um corpo legal, seios maravilhosos. Chupou sem capa demoradamente, sem pressa, fazia utdo que eu mandava. Não resisti e chupei ela também. Pra minha surpresa, ela tava muito cheirosa, tem marquinha de biquíni. Chupei até ela gozar. Depois ela cavalgou legal, rebolando e tudo. Papis and mamis, franguim e uma bela finalização de 4 (aí a vista é boa!).
Notas:
Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 7
Oral: 9
Beijo: 10
Higiene/simpatia: 10
Anal: não faz.
Preço: 150,00 da garota. O resto eu não me lembro.

Dica: Pegar o telefone das meninas e marcar depois num motel. Peguei o da Yara, quem quiser dá o toque por mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUDEX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2012, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Varginha

#30 Mensagem por FUDEX » 08 Out 2012, 21:35

E aí H. Romeu, blz?

Estou de passagem em Varginha e afim conhecer a Yara. Como sou calouro no forum não consegui mandar uma mp pra você.
Tem como me passar o tel pra aliviar a tensão?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”