Congonhas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ice Fox
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Nov 2006, 14:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Congonhas

#1 Mensagem por Ice Fox » 28 Fev 2008, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei na dúvida se colocava esse relato junto a Lafaiete ou abria um novo tópico, mas o mais importante é o relato da perva, recentemente na viagem a Lafaiete, resolvi um dia apos a ida ao JR fazer mais uma desbravada, porém o local me pareceu muito mais cheio que o dia anterior, e junto a um amigo resolvemos pesquisar outra casa a poucos quilometros dali o Azulão, lugar este segundo relatos de outros amigos tá muito fraco com mulheres velhas, mas o interessante da história que ao chegar proximo ao local que fica na beira da 040 sentido rio, proximo ao trevo de Ouro Branco, vc pega uma descida mal pavimentada, e o puteiro fica a uns 50 metros no final dessa descida, ao chegar nesse trevinho vimos uma garota descendo de um veículo e rumando para o serviço, parei e conversei com a garota cujo traje não mentia a profissão, ela falou que ia pra lá naquela hora, mas que fazia um programa a três por 100 o que foi recusado de nossa parte :lol: , sugeri a ela que faria um programa somente eu e ela e deixaria meu amigo na casa e a levaria pra um motel perto dali que não fosse o quarto do puteiro por 50,00 ela pediu 60,00 pelo serviço completo por uma hora e acabei fechando. A garota era alta, pele morena bronzeada e cabelos castanhos escuros, se identificou como Cristiane, carona pra garota até o motel muito ruim por sinal localizado atrás de um posto de gasolina numa rua que tava cheio de moleques correndo e ficaram olhando a gente entrar no covil, passado esses percalços já dentro do quarto ruinzinho pra caramba, já achava que não valia a pena, a garota me pareceu experiente ficou beijando meu pescoço e beijando meu rosto abraçando forte, tem muita iniciativa o que achei o seu ponto forte, do jeito que ela veio pra cima, se eu ficasse parado teria transando em todas as posições, coloquei o capote e ela ficou chupando bem babado, até demais, nisso ela ainda estava de roupa, falei que queria ve-la tirando peça por peça bem devagar, aí começaram algumas surpresas como o sutiã que duplica e levanta os peitos, e algumas muitas estrias, resolvi então acaba com isso de uma vez, coloquei a garota de 4 e mandei vara, não gozei, virei ela pro ppmm, sem sucesso, pausa de leve, fiquei até com cisma de pedir algo pro motel como uma agua, relaxei um pouco e a garota ficou acariciando pelo menos ela estava muito disposta, quando ela parou e começou a se masturbar pedindo pra comer ela começou o segundo round, capotex trocado, dessa vez foi até rapido e itenso, achei melhor parar por ali mesmo, a garota disse que o mercado da região tá bombando, devido ao grande números de trabalhadores nas minerações e que já trabalhou no JR e estava no Azulão agora por conflitos e que vai lá todo final de semana e que já estava muito atrasada da hora de chegar. Vamos as notas:
Nome - Cristiane
Telefone -
Localização - Congonhas / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena cabelos castanhos
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim (não fiz)
Finaliza oral - Sim (não fiz)
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (não fiz)
Local próprio - Não
Altura - + ou - 1,70
Valor/Tempo - 60,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 7 (se esforça)
Beijo - 7
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 6 (com capote)
Normal - 8
Anal - Não fiz

Vou positiva-lo pela simpatia da garota e empenho.

Prometo que meus proximos TDs não serão tão extensos na hora de relatá-los e serão mais objetivos, mas como esse tópico é novo resolvi não poupar caracteres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4d3m4r
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Set 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por 4d3m4r » 19 Set 2009, 15:31

rsrsrsrsrsrs, pelas caracteristicas eu a conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2016, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Congonhas

#3 Mensagem por Orlando Rola » 28 Ago 2018, 13:25

Conhecem a boate Dubai em Congonhas ao lado de posto de gasolina???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Congonhas

#4 Mensagem por ksado7l » 28 Dez 2019, 15:57

Boa tarde companheiro.
Alguém tem informações sobre está garota ela e de Congonhas diz que tem fotos e vídeos vazados ai. Rebeca o nome dela.
https://fatalmodel.com/447738/rebeca-di ... ete-lagoas
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2019, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    60 Respostas
    23278 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”