Felixlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Felixlandia

#1 Mensagem por Ba1 » 01 Dez 2008, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de um tempo longe de casa voltei!!!!!!


Galera na cidade não tem muita coisa não.Durante a semana é fraco e somente funciona na real sexta e sábado.

Na entrada de cidade tem um inferninho chamado de BOATE AZUL!(Já vi esse nome em algum lugar)

Então vamos ao que interessa!!!!

Na sexta eu sai por volta das 21:00 para ver se realmete acontecia algo na cidade. Parei em um boteco, que aliás recomendo para a galera, ( quem quizer mande uma MP, que eu passo, pois lá trabalha a dona onça do camarada, por isso não vou postar o nome do boteco aqui)

Bom seguindo as dicas do dono do boteco, liguei para um tx conhecido da galera e ele me levou a Boate Azul!!!!!

Vou ambientar o local para vcs, é todo murado, só funciona a partir das 21:00 até as 05:00, entrando no local me deparei com a seguinte cena, tipo um grande carramanchão, umas mesas no local, aquela tradicional luz neon, uma máquina de música e as pervas perto do balcão olhando o movimento.( Tia Carla tem uma estrutura melhor, PUTZ!!!!!)Resumindo PUTEIRO mesmo.
No primeiro momento não tinha gostado de nenhuma, esperei mais um pouco pedi uma cerva (R$5,00 a garrafa) ISSO MESMO!!!!! e então apareceu uma perva alta, loira de farmácia, olhos verdes e um bom par de pernas, sentou na minha mesa e começamos a negociação.Como não estava afim de ficar lá muito tempo fechei com ela por R$50,00 e fomos para o quarto.

Chegando no quarto, tinha uma PERERECA( acreditem!!!!) cantando no banheiro ou seja o que for aquele grunido!!!!!, bom ai eu comecei a rir, e ela também.
Cara o quarto estava com cheiro de mofo, então pedi a ela para dar um jeito naquilo, ligou o ar condicionado esperamos um pouco e a PERERECA cantando no banheiro, (kkkk)e quando melhorou o ar do quarto, começamos enfim o fight( nossa achei que não ia ter mais).

Bom a Perva começou chupando de capote, mas gostava de lamber um saco,(não entendi, chupava meu pau de capote e lambia o meu saco, vai saber...), depois rolou uma PPMM, D4, de ladinho e uma posição que ela queria, foi meio Kama Sutra, essa perva tem um bom repertório, gostei, e ai algum tempo depois leite na borracha.

Fomos para o banho( detalhe PERERECA GARRADA NA PAREDE E FAZENDO BARULHO), no chuveiro ela lavou meu pau e depois voltamos para a cama e ela ai sim começou a brincar com o menino sem capote, eis que quando comecei a gostar de novo, o TIO da casa toca a campainha, ou melhor bateu na porta mesmo, moral da história, uma hora de relógio.

bom posso dizer que valeu a pena,e as notas da GP são:

Rosto 06
Pernas 06
Bunda 05
Barriga 05( esta precisando malhar e com força)
Simpatia 08
Vagina 07 (Limpinha, mas não atrevi a colocar a boca lá)
Anal ( nem vi direito)

Com tudo, esse TD vai ser neutro, gostei da Perva, mas as instalações da casa, bem que podia ser melhor, e o nivel das pervas tb.Ela se esforçou muito para agradar, então por isso vou dar um neutro e não negativo, e sem falar que as posições do Kama Sutra foram ótimas.

Valor R$50,00


_____________
Editado pela coordenação
Telefone: 9128-6446
Alphonzo 02/12/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”