Lavras

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kerobuto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Nov 2008, 06:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lavras

#1 Mensagem por Kerobuto » 16 Dez 2008, 17:10

se tiverem contatos em lavras, compartilhem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lavras

#2 Mensagem por H. Romeu » 27 Ago 2012, 13:41

Alguem de Lavras aí, to precisando de contatos nessa cidade pelo amor de Deus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamineiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lavras

#3 Mensagem por tamineiro » 25 Ago 2014, 16:45

Algum contato nessa cidade? Estarei de passagem por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otavio2012
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lavras

#4 Mensagem por otavio2012 » 07 Abr 2018, 05:20

Impressionante como não aparecem as pervas de Lavras. Na faculdade ouvimos tanto falar de várias...não desbravei nenhuma ainda. Postem ai galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurhf
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lavras

#5 Mensagem por arthurhf » 18 Set 2018, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD realizado com a Babi, anúncio abaixo:

https://fatalmodel.com/265127/babi-dantas" -"-
(35) 9883-3020
R$ 200,00 / hora

A garota é itinerante, ou seja, atende poucos dias e troca de cidade. Também não se assemelha as fotos, e o serviço prestado não é o vendido.

Resumo do TD:

Garota adepta ao fast-fuck, quer te ordenhar e vazar.. rsrsrs
Começou num oral sem capa, mas logo encapou e quis montar. Como eu estava acumulado, gozei logo mesmo..
Fui tomar uma ducha, ela já se vestiu e quis ir embora.Contudo, no anúncio, diz que fica uma hora sem limite de festa.

Paguei para me livrar logo e vazei.
Estou na captura de uma outra aqui em Lavras, posto se obtiver sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcel2003
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2019, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lavras

#6 Mensagem por marcel2003 » 19 Set 2020, 16:31

boa tarde confrades , gostaria de uma informação , alguem ja foi ? https://fatalmodel.com/151405/bruna-ltimo-dia

Camarada,

Vc é cadastrado a mais de 1 ano e nunca contribuiu, agora quer ajuda... ::basta:: ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro14091994
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2022, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavras - estelionataria

#7 Mensagem por Mineiro14091994 » 13 Jan 2022, 22:25

Fala galera...

Tomem cuidado com a mina do link abaixo.

A mina é estelionatária, te aplica um golpe e depois te ameaça.

Nessa brincadeira perdi 200 conto.

Segue o link e o telefone da vagabunda uma tal de Heloisa que fala que vem do Espírito Santo


Tomem cuidado

https://fatalmodel.com/1260677/heloisa- ... show-phone
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AimoreBoiadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavras TD Aurora Santos

#8 Mensagem por AimoreBoiadeiro » 06 Nov 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Fui nessa Aurora Santos, https://fatalmodel.com/1249850/aurora-santos-1249850 carioca, atende no prédio de ladrilho azul descendo a Rádio Cultura.
Respondeu rápido o watts, combinamos 1h sem limite de finalização, não aceitou pagamento antes, tem um corpo atlético, tirei a roupa fiquei na caricia e quando o Boiadeiro animou coloquei a proteção - a unha dela não deixava segurar o pequeno direito - chupou bem, cavalgou de frente e de costa bem rente na barriga ai finalizei.

Não consegui dar a segunda ai ficamos abraçados, alarme de uma hora tocou levantei e fui para porta, ela me acompanhou até na saída do prédio.

Eu só marco no período da manhã e com GP que atende nesse prédio porque tem câmera onde paro a moto.

Vou contratar o fatal premium e espero voltar com mais avaliações.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AimoreBoiadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavras TD Beatriz

#9 Mensagem por AimoreBoiadeiro » 18 Jan 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

O TD de hoje é sobre a Beatriz https://fatalmodel.com/1596665/beatriz-1596665 , eu tentei marcar com outras 5 em Lavras sem sucesso
parece até cartel tudo mesmo preço demora pra responder cheias de firula. A Beatriz é recém chegada, atende num local bem arrumado parece hotel. Mandei mensagem ela respondeu rápido e em áudio, explicou o que faz, o preço e o porque do valor. Combinei uma hora. Chupa com camisinha, não regulou posição, muito higiénica e cheirosa, a pele não tem marca mesmo virilha e sovaco é tudo no mesmo tom. Eu gosto de conversar nos intervalos então pra mim pelo conjunto valeu apena mesmo tendo pagado por extras.

Sobre o Plano Premium acho que é cedo para falar, eu fiz um relato negativo da Heloisa/Julia/que vem do Espirito Santo quando ela tava em Varginha pouco tempo depois ela reapareceu em Linhares sem os 3 relatos negativos que ela recebeu além do meu, e em contato com plataforma falaram que estavam passando por dificuldades técnicas, dois dias depois, o perfil dela sumiu. O dinheiro não volta mas pelo menos ela não vai ficar na plataforma.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#10 Mensagem por Merengue2001697 » 15 Out 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Hj vim relatar duas experiências que tive aqui em Lavras, a primeira com "Julia Dalacqua" do anúncio abaixo:

https://fatalmodel.com/1138688/julia-dallacqua

Rapidamente combinamos o encontro pelo wpp, no outro dia já estava na casa dela no centro. Mora com outra menina mas ela não estava no dia. É uma pardinha linda, cabelo colorido, piercering nos lábios e muito gostosa. Ela pede pra pagar antes do ato. Cara, que beijo gostoso, ela coloca como especialidade e é mesmo, beija muito bem e apesar de não mamar desencapado tem um boquete surreal de bom, te deixa todo lambuzado, babadinho. Na primeira eu gozei rapidinho, ela sentou gostoso até eu gozar. Gozei mais duas vezes nesse pg comendo ela de tudo quanto é jeito.
Além disso, realiza vários fetiches, conversei bastante com ela sobre isso e lambi muito os pezinhos dela :D. Menina simpática, não te apressa, boa de trocar ideia também. Muito linda e muito gostosa, vale a pena, uma das melhores que já fui aqui em Lavras, e o bom é que ela é daqui mesmo, sempre está atendendo na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#11 Mensagem por Merengue2001697 » 15 Out 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Verges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Esse é o segundo relato de hoje e é de uma garota que já sai com ela 3 vezes, "Bruna Verges"

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-verges/

Muito tranquilo a marcação do PG, ela é meio desconfiada, pede até pra mandar vídeo de visu única mostrando a cara, mas eu levei isso como um ponto positivo! Local bem ajeitadinho, sempre pede pra pagar antes de rolar tudo. Bom, beija gostosinho mas nada demais porém sabe fazer um homem feliz, vc chega ela vai trocando ideia com vc e quando vc vê ela já está te mamando gostoso e sem capa. Essa menina fode que é uma beleza, a hora dela é R$250 e apenas uma finalização, porém, se vc ir rápido demais ela deixa vc gozar mais uma vez, usufrui disso apenas uma vez, não pq sou uma máquina metendo, mas pq ela fode tão bem que eu já tava morto depois de meter tanto nessa gostosa, succubus são reais :lol: . Pra mim ela é a melhor da cidade disparada, universitária, branquinha, um rabo enorme (pelas fotos não parece), ela é totalmente o meu tipo. Também realiza fetiches e é ótima de proza. É uma menina que realmente vale a pena conhecer, sempre tô voltando lá, mês que vem vou de novo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiramau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavras

#12 Mensagem por kiramau » 17 Out 2023, 14:12

MANCADA
Nome da Garota:LORENA VAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1138693/lorena-vaz-1138693

A mina parece ser gostosa, mas quando chamo ela é bem encanada, na foto de perfil ja tem uma foro com uma mensagem quê não atende sem foto, beleza. Ai coloco a foto chamo ela e nada, mal educada pra caralho demorar pra responder, fala quê não tá disponível no momento, já sou o quinto que ela faz graça. Pra que colocar anuncio se não quer atender. Muito filha da puta essa ai

Numero dela —> 35988630721
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#13 Mensagem por Merengue2001697 » 23 Out 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA VAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não sei se tive sorte mas diferente do que o confrade relatou tive uma negociação bem tranquila com ela. Mesmo sendo apenas 1 finalização e não a hora completa decidi ir, pelas fotos parecia novinha e muito gostosa e realmente era, pra quem gosta de peito siliconado foram um dos mais lindos que já vi, além de que ela tem uma bunda perfeitinha e geme muito gostoso. Um ponto muito forte dela é que parece que gosta muito de fuder, mesmo mamando apenas de capa mama olhando no fundo da sua alma, fode olhando o tempo todo pra você, gemendo gostoso e pedindo pica. Já tive algumas experiências onde a moça só mama e fode de olho fechado aí é foda :lol: Enfim, dá pra encontrar melhores por esse valor mas vale a pena experimentar, é uma menina muito simpática e faz o básico muito bem feito.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#14 Mensagem por Merengue2001697 » 28 Out 2023, 22:24

Pessoal, alguém já teve uma experiência com essa Suelen Fernandes?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Mandei msg pra ela para marcar porém demorou muito para responder e acabei marcando com outra. Geralmente não marco com mulheres sem avaliações prévias, porém tem hora que o tesão fala mais alto, e dessa vez falou alto demais, tenho um grande fraco por asiáticas rsrs, queria saber se alguém já saiu com ela e se vale a pena mesmo, como é o pg, etc...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AimoreBoiadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavras opinião.

#15 Mensagem por AimoreBoiadeiro » 28 Nov 2023, 12:07

Salve a todos!
O confrade perguntou sobre GP específica, mas vou dar minha opinião geral. GP que demora para responder, mantem o mesmo valor o ano inteiro e mora separado dos outros pontos, tem que ser muito gostosa ou tem AMIGA ( Tipo leite em PÓ ). O confrade viu que a GP anuncia amiga mas não tem foto da amiga e nem anúncio das duas junto mete o pé que é robada.
EX-supervisor do meu turno tá respondendo processo desde 2017 e ele só tava no quarto quando as "civil" enquadrou, uma magrinha e uma ruiva, ele fala que nem sabia que tinha minina "civil" de rua KKKkkkKkkkkk.
Eu curto uma novinha mas parei por causa do risco de ter coisa no quarto e tive uma experiência naquela casa la perto da oficina da rede ferroviária que valeu por uma vida, eu tava tentando pegar essa menina já à uma cota ai vi que ela tava anunciando como gravida, ai eu pensei: " Não vai recusar programa"
marquei e fui, quando cheguei no local, um entra e sai de estudante na rua, um barulho de republica no fundo, mandei mensagem ela abriu a porta e eu entrei rapidão, no quarto que eu reparei a menina, linda, corpo durinho, mas a pupila dilatada, o lugar bagunçado tipo tenda ripe, a menina começou a dançar sem rumo, eu fiquei uns 10min apalpando, dei um migué que precisava ir embora e perdi 150,00.
Outra que era meio complicada era aquela perto do cemitério, parece que ela foi embora, a mina é linda puta tatuagem nas costa, branquinha mas o confrade tinha que levar pro motel porque o lugar dela já era manjado, eu peguei uma baixinha em Três Corações que ficou só dois dias aqui, quando falei pra ela que ela ficou pouco ela disse que não achou vaga no prédio e essa casa perto do cemitério tinha coisa errada, no motel o atendimento da tatuada era ruim, em motel ela tem que dar pro cara no ponto dela nem sempre.
Eu to indo pra varginha, as vezes Campo Belo e quando folgar vou testar uma gostosa em Três Pontas mas o confrade que quiser continuar em Lavras de preferência pras GP da casa atras do posto ou as que tem selo de novidade ou retorno à cidade, e vigia pra não tomar atraso.
Minha humilde opinião, use com moderação!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sádico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lavras

#16 Mensagem por Sádico » 28 Nov 2023, 23:51

Qual o contato dá grávida, tô querendo arriscar a sorte, era grávida mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AimoreBoiadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavras Contato

#17 Mensagem por AimoreBoiadeiro » 30 Nov 2023, 10:01

Confrade, ela tinha uma barriguinha redondinha mais saliente, mas era magrinha então acho que tava mesmo. O anuncio dela não esta mais na Fatal e vez ou outra eu passo de frente a casa e não vejo movimentação mais não, ou foi embora ou mudou, contato eu não tenho.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiramau66
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2023, 10:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lavras

#18 Mensagem por kiramau66 » 04 Dez 2023, 10:08

Oque tem de errado nessa casa perto do cemitério? Tem uma mina gostosa la, mas sei la agora fiquei encanado
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#19 Mensagem por Merengue2001697 » 14 Dez 2023, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa madrugada confrades. Sai essa semana com a Giovanna (https://fatalmodel.com/1541527/giovanna-1541527), maranhense gostosa viu. Rabo e peitinhos ok, nada demais, o beijo me desapontou, adoro beijar e ela coloca como especialidade mas nem a língua usa. O diferencial é a mamada, desencapada, com balinha de menta. Essa gosta de chupar viu, se deixar ela ela fica o pg inteiro te mamando :lol: Bom, o principal, transa gostosinho, sem te apressar em momento algum. Geme gostosinho demais. Algo que vale pontuar para os que gostam é sobre gravar o ato, no anúncio ela diz que libera mas na hora pede a mais $$ para deixar e com várias condições. Pelo valor achei que valeu muito a pena o pg base, faz quase tudo por 150. Ah é, casa perto do cemitério. Não confrade pontuou que uma garota disse que tinha coisa errada lá, bom, o atendimento foi lá e não vi nada de errado, apenas uma outra gostosa lá "Fernanda" que me arrependi de não ter escolhido ela hahaha, apaixonei no rostinho dela e em breve vou visitá-la.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lavras

#20 Mensagem por LuisBrasil » 23 Jan 2024, 09:07

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades...
Peço licença aos moderadores do grupo para fazer uma pergunta ao fórum:

Alguém conhece a Lua ( https://fatalmodel.com/1293955/luuaa-1293955 ) ?

Há dias eu tento fechar um horário com ela. As vezes ela respode, a maioria das vezes lê e não responde... enfim... Não entendo e tenho o maior tesão naquela ninfeta.

Ela estaria no site apena spara vender conteúdo?

Grande abraço....

( Brasil é o único País que puta goza )
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonysoprano15
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2024, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lavras

#21 Mensagem por Tonysoprano15 » 03 Fev 2024, 14:13

Fala confrades.
Fui em uma tal de Rafaela Martins. Pra quem quer uma mina de boa sem estresse, vale a pena.

Vc não teria nada a acrescentar??
Telefone, link, notícias do atendimento.
Assim não ajudou em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AimoreBoiadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavras opinião.

#22 Mensagem por AimoreBoiadeiro » 16 Fev 2024, 19:59

Boa noite aos confrades!
A casa perto do cemitério era um lugar manjado por alguns frequentadores quando essa menina atendia la, quem é premium viu as avaliações dela, eram 14, sendo11 negativas, agora já são 19 avaliações e ela tem só 36 seguidores, será que vale a pena?
Eu não vou la a mais de um ano. Acho que agora tá suave, sem alteração.
http://www.jornaldelavras.com.br/index. ... =4&c=33154

Minha humilde opinião, use com moderação!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante Lavras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2024, 11:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lavras

#23 Mensagem por Viajante Lavras » 04 Abr 2024, 11:19

Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui no site, pretendo contribuir muito com vcs.
Gostaria de saber se em Lavras tem alguma casa noturna, scoth bar, puteiro, rua com GP, algum espaço onde possamos achar umas pervas para avaliar.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merengue2001697
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2023, 21:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lavras

#24 Mensagem por Merengue2001697 » 21 Mai 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mencía

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades! Recentemente saí com uma perva e esqueci de postar na época mas como ela me disse que em breve voltaria fica aqui o relato.

A menina é a do link:
https://fatalmodel.com/1597895/mencia-1597895

Afirmo pra vocês, foi disparado a melhor experiência que tive com uma perva em toda a minha vida. Fiquei meio desconfiado no início, a achei meio grossa no contato, mas decidi marcar mesmo assim, pois ela é fora do comum de bonita, e valeu muito a pena. Diferente do zap, pessoalmente é muito gente boa e troca uma ideia legal, mas o que essa mina fode é brincadeira. Comi ela de 4, ppmm, de ladinho e finalizamos com ela cavalgando igual doida. O jeitinho que ela geme eu vou lembrar até o fim da minha vida :lol: , vale a pena demais pra quem curte um pg mais no estilo namoradinha. Única coisa que deixa a desejar, pra quem gosta de grande, são os peitinhos, que cabem inteiros na boca kkkk. Mas é uma menina completa, faz de tudo, inclusive anal por R$100 a mais, porém é seletiva e não me liberou o precioso com a desculpa do penis ser grosso demais. Foi muito bom, recomendo todos a experimentarem e tô aguardando ansiosamente ela voltar, quando voltar vou ir todo dia visitá-la :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”