Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Nov 2004, 00:25
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#1 Mensagem por Samurai X » 05 Fev 2005, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ange?ica (Top Relax)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola,

Como estava proximo ao Shopping, passei na Top Relax para uma massagem. A Casa tem varias GP bonitas e a escolhida foi a Angelica, uma morena muito bonita.

Porem a massagem foi uma droga, e para fazer TD pediu R$180,00 !!! Disse que aqui em SP faz por menos e com uma otima massagem. Maximo que poderia pagar era R$100,00, era pegar ou largar. No final ela topou, mas nada especial.

Paguei R$60,00 (para casa) e R$100,00 para GP.

Na proxima tentarei a outra casa de massagem.

Uma coisa eh certa .... as mulherada da Uberlandia sao muito gostosas, especialmente nos arredores do Shopping. Maravilha.

Ateh a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por japa2 » 03 Mar 2006, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo os fones indicados pelo colega CariocaZonaLeste, fui checar a naiuki.
Bom, pelo que pude notar ao ligar as meninas perguntam com quem vc quer falar. Ao citar o nome, se a garota não se encontra ou não existe,elas automaticamente assumem a identidade da garota requisitada. Liguei algumas vezes, na primeira, atendeu uma garota que assumiu que era a naiuki e se descreveu como loira( que descobri se chamar carol) depois atendeu uma outra que gaguejou (deve ser novata) falou que a gorota estava fazendo programa para de repente ela mudar e dizer que ela era a naiuki. Ela se descreveu como morena, cintura fina,seios médios bumbum empinado (todas dão a mesma descrição com excessão da cor do cabelo), cabelo escuro. Ao questionar a cor do cabelo ela falou que loira somente a carol e que naiuki tinha que ser morena....
Ao chegar no estabelecimento, uma pocilga, as garotas foram apresentadas (nenhuma naiuki) e acabei escolhendo a Carol. Boquete por 35,00 + 20 para ser sem preservativo. o Oral acabou sendo médio, pois a garota ficou muito preocupada para eu nao finalizar na boca dela, apesar de eu dizer a ela que não faria isso. Assim ela ficou mais fazendo massagens com a mão do que com a boca. Ainda assim não foi de todo mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

udimg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2006, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcos é Picareta

#3 Mensagem por udimg » 06 Mar 2006, 17:38

MANCADA
Nome da Garota:

A agência do Marcos em Uberlândia é muito ruim. Você conversa com o cara e explica direitinho com quer a garota e ele jura que tem a mulher mais maravilhosa do mundo. O papo é sempre o mesmo. Obviamente, a mulher que chega na sua casa não tem nada a ver com o que vc pediu. Já saquei a dele. Todo dia ficam umas mulheres com eles na agência. Então o cara te empurra a mulher que tá lá, não interessando a descrição que vc deu. E ele te jura que tá ligando pra uma top que é universitária, etc, etc ... Já pedi várias vezes com ele. Ele nunca me enviou uma única mulher sequer bonita, o que dirá linda como eu pedia. As que vieram não dava nem pra andar de mão dada no shopping.

Fiquem espertos com ele. É muito pilantra e cobra alto por mulheres muito ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 07 Mar 2006, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei interessado no que o forista e amigo Japa2 falou sobre a agencia Segredos (9915-9393/3217-4846). Liguei e a dona me atendeu, muito solicita, disse que era apenas eu passar as medidas do que eu queria e ela me indicava. Pedi uma TOP. Uma dessas patricinhas que trabalham em shoppings. Disse que estava no motel e passei a suite. Quando a menina chegou não pude acreditar. Melhor do que eu havia imaginado, conversamos um pouco, ela não tem PPP, para entrar no clima, tomou um suco de manga. Era uma loirinha alta (1.75mts), seios medios e durinhos, bunda descomunal igual da Carla Peres com marquinha de biquini fio dental. Quando ela tirou a calça pude ver uma calcinah fio dental minuscula atolada naquele rabo, cheguei perto e comecei a beijar, não dá beijos quentes e não da a lingua. Deitamos na cama e ela começou a passar a mão em meu corpo, e chegou no dito cujo, batia uma punheta gostosa, uma mão macia. Passou apenas a pontinah da lingua e deixou eu de pica dura, colocou a camisinha e ai chupou com vontade. Chupetinha somente com capote. Meu pau entrou facil naquela bucetinha, depilada e muito cheirosa. Cai de boca, adorou. Comi a menina em frango assado, de quatro, papai e mamãe, ela cavalgando e despejei meu caldo dentro dela. Com certeza valeu cada centavo.
Preço do TD: 200, chorei ficou por 150,00
Taxi: 50, chorei ficou por 40
Motel 2 horas 33,00 fora o suco de manga e as três camisinhas. (a menina demorou meia hora e fiquei trepando durante mais meia hora) Total 1hora.
Oral: apenas com capote
Anal: não faz nem com taxa extra
Buceta: Gosta de uma lingua, não é apertada.
Rosto: 8.0
Corpo: 10
Seios: 6.0
Bunda: descomunal 1000
Com certeza quem tiver dinheiro para gastar pode ligar nessa agência e não vai se arrepender, vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 25 Mar 2006, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
liguei novamente para a agencia Segredos e me mandaram uma morena clarinha, cabelos pretos e lisos, 1,66mts, seios siliconados, bumbum médio. Não era tão bela quanto a que eu já tinha saido, mas já que estou na chuva e para me molhar fui ao TD.
Não beija na boca, chupa apenas com capotex, tem muito PPP (fica falando gostoso goza rápido essas coisas). A xaninha não é muito apertada e usa KY para ficar "umida", gemidos falsos. Não faz anal. Desta menina não gostei.
Preço do TD: 200
Taxi: veio de carro próprio paguei 20 de gasolina.
Motel 2 horas 33,00 fora a cerveja e a coca-cola.
Oral: apenas com capote
Anal: não faz nem com taxa extra
Buceta: Não cai de boca, não é apertada..
Rosto: 6.0
Corpo: 7.0
Seios: 6.0
Bunda: 8.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 04 Abr 2006, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei novamente para a agência Segredos (estou virando fã dessa agência) e pedi uma grande amiga que sempre fui louco para comer desde que ela namorava um amigo meu.
Quando ela chegou não pude acreditar. Estava na minha frente a realização de meus sonhos. Uma mulher de 25 anos, cabelo castanho longo, seios medios, bicos rosados, uma xaninha super bem depilada e uma bundinha deliciosa com marquinha de fio dental.
Estava com um top e uma saia. Pronta para o crime :D
Quando a vi, logo ela me reconheceu e um sem acreditar que o outro estava ali. Ela estava super nervosa e eu também. Seria o primeiro TD dela. Eu o sortudo por inaugurar aquela delicia. Ela depois de uma cervejinha ficou mais relaxada e tirou o top, ficando apenas com um sutien preto e a saia. Eu já tinha enchido a banheira de espuma e a convidei a tomar um banho de banheira. Ela tirou a saia ficando apenas com uma minuscula calcinha branca fio dental. Entramos na banheira e começou os beijos de lingua, as esfregações, batia uma deliciosa punheta e eu sentei na borda da banheira e ela avançou no meu pau com uma vontade nunca vista. Chupava muito bem e eu mamando os peitinhos dela. Fomos para a cama e a festa teve inicio. Caiu de boca sem camisinha e deixou minha pica hiper dura. Colocou a camisinha ja falando que estava molhada e louca para sentir minha pica. Sentou em cima e cavalgou igual se a minha pica fosse a ultim do mundo. Me deu literalmente um chá de buceta. Comi em todas as posições, papai e mamãe, de 4, em pé, cavalgando. Quando eu estava comendo a bucetinha dela, ela perguntou: "Não vai comer minha bunda não?" Para que? Pincelei na entradinha do rabo e coloquei para dentro, até com uma certa facilidade. Comi muito aquele rabo e ela tem prazer de dar. Pedia para eu socar tudo. Comi a menina por duas e maravilhosas horas. Batia com a minha pica na cara dela, Sentava com tudo no meu pau. Sai literalmente de perna bamba. Para finalizar a puta ainda falou que queria sentir a minha porra no rosto, pediu para eu esporrar na cara. Mandei chupar e quando falei que estava pronto para gozar ela aumentou a intencidade da chupada. Esporrei meio litro de porra no rostinho dela.
Classificação geral.
Rosto: 10
Corpo:10
Seios: 8
Boquete: 10 com louvor
Bunda: 1000 (da e gosta)
Bucetinha: bem depilada e muito molhadinha. 10
Vai ter repeteco com certeza.
Preço Total:
Motel: 45,00 duas horas + 11 reais de cerveja, camisinha e refri.
Taxi: 30,00
Acompanhante: 230,00 + 20 do cuzinho.
Valeu cada nota gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila

#7 Mensagem por japa2 » 12 Abr 2006, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Através da Agencia Segredos, conhecia a Camila.
Descrição: Morena, clara, 23 anos, bonita, cabelos longos, boa conversa.
Corpo: um pouco acima do peso (mas não afeta o conjunto)- nota 8
Seios: 8
Bunda: enorme! 8
Rosto: 8
oral: 9
anal: não fiz.... acabei esquecendo... ;) , mas segundo ela, se rolar clima ela faz!
vaginal: 10

Celular: 34 9661-1112
Valor: R$150,00
Promoção para os foristas do GPguia.... 30% de desconto para o horário da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 13 Abr 2006, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essses dias atrás, não me aguentei e fui fazer um repeteco (coisa que odeio) mas a menina da agência Segredos (minha puta amiga) foi tão boa de transa da última vez que não achei ruim sair. Liguei para a perva e a mesma disse 300 reais 4 horas. Sendo que a agenciadora pelo valor de 350,00 reais você passa 12 horas com a menina. Mesmo assim marquei e ai que começou a merda.
Chegou no motel (depois de ter demorado mais de 1 hora), calça jeans, topzinho e sandalias de salto alto ela é baixa. Beija gostoso, fomos para a hidro, chupou sem capote. Colocou camisinha e fomos para a cama. Desta vez regulou tudo, tudo mesmo.
Não deixou chupar a buceta (de jeito nenhum), não deu o cu (nem com taxa extra), fez uma foda meia boca. Nesta segunda vez que sai com ela estava com muito PPP (falando que o meu pau era grande, para eu gozar gostoso ou seja para terminar logo ela pegar a grana e sumir). Desta vez o investimento não valeu a pena. Foram 300 reais jogados fora. Ela deve estar se achando a última coca-cola do deserto. Tem putas muito melhores nessa agência e que fazem tudo e por muito mais tempo e com mais vontade do que essa que fiz repeteco.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 28 Abr 2006, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
celular da GP: 34 9661-1112
agência segredos: 9195-9393

Resolvi hoje fazer um TD e a escolhida foi a Camila da agência Segredos que o forista e putanheiro amigo Japa2 já tinha traçado.
O taxi me pegou aqui de casa e fomos para a agência, chegando lá me desce do elevador uma morena clara de uns 23 anos, cabelos pretos e lisos abaixo do ombro, estava com uma blusinha preta que evidenciava os seios fartos, uma calça jeans atolada na bunda. Fomos para o motel.
Começou a pegar na minha mão, a gp tem a mão mais grossa que a minha. :( :(. Como o quarto estava arrumando ficamos esperando do lado de fora. Ela começou a tirar a calça e estava com uma calcinha marrom fio dental atolada em uma bunda descomunal. Coisa de outro mundo. \:D/ Fomos para o quarto e começou a me dar beijinhos timidos, sem muita vontade. Ficou falando que queria colocar piercing na bucet :lol: Ela tem a bucet muito cabeluda, não somente a bucet, as axilas estavam acho que a mais de um mês sem ver um barbeador assim como as pernas estavam peludas, era encostar na perna dela e sentir os cabelinhos nascendo. A menina tem belos seios, com os mamilos grandes e rosados mas perto do mamilo tem fios e não é somente 1 não. :( . Assim que começei a alisar a bucetinha da gp ela já começou a gemer, estava mais seca que o deserto do Saara. Cai de boca vendo se exitava a gp mas nada, ela continuava com o famosa e odiado por mim PPP. Falsa do caralho, falando que meu pau era grosso, que eu era muito gostoso, tudo para não liberar a bunda. :( Falou que eu parecia gato no pires de leite, mesmo com o leite ainda ficava pedindo mais!!! \:D/
Transei com a menina de papai e mamãe e de 4. Gozei e fomos para a banheira. O tesão foi embora, pedi para a gp ligar para o taxi e pegar a gente.
Avaliação geral:
rosto: 6.0 (é bonita mas não chega a impressionar)
corpo: 10 (tem realmente um belo corpo)
seios: 10 (grandes e bicudos)
boquete: 4.0 (chupa sem capotex até ficar duro depois encapa)
Buceta: 5.0 (muito cheia de pelos e seca tive se usar KY)
Bunda: 10 ( grande e empinada com marquinha de biquini fio dental mas não dá a mulher tem pelos até no cu)
Preço motel 45,00 duas horas +12,00 de bombons e refrigerante + 30 do taxi com desconto.
Ppreço da GP: 150,00
Tem gps melhores sem tanto PPP e com maior empolgação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Ana Paula - Romanza

#10 Mensagem por cadaminuto » 06 Mai 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive dois dias em Uberlandia e fui Romanza, que fica no bairro Roosevelt.
Era minha segunda vez que vou a boate. Na minha ultima viagem, havia estado por lá e ficado com esta mesma menina, a Ana Paula.
Uma baixinha, rosto lindo, moreninha, cabelos pretos lisos até a cintura e uma bunda MARAVILHOSA. Coxas maravilhosas.Vinte aninhos. Devo confessar que é uma das bunda mias lindas e imensas que pude ver e saborear. Na verdade, já fui para Uberlandia pensando em encontrá-la.
Logico, que não perdi tempo e pedi logo ao Garçom que a chamasse. Ela veio, se lembrou de mim. E já a chamei para entrarmos.
A casa tem suites com banheiro privativo.
Uma coisa chata que tem na casa é que toda menina tem que pedir uma bebida ao cliente. Das mais caras, ou wikie ou Red Bull com Vodka (R$30).
Fico puto com isso. Mas, pagueium Red Bull (R$ 15).
A cerveja custa R$ 5
Fomos pro quartoe tava ansioso pra ver aquela bunda novmente.
Fui pro banho depois ela foi. E pude ver aquele corpinho lindo.
Só não gosto do peito dela. É um pouco pequeno pro meu gosto.
Fomos pro oral. Ela me chupou, chupei seu grelinho até ela gozar na minha boca. Depois partimos pro papai e mamae e lógico, pedi que elaficasse de quatro. Pude ver aquela cena: Uma bunda imensa, umas coxas lindas, uma cinturinha fina e aqueles cabelos negros caindo nas costa. Nao dava pra aguentar. Ah Ana Paula.

Rosto = 9
Seios = 7
Coxas = 10000
Bunda = 1000000
Beijos = 9
Oral = 10
Normal = 10
Anal = NF (que pena)

morri em: R$ 10 (entrada, c/direito a 2 chopps) + R$120 (Ana Paula) + R$ 40 (quarto, eu acho) + R$ 15 (redbull)

Mas, valeu e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Kate - Romanza

#11 Mensagem por cadaminuto » 06 Mai 2006, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia seguinte (após o TD com Ana Paula), voltei a Romanza.
Logo vi a Ana Paula, mas rsisti bravamente.
Vi uma loira com uma bunda enorme também e uns seios maiores que o da Ana Paula e me animei.
Ela é de Montes Claros. Tava em Uberlandia a 15 dias.
Chamei e ela veio sorridente.
Conversamos. Nao gostei do papo, mas tava com pressa e resolvi encarar.
Ela cobrava menos: R$ 100. No papo incial ela disse que só não fazia anal.
No quarto, pude confirmar que possui uma corpo bonito. belos seios, bunda maravilhosa, rosto bonitinho, boceta linda.
Mas, o fight estragou tudo.
É muito burocrtática. Nao vou nem relatar.
Rosto = 7
Seios = 8
Coxas = 9
Bunda = 10
Beijos = 3 (selinho)
Oral = 7
Normal = 4
Anal = NF

Deu saudade da Ana Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 23 Mai 2006, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana e Amiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui fazer um TD com duas meninas.

Fabiana: loira (tintura), cabelo não é liso não (faz chapinha), seios pequenos, mamilos grandes e rosados, bunda pequena, xaninha raspadinha, 1.67mts.
Amiga da Fabiana: no meu penultimo post relatei o tipo fisico da menina.
Então em casa sem nada para fazer uma baita vontade de fazer um TD, liguei para a agência Segredos.
O combinado foi duas horas por 150,00 reias cada menina.
A Fabiana veio me pegar em casa de carro, juntamente com uma amiga. Chegamos no motel, ficamos conversando e tomando cerveja e eu refrigerante para entrar no clima, deixei a banheira encher, as GPS acharam a água fria e acabamos não entrando.
Fomos direto para a cama. Agora o porque do TD ter sido com muita boa vontade neutro.
A agenciadora tinha me prometido, jurado de pé junto, que as primas se pegavam, curtiam brigas de aranha. Ledo engano uma não toca na outra. Nem bicotinha deram.
Enquanto uma me chupava eu chupava a bucetinha da outra.
A Fabiana é esforçada apesar de na cama ter muito PPP, eu em uma certa hora disse que não suportava gemidos falsos e ela calou a boca.
Metia em uma de papai e mamãe, de quatro enquanto sugava os seios da outra.
Acabei gozando na amiga da Fabiana com ela de costas para mim.
A fabiana fala até dizer chega sobre diversos assuntos, mas se for para escutar conversa que seja com amigos em um bar. Ela da apenas bicotinhas.
A amiga da Fabiana é a puta fresca, não beija não dá o cu. Oral apenas com camisinha.
Preço total do TD: 300,00 reais fora 30,00 da gasolina da Fabiana.
Motel: 102,00 reais, contando bebidas e chiclete.
Oral: Fabiana: 7.0 (coloca a camisinha sem você nem perceber)
Oral: amiga da Fabiana: boquete: 4.0
Buceta: amiga da Fabiana: 5.0 (muito cheia de pelos essa menina passou longe de um gillete)
Buceta: Fabiana: 5.0 (não é apertada e seca)
Bunda: amiga da Fabiana: 10 ( grande e empinada com marquinha de biquini fio dental mas não dá a mulher tem pelos até no cu)
Bunda: Fabiana: 6.0 (pequena e mole e não dá o cu)
rosto: Fabiana: 6.0 (é bonita mas não chega a impressionar)
rosto: amiga da Fabiana: 4.0 (não da para andar de mãos dadas no shopping, beleza comum)
Corpo: Fabiana: 10 (tem realmente um belo corpo, mas já tem uma certa barriguinha)
Corpo: amiga da Fabiana: 6.0 (magra, sem muitos atributos)
Realmente eu podia ter passado longe deste TD, gastei uma boa grana e infelizmente não compensou, as GPS são esforçadas e tentam agradar, mas na cama deixam a desejar.
Não recomendo.
Fones: Fabiana: 9126-8107
Fones: Amiga da Fabiana: 9661-1112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mel

#13 Mensagem por japa2 » 05 Jul 2006, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Achei esta gatinha em uma casa de massagem. peguei o fone dela e combinei o TD.
Estilo patricinha, rosto médio para bonito, loirinha, seios pequenos mas lindinhos, magra, bundinha perfeita.

Um excelente custo benefício.
Cobra R$100,00 por duas horas, mas com choro acho que cai um pouco.
ela fez R$50,00 por uma hora (após muuuuito choro).
Por favor, não vamos inflacionar o mercado!!!

Fone: 8827-7217

Tentem ligar antes, pois após 20:00hs ela está um uma boate e não pode sair, e algumas tardes ela está em uma casa de massagem.


---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 24/07/06 -----------------------------
Telefone oculto a pedido do forista.
-----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIGUEL45
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2006, 06:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD EM UBERLANDIA

#14 Mensagem por MIGUEL45 » 28 Ago 2006, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:???? (ga?cha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NESSA CIDADE ALGUMAS VEZES,SEMPRE IA PRA FARRA E DEPOIS DIRETO PARA O HOTEL DORMIR,VOLTANDO PRO HOTEL NA AV JOÃO NAVES DE AVILA AVISTEI UMA GP de frente o banco Real; QUE DE LONGE SE APRECIAVA PELAS PERNAS PERFEITAS.Parei o carro e em menos de 2 minutos combinamos: o preço do TD 100 completinho mais 11 do local, a menina mais parece uma patricinha loirinha(natural) olhos azuiz,cabelo no ombro, bunda grande,perna grossa,branquinha,pele de ninfeta.Deu um trato no meu pau que quase gozei,de capote,cavalgou gostoso, e me deu o cuzinho de quatro.me falou que e gaucha, educada,falou que fica ali apos as 23 hs,e universitaria e cherosa.Gostei e recomendo>. NOTAS do TD:oral com capote 9 :) ANAL1000, Rosto 10, corpo 10 barriga 9, VAginal 9

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 29/08/06 -------------------------------
TD postado em local incorreto.
Bloqueado. A mover para o tópico de Uberlândia.
---------------------------------

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 10/09/06 -------------------------------
Movido para o local correto.
---------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 01 Set 2006, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho um DT a falar.
Nome da GP - Priscyla igual está escrito.
Esses dias liguei para a agência Segredos e solicitei uma garota. Deixei por conta da agenciadora de marcar a menina. Ela apenas disse que era uma das mulheres mais belas que tinha.
Então marquei de a perva ir no motel.
Chegando lá me aparece do carro uma mulher baixinha de cabelo loiro (farmácia) e ruim. Com duas manchas na perna uma de cada lado (ou seja: queimadora de moto). Lotada de espinhas no rosto e nas costas.
Assim que chegou ela mesma pela minha cara de insatisfação notou que eu não gostei. Mas paguei o taxista os R$:100,00 da agenciadora e os R$:20,00 para o taxi e como já estava lá mesmo mandei a menina entrar.
Começamos a conversar e ela me contou que já chegou a passar fome e que estava a apenas três meses nessa vida.
Fomos para a cama e não senti tesão nenhum na perva. O pau não subiu nem por reza brava.
Ela bem que se esforçou mas com aquele corpo não consegui mesmo.
Então a gp desabou em lagrimas e falou que tinha homens que pagam 400 reais nela. Eu disse não vale. Para mim não vale nada. Chamei um taxi e mandei a menina para casa.
Como ela viu que não me agradou em nada, não cobrou o DT.
Mas fiquei indignado em dar R$:100 a agenciadora.
Vamos ao atendimento.
Ela não chupa nem com camisinha (diz ter nojo)
Seios pequenos e duros
Bunda empinada e dura ( da o cu e não cobra taxa extra)
Xaxinha apertada e cabeluda
Não é bonita e não recomendo.
Telefone aos corajosos: 9196-1871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIGUEL45
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2006, 06:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Av joao naves

#16 Mensagem por MIGUEL45 » 07 Set 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre viajo a Uberlandia, nunca havia feito nenhum TD la.Acho os locais um pouco parados, mas na semana passada enquanto voltava para o Hotel vi uma que nao resisti.
Ela estava Na AV joao naves em frente ao BAnco REAL, SEu nome e VIVIANE, loirinha, pernas grossas bumbum grande :D ,com uma tatuagem bonitinha no peito, combinamos o valor e fomos para o seu local. Com ela não tem frescura, Chupa gostoso, eutambem cai de boca e ela gozou gostoso, Rebola com vontade e me ofereceu seu cuzinho. REsumindo amenina e muito bonita, Cheguei a perguntar o que ela fazia na rua, Ja que faz faculdade, e simpatica, inteligente e educada. O CORPO 10(TUDO DURINHO E NO LUGAR) BUNDA 100 :D MUITO GOSTOSA E GOZOU PEITOS ROSADINHOS TEM UMA TATOO,MEDIOS BEIJA, E TRANQUILA, E NAO E MERCENARIA PARA QUEM SE INTERESSAR:34-91140028 OTIMO INVESTIMENTO, RECOMENDO[/b]

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 08/09/06 -------------------------------
TD postado em local incorreto.
Bloqueado. A mover para o tópico de Uberlândia.
---------------------------------

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 10/09/06 -------------------------------
Movido para o local correto.
---------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vergaemriste
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por vergaemriste » 26 Set 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM ESSA GAROTA HA UNS TEMPOS ATRAS SÓ Q AINDA NÃO CONHECIA O GPGUIA ENTÃO RESOLVI POSTAR AGORA. A GAROTA É MUITO BONITA, FALSA MAGRA, BUNDA MARAVILHOSA, PEITOS PEQUENOS MAS MUITO BONITOS.
FAZ UM ORAL MÉDIO (COM CAPOTE), NO COMEÇO NÃO QUIS BEIJAR MAS DEPOIS DE MUITA CONVERSA PARTIMOS PRO CRIME, AÍ ELA SE TRANSFORMOU, DEPOIS DA MAMADA DEITOU POR CIMA E FICOU ROÇANDO A PERSEGUIDA NA CABEÇA DO DANADO ATÉ Q COMEÇOU A BABAR E NÃO RESISTIU, COMEÇOU COM BEIJINHOS NO ROSTO, SELINHO, ATÉ Q N AGUENTOU E COMEÇOU A BEIJAR MUITO GOSTOSO. A PARTIR DAÍ FOI SÓ ALEGRIA, TREPAMOS EM TODAS AS POSIÇÕES POR MAIS DE 3 H.
O TELEFONE EU PERDI POR CULPA DA MODERAÇÃO (A DE CASA LÓGICO), MAS SEI Q ELA ATENDE NUMA CASA DE MASSAGEM ATRAS DO SHOPPING

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 03 Jan 2005, 08:33
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana

#18 Mensagem por Longboarder » 19 Out 2006, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera de Minas,

De passagem pela terra de vcs, TD pra constar. Busquei informações na net sobre sites, acabei escolhendo o www.panttera.com.br . Dificil, queria uma mina que já tava comprometida e a dona do boteco me envia outra, segundo ela uma princesa nova na casa. Já vendo que ia me ferrar mandei vir no meu flat ela mesmo. Breve descrição (loira de farmácia, uns 4 cm de raíz, peitão tam g caídos, bunda caída, uns 1,70 e poucos de altura. Quando chegou já vi que me fudi.

PPPs, fomos a foda. Oral fraco, já vi que não ia dar em muita coisa. Mandei ficar de 4, e aí a coisa melhorou um pouco. Xana larga, pelo menos limpa, soquei uns minutos e gozei.

Mandei se vestir e ir embora. Já tinha pago adiantado (150, não valia 15...). Uma merda, ela diz que tá na vida há um bom tempo mas não aprendeu nada...

É isto. Normalmente dou notas a vários quesitos. Hj é geral: 2,5 é muito.

Falow,

Longboarder.

P.S.: Se por acaso forem pro Sul me avisem. por 150 lá, se come muito bem e não se arrepende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheirobr
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2006, 20:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Putanheirobr » 20 Out 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meio que seguindo as recomendações do
japa2 e contrariando as do Como_Somente_TOPS e partindo do pre-suposto que gosto é igual a pescoço liguei para a Camila (9661-1112).
Como estava de passagem pela cidade e sem carro ela foi até o meu local me pegar e daí fomos para o motel.
Fomos com tudo combinado. Programa completo por R$ 150,00 e por 2 horas.
Chegando ao motel fui tomar uma ducha e quando voltei ela ja estava nua em na cama. Achei o corpo dela muito gostoso.
O programa foi bom. Oral sem camisinha, mas não cheguei finalizar na boca. Também não sei se ela deixa.
O vaginal foi legal. Buceta nem larga nem apertada demais (o que até certo ponto é de se esperar). Acabei gozando.
Depois ela ficou de quatro e acabei comendo o cuzinho dela. Estava muito gostoso. Gozei novamente. Como estava meio apertado pq tinha que eu viajar terminamos por aí.
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - 10
Beijo - Só selinho.

Totalmente recomendada. Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda

#20 Mensagem por Piloto Romântico » 21 Nov 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Descobri a Maria Eduarda na semana passada... atende na "clínica de massagens Center Embassy", fone 3234-2411, na Av. Engenheiro Diniz.
A garora é sensacional, te deixa super à vontade... é muito bonita, tem um olhar sedutor que mata qualquer terráqueo... e o melhor... seu beijo :lol:
Vai beijar assim sei lá onde...
Ela começou com uma supermassagem, depois foi para o oral com milhões de beijos, ficou me olhando com aquele olhar selvagem e sedutor... tem uns peitinhos deliciosos de se chupar!!!
É muito agradável, não sei se faz anal.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Beijos: 10
Vaginal: 10
Tempo de uma hora, R$ 100,00.
A massagem é paga para a Clínica: R$ 60,00
Total: 160,00... alto custo :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda... bis!!!

#21 Mensagem por Piloto Romântico » 05 Dez 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Novo encontro com a Maria Eduarda, 04 de dezembro... continua uma delícia!!!
\:D/ Seus beijos são nota mil... não sei se é assim com todos, mas beija com vontade, molhado, quente, fiquei com tesão só pelos beijos :-chapeu-:
Depois fez um oral com capote muito bom... e comi ela muito gostoso... vai rebolar assim lá não sei onde!!!
O olhar sedutor da Maria Eduarda é algo indescritível ::apaixonado::
É uma garota que sabe te deixar à vontade para aproveitar cada momento com ela.
Beijos: 1.000!
Oral (com capote): 9
Vaginal: 9
Olhar sedutor: 1.000!

:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#22 Mensagem por jorclesi » 18 Dez 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, TD meio atrasadinho, mas vamos lá...
Como é minha primeira postagem, perdoem se coloquei algo errado.

Realizado com a Roberta.
Tava meio na seca, precisando dar uma gozada, e resolvi dar uma passada na João Naves pra ver o que rolava. Como não vi nada diferente, resolvi encarar a Roberta mesmo, pois já tinha saído 2 vezes com ela. Não sou de repeteco, mas como ela faz oral sem capote eu virei cliente.

A garota é simpática e diz não ter frescura nenhuma.

Ela fica sempre na João Naves, perto do hotel Abbas. Peguei ela e levei num motelzinho furreca q tem ali perto mesmo. O corpo dela não é dos mais filés mas também não é dos mais ruins.
Ela é magra, seios pequenos, bunda pequena, tem uma tatoo no cofrinho.

Chegando ao abatedouro, antes de mais nada, ela já quis receber (só recebe adiantado).
Enquanto eu fui lavar o júnior ela deitou na cama e tirou só a parte de baixo da roupa, dessa vez ela não quis tirar a parte de cima, mas tudo bem... tava interessado era em gozar mesmo.

Assim que eu saí do banheiro ela já veio pra cima, pegou o júnior mamou sem capote, oral bom, tem a língua quente e baba bem gostoso. Perguntei se podia finalizar na boca dela. Primeiro ela relutou um pouco, mas depois falou que deixava, mediante taxa extra. Tudo bem.

Depois encapou o danado, e ficamos um pouco de quatro, depois ela cavalgou um pouco e fomos pra um ppmm. Quando eu tava quase lá, tirei a borracha e mandei ela mamar até que eu gozei na boca dela.
Ela cuspiu e foi lavar a boca. Depois ficou reclamando que o gosto da minha porra era ruim, e tal... aqueles PPP de sempre.

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Seios: 5
Oral: 9
Vaginal: 8

Números:
Programa: O programa normal ela cobra 40,00 (o meu foi 60,00 porque teve 20,00 de taxa extra p/ gozar na boca e p/ fazer oral s/ capote).
Local: 10,00
Preservativo: 1,00
Total: 71,00


A garota não tem telefone, mas sempre fica na Av. João Naves, próximo ao hotel Abbas, após 22hs.



:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Vivian

#23 Mensagem por CP » 18 Dez 2006, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putada do meu Brasil.

Como sempre, em viagem, não deixo de aproveitar as oportunidades de ampliar os horizontes putanheirísticos. Fui a uma casa de massagem perto do Hotel Comfort da Rondon Pacheco. Casa legal, com meninas bonitas.

Fui apresentado a elas e escolhi a Vivian, uma moreninha linda, com uma boquinha de deixar qualquer um louco.

Subimos pro quarto e começamos a massagem, bem meia-boca, acho que o lugar é só pra meter mesmo, a mina entendia pouco da massagem. Na hora do fight, fiquei sabendo que os 60 reais era só pra começar e a mina me pediu 200 pilas pra dar uma foda...

Negociei com o que tinha no bolso e consegui uma boquete de camisinha por 40.

Apesar de ser um lugar bom, da mina ser uma delícia, não volto mais. Muito careiro pra Uberlândia...

Por isso vou dar um neutro...

Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por japaG » 20 Dez 2006, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Bia a alguns dias, por indicaçao de um amigo conheci a casa, uma especie de agencia no Santa monica. Não tem nome, nem site, La conheci a Bia. Morena, magrinha, cabelos compridos, simpatica e falante.Ficamos na casa mesmo, o ambiente e tranquilo e a menina me deixou bem a vontade. Oral sem capote, não beija na boca, anal não perguntei. Tambem gostei do preço 80,00 com o quarto. Me parece que a agencia funciona ali a pouco tempo, 8) nota...corpo 9( pra quem gosta de magrinha otima pedida), seios e bumbum pequenos...8, vaginal...10 limpinha :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por japaG » 10 Jan 2007, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na romanza ainda se paga 10,00 na entrada com direito a duas cervejas, tinha poucas meninas na casa,algumas antigas. a gente chega, senta e o garçon manda escolher uma menina. Olhei bem as carnes disponiveis e escolhi a Paula, uma moreninha, cabelos longos, com uma bunda de mais de metro. Valor combinado 100,00 uma hora.O TD foi bom, so não gostei porque ela não faz anal (pra que serve uma bunda daquele tamanho sem liberar o buraco??).
  • Resumo do TD e da menina;
    • bunda 10, rosto 8, cabelos 10, peitos 1(muito pequenos), atendimento da menina 8, oral 8, vaginal 8, atendimento da casa igual a sempre( não sei se posso comentar da casa aqui???). Gosto eh igual cu, cada um tem o seu!!! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karolina - www.panttera.com.br

#26 Mensagem por jorclesi » 10 Jan 2007, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Karolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi desbravar esse site e ver se descobria algo novo.
Liguei lá e passadas as coordenadas (endereço) resolvi ir ao ataque.
Chegando lá, toquei o interfone e pulei pra dentro.

Lá atendem várias garotas (algumas comíveis), inclusive garotos e travecos :shock: (esses eu to fora)
Feitas as devidas apresentações, escolhi a Karolina, que pelo visto é tipo a "gerente" do buteco e no dia, a única comível.
No site diz que ela tem 20 anos, mas aparenta ter mais

Cache combinado: 80,00 - sem anal. Com anal me pediu 100,00 (1 hora).
Fomos pra "suíte" (um quartinho com banheiro que tem do lado de fora da casa).
Fui tomar o banho e não tinha sabonete :-x . Mesmo assim tomei meu banho e fui pra cama.
A garota tem um corpo legal, confere com as fotos do site, o rosto que não ajuda muito.
Parece que está de TMP. É muito mecânica.
Cavalgada, papai e mamãe... quando de repente (não sei se era eu ou ela que estava num dia ruim) o juninho deu aquela amolecida :roll: . Pra ele levantar de novo foi necessária uma punhetinha básica. Durão de novo dei umas bombadas com ela de quatro, gozei e saí fora.

Apesar de ter sido bem recebido, não gostei do local e não recomendo.

Para os corajosos: www.panntera.com.br - 3223-4788

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda 2007!

#27 Mensagem por Piloto Romântico » 21 Jan 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Maria Eduarda... primeiro de 2007 :-sino-:
Está cada vez mais tesuda... pelos seus beijos, já fico em ponto de bala... começa sempre com uma bela massagem... a melhor de Uberlândia... depois tem a sessão dos beijos... finalizando com uma trepada deliciosa! ::gostosa::
Acho que rolou uma química muito grande entre nós... é realmente a melhor massagem da city!
Minhas notas são como nos TDs anteriores... continua recomendadíssima.
Já estou com saudades... ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Inflacionadíssimo

#28 Mensagem por Vacaiado » 14 Fev 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula / Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tive algumas passagens em Uberlândia e realmente as GP's são muito inflacionadas. As unica alternativas boas são as casas de massagens, conheci duas . A Embassy que achei a melhor na Eng Diniz e a Perfil Relax que fica proximo ao corpo de bombeiros. Na Embassy comi uma loirinha siliconada chamada Paula, não é grandes coisas de corpo, deve ter 1,68m, cabelos lisos loiros e bonitos e xaninha meio peludinha mas gostosa, o atendimento dela é muito bom, atenciosas e carinhosa, beija gostoso mas como a maioria das GP's em Uberlandia não chupa sem capote (ponto muito negativo), mas em compensação faz um anal muito gostoso, com um drive "c" rosadinho, saí com ela duas vezes e aprovei. Infelizmente as GP's de casa de massagens não atendem particular por isso não quis me passar um telefone particular.
Na Perfil tem mais tempo que fui e comi uma mina chamada Verônica, cabelos lisos, compridos e ruivos, muito bonita de rosto, uma boca linda, toda branquinha, com uns peitos medios e pernas grossas, bonita mesmo, beijava gostoso mas não chupava sem camisinha (de novo...), anal não fazia mas valeu o programa. Me passou um celular mas nunca consegui falar nele, sempre caia na caixa postal, de qualquer forma (34) 9164 0774.
Se alguém souber o paradeiro dessas moças me avissem.
Foda são os preços que paguei R$ 200,00 e R$ 150,00 respectivamente fora a massagem obrigatoria da casa R$ 60,00, muito caro.
Acho que os foristas de Uberlândia deviam se organizar e avissar as GP's sobre o GPGuia, assim as vezes os atendimentos melhorem. Tava querendo saber também sobre sites de garotas de Uberlândia, alguem tem alguma dica fora os já citados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Perfil Relax

#29 Mensagem por Vacaiado » 29 Mar 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasadíssimo de antes do carnaval mas vou postar assim mesmo. Mais uma vez de passagem em Uberlândia resolvi dar uma passada em uma casa de massagem. Escolhi a Perfil Relax, ali perto do corpo de bombeiros. As minas estavam de péssima qualidade, muito diferente da ultima vez que estive por lá. Tinha 7 garotas, uma mais ou menos e uma bonita, o resto bagaceira. O nome dela é Agatha, estava com calcinha, sutiã e espartilho vermelhos, escolhi e fui para o abate. Quando chegou no quarto vi que era bonita, olhos claros de lente de contatro (ela acabou contando), boca bonita, mais ou menos 1,664533m, pele clara, cabelos pretos compridos e lisos, bunda boa, pernas grossas (adoro) e peitinhos pequenos. Muito agradavel e boa de papo, pediu de cara R$ 200,00 pela trepada, ofereci R$ 120,00 e ela aceitou dizendo que tava com vontade de dar uma. Infelizmente é daquelas que não chupam no couro, só de camisola, falou que não custumava beijar, mas me beijou muito gostoso, começou a chupar e eu pedi um 69, ela atendeu, aí realmente foi uma visão deliciosa, xaninha depilada e cheirosa e drive "c" delisioso, gostou da linguada e me sugou com vontade. Depois fomos para o Fight, começamos logo de quatro, muito bom, logo ela falou que adora fazer anal, quase gozei, mas ela pediu muito caro R$ 230,00, SALGADISSIMO. Deixei para proxima, fizemos PPMM, de ladinho e gozei com ela novamente de quatro, valeu. Recomendo. Infelizmente não passa telefone, só atende na casa, falou que o namorado é ciumento, sabe que ela atende lá, mas não deixa ela trabalhar fora de lá, rsrsrs. Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 7
Pernas: 10
Simpatia: 10
Atendimento:10
Anal: Não fiz mas tem jeito de ser 10 Tb.

Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda... Bis!

#30 Mensagem por Piloto Romântico » 28 Abr 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Fui mais uma vez na Center Embassy... e não quis arriscar outra... fui com a Maria Eduarda.
Já falei tudo... não precisa repetir... a garota é maravilhosa :-2certos-:
Há muita energia entre nós... beijamos como namorados apaixonados que há muito não se viam... seu oral, apesar de com capote, é um show :-positivo-:
Está ainda mais bonita de rosto... e seu olhar... nunca vi nada igual :-chapeu-:
Maria Eduarda... te adoro... mil beijos em vc todinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site parado, cadê as casas e pontos de rua?
    4 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por rudnixps
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3137 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    3755 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”