Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2201 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 753Não 3644
Oral Sem:Sim 2351Não 2086
Beija:Sim 2369Não 2289
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasgomesfilho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Dez 2005, 21:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#1 Mensagem por lucasgomesfilho » 31 Dez 2005, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar um TD que fiz com essa garota há uns 20 dias. Tava sem nada pra fazer entao liguei pra ela e marquei um encontro no motel. Aqui em uberlandia tem poucas opções e vi as fotos no site dela, e era ate gostosa. Entao, marquei no motel conforme combinado (foi simpatica no tel). Pra minha decepção a garota não era gostosa quanto a foto do site (tava mais gordinha, seios maiores, o rosto tb nao era la grande coisa mas tudo bem pensei ja que estou aqui vou encarar. Começamos a conversar pra quebrar o gelo, combinamos o programa por 100 R$ sem anal (Com anal:150), foi tirando a roupa e me alisando, tinha ate uma conversa legal, muito simpática, nao demonstrou arrogancia nem pressa, entao fomos pra banheira onde ela começou a alisar seu corpo no meu, e bater uma pra mim, e entao comecei a puxar ela pra cima do meu pau, começou a sugar sem o capote, no inicio ficou cheia de frescura, chupando so a cabecinha, ai comecei a descer mais ela no meu pau e após alguns minutos começou a sugar melhor mas mesmo assim com certa resistencia, mas tava gostoso entao deixei. Depois de uns 10min na banheira, fomos pra cama, onde começou a sugar melhor minha pica, nao tava aquentando mais de tesao coloquei ela de lado e comecei a sugar suas tetas (meio caidas mas tava bom) e entao sentou em cima de mim e começou a mete gostoso (a garota ate tinha certa vontade de agradar mas muito forçada com gemidos artificiais), nao aguentei e gozei minutos depois demos um tempo, conversamos mais um pouco e depois de uns 30 min ela começou a me chupar mas com menos vontade entao falei pra ela pra colocar a camisinha e ai ficou mais a vontade e chupou ate melhor, ficamos na posição basica ppmm, depois de 4 enrabando aquela bunda gostosa, mas aqueles gemidos me irratavam de tao falsos, quase tampei a boca dela mas como tava gozando deixei rolar. Nao consegui gozar entao finalizei com um boquete meia boca sem capote e punheta que depois de muito custo gozei. Outra coisa que me irritou foi o celular dela tocando a todo momento isso meio que atrapalhou a transa. Mas no geral foi razoavel. Ficamos por 2 hs e depois fomos embora. Tinha outros clientes. Vamos aos quesitos em resumo:

Oral: 6 (sem capote, mais não completo)
Rosto: 5 (nao sei como tava antes mas pelas fotos achei que fosse mais bonita)
Corpo: 6
Vaginal: 7
Higiene: 7
Anal: Não fiz mais ela disse que faz por 150R$
Valor: 100 reais com direito a 2 relax sem pressa
Positivo: Simpática, não conta tempo.
Negativo: Celular bipando toda hora, meio forçada na foda com gemidos o que me irritou, principalmente no final quando tava demorando a gozar.


Para interessados o site: http://www.sabrynna.com

_______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karolina - Site Panttera

#2 Mensagem por japa2 » 14 Fev 2006, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Karolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei de sair com esta garota, apesar de no site ela mensionar que o atendimento é 24H,após 23H ela não quis atender.Marquei para o dia seguinte e fui no local da garota.
O corpo está parecido nas fotos, mas o rosto é muito pior...
Achei o atendimento mecanico e frio.
Enfim, não gostei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Andreia

#3 Mensagem por japa2 » 02 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta Mulher costuma ficar na João Naves após as 23Hs
Morena, bunda grande, um pouco de celulite, seios médios. Oral com capote regular, vaginal bom, anal melhor ainda.
Valor R$30,00
Bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 25 Abr 2006, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefone para quem quiser: 99691484.
Conheci a Fabielle através da Nathalia. Cheguei no motel e disse o número da minha suite. Como a Nathalia não podia me atender por estar ja trabalhando me mandou a Fabielle. Quando ela desceu do taxi, era uma baixinha de 1.55, cabelos pretos e lisos ate o ombro. Seios grandes e bunda grande, tinha uma barriga saliente. Fomos tomar um vinho e depois fomos a banheira, ela chupou sem capotex, eu chupei os seios dela, são muito grandes com uns bicões. Saindo de lá fomos para a cama, comecei a mandra bala no papai e mamãe e depois com a menina cavalgando. Agora por que o TD foi péssimo. Ela chegou atrasada uns 40 minutos, fiquei comendo a perva por 30 minutos e a menina goza, começou a vestir a roupa e eu com cara de bobo, por que eu não tinha gozado e eu falei, vai me deixar na mão? Ela falou: para gozar é mais caro!!! Porra eu to para receber prazer e não dar. A GP quiz gozar comigo e ir embora. Fiquei 40 minutos esperando o taxi voltar que tinha marcado 2 horas de motel e ficamos apenas meia hora. Essa ai não recebeu nada. Falei para a Nathalia que a menina não valeu nada nem o dinheiro do motel. Ela pediu desculpas pela merda que foi. Nunca mais saio com essa menina. Não recomendo.
Corpo: 3.0
Seios: 10 (grandes e fartos
Boquete: 5.0 tem uma chupada meia boca
Vaginal: apertada ( com pouco custo mete sem camisinha)
Bunda: 10 (da mais com taxa extra)
Preço do pior programa da minha vida.
Motel 45,00 + 10,00 de KY que não foi usado + bebidas e taxi que ficou em 40,00 reais.
Preço da GP: 80,00 reais (Não paguei não vale nada) Mercenária!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Thalita

#5 Mensagem por CP » 25 Mai 2006, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, seguindo o desbravamento pelo brasil afora, gostaria de agradecer imensamente à indicação do nosso companheiro TRAVELER FUCKER.

Estive em Uberlândia por esses dias, e como não poderia deixar de ser, aproveitei a chance de conhecer carne nova, afinal sou casado e com a oficial na cola, não dá pra bobear, mas quando estamos viajando... ah, segura!

Conheci a tal da Thalita, meus amigos... que carne! A mulher/menina (18 aninhos) é tudo de bom! Sem ser BOP, mas a mina é show. Meu estilo, grandona (1,75m), com peitos grandes, bunda grande e até um pouco cheínha, mas eu GOSTCHO!

Convidei a gata pro meu hotel e com um pouco de negociação, fechamos em 150 PELA NOITE TODA!!!

Ao chegar, a surpresa foi demais, a mina é linda! Até lembra um pouco a Grazi do BBB (tem que pedir pra ela usar a lente azul), só que um pouco menos modelete. Papo fácil, alternando momentos de grande sobriedade, com papos de muleca adolescente.

Mas vamos ao que interessa. Na hora do fight, ela é ainda melhor. Sua xoxota peladinha é um convite ao sexo oral, que ela deixa fazer e gosta que façam. Gastem tempo nisso, que a retribuição é ANIMAL! Se o cara consegue acender esse vulcão, não vai se arrepender (ou vai...).

Sei que depois do fogo, a mina deu três rounds sem me deixar descansar. Eu precisava dormir e ela falava que queria mais... Se fosse só falar, eu ainda aguentava, mas ela veio por cima... me chupou como uma louca, vestiu o garoto e sentou em cima... "Não disse que vc não queria dormir"... acertou em cheio!

Amigos, não tenho mais argumento pra descrever cada uma das 4 fodas, e se tivesse mais tempo e disposição, seriam 8!!!

Altamente recomendada, uma das melhores dessa minha escassa vida de putanheiro, mas digo que quando voltar a Uberlândia, nem vou me arriscar em variar o cardápio.

Rosto - Lindo
Corpo - Corpaço, meio cheínha, mas é o meu tipo. Quando ela falou em fazer uma lipo, tentei demovê-la da idéia, mas para a felicidade dos que gostam das mais magrinhas, não consegui.
Peitos - Muito bons. Grandes, rosados, porém um pouco caídos, uma nota 9.
Bunda - 'Petáculo! Bundão de dar loucura. Ela diz que não faz anal (coisa que eu nem curto muito), por isso não liguei para esse detalhe.
Beijo - De língua e muito empolgado.
Lubrificação - Amigo, se vc conseguir deixar a gata molhada, se prepare!!!
Preço - mais do que justo R$150,00 é uma das melhores relações custo benefício que eu já peguei!

Outra coisa interessante, ela tb agencia garotas (fiquei fâ da mina, com 18 anos já é empresaria).

Bom, é isso aí! Recomendadíssima e com repeteco sempre que for pra lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Patricia - 034 9149 4123

#6 Mensagem por cadaminuto » 25 Jun 2006, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Uberlandia e fui a Romanza e estava fraco.
Pedi ao motorista de taxi que arrumasse uma menina linda. Fui para o Hotel e ele me trouxe a patrícia, que tem foto no site http://www.acompanhantesudi.com/
A menina não é feia, mas também não é linda. Gostei da pele clarinha. No site ela tá morena, mas chegou ruiva e disse que vai ficar loira.
Já não gostei que a mulher não trouxe camisinha. Nunca vi puta sem camisinha.
Ela chupa e beija gostoso, mas no geral parece meio burocrática. Não gosto.
Vou neutralizar, pois a menina tem pontos bons, mas outros ruins. Eu não recomendo, mas também não condeno.
Segue as notas:
Rosto = 6
Seios = 4 (grandes, caídos e moles)
Oral = 8 (bom)
Normal = 7
Beijos = 8 (bom)
Simpatia = 6. Tava com pressa. Ia dançar com as colegas.
Anal = Faz, mas não pedi
Corpo = 6
Bunda = 6

valor = R$ 130,00

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Thalita

#7 Mensagem por CP » 20 Jul 2006, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros do meu Brasil!

Voltei a Uberlândia e comi essa gostosa de novo. Ela continua a mesma safada e deliciosa. Trepa com uma vontade impar e a relação custo benefício continua excelente. Acho que enquanto trabalhar nessa cidade, irei molhar meu biscoito nessa caneca. Para mais detalhes, vejam o primeiro TD, foi praticamente um repeteco ipsis literis!

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD VIVI Gaucha

#8 Mensagem por japaG » 26 Set 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa seca danada, fui putanhar no jornal, a escolhida foi VIVI gaucha- Sua melhor companhia em uberlandia. So pela frase ja me ganhou. Fui busca-la e fomos p/ um motel. Loira, 1,65 60KG de puro tesão, cabelo no ombro, lindinha. Adorei,bonita, meiga, educada e carinhosa, SEU ORAL foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, TANTO QUE GOZEI NA SUA BOQUINHA. Em seguida ja me olhou com uma carinha de safada falando que queria mais, la fomos nos pro 2 time, MEU DEUS COMO ELA REBOLA, FICAMOS UMA HORA NO MOTEL, por 24,00. P/ ela 150,00. Valeu muito! Breve descriçao da gostosa ROSTO-10 (parece o de boneca) peitos= 100 durinhos com tatoo Bunda grande e gostosa=1000 vaginal e anal 10000, oral com capote, mais delicioso. Pele branquinha e bem cuidada :roll: :D VALEU A PENA HE-HE [/b]
_________________________________
Editado pela moderação.
japaG escreveu:Vivi Gaucha 91140028
Gringo 27/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por japaG » 27 Nov 2006, 01:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci essa menina pelo jornal! pelas fotos do site parecia mais ou menos, porem pessoalmente e muito pior.quando ela chegou desanimei e ela vendo minha reação disse: vc pode não ter gostado da minha aparencia mas sou muito profissional.Isso foi, sem duvida oral regular sem capote, uma voz fanha e enjoativa, Geme o tempo todo.ATE QUANDO NAO ESTA FAZENDO NADA! isso eh o pior. Ela e baixinha ACho que 1,50 uns 52 kg, Bunda pequena e cheia de estrias, peito medio e um pouco caido, cabeça chata e morena media. Cobrou 100,00 sem pressa. resumo: Oral 7(sem capote) vaginal 6 anal 5 corpo 5 rosto 2 O pior de tudo que brocha qualquer um sao os gemidos falsos o tempo todo, Alem de feia, e sem graça :( ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::cobra:: ESSA nao valeu!!!
_________________________________
Editado pela moderação.
japaG escreveu:sabrynna 99690069
Gringo 27/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por electro » 07 Dez 2006, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive a trabalho em uberlandia e resolvi conferir, a vivi e uma loirinha deliciosa e muito simpatica,fode muiiito. Fui busca-la e fomos p/ um motel. ORAL M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, em seguida ja me ofereceu o seu cuzinho que comi sem perder tempo, logo gozei. Fomos para o segundo raund e cunzinho de nove adorei. P/ ela 150,00. Valeu muito! Breve descriçao da gostosa ROSTO-10 (parece o de boneca) peitos= 100 durinhos com tatoo Bunda grande e gostosa=1000 vaginal e anal 10000, oral com capote, mais delicioso. Pele branquinha e bem cuidada VALEU A PENA HE-HE

Formulário de TD completado de acordo com os dados contidos no post.
(Tricampeão - 09/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexmem36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2006, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Sexmem36 » 20 Dez 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Uberlanida e dei uma olha no Forum para selecionar um GP,
resolvi ligar para a Viviane 9114 0028.
Loirinha pele bem branquinha, um pouco gordinha mas para quem gosta é um prato cheio.
A Garoto é simpatica, não regula tempo, perfeita no oral sem capote e pode gozar na boca, topa anal e que bunda, seios com bico rosado e durinho.
Valor 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Viviane

#12 Mensagem por cadaminuto » 09 Jan 2007, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Viviane no final de nov. Fui com muita sede ao pote, dado os relatos dos companheiros.
A menina ta cheiinha, o que pra mim compromete muito.
Eh simpática, mas não recomendo não.
Rosto = 7
Seios = 7
Corpo = 5
Oral = 6
Normal = 6

Vou negativar pela decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por electro » 18 Fev 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Nome: Viviane Gaucha Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Mais uma vez Estive em Uberlanida eresolvi ligar novamente para a Viviane 9114 0028.
Loirinha pele bem branquinha, ela ta um pouco gordinha mas para quem gosta é um prato cheio, nada que comprometa.
Elae uma Garoto bem simpatica, não regula tempo, perfeita no oral sem capote e pode gozar na boca, topa anal sem restrições, e que bunda, seios com bico rosado e durinho.
Valor 150,00 por duas horas. mais 50 do hotel e com certeze na volta a uberlandia tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD em uberlandia

#14 Mensagem por japaG » 19 Fev 2007, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco de carnaval com a Vivi, Acho que o corpo ja foi totalmente descrito aqui, me parece que ela emagreceu um pouco, sabe muito bem o que faz e como conquistar um cliente tambem,para as meninas que conheço da cidade ela esta um nivel acima, tem horas que faz uma cara de safada e em outras de menina indefesa,uma xaninha deliciosamente raspadinha que babava a cada metida que eu dava. no primeiro tempo gozei com ela por cima e no segundo no rabo dela de quatro, simplismente otimo. ::gostosa:: Sugeri em uma proxima sair com ela e uma amiga para um completo menage a trois, ela disse que adora, assim que fizer relato aqui, o valor foi o mesmo, Simpatia 10 beijos 10 corpo 9 bunda 11 oral 9,5 satisfaçao 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#15 Mensagem por Truman » 17 Mar 2007, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grassas ao nosso maravilhoso governo, sofro um apagão aéreo em uma escala em Uberlândia e sou obrigado a pernoitar, mas no fim valeu a pena...

Fiquei num hotel junto de um shopping, acessei o Guia e contactei a Viviane Gaucha. Educadíssima, informa que o TD é R$150 por hora e meia, ou R$ 40 se o cliente a ver e desistir. Esta loirinha é baixinha, um pouco cheinha, seios médio-grandes com aréolas macias, olhos um pouco puxados, aparelhos nos dentes, bunda grande, com um pouco de celulite.

Mas que pegada! Beija maravilhosamente bem, ficamos um longo tempo nos beijando. Seios gostosos de serem apreciados, e o cunnilingus é excelente, depilada com perfeição. Boquete maravilhoso, longo, molhado, a baba chegava a escorrrer, recheado de g.p., só não foi nota 10 porque vez ou outra o aparelho dava uma enconstada no truman.

Vaginal apertado, gostoso, em todas as posições, anal apertadinho, enfim um TD excelente, química fantástica, adorei e espero "encalhar" de novo em Uberlândia para vê-la...

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Experimentei tb

#16 Mensagem por Vacaiado » 29 Mar 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora um TD mais recente. De parada forçada em Uberlândia, Tive que passar a noite de sexta para depois seguir viagem, para passar o tempo nada como uma boa indicação do GPGuia. Liguei para a Viviane Gaucha, que foi muito educada ao telefone. Fechamos por R$ 120,00 depois de um chorinho. ela me atendeu no hotel que eu estava, chegou em meia hora. É uma loirinha, cabelos curtos, corpo violão, pernas grossas, um pouco gordinha, e um pouco feinha de rosto, com aparelhos nos dentes. Muito simpática e agradável, beija muito gostoso de lingua. Veio por cima e abriu minha calça, e para minha alegria caiu de boca sem camisinha, que delícia, falou que ia chupar devagar para o aparelho não machucar, mamou com muito gosto, muito bom o oral. Depois ficou peladinha, tem a pele branquinha e gostosa, dei uma chupada nela e encapei o bicho, comecei de quatro e logo vi aquele drive "c" piscando, pedi para comer e ela aceitou na hora :P , lubrificou e mandei ver, bombei muito tempo, achei muito bom o anal dela, apertadinho e com gosto, fui no anal até gozar. Na empolgação esqueci que deixava gozar na boca, na proxima quem sabe. Vai ter repeteco qualquer dia desses. GP's como essa são muito dificeis em Uberlândia, onde a mulherada é muito fresca, por isso está
Aprovada e recomendada.
Notas
Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 9
Pernas: 9
Anal: 10
Atendimento e simpatia: 10
Otimo custo - beneficio em niveis de Uberlândia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Viviane Gaucha

#17 Mensagem por TEX WILLER » 10 Abr 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por esta cidade resolvi conferir esta GP.
TD combinado fui buscá-la.
Loirinha simpatica e boa de conversa.
Chegando ao motel começamos logo a nos beijar.
Logo a danada cai de boca na criança e começa um bolex sem capa;dai partimos para um rala...Ela sentou e começou a cavalgar,mudo de posição com o bundão para mim,e sobe s desce e não queria parar.Logo dei uma digitalizada no drive c e ela entendeu o recado.
Peguei a perva de gatão e soquei no brioco...Bombei demais e não conseguia gozar...
Depois de um tempo tirei a capa e a perva fez um oral até o fim.
Pausa e depois de um tempo a rata queria ir embora...Intimei mais um bolex até o fim...Chupou bastante até pegar o leite moça na boca.
Garota simpática com uma tatto no peito.
Está acima do peso mas não comprometeu muito.
Acho o melhor de Uberlandia ,pois esta cidade é muito fraca de GP...
Valor 150,00 dois relax
_________

Cel.: 9114-0028

Plotter 15.04.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Viviane Gaucha

#18 Mensagem por jorclesi » 30 Abr 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, depois de ver o conceito da guria, resolvi conferir de perto o material.

Após combinar o esquema, fui busca-la.
Estava cheirosa, com uma saia curta, mostrando as pernas torneadas.
Realmente ela é baixinha e um pouco acima do peso, mas nada que afete ao conjunto, pois gosto de mulher fofinha.

Chegamos no motel e a danada encapou o danado e caiu de boca (alguns TDs consta que faz sem, mas comigo encapou).
Chupou com vontade, bem gostoso, quase gozei no oral.
Depois cavalgou um pouco, de costas, de frente, depois de quatro e finalizei no papai-mamãe.
Apesar de ela fazer anal, eu não quis fazer, pois não curto muito.
Não houve 2º round porque estava apressado, pois meu alvará de soltura tinha validade curta.

Custo: 120,00 1h + 30,00 do motel. Com anal é 150,00.
Bom custo-benefício, mas provavelmente não haverá repeteco, pois tenho outras na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagem Tântrica... Fria!

#19 Mensagem por Piloto Romântico » 27 Jul 2007, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia - Jornal Correio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quando ouço falar em massagem tântrica, espero sempre o melhor...
A Márcia anuncia no Jornal "O Correio" - Massagem tântrica, 3232-1107, mais de cinco anos de experiência... etc.
Liguei para a Márcia, seu atendimento ao telefone foi bom, me explicou sobre a massagem, R$ 40,00 que com o programa ficaria por R$ 80,00, resolvi arriscar e agendei com ela...
Quando cheguei em sua casa... meus amigos... ::armado::
Uma bomba!!!
A mulher deve ter mais de 40 anos... muito feia, apesar de tentar ser sempre muito simpática... fiquei pela primeira vez sem ação... e resolvi agir mesmo assim... ela tentou me animar, sua massagem realmente é muito boa... mas não tive tesão nela ::naosei::
Ficamos apenas na massagem e um oral, desencapado... estava mesmo era a fim de sumir dali, logicamente a Márcia reparou. Paguei R$ 50,00 (considerei R$10 pelo oral) e vazei... ::atirando::
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 4
Peitos: 5
Bunda: 6
Fiquei só no oral: 6

Infelizmente, essa eu não recomendo... :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Viviane Gaucha (Bis)

#20 Mensagem por Vacaiado » 27 Nov 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei durante um bom tempo repetir um TD com a Viviane, muitas vezes o celular dela estava desligado e quando consegui falar ela me falou que tina encerrado carreira. Depois disso lamentei e parei de tentar. Esses dias só de curiosidade tentei e ela disse que estava novamente atendendo, marquei logo. E que trepada que foi... uma das melhores que já dei.
A moça continua a mesma, loirinha de cabelos no ombro, pele branquinha, um pouco gordinha, peitos medios, aparelho nos dentes, fraca de rosto, mas um trem doido na cama.
Chegou e eu tava no banho, deitei na cama e ela foi logo tirando a toalha e caindo de boca no pau, sem capote. Chupa muito a moça, me chupou durante muito tempo e quase gozei na boca dela (apesar dela deixar não experimentei isso ainda com ela). Coloquei ela de quatro e vara na moça, meti um pouco e ela nem esperou eu pedir e já preparou o drive "c", fui colocando devagarinho, devagarinho, e entrou até no talo, aí ela virou o rosto e fez aquela cara de safada, que tesão. Meti muito no rabinho e ela adorando, as vezes colocava tudo e ela se virava para me beijar com o pau inteiro dentro dela, continua beijando sem frescura, na verdade é uma das GP's mais sem frescuras que conheço, com ela não tem grilo. E agora me contou que tb gosta de chupar uma xaninha, hummm. Gozei no anal com ela de 4, pausa para descanço rapido e voltamos aos trabalhos, dessa vez não coloquei no drive "c" pq a xaninha tava muito boa e molhadinha, gozei num franguinho assado, e quando acabei de gozar ela falou manhosa com cara de contrariada:
- Nem quis experimentar meu rabinho dessa vez...
Nota 10 para ela. E quem quiser experimentar corra, pq a moça está para purpurinar outra vez.
Aprovada novamente e recomendadíssima.
Rosto:7
Bunda:8
Peitos:8
Xaninha:9 (bem cuidada)
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Simpatia: 10 (sem pressa e com celular desligado)
Com certeza a melhor GP particular disparada de Uberlândia.
Virei BOP :P

Vacaiado escreveu:Paguei o velho e bom Cenzão.
Duas trepadas muito bem dadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#21 Mensagem por AliSemNoção » 11 Dez 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de passagem para Minas e parei em Uberlândia. Olhei aqui no GPGuia (sem sombra de dúvidas o melhor lugar para se ir com certeza numas dessas) e vi a Viviane Gaucha, pensando que seria phoda ligar para a tal. Mas para minha surpresa foi de primeira, atendeu e já marcamos, com presentinho de 150 paus.
Caralho, achei que ia me foder, pelos relatos gerais de Uberlândia, mas foi uma das melhores fodas dos últimos tempos ! A garota é gostosíssima, com carne sem ser gorda (mas não é magra), rosto bonito e peitos no lugar. Buceta terrívelmente gostosa, para quem se amarra sugiro cair de boca e se regalar ! Trepa como ninguém, e gosta da coisa. 'Bunda deliciosa, e libera com gosto. Essa se liga numa trepada.
Porra, foi do caralho, só de lembrar meu pau sobe ! Igual tenhos minhas favoritas, sendo que algumas já purpurinaram, mas esta ficará no rol. Se voltar lá e ela estiver, vai rolar sem dúvida !

Fuiz, vou tocar uma punheta ou sair para comer uma prima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Daiane (9106-2655)

#22 Mensagem por Vacaiado » 17 Jan 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um conhecido, entrei em contato com a moça e combinei o abate.
Cobrou R$ 100,00 sem anal. Fui para o motel e esperei ela chegar, enrolou um pouco e chegou. Gostei do que vi, morena clara, 1,719584 de altura, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito, boca media para grande com aparelho nos dentes, pernas bonitas com pelinhos descoloridos, peitos medios mas durinhos, bunda media tb mas gostosa sem ser exagerada.
Faz estilo patricinha universitaria, chegou cheirosa, maquiada e bem vestida. Tirou a roupa e gostei do que vi, chupou gostoso sem capote. Deu uns beijos mas nada de muita lingua, fiz um frango assado e coloquei ela de 4, fiquei em pé fora da cama e ela de 4 sobre a cama, meti a vara com gosto até gozar.
Infelizmente meu tempo tava muito curto e nem deu para aproveitar bem a gata, conversei muito pouco com ela mas me pareceu gente boa. Vou ter que conferir de novo para uma analise mais detelhada.
Notas:
Rosto: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Peitos:9
Xana: 9 (bem cuidada, muito bonita)
Anal: Pareceu ser gostoso o drive "c" da moça mas ela disse que não faz.
Aprovada e recomendada.

Telefone: 9106 2655
Vacaiado escreveu:Não sei muito bem o tempo, não marco a duração dos TD's mas deve ter sido de 1 hora mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Daiane (Repeteco)

#23 Mensagem por Vacaiado » 25 Jan 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD que fiz com a moça, mas dessa vez realmente foi um TD, o anterior peguei a moça muito rapido e não deu para fazer uma avaliação correta do material. Dessa vez combinei de pegar a moça e levar para o motel. Algumas impressões que tive da moça no primeiro TD mudaram, por isso esse aqui que vai ficar valendo.
A garota é gente boa, peguei ela e fomos direto para o abatedouro, realmente arrumada chegou novamente cheirosa e com um shortinho curto e blusinha. Faz estilo ninfetinha e usa aparelho nos dentes, disse ter 19 anos e realmente aparenta isso, achei bonita de rosto. Tem cabelos pretos e lisos, o corpo é estilo "mignon". Apesar da pouca idade disse ter estrada no ramo. Na verdade deve ter 1,68482652 e não a altura que disse ter no TD anterior (o salto me enganou). Combinei os mesmos CemZão. Chegou no motel e tirou a roupa, os beijinhos são meio fracos e sem graça, não é o forte da moça. Peitos medios, bunda pequena mas gostosinha, tatuagem nas costas. Para minha surpresa não quis chupar sem capote, com aquelas velhas estórias que tinha apertado o aparelho naquele dia e tal e com não tinha confirmado a chupada sem capote pelo telefone rodei. A metida foi boa, mas a moça usou lubrificante por isso não sei se lubrificou naturalmente como da primeira vez que sai com ela. Devo ter ficado 1 hora no motel, e o telefone ficou no silencioso o tempo todo. Vale os CemZão mas acho que não repito.
Aprovada e recomendada.
Telefone 9106 2655.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Rubia (9152-8821)

#24 Mensagem por Vacaiado » 25 Jan 2008, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou aqui atualizar um TD antigo, do final do ano passado. A indicação foi de um recepcionista do Hotel que eu estava. Nem tava pensando em TD, mas como ele falou e fez uma propaganda danada resolvi testar, peginchei e fechei nos R$80,00.
A moça é baixa 1,601256 mais ou menos, morena media, cabelos compridos daqueles armados de tanto passar na prancha para alisar, mas não é feia de rosto. Boca grande e usa aparelhos, bundinha pequena com um pouquinho de estrias mas nada que comprometa, os peitos que são fracos, pequenos e caidos.
Achei ela legal, fez de tudo para agradar, beijou e chupou sem capote, a chupada foi boa. Depois começou cavalgando, fiz um frango assado e coloquei ela de 4, a lubrificação foi natural e ela dava uns gemidos gostosos, anal não faz de jeito nenhum. Dei uma metida burocrática e confessi que no dia não estava inspirado. Por isso vai um TD Neutro.
Recuperação para a moça, e sem recomendações.
Telefone via MP.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 5
Pernas: 6
Bunda: 6
Oral: 8
Atendimento: 8
Anal: Não faz

Telefone: 9152 8821.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Suelen

#25 Mensagem por Vacaiado » 16 Fev 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada rapida em Udia + noite sem nada o que fazer = TD. Hehehe
Pedi indicação de um recepcionista de Hotel e ele me passou o contato. Educada ao telefone, pediu R$ 100,00 e fechei nos R$ 90,00 (condução incluida).
A moça é baixa, 1,587522 aproximadamente, pele clara, cabelos castanhos, compridos e anelados (quase cacheados), rosto razoavel, aparelho nos dentes, 22 anos declarados, barriguinha saliente, estilo violão. Chegou cheirosa e discreta, calça Jeans e blusinha. Tirou a roupa e vi que tina pernas grossas (meu fraco), os peitos são medios para pequenos, mas firmes e bons de chupar com os biquinhos durinhos. A bunda é media mas fraca. Começou meio acanhada sem jeito de GP, aos poucos foi se soltando, beijou sem frescura de lingua, beijo bom. Depois de uns amassos estilo namoradinhos intimei a chupar meu cacete. Apesar de ter dito não chupar sem camisinha caiu de boca sem capote. Chupeta boa mas sem nada de excepcional, colocou a camisinha e começou cavalgando. Ficou molhadinha (ponto positivo) e pareceu mesmo com tesão. Passei ela para um frango assado e depois coloquei de 4, não faz anal mas aceita umas digitalizadas. Voltei ela no frango assado e bombei até gozar.
Telefone somente via MP a pedido da garota,
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8,5
Bunda: 7
Vaginal: 8 (lubrificada naturalmente)
Oral: 8
Anal: Diz não fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Viviane Gaucha

#26 Mensagem por Vacaiado » 24 Fev 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se a galera aqui anda comendo pouco ou se tá todo mundo sonegando, mas esse topico aqui de Uberlândia anda muito devagar.
Eu tb não tenho variado muito por isso vou ter que postar um TD repetido mas com algumas novidades relevantes.
Saí novamente com a Viviane uns dias atras e a moça continua a mesma, fisicamente já foi descrita anteriormente mas agora para facilitar para a moçada está de site na net:
http://www.acompanhanteuberlandia.blogspot.com/
As fotos retratam bem a moça. Mas melhor do que a aparência sem duvida é o tanto que a moça fode. Sem frescuras de verdade, a gente faz o que quer com ela, metida em todas as posições, com destaque para o anal (forte dela), aguenta bem o tranco e gosta de dar o drive "c", chupação sem frescura e sem capote. E dessa vez não resistir depois de meter muito e de fazer um anal de bambear as pernas, deitei na cama, tirei a camisinha e pedi que ela chupasse até gozar na boquinha dela. Pedido atendido imediatamente, chupou com vontade e não deixou cair uma gota da gozada, muito bom...
Me parece que está uns dias fora de combate, mas logo vai voltar turbinada.
Continua aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia

#27 Mensagem por atacantelouco » 25 Fev 2008, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa garota a bastante tempo, anunciava nos classificados do jornal o correio.
Saimos no ano passado.
Menina simpatica, extrovertida e educada.
Pele morena clara,loira, olhos castanhos, rosto agradavel, falou ter 19 anos mas parece bem mais.
Fazia TDs em dupla com uma amiga, mas como era a 1 vez decidi sair so com ela para experimentar. Valor 100,00 com anal.
Marcamos e fomos para o motel. Foi discreta e bem vestida. Unhas bem feitas tambem
Vestida e melhor que sem roupa, infelizmente.
Barriga muito saliente.
Peitos grandes e muito caidos,
Bunda cheia de marcas e muita celulite.
pernas bonitas.
Oral so com camisinha, desde o começo, mesmo eu pedindo se negou. Foda Burocratica, ficava pedindo mais dinheiro, fez muito pouco anal e pediu pra parar, usou lubrificante para a perseguida. Depois de uma brochada daquelas foi um sufoco pro pau levantar de novo, coloquei ela de quatro e gozei.
Nao gostei e nao recomendo. :(
Telefone aos valentes: 34 91044080
Gastos 100 da Patricia e 35 do motel = 135,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivi

#28 Mensagem por atacantelouco » 25 Fev 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem recente esse programa tambem!
Conheci a Viviane por indicaçao de um amigo, falou que era a melhor que ele ja tinha saido. Liguei e marcamos no seu ape. conbinamos 150,00 ja com o local por uma hora (nao abaixou de jeito nenhum).
Na hora marcada liguei para confirmar.
Me recebeu de espartilho e salto, com um beijo de lingua e molhado, maquiagem leve, ela e uma loirinha ,pele e cabelos bem claros, olhos verdes,marquinhas fortes de biquini, corpo lindo, com tatuagem no peito, pernas grossas e peitos com biquinhos rosinhas. Muito limpa e cheirosa, tanto a menina e o ambiente.
Ambiente muito organizado e limpo, com direito a mpb de fundo e filme porno só de anal. Ainda
Me ofereceu uma bebida e deu uma coca cola em lata sem cobrar nadinha.
tomei um banho e maos a obra, muitos beijos molhados, oral sem camisinha e babado, muito molhado e com garganta profunda. Logo a puxei e começamos um 69 de louco, ela retribuiu gozando na minha boca, entao colocou o preservativo e sentou de costas, que loucura aquela bunda perfeita rebolando no meu pau, ja bati varias pensando na cena. :D
Depois bombei gostoso no seu cuzinho a pedido dela mesmo, e gozei gostoso.
Que anal foi aquele, coisdeloco.

Ficamos um tempinho conversando, tomamos banho e voltamos pra cama, mais amassos, estilo namoradinha sem nenhum grilo, fica muito a vontade e me deixou a vontade tambem.
Dessa vez a chupei bastante e ficamos bastante tempo no papai mamae com muitos beijos. Ela me chupou depois e veio por cima, nao aguentei muito e camisinha cheia de novo.


A Vivi é a melhor garota que ja sai em Uberlandia, estilo namoradinha, muito agradaval e simpatica.
Ja voltei e reconferi o material, mas conto em outros relatos...
Nota 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emili

#29 Mensagem por atacantelouco » 02 Mar 2008, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Emili ontem, muito simpatica no telefone, voz agradavel. Cobra R$120,00 não faz anal, oral sem camisinha era combinado na hora. Atende no seu local mas poderia me encontrar tambem.
Gostei das opçoes mas fui ate o local.
Ela me recebeu de mini saia e top com a barriga de fora. Boca grande, carnuda e bonita.
Morena média, corpo bonito, piercing no umbigo, bunda media, mas durinha, pernas grossas, rosto bonito e cabelos negros acima do ombro.
Local espaçoso com cama box e banheiro privativo. Ponto pra ela
Começou me dando uns selinhos leves mas logo se animou e beijou de lingua muito gostoso, :twisted:
ficamos um tempo nos amassos, e ela partiu pra um oral sem preservativo muito bom, fizemos um 69, a buceta dela é raspadinha e muito boa de chupar. Começamos no papai mamae, depois a coloquei de 4 e bombei bastante e gozei. :roll: :roll:
Meu tempo estava curto e aproveitei pouco a gata,uns 40 minutos so, mas valeu a pena.
Telefone da Emili: 034- 92047718

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Patricia - Site Harém

#30 Mensagem por Judoka » 01 Abr 2008, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Depois de muito relutar, sou tomado pela vontade de pegar uma mineirinha.... depois de uma furada logo na primeira empreitada tentei novamente.....


Me interessei poir uma loirinha mas ela não estava.... então me oferecem a Patricia... pelas fotos fiquei interessado e por R$130,00 no meu hotel e com taxi por uma hora achei o preço justo.

Loira pintada

1,60 altura

Algumas estrias mas sem celulite

De quatro é show.... cintura fina.... corpo legal

Mas o boquete muito ruim e com capote.... um dos piores que já recebi... tanto pago quanto de graça... hahahah

Anal só com taxa de SP.... nem morto....

Logo monta..... gelada como uma cerveja.... .afê.... quase perdi o tesão tde tão fria....

Dei uma e logo pedi para ela ir....

Furada....

Abraço.


Vacaiado escreveu:"Me interessei poir uma loirinha mas ela não estava.... então me oferecem a Patricia... pelas fotos fiquei interessado e por R$130,00 no meu hotel e com taxi por uma hora achei o preço justo."

Judoka ajuda a gente aí:
Aonde arrumou a GP? Quem indicou? Aonde viu as fotos? Tem telefone a GP?
Inté
Judoka escreveu:Amigos,

foi no site haremuberlandia.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Liberdade
    por raf123 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3245 Exibições
    Última mensagem por pedro89670
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”