Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Skrotinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#1 Mensagem por O Skrotinho » 18 Nov 2003, 13:33

Inquilino,

A uns anos atrás, haviam os seguintes "points" em UDI:

:arrow: Casa de massagem:
"Embassy" (34)3234-2411 - Muito boa.

:arrow: Ponto de rua:
Av. João Naves - centro, após 20:00 - Cuidado c/ os travecos

:arrow: Agência:
"Top Relax" (34)3226-5263 - Não conheço mas me disseram q é boa.

:arrow: Boate:
"Arco Íris", próximo ao abatedouro de frangos, na rodovia - Muito boa.
"Phoenix", no centro, perto da João Naves - Lixão

Boa caçada. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2003, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia - MG

#2 Mensagem por markmarcelo » 27 Fev 2004, 03:14

Ola pessoal. Meu nome e Marcelo, e moro em sao paulo, mas trabalhei alguns anos viajando pelo Brasil e quando estive em uberlandia frequentei durante alguns dias uma casa que se chamava casa da Valdira, nao era la essas coisas, mas tinha mulherada pra fuder. A dica veio de um taxissista la da praca no centro. Fiquei hospedadado no hotel Universo palace, e tenho a impressao que eles tambem dao dicas de mulherada para ir ao hotel. De tanto frequentar a casa da Valdira acabei conhecendo a gerente da casa e comendo ela de graca por um bom tempo, mas isso foi em 1992.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zézim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2003, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Zézim » 04 Mar 2004, 01:13

Velho, vou te contar... Moro em Uberlândia tem 15 anos e nunca vi putaiada mais fresca do que aqui !! Vou te dar umas dicas ( se é que ainda não veio para cá e passou raiva.

1- É mais fácil ganhar na megasena acumulada 10 vezes seguidas do que arrumar uma garota decente e que faça anal. Isso quando você não leva uma bronca quando pergunta se ela o faz.

2- Nunca, em tempo algum, procure uma garota na avenida João Naves de Ávila. Os travecos expulsaram as garotas que faziam ponto lá, e algumas delas foram para clínica, onde é mais seguro.

3- Todas, TODAS sem excessão se supervalorizam para te arrancar mais dinheiro, a dica é a mesma de todas as outras: pechinche !!

4- Caso procure em jornais ( Correio do Triângulo, que é o único da cidade ), peça para conhecer a garota antes ( a maioria é baranga fofonete )

5- Existem apenas 2 casas boas e uma razoável ( caso seja de sampa, pode considerá-las razoáveis e péssimas, caso frequente lugares como Café Photo e outras desse nível, é bom nem aparecer lá para não falar mal da cidade hehehe ) Uma delas tem endereço na net, a outra ( a razoável também )

6- A melhor casa não tem endereço na net, bom, caso queira eu posso procurar o endereço ou até mesmo te levar lá ( caso queira a segunda opção, me envie o seu email para que possamos acertar a ida lá ).

Procure em:

www.netbutterfly.com
www.phennix.com.br

São as duas únicas casas que tem fotos na internet... mas dependendo do seu gosto e do seu bolso ( quanto pretende desembolsar ), posso te indicar outros lugares. Havia uma garota linda e com um corpo excelente que me fazia o programa por R$50,00 só que eu perdi o telefone dela hehehe. Qualquer coisa, deixe o seu recado aqui ( ou qualquer pessoa que venha visitar Uberlândia :o )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudiotrey
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Visita a Uberlândia - Resposta

#4 Mensagem por claudiotrey » 27 Jan 2005, 08:43

Meu amigo, em Uberlândia e muito difícil conseguir GP que se preze, no máximo e alguma zinha que se acha a tal e cobra caro como se vc estivesse no eixo Rio X São Paulo, mas vamos aos fatos que te interessam,
Aqui o que rola e casa de massagem, portanto vou indicar algumas que conheço e talvez isso possa aliviá-lo um pouco, mais as gatas são meio vira-lata, mas com sorte vc encontra alguma novata o que não é difícil:
- Embassy Relax - Fone: (34)-3234-2411 - 1°
- Top Relax - Fone: (34)-3226-5263 - 2°
- Perfil Relax Privê : (34)3212-9658 - 3°

E melhor vc ligar e agendar a visitinha antes pra não encontrar casa cheia e as gatas em ação com outros clientes,

O básico da massagem esta cotado emtre 30 a 60 reais,

Portanto boa sorte![/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaZonaOeste
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2006, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por CariocaZonaOeste » 07 Fev 2006, 19:00

Olá.

Faz algum tempo que eu tenho usado o forum sem contribuir, apenas procurando por indicações nas cidades que eu tenho visitado. Desta vez vou tentar dar uma contribuição. Como estou em Uberlândia, comprei o jornal local e vou postar aqui todos os telefones que eu encontrei. Eu os separei por anúncio, o que significa que apesar de terem vários telefones num único anúncio, todos caem na mesma residência (geralmente). Todas as informações são dos próprios anúncios:

Lorena & Natália (morenas) 3210-5988 - 24hs - com local próprio
---
Luana (Morena) 3216-1165/8823-0927 - 24hs
Bianca (loira) 3237-1546
---
Melissa 9119-2773 - das 12h à 0h
---
Baby 3226-1458
Gabriely 3213-5519
Rafaely 3226-5120
Amanda 3211-9551
---
Dany & Carol (loiras) 3084-0910
Naiuky e Brenda (orientais) 3211-1878 - (furada, são descendentes de 10ª geração, não tem aparência oriental)
Patricia e Bruna 3211-1910 - juntas ou separadas
---
Karolina & Érica 3223-4788 - www.panttera.com.br - tem fotos da Karolina, mas não da Érica. Pelas fotos a Karolina parece valer a pena.
---
Sabrynna 9969-0069 - com local - www.sabrynna.com
---
Vitória (morena) Laura (loira) 3210-7706 - 24hs - com local
---
Boite Romanza 3255-1422
---
Perfil 3212-9658
---
Segredos 9915-9393/3217-4846 - 24hs

Eu só conheço aquele que eu comentei acima, sendo que saí com uma garota de lá. Estão anunciadas 6, mas eu só vi 4 e só 2 valiam a pena tentar. Só não gostei do horário: 1 hora, sendo que elas descontam 10 minutos do banho de antes e 10 minutos do banho de depois do programa, o que faz com que o programa de fato tenha apenas 40 minutos. Infelizmente não tenho tido tempo de fazer TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mai 2004, 16:11
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Foda em... UB

#6 Mensagem por Traveler Fucker » 16 Fev 2006, 17:41

Caro pessoal , seguem umas boas informações sobre boas GPS..


Thalita : 88093540 ou 91125397 - loira alta e bem gostosa : R$ 100,00

Esse telefone é de um cara que agencia umas gostosas

Marcos : 32358825 - R$ 150,00 1h 30 min -- vale a pena conferir disse que so tem filezinho.


abraço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dicas de gps

#7 Mensagem por japa2 » 03 Mar 2006, 09:52

Navegando pela net achei a seguinte gp:
Adriane. 8814-1700
http://www.privetotal.com

Pelas fotos parece valer a pena. Liguei para conferir e ela pediu R$200,00
Como estou sem pilas,ficou para outra vez.

Liguei para a Agencia Segredos(9915-9393/3217-4846) e a gerente me informou que basta dizermos como queremos a menina que ela arruma e leva para o motel ou se quisermos pegamos na agencia dela. Disse que as garotas são estudantes,com nível de capa de revista, etc, etc...
Valor R$200,00
Chorando acho que o preço cai para uns R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Como_Somente_TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2005, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Como_Somente_TOPS » 13 Mai 2006, 12:26

Algum amigo putanheiro sabe informar o telefone da agenciadora que possui o book no hotel Sandiego e no Plaza In?
Dizem que são todas estudantes universitárias. Alguém já viu o book ou já saiu com alguma gp do Plaza ou do San Diego?
Gostaria do fone da agenciadora.
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oops
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por oops » 22 Mai 2006, 22:42

Como_Somente_TOPS escreveu:Algum amigo putanheiro sabe informar o telefone da agenciadora que possui o book no hotel Sandiego e no Plaza In?
Dizem que são todas estudantes universitárias. Alguém já viu o book ou já saiu com alguma gp do Plaza ou do San Diego?
Gostaria do fone da agenciadora.
Grato
Já fiquei muito no Plaza e nunca ouvi falar, alias eles são um saco pra deixar entrar as meninas e querem cobrar 50,00. No San Diego fiquei uma vez e nada também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por QN » 18 Jun 2006, 10:30

ENTÃO COMPANHEIROS DE PUTARIA....VOU ESTAR EM UBERLANDIA NA PROXIMA SEMANA...E GOSTARIA DE ALGUMA DICA DE BOATE OU AGENCIADOR(A) DE NÍVEL.......TO QUERENDO COISA BOA AI......OU SE ALGUEM SABE INFORMAR SE NO HOTEL JUNTO AO SHOPPING TEM ALGUM BOOK.

JÁ AGRADEÇO E AGUARDO CONTATOS....PODE SER POR MP.
ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 21 Jul 2006, 11:42

Meus amigos, não se esqueçam de preencher o campo "Qual é o nome da garota?" quando postarem o TD. Isso permite que os demais usem o recurso de "Lista de garotas", lá em cima à esquerda. Só colocar o nome da GP no título do post não resolve, embora seja recomendado fazer isso também.
Editei os TDs onde faltava essa informação. Daqui pra frente é com vocês. Colaborem pra prevenir a LER nos seus moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX_WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2006, 19:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por TEX_WILLER » 24 Out 2006, 23:46

::armado:: ::armado::
Uberlândia.........Tá mal de puta?????
Ou será q os putões de Uberlândia não estão se organizando.
Passei por ai e me dei bem.
Breve relatarei um T.D. positivo.
Tbém tenho uma pizada na bola.
Pelo q tenho lido as ratas tão muito inflacionadas por ai.
Kenga pra valer 150,00 aqui na minha terra tem q ser princesa ...
Mais uma coisa ...Parece q as putas dai não querem chupar sem capote.Para com isto.
Vc paga para ter prazer...................
::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red_Horse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Red_Horse » 25 Out 2006, 23:20

Alguém aew sabe aonde foi parar aquela zona que era ali na João Pessoa??
se souberem me fale, alguém já foi lá?? é bom??
abraço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por japaG » 27 Out 2006, 11:31

REsposta ao Putanheiro...o nome agora e NOVIDADES, e Foi para a rua Natal no bairro brasil, tem no jornal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roocky
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2004, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thalita

#15 Mensagem por Roocky » 21 Nov 2006, 11:02

Alguem tem noticia da Thalita? Numero do celular?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por japaG » 19 Dez 2006, 09:33

Como entendo que o Gp guia seja uma maneira de contribruir para bons tds e mostrar boas acompanhantes estou aqui para, alertar os foristas sobre boas e mas acompanhantes. ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero citar a acompanhante Roberta que o novo forista traçou.
E melhor tomar cuidado Perto do ABBAS, sao afanadeiras de carteira, cel e outros bens. Ja aconteceu comigo e ja tive amigos que passaram por isso tambem.A uns 2 anos atras fiz um TD com ela, ela pegou dinheiro a mais da minha carteira enquanto eu estava no banheiro e não a achei muito limpa, tanto que fiquei so no oral, que acho que foi sem capote.Portanto e melhor os putanheiros tomar cuidado ao pegar uma menina das imediaçoes, por esses e outros problemas,como drogas, furtos e falta de higiene.Se mais alguem ai conhecer as meninas dali seria melhor que dessem o parecer pra que eu não fique falando sozinho.Existem otimas casas com boas gps na cidade que vale a pena ser conferidas.

_________________________
***Editado pela moderação.
Acusações nominativas de atos ilícitos, sem comprovação formal, não são permitidas. A Coordenação orienta os foristas vítimas de tais atos, a procurar as autoridades.

Gringo 19/12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oops
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEL cade!?

#17 Mensagem por oops » 03 Jan 2007, 20:03

Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: MEL cade!?

#18 Mensagem por jorclesi » 05 Jan 2007, 08:16

oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.


Caro colega, conheço só uma casa de massagem perto do shopping, a Top Relax
Site: www.toprelax.com.br
No site tem telefone e endereço de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

E por falar em "sumidas"...

#19 Mensagem por jorclesi » 05 Jan 2007, 08:22

E por falar em pervas que estão meio sumidas, alguém sabe do paradeiro de uma guria que atendia na Embassy. O nome dela era Monissa, uma loira que tinha uns peitos maravilhosos e um rabo mais gostoso ainda...

Das últimas vezes que fui lá não vi ela e também não souberam me falar. Parece que ela atendia em Uberlândia e vez e outra ia pra Uberaba numa filial da Embassy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 06 Jan 2007, 15:37

existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Filial da Embassy em Uberaba

#21 Mensagem por jorclesi » 08 Jan 2007, 06:51

PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 08 Jan 2007, 14:50

jorclesi escreveu:
PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.
blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer heheh
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#23 Mensagem por jorclesi » 08 Jan 2007, 15:14

PUNHETA_BRAVA escreveu:
jorclesi escreveu:
PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh

Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.
blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer heheh
abraço


Te passei... fone e endereço via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 10 Jan 2007, 07:27

japaG escreveu:não sei se posso comentar da casa aqui???
Pode, sim. Toda informação útil é válida. Nível de atendimento da casa, preço das bebidas, higiene das instalações, tudo o que tiver percebido. Só não podemos postar informações pessoais das GPs, tipo nome real, endereço, essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oops
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MEL cade!?

#25 Mensagem por oops » 24 Jan 2007, 08:12

jorclesi escreveu:
oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.


Caro colega, conheço só uma casa de massagem perto do shopping, a Top Relax
Site: www.toprelax.com.br
No site tem telefone e endereço de lá.

Obrigado pela ajuda, não conheço UDI, conheço a top e não é esta, disseram-me que tem naquela rua na lateral do Carrefour (ao lado do shopping). De qualquer forma valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por japaG » 14 Fev 2007, 17:26

PAula eu ja peguei, acho que ha uns 6 meses atras a foda e boa,so não gostei do corpo dela, o silicone e um pouco caido e tem muitas estrias na barriga, a bunda tambem deixa a desejar em beleza, porem vestida e estilo namoradinha, perfeita de rosto, acredito que ela voltou pra perfil e não atende mais na embassy, segundo informaçoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Set 2002, 16:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

T.D.

#27 Mensagem por luizao » 30 Mar 2007, 14:05

Passei na Embassy , poucas minas,porem todas gostosas.
Saí com uma loirinha ,bem magrinha ,mas falsa magra.
Verdadeiro tesão.
beija muito, oral s/ copote ,não faz anal.bucetal todas posições.
corpo de manequim.
Diz ela q já trabalhou numa grafica. É nova no ramo.
Price p/ ela 150.

__________
Retirada a Classificação de Positivo. Sem nome de contato o post não tem sentido.
Plotter 15.04.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Romanza-

#28 Mensagem por japaG » 30 Abr 2007, 21:49

Estive novamente na Romanza no bairro Rosevelt, entrada 10,00. Uma mulata veio falar comigo e com os brothers na intençao de fazer um strip.Quando terminou o show pensei que valeria a pena tentar uma foda com ela. Intimei o preço do programa e ela me respondeu 150,00. Então a convidei para sairmos da casa e irmos para um motel legal e ela respondeu: Dai sao 300,00 querido! QUASE CAI DURO. Não valia 100,00, ela sentou e fiquei na tentativa de negociar.keep coler vai, redbul vem e meu olho so se arregalando na conta, entao ela começa com ppp ppp ppp, achei melhor correr antes de ir pra fuder e sair fudido :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Que pena...

#29 Mensagem por Vacaiado » 21 Jun 2007, 20:42

Putz galera a Viviane gaucha purpurinou?? Liguei e ela disse que não tá mais atendendo, alguem sabe de alguma GP em Uberlândia que atenda particular.
Era a melhor GP que tinha pegado em Udia, vai fazer falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

??

#30 Mensagem por Vacaiado » 13 Set 2007, 20:30

Alguem tem contato de alguma GP de Udia que preste e que atenda particular em hotel ou motel? Se tiverem me passem por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”