Ituiutaba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Ituiutaba

#1 Mensagem por AramisBH » 02 Fev 2009, 22:04

E ai Galera

Alguem tem informações desta cidade????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2 Mensagem por AramisBH » 08 Fev 2009, 11:14

Carai...
Sera que ninguem conhece a cidade? ou não conhece puteiro nesta cidade???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Fev 2009, 20:11

Coitado do meu amigo Aramis, desesperado por um puteiro e nenhum forista vem ajudar. :lol:

Mandei MP para um forista que eu ACHO que conhece um pouco sobre a putaria desta cidade, vamos ver se ele responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#4 Mensagem por AramisBH » 09 Fev 2009, 21:04

Essa porra aqui ja foi mais solidaria....

To vendo que irei passar na punheta mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack sparow
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Mar 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por jack sparow » 09 Fev 2009, 23:21

procura um hotel chamado ai hotel bernal. da uma passada por la ..ce nao me engano e na rua 24! tem tambem a rua 17 que e a que passa na frente da rodoviaria vai ate o fim tem ums puteiros por la. outra lugar e proximo a faculdade tem uns butecos por la que sempre tem umas vadias e tambem alguns inferninhos. boa sorte :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dboa_Itu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2011, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#6 Mensagem por Dboa_Itu » 08 Jul 2011, 15:03

Vou relatar aqui a minha ida ao famoso "Jorginho":
Fui neste lugar uma vez em 2009, mais ou menos umas 3 horas da tarde, que é o horario que eu tava acostumado a ir nas putaria quando morava em Uberlandia.
Fui la porque oque eu mais escutava era o povo falando que as minas de la eram top e cobravam no maximo 60 reais, sendo que voce pagaria bem menos se soubesse negociar.
Bom, chegando la havia duas garotas na recepção, uma mais velha e outra horrorosa que eu pensei ser a faxineira hehe
Então a mais velha falou pra a feia ir chamar as outras...
que visão do inferno, elas foram chegando, uma mais feia que a outra
tinha desde mina obesa morbida até mina vesga d cabelo ruim
Até que chegou uma até bonitinha, meio gordinha mas serve. Então fui tenta negocio com ela...
a mina queria q eu pagasse 150 reais pra trepa 40 minutos
eu perguntei se ela me dava um desconto e ela me deu uns 20 ou 30 reais de desconto
é claro que eu fui embora

então eu decidi nunca mais i nessa merda
me falaram que bom la é ir a noite de não sei que dia, que disem que é o horario que tem até mina da faculdade
mas eu duvido muito
tanto que ja tem dois anos e até hoje eu não animei voltar

Mas mudando de assunto, um amigo nosso ae em cima falou pra voces irem no bar perto da faculdade pra ve se encontra algumas vadias. Perda de tempo, se voce encontra alguma mina la que t da facil ce pode se considerar sortudo. O que mais tem naquela região é mina enjoada, afinal, faculdade não é igual oque mostram em american pie. Se for assim, compensa mais ce i naquelas festa q a playboyzada da ufu faz, que la as mina vai ta tudo doida ae ce acha alguem pra come. Mas se voce ta afim de encontra puta é melhor anda por aquelas ruas cheias de bar q contam a 17 antes de chega no jorginho, é impossivel de voce não acha mina por la, e ja vi altas mina boa, o foda eh q tem mto traveco tambem.
Se alguem ae quise troca telefone de GP de Itu me manda uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinkmanWhite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#7 Mensagem por PinkmanWhite » 09 Jan 2014, 16:00

Pessoal,

Acompanho o fórum a algum tempo mas só agora resolvi me registrar para me aventurar.
Sei que é proibido pedir indicações por aqui, porém alguém sabe como andam as GPs de Ituiutaba?
Nunca ouço falar de nada por aqui, fora o jorginho.

Alguém sabe se nesta cidade existem GPs particulares? Se puderem passar algum contato por MP, vamos tentar montar uma rede destas garotas daqui.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drsecret
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#8 Mensagem por drsecret » 09 Jan 2014, 16:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara tem sim e muitas, só que elas não estão em sites e nem fazem propagandas como as gatas de outras cidades. Tenho o telefone de uma mulata que autorizou passar o numero, quando sai com ela foi em uma tarde de terça feira, a mulata é muito boa no que faz. O telefone é 9692-9160. Ela disse que tinha outras amigas mas não tive a oportunidade e tempo para ligar ainda. Quanto ao jorginho, esses dias eu estive lá e sai com Jhennifer. Rapaz, pensa numa garota linda, gostosa d+. Todavia meio fraca de cama, oral só com camisinha e o sexo é meio automático, parece que ela não queria dar valor a prestação de serviço. No entanto só pela gata valeu a pena. O que não valeu a pena foi o investimento, R$ 200,00 1h de programa mais 100 pra poder tirar ela do jorginho, chegando no motel ainda tive que pagar o quarto R$ 43,00 - CARO DEMAIS.
Já a mulata que falei acima, paguei R$ 100,00por 1h + R$43,00do motel.
Obs: A mulata não é bonita, mas é muito gostosa, tem silicone e o corpo durinho, o que compensa a falta de beleza na cara. Mas beleza, nessas casos coloque uma bandeira na cara e amor a pátria. kkk

Estou tentado os contatos com as garotas daqui de Ituiutaba, já sei alguns telefone mais ainda não tive a oportunidade de fazer um Td, assim que fizer o TD eu posto aqui pra galera, tenha certeza que não vou sonegar.


__________________________
Leia as regras. Indicações somente via MP.
_Born - 09/01/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#9 Mensagem por junior_carvalho » 10 Nov 2014, 01:05

Olá Galera,

Alguém sabe aonde atualmente encontra-se disponível sem ser no antigo "Jorginho"? se souberem telefones me
mandem uma mp.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrfernando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#10 Mensagem por mrfernando » 09 Set 2015, 20:07

na onde tem puteiros em ituiutaba minas gerais alguem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santiago Paula
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2015, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#11 Mensagem por Santiago Paula » 23 Nov 2015, 09:26

Cara, sou novo no fórum, mas acompanho desde que morava em Bauru e inclusive sempre levei as dicas e notas de TDs em consideração,

Agora estou na região de Ituiutaba, mas até hoje não consegui um telefone de GP que preste, Alguém tem aí? Ví num site (gatagold) um único anúncio no último dia 7, porém o telefone não bate.

Ajuda aí moçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna Queiroz (34) 98400-7458

#12 Mensagem por thehellisblue » 25 Jun 2017, 06:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bora postar alguns TDs que estão guardados a tempo aqui e ver se alguém come puta nessa cidade se solidariza e compartilha informações também. Não sou usuário contumaz da putaria mas acho que minha contribuição aqui pode ser util, até pq ninguém posta TD nessa cidade, mas disso eu não posso reclamar pq também nunca postei, rs.

Peço desculpas antecipadamente se o TD não for de qualidade ou se descumprir alguma regra. Os moderadores podem me orientar a melhorar se acharem necessário.

TD realizado em abril/2017.

Encontrei essa rata no photoacompa, de cara já adianto que ignorem as fotos que não sao dela, mas se pedir a garota manda fotos reais, na verdade ela é bem bonita de rosto, moreninha, por volta dos 19 ou 20 anos, cerca de 1,65 ou menos de altura, um pouco gordinha (conforme está no anúncio), cabelos longos e lisos, peitinhos legais de gordinha, coxas grossas com gostosura em braille (vai do seu gosto).

Contato pelo whatsapp sem nada que aumente ou diminua a empolgação, combinado valor, o que faz e não faz, horário e bora pro abate.

Peguei a rata em casa no horário combinado durante a semana (ela também tem vida civil e algumas a restrições quanto a horário) e rumamos para um motel próximo. Aí a coisa começa a complicar, apesar de linda de rosto, a mina parece uma múmia na hora do sexo, não quis beijar de língua, não sorri, não "ataca", não faz questão nenhuma de agradar, daquelas que acha que dar é só abrir as pernas e esperar o macho trabalhar. Me senti com uma boneca inflável. Não tenho mal hálito e nem pêlos no corpo, mas nada que justifique tamanha falta de interação. Talvez ela só não tenha ido com a minha cara ou me conheça de algum lugar da cidade, já que moro aqui e nunca saí desde antes de ela nascer.

Ainda em tempo, depois de um tempo beijando o corpo todo da menina (legal que pelo menos a raxa estava molhadinha), pedi um boquete pra ela, deixei uns 10 minutos chupando e foi o que livrou de uma decepção maior com o desempenho da moça (não finaliza na boca)

Combinado uma hora, terminei em menos de meia, ficamos mais um tempo deitados, eu tentando puxar papo, mas não evoluiu muito, ela não largava o celular.

Não recomendo, mas quem quiser arriscar pela falta de opção, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bianca Vilela (34) 99669-5228

#13 Mensagem por thehellisblue » 25 Jun 2017, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A moça tem vários anúncios na Net, com fotos reais só no acompanhantespro e sexlog.

Já me deixou super empolgado no pré atendimento pelo whatsapp, interagindo muito e enviando fotos e áudios. Tudo combinado, vamos aos trabalhos.

Coletei a menina no endereço. Rosto de normal para bonito, 23 aninhos comprovados, + ou - 1,70 de altura, corpo normal, nada errado, mas nada de especial.

Conversa bastante, mesmo mexendo no celular a caminho do abatedouro, chegando lá começamos o serviço e... Que grata surpresa, a moça se transforma numa puta que até então eu não tinha experimentado, muito safada. Vem beijando com vontade, tirando a roupa dela e a minha, pegação do jeito que eu estava precisando, rs. Começou a chupar mas eu já pedi pra parar pq senão iria queimar os cartuchos, chupei a menina com vontade enquanto ela gemia aparentemente de verdade, encapei e bora botar o pau pra dentro.

O de costume, ppmm, ladinho, cavalgando, de 4, com a moça interagindo, narrando, falando coisas pra deixar mais excitado ainda, segurei pra não gozar logo e no final me presenteou com uma chupada ainda melhor que a primeira, e acabei enchendo a boca da menina, que continuou chupando... Uma gozada pra lembrar por muito tempo.

Não dou 10 pra não bancar o BOP, não sinto falta de anal, mas o corpinho pode dar uma melhorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#14 Mensagem por thehellisblue » 25 Jun 2017, 08:42

Santiago Paula escreveu:Cara, sou novo no fórum, mas acompanho desde que morava em Bauru e inclusive sempre levei as dicas e notas de TDs em consideração,

Agora estou na região de Ituiutaba, mas até hoje não consegui um telefone de GP que preste, Alguém tem aí? Ví num site (gatagold) um único anúncio no último dia 7, porém o telefone não bate.

Ajuda aí moçada!
Fiquei com essa do gatagold, Lívia, falsa loira siliconada... Mas já estava em fase de purpurinamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice Caetano (62) 98405-5085

#15 Mensagem por thehellisblue » 24 Jul 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera de Ituiutaba, vamos colaborar com TDs aí...

Segue mais um relato, TD realizado em junho. Vi a novidade no https://www.photoacompanhantes.com/goia ... a-id-gqwbw" -"- e resolvi conferir, o celular da menina é de Goiás, mas ela está em Ituiutaba a um tempo. Enfim, sempre quis pegar uma mignonzinha, e essa é a melhor definição para essa GP. Baixinha e magrinha, daquelas fáceis de manobrar, foi muito simpática no pré atendimento pelo ZAP. Peguei a mina no Bia Show (antigo Jorginho) e fomos para um motel ao lado. A menina é simpática também ao vivo, bonitinha de rosto, e como já disse, bem miudinha, toda durinha e cheirosa. Após uns beijos bem legais, deu uma chupada de respeito, garganta profunda inclusive. Passamos para um 69 e ela continuou caprichando, quase não consegui me concentrar naquela ppk. Após me divertir um pouco já pedi pra vir por cima, botou o menino pra dentro e começou a cavalgar, enquanto eu admirava aquele corpinho de novinha e pegava aqueles peitinhos que mal enchem a mão. Depois fui por cima e ela aguenta bem (tudo bem que eu não sou bem dotado, rs), depois disso botei de quatro e meti até cansar. Como tive que me esforçar pra não gozar no começo, nem gozei, só parei pra respirar um pouco (tô velho e sedentário, kkkkk). Conversamos sobre a vida e tals, continuamos para o segundo tempo nos mesmos moldes do primeiro, sendo que dessa vez botei ela pra chupar muito, no final fiquei em pé e gozei com ela chupando as bolas, sem gozar no rosto, como já tínhamos combinado. Se tiver a chance de repetir, quero experimentar uns malabarismos com essa menina, kkkk. Olha que na época paguei 200 e agora ela tá anunciando por 150...

Alerta pro pessoal de Ituiutaba... Colaborem com os relatos... Só eu já postei 3, com nomes e telefones. Na boa, se os putanheiros dessa cidade não ajudarem a comunidade, fica difícil... Fico achando que to perdendo tempo postando aqui... Abraço

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#16 Mensagem por tio chota » 05 Mai 2018, 20:50

Camaradas,

Estou em Ituiutaba, não pude deixar de ir no "Bia Show. Tel:034-99972-5504
Casa tem piscina, pista de dança.
Entrada R$ 10,00 com direito a 01 cerveja.
Fui no sábado a noite, tinham algumas barangas, mais algumas bem ajeitadas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Destaque para a "Yara Morgana" fisicultorista toda malhada , uma delícia.
Preços das meninas R $ 150,00 a 200,00, para tirar a jovem da casa R $ 50,00.
Vários moteis na mesma rua com preços razoáveis.
Vale destacar a educação da gerente da casa, inclusive me convidando para uma festa no domingo.
Posto o resultado da festa depois.

Sds Tio Chota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXTmg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2018, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#17 Mensagem por XXTmg » 16 Nov 2018, 00:03

Alguma indicação de gps na cidade de ituiutaba?

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoboomafoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2019, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Gabrielle (34) 99205-3480

#18 Mensagem por Zoboomafoo » 03 Abr 2019, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal, sou novo no fórum, por isso vou começar com um TD de alguns meses atrás.

Saí com a garota há mais ou menos uns 3 meses atrás, chamada Ana Gabrielle, ela tem anúncios no Fatal Model (https://fatalmodel.com/373315/ana-gabrille" -"-) e no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wvn9e" -"-).

Pois bem, combinei com ela pelo Whatsapp, tudo certo, fui buscá-la na casa dela para rumarmos para o Motel mais próximo. Realmente é a mesma coisa das fotos, tem uns 22 anos como anunciado, ela é bonitinha, é bem magrinha e é gente boa, corpo bonito de magrinha e rosto bonito como falei.

Mas os pontos positivos acabam aí, na cama ela é CHEIA DE FRESCURAS, não beija na boca, não deixou chupar a bctinha dela, não fez oral NEM DE CAMISINHA (não me considero feio e minha higiene é perfeita, nada que justifique tamanha frieza e falta de interesse), únicas posições que ela quis fazer foi de quatro e papai/mamãe... na hora do sexo parece uma boneca inflável, só abre as pernas e espera vc terminar o serviço.

Quando fiquei com ela na época paguei R$100,00 por 1 hora, mas agora ela aumentou o preço pra R$150,00.. Resumindo: não recomendo essa garota, é jogar dinheiro fora, você não vai ficar satisfeito com certeza.

OBS: manifestem-se mais pessoal de Ituiutaba, precisamos movimentar mais esse fórum, abraços. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thehellisblue
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ituiutaba

#19 Mensagem por thehellisblue » 25 Dez 2023, 08:40

Bom dia bando de sonegadores.
Já que ninguém posta nada por aqui, quem quiser trocar informações sobre essa cidade, chamar via MP.
As info que eu tenho aqui ou são de meninas que não anunciam mais, ou são TDs de freelancer que peguei fora ou muito antigas.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”