Pará de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gahan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pará de Minas

#1 Mensagem por Gahan » 07 Abr 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (Pousada)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boate, com shows de strip, plantel médio de 20 a 25 garotas....

TD realizado com Bia, GP de Governador Valadares, 28 anos (parece ter 19, estilo namoradinha).

A casa cobra R$ 5,00 de entrada e vc paga o que consumir. Os quartos são mais ou menos mas a taxa é de R$20,00 por programa. Fica no caminho do Parque de Exposições, em uma rua paralela, do lado esquerdo (Rua Alemanha) no sentido de quem está indo em direção ao Parque. Caso não tenha carro, qualquer taxista sabe onde fica. Começa a funcionar a partior das 15:00h e vai até o último cliente.

Local seguro, discreto, com garagem interna, o que eu achei bom. Os funcionários dão todas as informações solicitadas e atendem muito bem a clientela. A casa proíbe as garotas de aceitar bebidas pagas pelos clientes (ponto positivo)

Estou sendo mais descritivo porque não vi nada a respeito da casa ou de Pará de Minas no GP Guia. Assim, quem estiver perdido por aqui, tem pelo menos uma referência.

Bem, vamos ao que interessa....

A menina tem mais ou menos 1,50m, coxas grossas, um rosto lindo mesmo (sou muito exigente). Boca e dentes perfeitos. Pele muito branca, cabelos negros quase até a cintura. Disse ter trabalhado na Sayonara em BH durante 1 mês. Não ficou porque achou as condições de trabalho muito abusivas.

Fez oral com camisinha (o que não é uma maravilha, mas não me mata). Sabe chupar bem e a boquinha é de veludo.......

Primeiro comi ela em pé, apoiada na parede e depois a coloquei de 4 e finalmente deitada de bruços comigo fudendo por trás a bucetinha. Tem uma bunda firme e deliciosa para a idade, mas não faz anal nem morta. Os seios são bonitos, mas já tem marcas de cirurgião plástico (sem silicone). Uma discreta marca de cesariana (que não atrapalhou em nada o meu tesão) e uma tatuagem de pin up acima do reguinho....

Bucetinha apertada e ela geme gostoso.... Disse que estava gozando e eu acreditei para o nosso amor durar para sempre, rsrsrsrsrrsrsr......

Total da brincadeira: R$ 100,00 (garota) + 5,00 (entrada) + 20,00 (quarto) + 5 (2 preservativos) = R$ 130,00

Custo benefício bom....

Na cidade, a alternativa são as putas de rua... Se pegar, pode jogar o pau no lixo depois.... Totalmente bagulho a mulherada de rua aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitãomg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2009, 09:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dayane Itabirito / Pará de Minas - MG

#2 Mensagem por vitãomg » 01 Jun 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi como vão todos, este é minha primeira participação no forum, bom a uns 3 meses atraz conheci essa garota chamada Dayane, dei uma carona a ela, conversando ele me disse que era gp, o assunto começou a esquentar e ela perguntou se podia falar no meu microfone, resultado paramos num motel, a perva é muito quente, na boa quase não aguentei, a perva gosta de tudo, tem uma bunda descomunal!! em corpinho bem gostoso, tem detalhes mas carro usado sabem como é né(já é mãe) mas a bunda dela e o jeito muito quente dela compensam tudo, a garota gosta em quaquer posição, ela é interativa, inventa posições, gosta mesmo do que faz, ela me disse ser de Pará de Minas, como ela não me disse nada segue ai o telefone dela.

Beija na boca-sim.
Anal-Sim (se bem pago) mas com uma bunda daquela ninguem resiste.
Seios-4
Bunda-1000
Simpatia-2000 (Muito louca!)
Oral sem capote, claro rsrsrs

TD positivaço!!!


Ela cobra R$100,00 fone 37-9129-1665[/quote]
Atualizado em 07/12/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Td!

#3 Mensagem por Ba1 » 01 Jun 2009, 10:54

E amigo seja bem vindo!!!

Bom com certeza o modera vai remover para o local correto que é Interior, faltou vc colocar tb o preço que a perva cobra, no mais valeu pela dica ai!

Bad


Movido pro lugar correto
QdoPosso, 01/06/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gahan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Gahan » 08 Jun 2009, 12:20

Vitão,

Esse telefone não atende há dias... Tem outra forma de contato com a GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

alguem conhece essa putinha?

#5 Mensagem por ussama » 08 Jun 2010, 12:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo240CP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#6 Mensagem por Marcelo240CP » 07 Jan 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve, putanheiros

É o seguinte esse TD foi em agosto de 2010, e não foi sonegação pq eu nem conhecia o fórum, então a titulo de informação eis o relato que segue.
É uma boate lá em Para de Minas se chama Pousada isso mesmo Pousada Night Club, um amigo me levou lá, lugar bacaninha plantel razoável de umas 15 GPs eu acho, entrada R$10,00 equivalente a uma cartela de bingo que vc pega logo na entrada(bingo valendo um TD), entramos sentamos cervejinha e logo vem uma loira, pedindo pra pagar um show coisa e tal, ela queria trintão mas fez por R$25,00, showzinho legal com certa exclusividade pra nossa mesa reladas e tudo mais, depois volta a loira senta do meu lado e papo vai papo vem, a perva é gostosa, bonita sem ser linda, gostosa assim, zona meu amigo, com aquelas luzes doidas lá qualquer uma é gostosa, mas ela é tipo falsa magra, e rata fica pedindo pra pagar uísque, eu ofereci cerveja ela disse que não podia beber, aí já viu né regra de cafetão, até aí blz paguei uma uísque pra perva, só depois me arrependi mais aí já era tarde R$40,00 pau uma dose que só vi na hora de pagar a conta.
Mas então vamos ao que interessa, perguntei do programa talz como era o que ela fazia, aí vem, oral com capa, sem anal, e com beijo dependendo do cliente segundo ela por R$120,00 mais vintão do quarto eu acho.
Fechei negocio e borá mete, quartinho meia boca mas limpinho, eu já chapado ela fez o que quis comigo, me deitou bola gato com capotex, deixou dar uma xupadinha na xana limpinha ela tomou banho na minha frente sem cheiros desagradáveis, bom depois ela veio por cima cavalga bem franguim gostoso, e de quatro, aí eu sei lá não gozava nem a pau acho que era álcool demais e uma vontade de mijar danada, nisso uns vinte minutos de rala e rola aí tive que parar pra dar uma mijada não agüentava mais, não precisava detalhar essas coisas mais a informação útil vem agora, depois daquela mijada que mais parecia um orgasmos chamei ela pra terminar o fight, aí me vem a historia não tinha mais camisinha, a perva sob orientação do dono do puteiro é claro só leva uma camisinha, aí mandei ela busca outra disse que não podia e talz, mas ela é bacana batemos um papinho e logo logo vem o segurança da zona batendo na porta pq tinha acabado o tempo, tudo pra ser um TD negativo né, mais vou positivar pelo conjunto da obra, aí a perva veio com ppp que gostou de mim que eu era legal coisa e talz e pediu meu tel, blz passei o numero saímos do quarto os caras já putos pela minha demora, chegando em casa a perva me liga tonta pra caralho queria pedir desculpa que céu era legal, tranqüilo mas ela queria marcar pra sair comigo fora de lá, seria uma retribuição sei lá, então eu topei e alguns dias depois saímos, aí foi Du caralho a piranha mete demais, chupou sem capa por cima D4 de lado de tudo jeito que imaginar, só não dá o cuzinho e melhor dessa vez não paguei nada só o mota, depois sai com ela mais uma única vez a nunca mais há vi até então, mas consegui algumas informações privilegiadas sobre o puteiro e suas falcatruas do cafetão, lá eles orientam a pervas a ficar pedindo bebidas caras e pior, elas as GPs ganham R$2,00 vou escrever por extenso pra vcs acreditarem dois reais isso mesmo pela famigerada comissão de dose, puta sacanagem né, e o porteiro lá da zona nunca deixa uma hora é sempre 40 minutos, a maioria das meninas mora lá e são de vários cantos do estado.
Vale a pena conhecer mas pra gastar menos tem que ficar esperto
Eu gastei uns R$300,00 e não me pergunte como pq não lembro, mais foi 120 programa+20,00 do quarto +25,00 do show +40,00 do uísque que paguei pra ela+ 10,00 da entrada e o resto algumas cervejas e o que o cafetão me surrupiou.

Sobre os atributos da perva:
Rosto: 7,0
Corpo:6,0 falsa magra mas lataria com algumas avarias e flacidez
Beija: 8,0 segundo ela depende do cliente
Oral:5,0 vou avaliar com capotex
Bunda: 6,0
Peitos: 4,0 pequenos e murchos
simpatia:9,0 meio doida bebe demais

Eu até tenho o msn dela e nome mas acho que não posso postar, se o modera liberar eu coloco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#7 Mensagem por Slater » 17 Jan 2011, 14:01

Eu até tenho o msn dela e nome mas acho que não posso postar, se o modera liberar eu coloco
Pode postar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson spider
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2011, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#8 Mensagem por anderson spider » 15 Set 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI PESSOAL EH MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI NO FORUM SOU DE PARA DE MINAS E GOSTARIA DE COMPARTILHAR ALGUNS CONTATOS DE GPS AQUI DA CIDADE.
A PRIMEIRA QUE SAI FOI UMA GAROTA MUITO GENTE BOA CHAMA STEFANI, MAGRA ALTA CABELOS LONGOS MEGA RSRS MUITO BOA DE SERVICO SIMPATICA DEMAIS TEM UNS 24 ANOS JA RODADA NA CIDADE . ORAL SEM CAPOTE CUZINHO APARTE METE GOSTOSO EM TODAS AS POSICOES POSSIVEIS, NAO CONTROLA TEMPO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CEL 37 9104 9165



PONTO NEGATIVO FUMANTE

ROSTO 8
PEITO 7
BUNDA 7
BEIJA SIM
CHUPA SEM CAPOTE SIM

VALE A PENA

R$ 150,00
______________________________________
Telefone suprimido pela coordenação
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#9 Mensagem por Slater » 16 Set 2011, 13:27

Bem vindo

Como vc mesmo disse que é novato, você nao deve ter lido as regras.
Gps sem anuncio publico, não pode ter seu telefone divulgado no site, salvo com autorizaçao da mesma.

O seu relato tb não caracteriza um TD, pois nao informa como foi o atendimento da GP.
Qualquer duvida, pode me mandar MP, que lhe esclareço.

Slater78
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolet45
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#10 Mensagem por rolet45 » 13 Set 2013, 09:47

Garimpada no Chat UOl

Pará de minas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
37 9994-5690 - Juliana


conversei ao telefone parece ser interessante
tem contato no skype com algumas fotos

______________________
Editado pela coordenação.
Interessados, MP ao forista.
_Born - 13/09/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonigol
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#11 Mensagem por jhonigol » 02 Fev 2017, 19:49

Boa noite, estou querendo montar um grupo no whats, quem quiser fazer parte. 37 98808-3360!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Alfred
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2016, 18:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#12 Mensagem por Mr Alfred » 29 Jan 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem por Pará de Minas tive uma grata surpresa.
Lara.
Essa menina fica temporada em Pará de Minas, Divinópilis, Juiz de Fora, pelo o que me contou.
Gata, corpo delicioso, novinha, faz tudo para agradar, rebola bem demais.
Bate de 10 nas novinhas de Belo Horizonte.

Achei el no fatal model, marquei em cima da hora e em 20 min ela ja tava pronta.
Fomo para um motel na regiao. Tomamos banho, ela lavou bem o junior, demos aquela sarrada profissa no banho.
Na cama chupou bem, com pressao, e lambeu tudo...delicia...só nao deixa gozar na boca.
Fizemos 69, onde pude apreciar aquela bunda linda.

Depois ela veio por cima, e finalizei com ela D4...paraiso na Terra.

Notas:

ROSTO: 10
PEITO: 9
BUNDA: 10
BARRIGA: 10
PERNAS: 10
XANA: 1000 (galera..é linda demais...impressionante)
ORAL: 8 (nao finaliza)
ANAL: Não faz

Valor: 200 reais/30 min ou 300/1hora

SIte:
https://fatalmodel.com/607376/lara-ribeiro-divinopolis
https://www.*naopode*.com/lararibeirojf/ (ela divulga o trabalho por aqui tambem)(
http://nonono.md/wip/zLM5O

Até a proxima!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 50
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pará de Minas

#13 Mensagem por Comedor 50 » 25 Jul 2021, 10:35

Alguém tem contato de acompanhantes em Pará de Minas? Cheio de novinhas atendendo, mas sem divulgar.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terra2601
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pará de Minas

#14 Mensagem por terra2601 » 15 Jan 2022, 15:56

Alguém sabe dizer se a casa da rua Tiradentes 99 em Pará de minas é boa
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 50
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pará de Minas

#15 Mensagem por Comedor 50 » 05 Jan 2023, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pesquisa no Fatal Models, encontro uma tal de Tamires, no anúncio pedia 150 meia hora, fechei em 150 15 minutos com anal, queria só esvaziar mesmo e vazar. Tratativas feitas, passou endereço, uma casa no bairro Patafufo, local bem limpo, ela valia o valor anunciado e combinado, não era feia.
Porém mais gelada que um iceberg, abriu o portão, saiu andando na frente, não me recebeu, já foi entrando casa a dentro e foi pra um quarto nos fundos da casa. Tive que ir entrando casa a dentro pra encontrar a garota. Estava limpa e cheirosa, assim com a casa e o quarto.
Quando começo a abraçar ela, ela já começa a tampar as tetas. Pedi pra chupar e ela continuou com as mãos, pedi pra tirar as mãos e ela deu um berro: vc não tem educação? Tiro se eu quiser! Concordo que eu podia ter pedido por favor, mas não falei em tom grosseria.
Qdo comecei, dei uma chupada com mais pressão, sem exageros, juro! Ela me mete um tapa atrás da orelha e solta um berro: não tenho menino pra mamar.
O tapa até tirou sangue, por causa das unhas postiças dela. Falei que iria embora sem pagar e disse que teria que pagar o programa dela. Apaziguei e falei que ficaria. Depois desse clima tenso não funcionei mais, mas não entregaria o jogo, faria o Júnior subir e ia meter pra ela deixar de ser trouxa, não ia levar minha grana de graça. Após um tempos tentando, ela propôs que eu pagasse 50,00. Paguei e vazei.
Não recomendo, fria, grossa, mal educada, barra pesada.
Camarada,
Seu relato é um bom alerta.
Pena que vc não colocou o link da prestadora, que é obrigatorio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 50
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pará de Minas

#16 Mensagem por Comedor 50 » 06 Jan 2023, 07:25

Prezado moderador, me esqueci de relatar, que logo após o programa, a vadia retirou o anúncio. Por isso não coloquei.

OK , só que sem o link, não podemos manter o relato.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”