Santa Luzia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Santa Luzia

#1 Mensagem por Escorpio66 » 30 Out 2009, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia, esse é do inìcio de setembro. A àrea é trash pessoal. Pra quem jà foi pras bandas de Santa Luzia, conheceu o Puteiro "Sussego". Ele era num posto de gazolina à esquerda de quem vai pra Sta Luzia, fechou e abriu com outro nome à direita, mais à frente. Indo, depois do Mega Space dà pra ver a Luz vermelha e umas neon, o nome do local nao lembro. O lugar é uma merda! Passando là pelas tantas com amigos resolvemos parar. Um lugar escuro que dà medo, mas aì... o inesperado. Tomava uma cerva qdo uma putinha levanta e sai andando pelo salao. No escuro todo gato é pardo, mas mandei uma outra que tinha sentado na nossa mesa (elas ficam pedindo pra pagar bebida pra elas) pra chamar. A mina é gatinha, rostinho de anjo, cabelo loiro oxigenado ou pintado, pele ligeiramente morena, e uma bunda, mas uma bunda (sò que nao dà). Chamei logo pro rala e rola, vc paga 50,00 mangotes e vai pra um quarto feio pra caralho, mas a menina tem disposiçao, meteu por cima muito, até suar, depois de 4... até eu suar... eu tinha bebido e nao gozava, ela nao regulou tempo... aì uma outra(deve ser combinado) bateu na porta e disse que tinha acabado o tempo, mas jà tinha um tempao que eu tava com ela... Acho que ela nao queria voltar pro salao, ai ficamos em pe um pouco, olhando pra fora pela porta entreaberta e eu abraçando ela por tras com o pau esfregando sua bunda, depois ela chupou encamisado e eu gozei, chupa bem a garota.
Notas:
Rosto: 8 nao esperava num lugar como aquele
corpo: 8 muito gostosa
Bunda: 9,5 Boa!
Anal: ainda nao faz, mas seria um sonho comer aquele rabo.
Oral: com camisa, mas vale 9
por cima e de 4, Normal: 9,5 pela disposiçao... mete até suar e quer que o cliente goze custe o que custar.
Beijo: mais pelo muquifo que pela garota, nao tentei.
OBS: ela atende fora daquele muquifo tb, em Contagem, jà liguei, mas nao saì... disse, no inìcio de setembro que era 80,00 sem local, merece repeteco pelo custo/benefìcio.
8629-8480
____________________________
Telefone da Gp retirado.
Gp sem anúncio Público
Slater78 30/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Slater » 30 Out 2009, 16:05

Eu alterei o preço pra R$ 50,00 que foi o vc pagou, mas vc colocou R$100,00 no preço do TD..
Não entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Esclarecendo

#3 Mensagem por Escorpio66 » 05 Nov 2009, 17:33

O preço de 100,00 foi o que a perva me informou que atende fora do Sussego, e ela concordou em que eu anunciasse assim. Mas, repito, garimpar alguma perva boa no Sussa é mais fàcil ir para a Serra Pelada... Mas a mina vale os cinquentao...
I'm sorry pela esparrela de colocar o nùmero da pervinha, mas ela concordou no dia (tb jà tinha tomado umas e outras...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Esclarecendo

#4 Mensagem por Slater » 06 Nov 2009, 09:53

Escorpio66 escreveu:O preço de 100,00 foi o que a perva me informou que atende fora do Sussego, e ela concordou em que eu anunciasse assim. Mas, repito, garimpar alguma perva boa no Sussa é mais fàcil ir para a Serra Pelada... Mas a mina vale os cinquentao...
I'm sorry pela esparrela de colocar o nùmero da pervinha, mas ela concordou no dia (tb jà tinha tomado umas e outras...)
Ok, entendido. Mas como vc pagou 50,00 fica esse preço.
Sobre o tel dela, espero q vc tenha entendido. Se ela quiser divulgaçao dele, ela que se cadastre e peça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

encapuzado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2008, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tatoo

#5 Mensagem por encapuzado » 29 Dez 2009, 18:19

tem uma menina la que tem uma tatuagem de coração no peito ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Santa Luzia

#6 Mensagem por Cris Almeida » 20 Out 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Senhores, cordial boa tarde.

Voltando de uma pequena viagem, decidi experimentar os serviços da senhorita Grazi.

Trata-se de uma mulher nova, (25, 26 anos), com rosto de média p/ ótimo no quesito beleza.

Também é um pouco gordinha, mas nada que seja absurdo. (estilo gordelícia). Para quem gosta do perfil e esteja na região... é uma boa pedida.

O envolvimento é bom, bem tranquila, mas não chega ao nível de você querer encontrar novamente.

Oral--- 4
Beijo--- 5
Corpo --- 6
Vaginal ---- 6
Rosto ---- 7
Envolvimento --- 6
Satisfação como cliente ---6

Investimento por uma hora - R$ 200,00

Forte abraço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cbtt2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    635 Respostas
    85042 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”