Araguari

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araguari

#1 Mensagem por Quietim » 05 Jan 2010, 16:42

E ai galera putanheira de Minas, estarei por alguns dias nesta cidade.
Alguém conhece, alguma casa, local, ou contato com Gps.
Sei que em Uberlândia, rola umas pervas, mas não queria me deslocar para
outra cidade.
Se alguém souber de alguma dica.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Set 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Araguari

#2 Mensagem por louco_por_regininha » 12 Jan 2010, 17:54

Existe uma casa, logo na entrada principal, na primeira rua a esquerda. É um sobrado de esquina e tem algumas garotas comíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa Araguari

#3 Mensagem por compulsivoman » 10 Mar 2010, 11:12

louco_por_regininha escreveu:Existe uma casa, logo na entrada principal, na primeira rua a esquerda. É um sobrado de esquina e tem algumas garotas comíveis.
estive de passagem por la; e nao foi possivel encontrar essa casa. se tiver detalhes; tenho comido umas garotas de araguari

mais nao profissionais; quero experimentar uma profissional de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Set 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ARAGUARI

#4 Mensagem por louco_por_regininha » 20 Mar 2010, 13:54

Voce tem os contatos dessas garotas que voce tem saido? Se puder passar via MP!
Essa casa fica na entrada principal (trevo principal) sentido centro da cidade, na primeira rua a direita, na esquina debaixo, estão dizendo que tem umas morenas lá de parar o trânsito. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zankoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2009, 02:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ARAGUARI

#5 Mensagem por zankoo » 02 Abr 2010, 03:10

O Pessoal poderia colocar uns Contatos de algumas aqui de Araguari que seria muito legals

Manda o Contato pra mim tb :P :D :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ARAGUARI

#6 Mensagem por tintin1986 » 02 Mai 2010, 13:06

de vez em quando vou a araguari. Passa o contato das pervas por MP ou diga exatamente que hora e local para encontralas. durante o dia? de uma referencia para ol ocal das pervas: um comércio, um posto de gasolina próximo que ai fica fácil de achar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgeudi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2010, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ARAGUARI

#7 Mensagem por jorgeudi » 19 Mai 2010, 15:08

Passei na cidade esses dias tambem louco pra pegar uma perva ,mas nao encontrei nada ja que gosto de sair durante o dia e nao tenho conhecidos ai. Qual e pessoal de araguari posta os locais ai.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: ARAGUARI-MENSAGENS E DICAS:

#8 Mensagem por compulsivoman » 02 Set 2010, 23:24

PREZADOS COMPANHEIROS; TIVE 2 DIAS DE FOLGA NOTURNA ESSA SEMANA E RESOLVI DAR UMA SONDADA NA VIDA PUTEIRA DE ARAGUARI E CATALAO.
PUTEIROS EM ARAGUARI: -NA RUA CUIABA, QUASE ESQUINA COM A AV, MINAS GERAIS; PRIMEIRA DEPOIS DA RUA BAHIA, FICAM LOCALIZADOS OS PUTEIROS MAIS POPULARES,, PASSEI POR LA MAIS NAO REALIZEI NENHUM TD. SINCERAMENTE ACHEI O AMBIENTE MEIO TRASH.
-NA RUA BONANZA, QUASE NA ESQUINA DA AV, RAUL JOSE BELEM, BEM NA ENTRADA DA CIDADE(SEGUNDA ENTRADA PROXIMO O POSTO SOMBRA) FUNCIONA UM BAR-BOATE. O NOME SOBRADINHO; MUITOS CHAMAN DE PREDINHO, VARIAS MENINAS; E BEM MOVMENTADO. SEGUNDO DISSERAM O TD VARIA ENTRE 50 A 150 REAIS; TINHA UMA GOSTOSINHA QUE ME INTERESSOU, MAIS PEDIU 150 POR UMA HORA, SINCERAMENTE NAO VALIA TANTO.
-- SAIDA DE AMANHECE AO LADO DIREITO DA RODOVIA, PRA FRENTE DA CERAMICA, TEM UMA CASA COM LETREIROS GRANDE DE BOATE,( ESQUECI O NOME) COMO ERA SEGUNDA FEIRA ERA 23H JA ESTAVA FECHADA. ME FOI BEM RECOMENDADA. MAIS NAO VI AS PERVAS.-
-NA RUA BAHIA E PONTO DE TRAVESTIS, E TAMBEM DE GPS, VI DUAS MAIS BEM FRAQUINHAS.
NAO REALIZEI NENHUM TD; NENHUMA GP ME DESPERTOU INTERESSE REAL, ERA SEGUNDA FEIRA TALVEZ UM DIA RUIN, MAIS FICA AS DICAS AI. EU PREFERI PASSAR A NOITE COM UMA AMIGA, O8OO QUE JA SAIO HA ALGUM TEMPO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araguari

#9 Mensagem por sz.catador » 04 Jan 2012, 17:43

Moçada, uma dica pro pessoal:

Também vou a Araguari com uma certa frequência, e uns amigos sempre me levam para dar umas voltas de carro à noite, eles chamam de "patrulhamento", kkkkk...

O lance é rodar bastante e ir abordando as mulheres que andam sozinhas no final da noite ou na madrugada.

Geralmente estão em duplas, então é bom o putanheiro estar acompanhado de um colega de putada. Nesses patrulhamentos, pelo menos umas 3 vezes rolou boquete no carro, e uma vez, pasmem, uma louca entrou no carro e topou ir com os 3 pro motel, mas não fodemos ela juntos, fizemos uma fila e enquanto um fodia os outros dois ficavam no carro, na garagem. Ela recebeu 30,00 pelo serviço. E os preços geralmente são esses, de 20 a 30 vc arruma uma buceta ou talvez até um cu para descarregar.

Geralmente não são lindas, mas como a cidade é repleta de gatinhas (realmente Araguari tem MUITA mulher bonita, a fama realmente tem fundamento), a probabilidade de encontrar uma bonitinha é razoável. Além disso, pra falar a verdade em todas as vezes que fui, nem vi a cara da vagaba, queria mesmo era gozar na boca da vadia e ir embora dormir.

Mas o segredo está em ter paciência e andar bastante, já teve vez também de a gente rodar umas 3h e não encontrar nada. De outra vez, quando já estávamos desistindo, apareceu do nada uma negrinha que tinha a boca de veludo e chupou eu e o amigo dentro do carro sem capa por apenas 20. De qualquer maneira, é legal, a gente para num posto, pega umas latas e sai rodando devagar e observando, se avistar corpos, é só abordar e ir com a conversa mole do tipo: "onde tem festa?"; "pra onde vc vai?"; "entra aí, vamos dar uma volta"; ou "te deixo em casa". Entrou no carro, já era, vai pro abate na certa.

Espero ter ajudado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

countdown
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2013, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguari

#10 Mensagem por countdown » 29 Jan 2013, 00:48

sz.catador escreveu:Moçada, uma dica pro pessoal:

Também vou a Araguari com uma certa frequência, e uns amigos sempre me levam para dar umas voltas de carro à noite, eles chamam de "patrulhamento", kkkkk...

O lance é rodar bastante e ir abordando as mulheres que andam sozinhas no final da noite ou na madrugada.

Geralmente estão em duplas, então é bom o putanheiro estar acompanhado de um colega de putada. Nesses patrulhamentos, pelo menos umas 3 vezes rolou boquete no carro, e uma vez, pasmem, uma louca entrou no carro e topou ir com os 3 pro motel, mas não fodemos ela juntos, fizemos uma fila e enquanto um fodia os outros dois ficavam no carro, na garagem. Ela recebeu 30,00 pelo serviço. E os preços geralmente são esses, de 20 a 30 vc arruma uma buceta ou talvez até um cu para descarregar.

Geralmente não são lindas, mas como a cidade é repleta de gatinhas (realmente Araguari tem MUITA mulher bonita, a fama realmente tem fundamento), a probabilidade de encontrar uma bonitinha é razoável. Além disso, pra falar a verdade em todas as vezes que fui, nem vi a cara da vagaba, queria mesmo era gozar na boca da vadia e ir embora dormir.

Mas o segredo está em ter paciência e andar bastante, já teve vez também de a gente rodar umas 3h e não encontrar nada. De outra vez, quando já estávamos desistindo, apareceu do nada uma negrinha que tinha a boca de veludo e chupou eu e o amigo dentro do carro sem capa por apenas 20. De qualquer maneira, é legal, a gente para num posto, pega umas latas e sai rodando devagar e observando, se avistar corpos, é só abordar e ir com a conversa mole do tipo: "onde tem festa?"; "pra onde vc vai?"; "entra aí, vamos dar uma volta"; ou "te deixo em casa". Entrou no carro, já era, vai pro abate na certa.

Espero ter ajudado!!!
Sou de Uberlandia mas vou com frequencia em araguari. O que o amigo de cima ai comentou ja comprovei... de varias voltas no centro, na Teodolino e tb pros rumos do Predio da Prefeitura la que rola um abate e por 30 reais vc vai pra casa aliviado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italo_kratos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2013, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araguari

#11 Mensagem por Italo_kratos » 26 Fev 2013, 23:48

Alguém me passa mp com telefones de gps de Araguari?
Valeu amigos!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaAraguari
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2015, 10:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araguari

#12 Mensagem por AlfaAraguari » 25 Jul 2015, 19:41

Oi mais td hoje sair thaynara do predinho em araguari. Uma morena linda e muito gostosa beija faz um oral molhado sem camisinha um corpo nota 10.
Nota 9 só não é 10 porque não faz anal.
Valor 150 ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfredo Nogueira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2016, 18:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araguari

#13 Mensagem por Alfredo Nogueira » 10 Jan 2016, 21:39

Boa noite companheiros,
Sei que a situação em Araguari não é das melhores, pelo menos não estou conseguindo contatos de GPs, precisamos compartilhar mais as informações. Quem tiver , favor informar aqui no forum...valeu!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagonepomuceno
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araguari

#14 Mensagem por thiagonepomuceno » 27 Abr 2016, 23:32

PESSOAL,

ESTOU EM ARAGUARI ATÉ SEXTA, NO HOTEL PALACE, PRECISO URGENTE DE CONTATOS DE GAROTAS. NA INTERNET NÃO ACHEI NADA.

ME AJUDEM NESSA AI. VLW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4737
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araguari

#15 Mensagem por 4737 » 29 Mai 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Jack, do Vivalocal.
Garota bem novinha msm, no máximo 19 anos e bem magrinha. Estava na seca e marquei pelo whatsapp no final da tarde. Prontamente atendido fomos num motel na saída para Caldas Novas.
A garota é bem magrinha, mas gosta do serviço. Oral sem capa e sem pressão, de iniciante. PPMM para começar e de 4, aí ja comecei a intimar o drive"c". Gelzinho e boneco para dentro, com gemidos reais. Bombei de quatro e coloquei de frente para ver a carinha com a pika entrando no rabinho. Depois de um tempo ela pediu para tirar, e coloquei para mamar até gozar nos peitos.
Achei o TD caro, R$ 200 para Araguari está acima da média de UDI, mas pelo anal e o oral sem capa, valeu a pena. A mina é novinha e magrinha.
Sem repeteco.
Para quem procura mulheres em Araguari a dica é sair com uma e pegar telefone das amigas que tb saem, e estabelecer a rede.
Jack (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133187734).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”