Pedro Leopoldo

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Pedro Leopoldo

#1 Mensagem por cobra veia » 20 Jan 2010, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
POIS E MAIS UMA VEZ EM BH TRAMPANDO EM PEDRO LEOPOLDO SOBROU UM TEMPO RESOLVI EU E UM AMIGO DO RIO CONHECER ESTA ZONA,CHEGANDO LA A CASA VAZIA MEIA DUZIA DE QUENGA RUIM MESMO BEM TRASH LUGA FEIO ESTA CASA SE LOCALIZA NA SAIDA DE PEDRO LEOPOLDO PARA CONFINS A DIREITA NUMA SUBIDA SO TINHA UMA GP MAIS OU MENOS SO TINHA DE BOM A BUNDA E AS PERNAS PAGUEI 20 CONTO PRA ELA FAZER UM SHOW PRA GENTE ,SO PRA AVALIAR MELHOR BEM ESCURA A CASA AI JA TAVA MEIO BEBADO FOMOS DESBRAVAR,MEU DEUS CHEGAMOS NO QUARTO HORRIVEL NÃO DE PRA USAR PORQUE TINHA UM GATO PRETO LA FOMOS PRA OUTRO MESMO NIVEL NA LUZ QUE DRAGÃO RUIM DEMAIS , QUERENDO ME BEIJAR SO ME ESQUIVEI PEDIU PRA MIN IR POR CIMA AI VEIO MINHA EXPERIÊNCIA COLOQUEI ELA D4 PORQUE D4 TUDO FICA MELHOR PUS ELA PRA CHUPAR UM POUCO DEPOIS FOI METER NELA D4 ATE GOZAR, NUNCA MAIS

ROSTO FEIA 4
BUNDA 6
PERNAS 6
VAGINAL 5
ANAL NÃO FAZ
ORAL 7
SATISFAÇÃO 25%

PREJU 100 DO TREPS
20 QUARTO
20 ENTRADA
20 STRIP
TUDO 20
180,00 DE PREJU TOTAL PELO MENOS JOGUEI O CREME :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyHunterBH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica

#2 Mensagem por PussyHunterBH » 06 Jul 2011, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí companheiros de putaria!?! Meu primeiro TD aqui. Confesso que soneguei um pouco, mas eu mais acesso o fórum do que parto para o fight mesmo. Prometo que não sonegarei mais.

No final do mês passado, estava em BH tomando um goró com uns amigos e no fim das contas cismei que queria esvaziar os bagos antes de pegar a estrada pra Vespasiano. Já era mais de meia noite, tava ali perto do Barro Preto e resolvi passar na Stop. Logo desanimei, plantel fraco e as putas enchendo o saco pedindo bebida (além disso, fico puto com o papinho de "vamos fazer amor gostoso!"). :evil: :evil:

Vazei e como já tava pilhado pensei em desbravar o puteiro perto do Aeroporto da Pampulha. Chegando nas redondezas eu pipoquei pq tava um movimento meio estranho na porta e tb na rua.

Já tava conformado em só fazer um 5 contra 1 quando chegasse em casa. Aí, perto da cidade do Galo lembrei dessa zona de PL (Maria Bonita). Só que isso já era mais de 1 da manhã numa terça ou quarta e fui pra lá pensando (e até querendo, heheh) em dar com a cara na porta. Infelizmente, estava aberto...

O lugar em questão até que deu uma mudada em relação a última vez que estive lá. 15 pra entrar e 25 com direito a 3 latas. O atendimento é até bom e o plantel, apesar de pequeno, estava bem melhor que o que vi em BH. Achei interessante que lá dentro tem uma banheira agora para os clientes brincarem de banheira do Gugu com as putas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Tinha umas 5 ou 6 lá (nenhuma maravilhosa) sendo umas 3 comíveis. O foda é que eu já estava pra lá de Bagdá e sentou uma do meu lado sem ficar fritando para ir meter e tal. Aliás, se eu não chamo pro fight, tava lá até agora.

Tava um frio do cacete e como ela estava cheia de roupa e no escuro, parecia até razoável. O que me cativou mesmo foi a simpatia e o fato de não ficar forçando a barra. Resolvi chamar para o quarto (realmente lixo, mas sem gato preto dessa vez).

Antes disso, bora pagar. Aí já veio o primeiro sinal que seria uma barca furada. A tal falou que era 120 1/2 hora e 170 a hora. Tava disposto a pagar por uma hora mas lá eles inventaram que, se pagar com cartão tem juros. Só que com a porra dos juros a conta ficaria em 260 pila. Sem chance. Falei que ia vazar e tal e a "menina" veio falando que faria meia hora por 100 e o caralho a quatro. Antes eu tivesse vazado...

Chegamos no quarto e ela veio pra cima. Tava até empolgada querendo beijar, mas o cheiro de cigarro falou mais alto. Daí foi passar uma água no corpo. Na hora que tirou a roupa, pqp. Ainda não sei se é magra ou gorda. Tinha uma barriguinha paia, os peitos fraquinhos que dói, bunda inexistente e perninha de sabiá. Meu desânimo era visível mas, tá no inferno abraça o capeta.

Sem deixar a peteca cair, ela logo partiu para o bola (com capote)... a frustração já era tamanha que nem fiquei grilado. Apesar de tudo, fazia com animação lambendo as bolas e botando pressão. Pela primeira vez torcendo pro tempo passar rápido, botei ela de quatro e comecei a socar. Depois frango, de lado, cavalga, de quatro de novo e nada do menino chorar.

Tempo passando e eu não ia admitir sair de lá sem dar uma gozada. Tirei o capote e mandei ela dar uma chacoalhada. Aos poucos, convenci ela de chupar sem capote e a coisa enfim andou. Realmente a melhor parte do TD. Chupou até o menino chorar nos peitos dela. Joguei uma água no corpo e vazei.

Vou neutralizar pela simpatia e pelo esforço.

Não lembro os quesitos que costumam padronizar os TDs, mas aí vai.

Rosto: 6 (não é o ponto fraco dela)
Corpo: 3
Peitos: 2 (parece balão de fim de festa)
Bunda: 3
Barriga: 3
Pernas:4
Vaginal: 6
Anal: nem quis saber
Oral: 8 (salvou o TD)
Simpatia: 10
Higiene: 7 (mais pelo cheiro de cigarro)

Prejuízo: Entrada (com 3 cervas) R$25 + 3 cervas R$15 + quarto, programa e "juros" R$ 130 = R$170

É isso. Se estiver faltando alguma coisa é só falar que arrumo.

Vivendo e aprendendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”