Lagoa Santa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cowboymodica
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Set 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lagoa Santa

#1 Mensagem por Cowboymodica » 05 Jan 2008, 08:49

Bom dia, não sei se estou postando essa dúvida em lugar correto, se não, favor corrigir.
Queria saber se alguém sabe ou se ouviu falar de gps que atendem em Lagoa Santa/MG.S

Sem mais para o momento,

agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caballero
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Caballero » 08 Jan 2008, 09:30

Amigo ,

Essa GP atende em Lagoa Santa , é so vc busca-la ou pagar o taxi.

http://www.marianebh.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Set 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Cowboymodica » 20 Fev 2008, 09:56

Caballero escreveu:Amigo ,

Essa GP atende em Lagoa Santa , é so vc busca-la ou pagar o taxi.

http://www.marianebh.com/
Prezado Caballero, muito obrigado pela dica. Pelas fotos parece ser um avião. Mas infelismente não obtive sucesso com o numero de telefone, nunca atende. Se vc sabe e puder me informar outro, vou ficar grato.
Mesmo assim obrigado pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caballero
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Caballero » 10 Mar 2008, 13:30

Prezado Cowboy,

O telefone é esse mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreNunesCastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2010, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lagoa Santa-MG ----

#5 Mensagem por AndreNunesCastro » 09 Mai 2010, 13:57

De passagem por Lagoa Santa conheci uma pervinha que diz que não mora lá, mas que vai pra lá todas as férias... conheci ela pelo cha do UOL... e fui ate perto da casa do vô dela, a rua cuba... peguei ela de carro e fomos pra perto da lagoa mesmo, era de noitinha.... a perva cobra 40 pilas mas nao vai pra motel...ficamos dentro do carro mesmo.... chupa em capote.... e chupa bem demais.... só não faz oral...diz que é virgenzinha de cu...hudushsuhs... é meio gordinha, mas uma graça...papo legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caballero
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lagoa Santa-MG ----

#6 Mensagem por Caballero » 21 Jul 2010, 13:45

AndreNunesCastro escreveu:De passagem por Lagoa Santa conheci uma pervinha que diz que não mora lá, mas que vai pra lá todas as férias... conheci ela pelo cha do UOL... e fui ate perto da casa do vô dela, a rua cuba... peguei ela de carro e fomos pra perto da lagoa mesmo, era de noitinha.... a perva cobra 40 pilas mas nao vai pra motel...ficamos dentro do carro mesmo.... chupa em capote.... e chupa bem demais.... só não faz oral...diz que é virgenzinha de cu...hudushsuhs... é meio gordinha, mas uma graça...papo legal...
Posta o contato dessa pervinha ai. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frode_BH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CAROL - 50,00

#7 Mensagem por Frode_BH » 15 Out 2010, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galera, segunda feira, embora fora feriadão, eu tive que labutar... fui a Lagoa Santa a trabalho, e aconteceu um imprevisot que tive que ficar na rodoviária esperando um colega... do meu lado, em uma banco sozinha, havia uma garota bonita e tal.. cabelo liso na cintura, oculos de sol, cabelo castanho escuro, branquinha, magrinha, estilo bike....

O tempo foi passando, e reparei que chegav e saia onibus e a menina nem mexia.. ai resolvi perguntar.."qual o esquema?" ela "que esquema?" eu "vcparada ai, e tal.. vendo o tempo passar..." ela "estou esperando" eu "esperando o que" ela "alguem me convidar pra sair" eu "é só convidar?" e ela "é e mais 100 reais" dei aquela chorada, e fechei por 50... montamos no meu bom e velho cadete.. e bora pra uma daquelas ruas fechadas na saida pra serra do cipó kkk srs por ser dentro do carro a puta pulou direitino, chupou gostoso. srs deixou goza, só que depois de encher a bokinha dela, ela abriu a porta e cuspiu tudoo kkk disse que faz anal mais não fiz...

dados:
Altura 1,57
peso 47
cabelo longo e liso
olhos castanhos
Seios pequenos.. bem pequenos
BUceta apertada e carnuda
Cuzinho - não conferi
Bokete - caprichado deixo o pau ate brilhando kk


Tel: não me passou mais disse que ta sempre na rodoviária dia de semana... e fica sentada mais no ponto de onibus sentido BH,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#8 Mensagem por tio chota » 18 Mar 2017, 19:45

Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Ago 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#9 Mensagem por cafetãobh » 29 Mar 2017, 18:01

tio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#10 Mensagem por tio chota » 04 Abr 2017, 20:37

cafetãobh escreveu:
tio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MP
Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.
Em cidade pequena, o puteiro tem que ser muito discreto.
Vamos continuar de olho vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimitri35bh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#11 Mensagem por dimitri35bh » 06 Abr 2017, 22:33

Acho q to rolando esse puteiro SIM.

Esse trem da faixa parecer ser um "migué" para não chamar atenção. De dia realmente estava a faixa voltei a noite vi uma luzes acessas e nao tinha faixa, retornei o carro e subir a rua ao lado, vi 2 seguranças no portão e um carro saindo.
Como estava acompanahdo a nao dava para perguntar, mas deu a entender que e sim.

E uma casa depois da Toca do Surubim, uma casa de esquina, pode ver que eles colocaram tipo uma lona nas grades.

A entrada e na rua lateral a rua chama Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, 166. Amanhã vou conferir.

Mas pelo movimento deu a entender q tem algo ali..Hehe.

8)
tio chota escreveu:
cafetãobh escreveu:
tio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MP
Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.
Em cidade pequena, o puteiro tem que ser muito discreto.
Vamos continuar de olho vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Ago 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#12 Mensagem por cafetãobh » 12 Abr 2017, 09:34

dimitri35bh escreveu:Acho q to rolando esse puteiro SIM.

Esse trem da faixa parecer ser um "migué" para não chamar atenção. De dia realmente estava a faixa voltei a noite vi uma luzes acessas e nao tinha faixa, retornei o carro e subir a rua ao lado, vi 2 seguranças no portão e um carro saindo.
Como estava acompanahdo a nao dava para perguntar, mas deu a entender que e sim.

E uma casa depois da Toca do Surubim, uma casa de esquina, pode ver que eles colocaram tipo uma lona nas grades.

A entrada e na rua lateral a rua chama Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, 166. Amanhã vou conferir.

Mas pelo movimento deu a entender q tem algo ali..Hehe.

8)
tio chota escreveu:
cafetãobh escreveu:
tio chota escreveu:Investigadores de plantão, corre a notícia que tem um puteiro na Av.João Dhaer em Lagoa Santa em frente a uma clínica médica.
Vou averiguar.
Sds Tio Chota
Também fiquei sabendo disso. Na verdade me falaram que seria na rua paralela a Joao Daher, atras casa atras do.shopping novo. Seria coisa de 150 estalecas em uma casa estilo mansão. Se o.confrade descobrir algo, gentileza MP
Já melou o puteiro de Lagoa Santa, passei lá hoje dia 04/04 e já tem uma faixa de aluga-se.
Em cidade pequena, o puteiro tem que ser muito discreto.
Vamos continuar de olho vivo.
Passei por lá hoje....tinha um cartaz bem discreto colado no portão da rua lateral dizendo "FECHADO SEMANA SANTA". Ou seja, estaria aberto nos outros dias?????...A placa de aluga-se também já era....acho que pode estar rolando mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#13 Mensagem por tio chota » 06 Jun 2017, 20:13

Puteiro está funcionado, passei na porta e perguntei ao porteiro.
R$ 20,00 a entrada com consumação, ele disse que tinham 9 meninas.
Não entrei , mais vou voltar na quinta para examinar o plantel.
Eles aceitam festinhas e despedidas de solteiro, estou pensando em fazer meu retorno a BH lá.

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicjp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2017, 15:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#14 Mensagem por Musicjp » 07 Jun 2017, 15:31

O local é o casarão de esquina ao lado da toca do surubim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#15 Mensagem por tio chota » 09 Jun 2017, 21:10

Exato, ao lado .
Estou aqui pessoalmente, reconhecendo o plantel.
Já conheci uma menina a Sabrina, muito simpática e gata.

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labuta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#16 Mensagem por labuta » 17 Set 2017, 20:35

tio chota escreveu:Exato, ao lado .
Estou aqui pessoalmente, reconhecendo o plantel.
Já conheci uma menina a Sabrina, muito simpática e gata.

Sds Tio Chota
tem fotos? eu fui lá ver uma vez e não vi muita coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#17 Mensagem por tio chota » 24 Set 2017, 19:21

Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.

Sds tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labuta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#18 Mensagem por labuta » 25 Set 2017, 21:31

tio chota escreveu:Parece que o proprietário esta abrindo uma nova casa em Lagoa Santa, num local mais reservado(Morro do Cruzeiro), vou verificar e informo a galera.

Sds tio Chota
estamos no aguardo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Ago 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#19 Mensagem por cafetãobh » 25 Nov 2017, 23:06

Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombeiro Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2017, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#20 Mensagem por Marombeiro Comedor » 26 Nov 2017, 23:49

cafetãobh escreveu:Fala putanhada, passei em frente ao antigo local e tinha um telefone com zap. Mandei mensagem e a figura que provavelmente deve organizar a roconha me disse que está funcionando lá no topo do Morro do cruzeiro mesmo onde ficava um antigo restaurante, depois de passar o falecido albergue. Me disse que funciona de terça a sábado e após as 20 e que a entrada seria 30 estalecas. Um confrade mega das antigas aqui já tinha mandado essas coordenadas por mp. Não fui e não tenho como ter certeza desse valor e da qualidade do plantel, segue mais a título de informação preliminar mesmo, tentando até fazer propaganda com interesse de que o empreendimento continue ativo, o vetor norte agradece (sei nem quem eh a figura, somente fomentando a putaria).......kkkkkkkk....difícil ter putaria por esses lados de cá..........se alguém desbravar manda aí .......preço do atendimento, do consumo, alguma coisa sobre o local (esse local novo eh mocado, até demais, não sei se tem estacionamento interno e tal) e da qualidade do time......eh isso aí, uppando o topico e esperando as contribuições da geral.....
Sou de ls e confesso que já procurei por aqui e não achei nada, mas fiquei mt curioso pra descobrir esse ai do morro do cruzeiro ate porque tem varias meninas gostosas que ficam por ali , imagino se trabalham lá ... tem o tel do cara? e o endereço ai certo? haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#21 Mensagem por tio chota » 09 Ago 2019, 18:12

Muito parado aqui em Lagoa Santa, o Haras Babalu agora mudou de nome chama-se "Amsterdam", localização proxima ao morro do Cruzeiro.

As instalações são muito boas, local otimo para festas, parando por aí.

Meninas bem fracas, preços altos:
Entrada: R$ 20,00
Cerveja long: R$ 15,00
Doses:R$ 30,00
Barangas:20 min - R$ 200,00(trepada de coelho)
30 min - R$ 280,00
60 min - R$ 350,00

O dono parece que é novato na putaria, espero que a vida lhe ensine a ganhar dinheiro aos poucos, pois com esses preços em Lagoa Santa não vai prosperar.

Tem umas meninas panfletando na orla da lagoa - Tel:99140-8371

Se algum camarada animar de ir lá me passa uma MP que combinamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxbhz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lagoa Santa / Vespasiano

#22 Mensagem por Maxbhz » 05 Dez 2019, 11:28

Bom Dia Galera...vc's tem informações sobre pontos/puteiros em Lagoa Santa e Vespasiano?
Ouvi falar na Boate Amsterdam, em LS...alguém daqui conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tittysucker
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lagoa Santa

#23 Mensagem por tittysucker » 11 Out 2020, 00:55

Boa noite senhores, alguém tem informações de GPS que atendem em LS?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Taty - Scott Bar em Lagoa Santa

#24 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Fev 2024, 23:21

Em uma visita ao Scott Bar Lagoa Santa ( Link: https://www.*naopode*.com/scottbar.ls?i ... N2c3J2anU1), conheci uma garota que me chamou muita atenção. Atende pelo nome de Taty, morena, cabelo liso, bunda grande e rosto bonito. Combinei um programa de 01 hora e logo subimos para o quarto. Garota beija gostoso e faz um boquete excepcional que precisa pensar nas dividas para não gozar. Na cama ela sabe ser safada, subiu em cima de mim e começou cavalgar de um jeito que fiquei com tesão inexplicável, em seguida ficou de ladinho, empinou a bunda e pediu para eu socar sem dó, falava muita putaria que vi que não iria resistir por muito tempo e acabei gozando. Já tinha se passado 32 minutos de brincadeira. Imediatamente tomei um banho e voltei para o combate. Ela mais que depressa já veio mamando novamente, que boquete gostoso, pelo jeito, não iria resistir muito tempo, estava com um tesão louco nela que logo coloquei a safada de 4 e comecei a macetar o cuzinho dela, a garota geme gostoso e sabe transar de um jeito bem gostoso, não resistir e jorrei leite na camisinha com ela de 4. Realmente compensou cada minuto do programa. Em seguida, acertei minha conta, despedi da Taty e fui embora. Repeteco: Com certeza, há tempos não comia uma mineirinha tão safada como essa que sabe deixar o cliente louco. Local tranquilo, discreto e a gerência é bem atenciosa com o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    635 Respostas
    85042 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”