Uberlândia - Faço parte da campanha dos 50ão

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia - Faço parte da campanha dos 50ão

#1 Mensagem por Fullanno® » 20 Mai 2010, 23:55

Amigos Foristas, precisamos fazer uma grande campanha para combater o presente exorbitante. Eu adoro a putaria, mas sou o maior negociador e sempre com êxito... Vamos fazer nossa parte e valorizar ainda mais o nosso din din e e nunca desvalorizando o trabalhos das Amigas Putas...

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#2 Mensagem por compulsivoman » 24 Mai 2010, 13:46

karanba!!! 50? muito pouco. pra uma puta fazer cabelo,maos,pes, depilaçao, academia, usar cremes e perfumes d eboa qualidade; se vestir de uma maneira atrativa. precisamos pagar no minimo 80 reais o programa. acho que 100 reais ta de bom tamanho pras putas de nivel.
lancemos a campanha dos 100 zao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#3 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Mai 2010, 14:23

Realmente, 50 é meio pouco. Na minha opinião, não se deve protestar somente em relação aos preços praticados pelas Gps. A puta cobra o que acha que vale e paga quem tiver condições e vontade para isso. O que deve ser combatido é certos procedimentos desonestos praticados nesse ramo. Fotos falsas, uso exarcebado de photoshop, falta de educação de algumas profissionais, isso deve ser observado pelos clientes e comunicado com os demais usuários deste serviço. Se um cara paga 500 e fica satisfeito com o serviço, é problema dele. Lendo vários relatos de amigos foristas de Udi e Belo-horizonte, eu observei que em algumas situações, o forista marca com a puta por causa da foto da mesma em algum site ou anuncio eletrônico, a vagabunda aparece e é totalmente diferente do que foi "vendido", o amigo ainda paga e sai com a seguinte indagação "tá no inferno, abraça o capeta". Com isso incentiva o uso desta pratica ilicita. A Campanha deveria ser de banimento de fakes e do photoshop, da advertência de GPs que combinam uma coisa e fazem outra. Preço é um fator muito particular e subjetivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgeudi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2010, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#4 Mensagem por jorgeudi » 25 Mai 2010, 16:32

Concordo completamente paga quem quer agora por 50 e foda pq sou enjoado gosto de puta cheirosa bem vestida e maquiada e por esse preco e uma merda so na hora que essa puta abrir as pernas ate urubu comeca a sobrevoar rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#5 Mensagem por Fullanno® » 26 Mai 2010, 00:53

Eu ainda penso nos $50. As putas cobram esses preçoes pq vcs nao sabem negociar, ou mesmo tentar tal negociação. Eu tenho saido com varias putas e pago no maximo $80 ainda com seu local. Vejo relatos por aí forjadissimos em relacao a valores pagos, principalmente. Sera pq consigo comer a mesma puta por bem menos??? Agora em relacao a biscate vestir, manter sua beleza em dia, nao esta em seu valor cobrado, e sim, na forma certa e digna de trabalhar, no atendimento prestado. Quem ja recebeu uma ligacao de uma puta perguntando se pode falar e como foi o servico prestado naquele dia. E ainda lhe oferecer uma promoção.... QUEM??? Entao como as mesmas de vcs por ai e gasto bem menos... e as danadas ficam felizes!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#6 Mensagem por compulsivoman » 27 Mai 2010, 14:42

caramba maninho; sem querer polemizar; mais voce negocia tao bem, come tantas pelo preço que quer; e ate hoje somente 3 tds? e todos com a mariane? uma puta razoavel diga-se de passagem. mais ja meio passadinha. por favor tenha pena de nos, o restante dos colegas do gpguia; mostre nos o caminho pra felicidade. putas boas; por preço minimo. amigo convença-me, atraves de varios tds, e serei seu seguidor nessa campanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#7 Mensagem por Fullanno® » 27 Mai 2010, 21:44

Em se tratando dos meus TDs, foram minimos mesmo... se acompanha tao bem, la diz que era o ultimo a postar pelo fato de todos serem editados. Mas continuei e continuo entrando e vendo como sao as coisas por aqui. Graças ao meu trabalho, saio toda semana, duas vezes minimas. Tem forista aqui que sabe do que digo e conhece muito bem do que falo e não somente um não... Eu faço oq falo e não omito e nem forjo nada... lancei ai tópico pois existe potencial a ser explorado e bem melhor negociado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#8 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2010, 09:43

Caro amigo forista Fulanno, pelo que entendo das regras do GPguia, os seus últimos TDs foram editados pelo fato de se ter incluso o contato da garota, sem que a mesma tenha autorizado esta postagem e por não ter anuncio publico, não se caracterizando uma prestação de serviço profissional do sexo X cliente. Se você não tivesse colocado o contato, o seu TD não seria editado. Naõ precisa ser citado valores, 50, 100, 200, realmente é valido a negociação, não só no ramo da putaria, mas em qualquer atividade de compra e venda e prestação de serviço.. Algumas pessoas tem um poder inato maior de negociação, outras não. O GPguia em Uberlândia ainda está engatinhando em comparação com outras cidades, eu sei, que muitos consultam e poucos postam. Mudando este perfil, poderemos criar um instrumento de analise das Gps na cidade e consequentemente melhorar a relação Custo X Beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#9 Mensagem por Fullanno® » 01 Jun 2010, 19:19

E aí companheiros de putarias!!!

Kd os relatos mais em conta??? As biscates free e até mesmo iniciantes???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#10 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jun 2010, 18:03

Fullano, postar TDs de GPs ocasionais e iniciantes é bastante complicado. Confesso que desde a minha entrada no GPguia já sai com algumas, elas pediram encarecidamente que não fosse postado nada sobre elas por motivos diversos e eu resolvi não fazê-lo, não por ser BOP, mas acho que toda pessoa tem o direito de escolha, se quer ter o seu nome citado ou não. O sucesso do GPguia depende da boa interação de foristas com as prestadoras de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO-dicas.

#11 Mensagem por compulsivoman » 25 Out 2010, 11:41

ATENÇAO AMIGOS: QUEM TIVER INTERESSE EM GPS FREE-LANCER NA FAIXA DE 50 REAIS.

tenho alguns contatos de garotas entre 20 e 35 anos; que fazem programa; mais nao podem ser relatadas; por isso nao tem td;

elas atendem em horarios especificos; quem tiver interesse pode me solicitar via mp; terei prazer em dividir com vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Wonka
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Set 2005, 03:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#12 Mensagem por Willy Wonka » 15 Nov 2010, 12:53

Só as banguelas e pançudas por R$50,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#13 Mensagem por compulsivoman » 15 Nov 2010, 17:06

pena mano; como nao esta na lista dos quase 30 companheiros que me solicitou a lista que tenho. creio que nesse relato esta falando de sua experiencia pessoal. so posso lamentar sua triste sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: UBERLANDIA - FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 50ÃO

#14 Mensagem por Fullanno® » 16 Nov 2010, 18:13

Eu concordo com o companheiro Compulsivoman... Quem paga mais caro que isso, deve ser para para lavar o capital ou contribuir (ajudar) alguém mais necessitado... Tenho também inúmeras gatas que já fiquei por 50tão!!! Muito bem empregado e muito valorizado as duas horas... Para todos verem aí, o tal Ponto 7 tá nas paradas do sucesso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratamaua
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Ago 2011, 19:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia - Faço parte da campanha dos 50ão

#15 Mensagem por piratamaua » 15 Dez 2013, 14:09

Ola Amigos Putanistas de UDI!
Sou de sampa e sempre estou ai em UDI... nunca ticve o privilegio de curtir uma putaria por ai... apesar de saber que Aí em Udi existe (pq eu conheço pessoalmente) umas minas que fazem um trabalho extra digamos assim... que não profissionais por não estarem no meio, mas que por dindim resolvem sair as vezes... bom.. são duas considerações aqui.... a 1ª é que sair com uma garota mecânica... não é minha praia... nem que for de gratis! mas pagar um valor absurdo (meio salário mínimo... um terço do mesmo? não acho que isto seja realmente necessário! todos nós gostamos de mulher cheirosa e bem vestida acredito... mas nas contas simples de uma Gp considerada fraquinha aqui em sampa... são 10 programas em média ao dia a 30 dinheiros cada... são no minimo 6 mil contos por mês isso é puta de pulgueiro! to falando de 30 conto/ 20 minuto! quem le os roles de são paulo deve ter visto....
a 2ª coisa a se analisar é que a menos que vc seja mais que um cliente... a menos que vc esteja interessado na garota... vc não vai querer pagar mais caro a grande maioria de nós tem tanta coisa pra fazer com pouco dinheiro.... bem... quanto mais se deixar aumentar o valor cobrado... mais vamos ter garotas mecânicas que fizeram (pelos valores daí) 2 programas no dia... e depois disso o que entrar é lucro... dane-se o tratamento!
acredito que uma campanha de mais valia deve ser feita sim! não só por um valor justo, mas por um atendimento justo! é vc ter divertimento e não encheção de saco pra comer uma puta! afinal como eu sempre digo....
vivemos num pais de bosta onde traficante é viciado, cafetão é apaixonado e puta é sentimental! acordar né gente! abraço aos Mineiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hochstewissen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2015, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia - Faço parte da campanha dos 50ão

#16 Mensagem por hochstewissen » 02 Abr 2015, 17:52

O problema mora realmente na cultura SOBERBA de grande parte dos trouxas dessa cidade maldita...
R$50,00 é um preço justo pelo serviço... exemplo disso é o sobe desce em BH quem nunk foi deve ir lá e conferir a qualidade do serviço e do produto que você consegue com apenas R$30,00...

As mulheres + ou - daqui estão muito equivocadas cobrando taxas exorbitantes pra fazer serviços meia bok.

Porem como dizem, é a lei da oferta e da procura...

Se o povo de Uberlândia começa a substituir o pensamento soberbo de "ridículo brigar por causa de R$5 ou R$10,00" por "Aqui é R$100,00 do programa e r$20,00 do quarto... blz vou ali ao lado pois o quarto já vem embutido no preço do programa"

Certamente a concorrência na oferta de produtos se verá obrigada a baixar seus preços oferecendo brindes como quarto com suítes entrada com muitas cervejas revertidas e até showzinhos com poli dance gratuitos.

Bem como na VILLAGE em SETE LAGOAS fica a dica de uma boa opção pra quer resolver visitar aquela região.

Finalizando de real em real é que agente chega lá... Se ta mais caro em um lugar vá em outro.
Se as mulher não são agradáveis... sai de la falando mal pra geral... e se o cafetão é fedaputa... quebra o barraco dele... assim certamente seremos nos cliente +++++++ favorecidos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmpresarioSafado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jun 2015, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia - Faço parte da campanha dos 50ão

#17 Mensagem por EmpresarioSafado » 14 Out 2015, 01:06

Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:


Keilinha, já a conheço algum tempo. Possui um corpinho delicioso, aparelho nos dentes, bumbum redondinho, branquinha....

Vamos ao que interessa:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0
Chupeta: somente com capote e tem nojo de porra!!! (-) mas tudo bem!
Vaginal: Dá para meter a vara por muito tempo...incansável! Se vc for bem consegue fazer ela gozar!!! Deixa chupar...
Anal: não faz, nem da para colocar o dedo.

Por enquanto é só! Vou acrescentar mais conforme o movimento deste tópico!

Celular da gata: (34) 9975-**** (Me contatem)

T+
GPLover69... & Fucker!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fran (11) 95327-3798, namoradinha bem safada adora sexo, faço verificação
    1 Respostas
    3847 Exibições
    Última mensagem por neron75

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”