POSITIVONome da casa:Boate do Nil da Vila Palmeira
Nome da Garota:Ketelen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, segue um TD nessa cidade mas antes vou ter que fazer uma introdução, para os confrades avaliarem em que contexto foi avaliado o TD
O TD aconteceu na boate do Nil ( que na verdade esta sob a direção dos filhos do Nil) situada na Vila Palmeira quase na frente antenas da Vivo, eu normalmente não faço TD em boate, pela questão custo beneficio, higiene, entre outras razões que eu prefiro fazer com as free lancer, mas por essa boate ser no caminho de uma chacara minha, eu depois das festas na região normalmente parava pra tomar a "saideira" ali... há um tempo já, desde que os filhos do Nil assumiram, o plantel de mulher ta bem ruinzinho(em qualidade não em quantidade), já teve tempos bem melhores de mulher nessa casa, hoje dia tem duas TDziveis na casa e uma vem ser tia da outra, mas com pouca diferença de idade tipo a tia tem uns 30 anos e a sobrinha tem uns 27, sobre as duas a Thaina ( que é a tia) é uma guria que tu nunca diria que trabalha em boate é "guriazinha" de óculos, bem miudinha, magrinha passa bem a ideia de guria comportada, dessas que da pra levar no shopping, e vão achar que é tua namoradinha, mas nunca uma GP, já a sobrinha é uma japonesa cabelo comprido até as costas, e uma bunda BR de respeito, estilo mulherão(normalmente ta acompanhada)
Como eu mencionei já parei diversas vezes lá pra tomar a "saideira" normalmente eu bebia com essa Thaina(acho que umas 4 ou 5 vezes que eu já tinha bebido com ela), eu gastava "pouco" tipo até 3 cervejas e não fazia td, mas ao meu ver eu não fazia nada errado, não era um cara escroto, de tipo atolar a mão dentro da roupa da guria, não fica enrolando tipo demorando pra pagar a próxima, não nos tomava nossa cervejinha de boa conversando e quando terminava eu ia pra casa, até quando aparecia um cliente dela( que faz td com ela) eu não segurava dizia que podia ir atender ele, eu era um cliente que não gastava muito mas era de boas.
Pois bem, nas ultimas vezes que eu tinha ido na boate não gostei de umas atitudes dela, tipo a ultima vez que eu bebi, com ela tinha tipo metade da cerveja e ela foi atender o cliente (assim também não né uma coisa é ela ir lá dizer pro cliente o, "-olha vou terminar de beber com aquele cliente e venho aqui" outra coisa é largar o cliente no meio da bebida e foda-se )
Aquilo já me deixou meu p da cara, mas a situação que que me deixou foi outra noite quando que eu cheguei na casa, tinha é e mais umas tranqueiras disponíveis, e ela foi meio que se esconder atras da copa, e só saiu quando chegou outro cliente e ela foi abordar, pensei ué querendo dar uma de gostosa ou me tirando pra cu, eu até paguei uma ceva pra uma outra tranqueira lá pra ficar olhando se era cliente dela e ia ir pro quarto, e nada, ai vi que era comigo mesmo o " problema" sai de lá borbulhando de raiva uma coisa é achar que o cliente gasta pouco outra coisa é sequer querer atendê-lo, sendo um cliente que nunca impediu ela de faturar com outro cliente, ficava até chato até pelos funcionários que estavam vendo que eu tava sendo evitado.
Pois bem arquitetei algo pra "dar no meio" dela, essas fatos aconteceram no final do ano passado, como todo mundo sabe, mais pro final de Janeiro ninguém mais tem dinheiro e isso se reflete nos cabaré, já fui preparado pra chegar na sobrinha dela essa semana, como sou macaco velho já sabia os valores a sobrinha dela é a mais valorizada da casa tem o pg mais alto, cheguei no cabaré, como eu imaginei vazio de homem, encontrei as duas sentadas juntas( era o que eu queria kkkk) cheguei na Ketelen e perguntei pelo pg, e ele tipo ué tu não é cliente da da thaina ta aqui do lado, eu eu com ela eu não quero kkkk a cara de cu da outra vendo nós ir pro quarto foi impagável kkkk
Ao TD: tirou o vestido o nivel deu uma caida, sem roupa se notou uma imperfeições como os peitos já mais caidinhos e a barriga flacida (ela mesmo comentou a questão da barriga, que teve dois filho e tinha parado de treinar, que pretende voltar a treinar) ficou rebolando com uma calcinha atoladassa naquele rabo gostoso dela no meu pau, tirou a calcinha e fez um oral com capote, deitei ela sobre a cama, e chupei as teta e dedilhei a buceta, começamos num PPMM ela falava umas putarias, não foi algo mecânico mais teve um esquivo de um beijo, ela foi por cima cavalgou, depois em bombei com ela de 4 olhando pra aquele rabão gozei, e as desvantagens desses pgs de boate é que a metodologia de meia horinha de pg, um "hitkill "e já era... convesas ela pro banho depois eu vou peço pra ela me alcançar minha toalha, e ela diz que ta usando ai me liguei que nessa espelunca de quarto fornecem apenas uma toalha, para duas pessoas, não que confiaria que se dessem duas toalhas estaria esterilizadas, mas convenhamos que é menos porco.Apos isso resolvi voltar ao salao e pagar 1 cerveja pra japa ainda só pra ver a cara da outra, ainda tava sentada sozinha com cara de cu kkk
As notas Ketelen:
Rosto: 9 japonesa de cabelos longos
Peitos 5 um pouco caidinhos
barriga: desabonou um pouco flacida nota 5
Bunda: baita raba BR nota 9
Valor investido: 300 tachadd pelo pg(o dela é o mais caro) mais 60 pelo quarto (espelunca) o TD foi POSITIVO
Pois bem fiz aquela introdução GIGANTE pra mostrar no contexto o porque o td foi positivo pois em outra situação talvez não fosse, já que foi um valor alto para uma gp com restrições quanto a oral sem capa e beijo no TD, conseguiria uma gp de melhor qualidade e sem restrições por esse valor no modo free lancer