Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 120 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 106
Oral Sem:Sim 117Não 64
Beija:Sim 126Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#301 Mensagem por Qualquer1 » 27 Set 2023, 08:36

Estava de olho nessa...na verdade não foi um TD negativo e sim pisada na bola amigo.

Não parece ser fake então teria que ver se alguem consegue marcar para tirar a prova. Parece bem gata.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#302 Mensagem por jhbol » 28 Set 2023, 00:14

Estive nessa casa, no verão passado, tem um post meu.....nenhuma das meninas eram sequer parecidas com a do anúncio.....
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2023, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#303 Mensagem por DirkdiglerII » 06 Dez 2023, 07:25

MANCADA
Nome da Garota:Isiss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um golpe da gang e acho que descobri a chefe. https://fatalmodel.com/1669003/isiss-1669003

Novamente tentei sair com ela. Marquei para o Motel Chamonix para meio da tarde. Fui pro motel esperar ela. Alguns poucos minutos antes do horário ela chama no whatsapp dizendo que não podia mais, que mandaria uma amiga dela no lugar, uma gordinha mas blz, eu já estava lá mesmo, topei. Só que mais de 40min depois nada da gordinha chegar e me toquei pra comer um xis e as minas ficaram ligando me constrangendo e ameaçando. Acho que o esquema dessa é só atrair clientes pra mandar as outras pra atender. Essa do anúncio deve ser a cafetina das suas escravas obesas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#304 Mensagem por DirkdiglerII » 27 Fev 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Manauara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Excelente experiência com essa gatinha, foi como sair com uma pegadinha nova, ela se portando de forma espontânea e pareceu estar gostando a todo momento. Ela só não se entregou muito ao beijo mas havia informado antes então o combinado não sai caro. Mas mesmo assim volta e meia deixava tascar um beijo nela. Essa é pra ficar de fixa.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#305 Mensagem por Qualquer1 » 27 Fev 2024, 11:09

Link colega? Contato???

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#306 Mensagem por jhbol » 13 Mar 2024, 01:17

Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#307 Mensagem por DirkdiglerII » 08 Mai 2024, 15:20

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda Ferrari

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD com a Fernanda Ferrari

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Só que não... Na verdade quem atende é a Joana Almeida, que tem esse anúncio fake cobrando R$ 50 a mais se fazendo passar por outra pessoa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/joana-almeida/

PG não foi ruim em si mas foi pisada na bola por fazer esse anúncio fake com fotos de outra e ainda mais cobrando a mais por isso.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#308 Mensagem por DirkdiglerII » 20 Jun 2024, 10:08

MANCADA
Nome da Garota:Malu

Atenção para o golpe. A que tinha nome de ISIS agora mudou para MALU, mas é golpe. Chegando na casa ela fica jogada no sofá dizendo que tá menstruada e tenta te empurrar uma gorda chechelenta. E se atender por algum motivo é pior ainda.

https://fatalmodel.com/1669003/malu-1669003

::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#309 Mensagem por DirkdiglerII » 29 Ago 2024, 15:02

MANCADA
Nome da Garota:Isadora Ferrari

Experiência com a Isadora Ferrari que de Ferrari não tem nada.

Chamei no wp e prontamente respondeu. Acertados detalhes, rumei pro abatedouro da perva. Ela desceu para abrir o portão de um pequeno edifício sem porteiro. Mas quando ela apareceu na porta já vi que não era a mesma das fotos ou fotos eram de um tempo muito distante, possivelmente do século passado. Por este motivo eu declinei, estava acima do peso e rosto bastante envelhecido em comparação com a foto do wp. Pela rapidinha eu talvez até tivesse ficado mas pelo golpe resolvi declinar. A puta que coloque fotos suas e atuais e vá quem quer afinal tem gosto pra tudo. Mas não gosto de ser feito de trouxa.

Mas até aí tudo bem, coisas desse difícil jogo da putaria. Mas a reação dela foi das piores possíveis. Saiu do portão e veio implorar pra ficar, que era ela sim, que era malhada e o escambau... mas percebia-se que não era. Segui meu caminho e recusando a insistida e foi quando ela disse que o cafetão dela era bombeiro e que iria me dar uma surra... KKK quem me dera isso fosse verdade e o cafetão tivesse vindo. Mas imagino que a maioria das pessoas teria se sentido extremamente acuado. Depois me xingou no wp, etc. Fiquei contente de não ter ido pois além de feia pra fazer tanto barraco assim deve ser xarope no sexo também.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Murdokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#310 Mensagem por Murdokk » 23 Set 2024, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:3
Fui nessa Paula que o amigo ali em cima (DirkdiglerII) havia comentado que ela atende por "joana almeida" em outro site, pura enganação nao e a mesma dos videeos e fotos.
Marquei com ela por Zap e foi tranquilo, chegando lá ela me disse que ia se atrasar, pensei, "bom já que vim até aqui vou esperar" e ela atrasou mais de 30 minutos. Quando eu já tava desistindo e indo embora ela me manda mensagem dizendo que havia chegado em casa e estava me esperando, tinha recem saido da academia (Marcou comigo a duas horas atras e foi na academia ::basta:: ). Mas tudo bem, eu estava sedento pra furar, e pelas fotos e videos de comparação estava esperando algo grandioso. Chegando lá num prédio sem porteiro no centro da cidade, desce na recepção uma coroa fisiculturista, juro por deus, achei que era um travesti, completamente diferente do video e das fotos (Golpe total, pediu para uma amiga gravar por ela). Mas por uma força sub humana celestial (conhecida como tesão) decidi encarar aquele Hulk feminino e contar para meus futuros descendentes essa batalha. Entrei no ape dela, nada demais bem simples e fui pro quarto, onde ela trocou uma ideia e disse que era atleta de fisiculturismo (já suspeitava pelo tamanho do biceps e do grelo) e tirou o roupão, corpo muito malhado, sério ela e muito forte e o grelo dela e quase um micropenis, me chupou sem capa e logo mais ficou de quatro. Nisso eu macetei aquela criatura viril, parecia o ramon dino feminino. Gemia igual o hulk com prisão de ventre com uma voz extremamente grossa, cheguei a me assustar, gozei na borracha e me fui embora. Ela não regula posição e nao é mecanica nem nada, mas também nem me atrevi a pedir outra posição porque não ia ficar duro se nao fosse de quatro. Parecia um terneiro de tão grande que era as costas dela.
sem falar que ela me cobrou 50 a mais do que o combinado. Nunca mais, passem longe, a não ser que queiram tranzar com um gorila.

https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... la-1909477
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder