Uruguaiana - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adocicameuamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uruguaiana - RS

#16 Mensagem por adocicameuamor » 02 Jun 2017, 15:24

Buenas
Alguém recomenda algum bom lugar para visitar em Uruguaiana ? Ou algum contato interessante ?
Pode enviar por MP.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da_Capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Da_Capital » 08 Mar 2018, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Tardes gauderiada!

Moro nessa cidade há 05 anos e até semana passada achava que as putarias aqui rolavam apenas nas wiskerias ou nos pontos de Rua da Setembrino de Carvalho, à noite. Mas fiquei surpreendido quando achei no Fatal Model, 05 anuncios para nossa cidade (!)

Após análises, chamo para sair uma garota chamada Kety Jeci, https://fatalmodel.com/115138/kety-jeci" -"- , marquei com ela perto da garagem da planalto. Após 05 minutos aguardando, vejo ela ao longe. Uma morena baixinha, gordinha, peituda e bunduda, meu número...

Rumando com ela para o Los Andes, converso bastante com ela, gente fina. tá na cidade há uns 04 meses, e enquanto não procura emprego no comercio, vai seguir trabalhando no meio putanhístico para pagar as contas...

Bom, mas enfim: Tiro a roupa dela, um belo par de peitos gostosos para chupar, nem cabem na mão, uma bundona redonda e durinha, boa de dar palmadas. Chupa no pêlo e com muita vontade, geme forte e pede mais. Bombei por quase 1h e ela gemia e se contorcia muito (acho que ela gozou umas 3x).

Pena que não faz anal, pois tem a bunda perfeita para tal função.

Custo: R$ 150,00/hora + 40 do quarto. Bom custo benefício, quando der saio de novo com ela. Detalhe: ela tem amiga que pode atender junto, gosta de BI e de uma putaria forte.

Abraços!

Link:
🔗

Da_Capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Da_Capital » 06 Set 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas noches gurizada!

Sigo verificando o fatalmodel desde o último desbravamento que postei acima, e dessa vez resolvi conhecer uma outra meretriz, a gringa ( https://fatalmodel.com/257881/gringa-completinha" -"- ).

Contato feito, marcamos de nos encontrar em um local. Cheguei antes e espero. 10 minutos depois vejo uma gringa alta vindo em minha direção.

Na casa dos 28, 29. Loira, alta perto de 1,70 peituda e bunduda, nada artificial tudo natural. Pego ela e rumamos ao Los Andes, meu matadouro preferido ?

Chegamos lá, começamos a nos beijar e vou tirando a roupa dela aos poucos. Nada caído! Tudo no lugar. Mamo aquele par de tetas e tiro a calcinha dela, encharcada, e começo a chupar ela. Não sei se sou bom ou ela que é sensível, mas não deu nem 3 min ela agarra firme meu cabelo e diz que tá gozando (acho que foi de verdade pois alagou mais ainda do que estava)

Ela me chupa, na pressão certa e sem pressa, se delicia muito fazendo. Depois de um tempo, borracha e começo a meteção. Buceta apertada e boa de meter. Não refuga, geme tão alto que meu ouvido Zuniu um momento.

Depois de uns 10 min, ela fala: "vai comer meu cu né?", Não falou com surdo!. Ela se ajeita, Ky e vou abrindo caminho aos poucos. Mais apertado que a buceta! E ela gosta da coisa. Meto no cu dela de tudo que é jeito, não refuga nem faz migué. Fico uma meia hora bombando e me vem a vontade de gozar. Ela sai, puxa a camisinha e começa a mamar...

Gozei forte, mas tão forte que me branqueou a vista e amoleci. Ela baba, cospe parte da porra e bebe a outra parte... Que gozada...

Ficamos deitado um tempo conversando, me fala da vida dela, que não é da cidade e se mudou há pouco... Bem gente boa ela, do tipo que dá pra conversar de boa sem PPP...

Meu guerreiro dá sinal de vida e sem eu nem precisar pedir ela se põem a chupar de novo, ela gosta mesmo disso. Já duro novamente, ela põem a borracha e, surpreendentemente, monta por cima e põem direto no cu! Essa gosta mesmo!

Cavalgou, cavalgou, cavalgou... Avisei que ia gozar e novamente engole tudo... Ainda larga uma: " Ah, anal é outra coisa", hahahaha

Após isso, papo, 02 latões, banho e partiu.

Saldo: 150 reais por 1h e meia + 45 do Los Andes + 15 da ceva. Custo benefício muito bom pro serviço prestado.

Se voltaria? Com certeza! Vale o valor e cumpre todo combinado...

Abraços!

Link:
🔗

Marcus_Aurelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcus_Aurelius » 28 Jun 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, amigos. Depois de mais de dois anos fora do site, voltei, agora morando em Uruguaiana.

Fiquei muito tempo sem fazer TD's. Demorei para entender como funcionava o ramo aqui na cidade. Mas agora descobri como encontrar garotas legais, hehe.

A garota é a Luana, que está no Fatal Model. Pareceu bem gostosa nas fotos, valor ok (eu venho de São Paulo, então o que aqui é caro lá é barato). Contato relativamente fácil via whatsapp (eu chamei de manhã, mas ela não atende nesse horário, por isso demorou um pouco para responder). As informações sobre atendimento estão bem claras no site, então o contato foi basicamente para saber o local e definir horário. Para minha sorte, moro bem perto de onde ela atende, no bairro São Miguel, perto do Big.

O único ponto negativo foi que ela acabou atrasando o encontro, em meia hora, mas me avisou antes que eu saísse de casa. Pessoalmente achei a garota ainda melhor do que nas fotos: seios grandes e naturais (ótimos de chupar), bunda grande e gostosa, pele branquinha, rosto delicado... não deve nada para as garotas que conheci na cidade grande, hehe. Linda mesmo. Tem 22 anos, simpática, mas não muito falante. Atende com sorriso, gosto disso. Pediu o pix antes do atendimento, o que me deixou um pouco apreensivo, mas ela cumpriu com o combinado.

No que interessa: beijo tímido, porém gostoso; oral com camisinha, mas muito bom. Transamos com ela por cima, depois peguei ela de 4 e de bruços... uma delícia nessa posição, tanto que gozei assim.

Cobrou 200 por uma hora. Fiquei um pouco menos, mas por opção (não estava em condições de ficar mais, hehe). Achei o preço justo pela beleza da garota e pelo serviço. Voltaria sempre se o salário fosse maior, hehe.
Camarada,

Bem vindo de volta, como vc estava afastado, vou te orientar.
Os tds precisam estar acompanhados do link da prestadora OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2021, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcus_Aurelius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcus_Aurelius » 29 Jun 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Olá, amigos. Depois de mais de dois anos fora do site, voltei, agora morando em Uruguaiana. E agradeço à moderação por ter me dado um toque sobre ter esquecido de colocar o link da prestadora, rsrsrsrs

Fiquei muito tempo sem fazer TD's. Demorei para entender como funcionava o ramo aqui na cidade. Mas agora descobri como encontrar garotas legais, hehe.

A garota é a Luana, que está no Fatal Model: https://fatalmodel.com/1110843/luana-1110843 Pareceu bem gostosa nas fotos, valor ok (eu venho de São Paulo, então o que aqui é caro lá é barato). Contato relativamente fácil via whatsapp (eu chamei de manhã, mas ela não atende nesse horário, por isso demorou um pouco para responder). As informações sobre atendimento estão bem claras no site, então o contato foi basicamente para saber o local e definir horário. Para minha sorte, moro bem perto de onde ela atende, no bairro São Miguel, perto do Big.

O único ponto negativo foi que ela acabou atrasando o encontro, em meia hora, mas me avisou antes que eu saísse de casa. Pessoalmente achei a garota ainda melhor do que nas fotos: seios grandes e naturais (ótimos de chupar), bunda grande e gostosa, pele branquinha, rosto delicado... não deve nada para as garotas que conheci na cidade grande, hehe. Linda mesmo. Tem 22 anos, simpática, mas não muito falante. Atende com sorriso, gosto disso. Pediu o pix antes do atendimento, o que me deixou um pouco apreensivo, mas ela cumpriu com o combinado.

No que interessa: beijo tímido, porém gostoso; oral com camisinha, mas muito bom. Transamos com ela por cima, depois peguei ela de 4 e de bruços... uma delícia nessa posição, tanto que gozei assim.

Cobrou 200 por uma hora. Fiquei um pouco menos, mas por opção (não estava em condições de ficar mais, hehe). Achei o preço justo pela beleza da garota e pelo serviço. Voltaria sempre se o salário fosse maior, hehe.

Link:
🔗

Marcus_Aurelius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Marcus_Aurelius » 29 Jun 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, amigos. Mais um TD fresquinho.

Seguindo com os desbravamentos na cidade, encontrei a Mariana no Fatal Model: https://fatalmodel.com/350353/mariana-novidade-350353
Ela não é da cidade, fica só até quinta. Pelo que entendi ela passa a semana em algum lugar e no fim de semana volta para a cidade dela, então não dá muito para saber quando ela voltará.

O contato por whatsapp é super fácil e ela tira todas as dúvidas. Marcamos um horário tranquilo. O local é beeeeeeeem discreto, residencial (ela não fica em hotel justamente para não chamar atenção).

A garota é super simpática, comunicativa, gosta de conversar (não acho ruim). As fotos não enganam. Ela tem um piercing no nariz e algumas tatuagens.

No atendimento o ponto negativo é que ela não beija. Recebe oral, faz um oral beeeeem babado e gostoso. Como eu estava com um pouco de preguiça, todas as posições que fizemos foram com ela por cima. Eu curto um sexo com proximidade, bastante contato de um corpo com outro, e ela passa a maior parte do tempo juntinho, então curti bastante.

Cobrou 200 por uma hora. Achei o valor aceitável pelo atendimento. Não digo que volto porque ela não fica muito tempo, mas se ela voltar à cidade talvez eu a procure.

Link:
🔗

Marcus_Aurelius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Marcus_Aurelius » 02 Jul 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, amigos. Seguindo com os desbravamentos na cidade, trago o relato de mais uma prestadora que não é daqui mas veio ficar uma temporada. Link no Fatal Model, que é por onde tenho encontrado as garotas na cidade (se tiverem outros caminhos, me indiquem, hehe). O link é esse: https://fatalmodel.com/237419/so-ate-domingo-237419

Eu já tinha falado com a garota antes, mas ela precisou voltar para a cidade dela e não consegui marcar. Quando retornou a Uruguaiana, marquei um horário. Atende em um hotel perto da entrada da cidade (acho que todos sabem qual é), que está em reforma faz tempo e não acaba nunca, rsrsrs.

A garota é condizente com as fotos. Muito bonita, achei bem gostosa, seios médio para grandes, quadril também. É muuuuuuito falante (para quem não gosta é um defeito; para mim é ok). O contato por whatsapp foi tranquilo, mas ela não agenda horário (ponto negativo). Precisa entrar em contato meio que na hora para ver se ela está disponível. Horários bateram, rumei par ao local.

O atendimento é bom, mas a própria garota disse que tinha feito uns programas muito longos mais cedo, então não estava com aquela disposição. Reclamou um pouco de dor e percebi que ela não estava à vontade. Mesmo assim não negou posições e cumpriu com todos os combinados; mas a sensação de que ela não via a hora que acabasse estragou um pouco o clima.

A garota reclamou que um cliente está falando mal dela na cidade, compartilhando um áudio dela. Não sei quem está certo ou errado, mas comigo ela foi educada e sem grandes problemas.

150 por uma transa. Achei o valor ok, mas se ela não estivesse meio "cansada" do dia de trabalho eu acho que o custo benefício seria melhor. Disse que fica na cidade mais alguns dias e que não pretende retornar este ano, pois vai a outras cidades e também pretende fazer uma cirurgia. Portanto, não devo retornar.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimourug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uruguaiana - RS

#23 Mensagem por anonimourug » 05 Out 2024, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Nota:7
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... la-2013285

Fala pessoal, tem uns dias contratei essa moça, agora vi que está em Alegrete.

Bom, chupa sem capa, o boquete é bom, porém o sexo é muito mecânico, não sei se porque marquei já um horário mais tarde, enfim, poderia estar cansada.
Chupou, deixou chupar, chupei bastante os seios, que são bons, a bucetinha tem piercing, isso me deixa louco, tinha piercing na boca e nos mamilos também. Beijou na boca, inclusive na hora do sexo, tem um baita rabo, coixas lisinhas, é bronzeadinha, carioca, não sei se repetiria

ROSTO 8,5/10
SEIOS 8/10
BUNDA 10/10

150,00 a hora + 30 do quarto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”