POSITIVONome da Garota:Bruninha BBW
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas
Estava a semana toda a espiar as garotas e o que tinha de bom e vi a Bruninha, gostei do anúncio e as fotos e chamei ela, contato bem direto da parte dela com valores e endereço, ela me lembrou que eu tinha já saído com ela, porém soneguei daqui por ela ter parado...
Bem, eu lembrava que tinha sido bom então decidi marcar com ela, sábado a tarde
Fui até o local da moça em esteio(local bem residencial mesmo) e cheguei lá me deparei com ela, foi simpática na minha recepção e tudo certo.
Acertos feitos e vamos ao TD
Ela tem uma enormidade de bunda, bem gostosa de apertar e segurar, mas o ponto de destaque é o boquete, um dos melhores que já recebi, bem cadenciado com calma, tem uma boa pressão e não machuca, ela te acaricia enquanto faz e torna mais quente e deixa com mais tesão, ela deu um bom trato chupou pau, bolas um boquete muito bom e completo me deixando em riste pronto pra ação, ela encapuzou o boneco e veio por cima
Até o momento que ela cansou estava maravilhoso, peguei um pouco no ppmm até que ela pediu de 4 ali eu sabia que seria meu fim pelo motivo explicado no começo do TD
Meti com toda força e vontade e ela não arrega, geme gostoso fala pra meter, uma delícia que logo enchi a borracha e aí já era
Nisso eu vi que tinha se passado 40min, foi um senhor playground, conversamos sobre amenidades e coisas da vida, ela é bem querida e comunicativa, me vestir e despedi e era isso
Foi um td bem agradável, pretendo repetir logo mais
Considerações:
Ela é bem grandona apesar de ser baixinha, se tu gosta de bbw vai se fartar bastante pq tem onde pegar.
Boquete muito bom
Não parece beijar na boca mas ela é bem querida e simpática
Conversa bem, torna o ambiente bem relaxado e tranquilo, parecendo como se tu conhecesse a tempos.
Bom custo benefício, apesar de um pouco longe pra mim atualmente.
Valor do PG R$ 150,00
Link da mina:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xant2
É isso até a próxima!