Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moita1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#226 Mensagem por moita1988 » 27 Abr 2019, 11:10

horrorshow escreveu:Não to sabendo de nada, nos atualiza ai Desbravador
Pelo que fiquei sabendo, os assaltantes chegaram e renderam todo mundo. Levaram dinheiro e celulares das moças e clientes.
E explicar pra nega veia que vai ter que ir na delegacia dar um depoimento, ou pior, receber uma intimaçao pra ir na delegacia.

Ta complicada a coisa, às vezes o barato sai muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Assalto no HotgirlsVip

#227 Mensagem por KZADO+ » 27 Abr 2019, 18:02

Desbravador Dos Infernos escreveu: E ai cambada de mal elementos..

e o assalto no HOTGIRLSVIP ficaram sabendo de algo???

bem tranquilo de explicar p nega véia que foi assaltado na zona huauhauha

pqp nem nas pervas da p ir mais em paz ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Sim, eu fiquei sabendo pelo rádio, ouvindo nas notícias policiais de manhã cedo... E o pior, com a patroa do lado, dormindo e eu sem poder aumentar o volume para ouvir melhor!! Hehe
Fiquei de orelha em pé. Imagina ficar sem celular, documentos, etc. Como se explica isso!! Assaltos acontecem, mas explicar que foi na "zona" ninguém merece, né.
Agora sim estou preocupado com a violência em Santa Maria.
Vamos ter de "rezar" para sermos assaltados na saída da garagem, ou no semáforo... Pelo menos dá para explicar onde foi.
Mas assaltado nas "primas", não tem como explicar!!! KKKK.

Espero jamais passar por uma situação dessas. Já rezei umas aves-maria, pois fui várias vezes lá na Hot e ainda bem que não deu nada.
Abraços
K.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#228 Mensagem por horrorshow » 17 Jan 2020, 22:35

Confrades, alguém já saiu com a isabela que anuncia na house21?

https://house21sm.com.br/acompanhante/663/Isabela

Bah, fico vidrado nas fotos dela toda vez que abro site do trava. Contudo, sempre que procuro qualquer informação sobre qualquer perva no whats anunciado no site, sou mega mal respondido. Perco toda a vontade. Queria saber se alguém conhece ela ou tem o telefone próprio dela pra chamar. Pq esse whats da h21, alem de eu não saber quem ta falando, é só grosseria.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2020, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimossm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#229 Mensagem por anonimossm » 18 Set 2020, 20:27

Fala pessoal, alguém sabe que fim deu a Maitê Matarazzo?? Não achei mais o anúncio dela :/

Camarada,

Se quiser fazer uma pergunta faça aqui, não precisa replicar no local dos TDs OK.

tio chota
Moderaçaõ GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neutron33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#230 Mensagem por Neutron33 » 01 Nov 2020, 15:48

Fala pessoal, bom dia. Sou novo no fórum, fiz um TD na outra seção e queria compartilhar aqui com vcs um comentário.

Não sei se é a pandemia, a ausência de clientes ou o quê, mas parece que de uns tempos pra cá a qualidade dos atendimentos caiu MUITO. A situação é mais ou menos a seguinte: se a menina tem fotos de verdade, tem mídia de comparação factível com suas fotos, e é gostosa...é fresca, fria e mecânica. E se é das que se envolvem e valem a pena, é um tiro no escuro, porque não possuem fotos factíveis e mídia de comparação. As casas da cidade, por exemplo, pra mim, se tornou certeza de furada. Na house nem se fala, já que as fotos são claramente fake e somos mal atendidos por whatsapp. Mas o hotgirls também tá bem abaixo. As meninas não beijam, mal deixam você tocá-las mesmo, e ainda estão fazendo programa por finalização, em vez de por hora. Hoje mesmo tentei marcar com uma bem bonitinha que está atendendo por lá, perguntei quantas finalizações podia em 1hra, ela me respondeu com um "pode mais de uma, mas tem que pagar mais". ???? Então qual o propósito de colocar o preço por hora?? Tá complicado. Os bons encontros tão limitados as meninas que chegam e ficam em hotel, em apês residenciais, mas daí é como eu disse, tiro no escuro.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2020, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#231 Mensagem por DonaldTrump » 23 Nov 2020, 00:14

Confrade, isto ocorre em quase todo lugar, infelizmente.

Eu moro em Curitiba, mas já passei por SM uma vez em 2012 e tive uma acompanhante absolutamente excelente por aí!
Vou escrever um pouco sobre ela e, se algum confrade das antigas lembrar ou reconhecer de atualmente, agradeço muito se mandar algum link com contato dela ou enviar por MP. Dei uma escavada nos TDs de 2012 e não encontrei. Foda é que eu não lembro nem o nome, mas outras informações:

- Encontrei por anúncio em um classificado de jornal.
- O local dela ficava bom pra encontrar perto da rodoviária (onde nos encontramos) e ela indicou um motel perto do Big.
- Tinha 20 e poucos anos, fazia faculdade de ADMINISTRAÇÃO ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou já tinha feito uma e estava fazendo outra, trabalhava em escritório e nas horas vagas fazia gp.
- Cobrava um preço super bacana, acho que 50 reais e não ficou contando tempo. Até ficamos 3 horas de meteção
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(até mesmo deixou meter sem camisinha, mas eu não a passei nada, fiquem tranquilos)
. Oral, beijos, carinho, pegação, tudo muito bom! Na cama, depois no banho também, depois de novo...
- Pele branca, cabelo não era loiro, era meio ruivo e meio castanho, não lembro bem, só sei que não era loira. Tipo físico comum, não era magrela, nem gorda, se não me engano usava óculos na vida civil (mas só às vezes) e não tenho certeza, posso estar confundindo isso do óculos.
- Ela falou que gostava de viajar eventualmente, tinha um bom papo, bom diálogo. Chegou a falar que gosta de juntar dinheiro para, quando viaja, não ficar em qualquer hotel. Mas não era fresca, super de boa.
- SE NÃO ME ENGANO, ela tinha também uma página na internet.

Alguém conheceu uma moça que se encaixe neste perfil, sabe por onde anda ou o contato?
Grato.

Camarada,

É sério que vc está procurando uma GP de 2012 :?:
Boa sorte em sua procura, só acho difícil vc conseguir qualquer pista, principalmente pois vc não tem nem o codinome da piranha.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2020, 10:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Neutron33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#232 Mensagem por Neutron33 » 07 Jan 2021, 15:36

Bom dia pessoal.

Passando pra informá-los de uma fraude que tá rolando no site skokka. Inclusive, vale dizer que por lá quase todos os anúncios andam beeem duvidosos, não recomendo marcar com alguém que só tenha anúncio por lá. Buenas, seguinte: tá rolando uns anúncios com texto bem organizado e grande, fotos bonitas e de boa qualidade. Você entra em contato e a menina te manda uma mensagem padrão e + imagens/vídeos dela, mostrando o rosto. Não caiam nessa!!! Uma rápida pesquisa no google e achei a menina das fotos, um perfil no only fans americano. E claro, pra completar o golpe, pra marcar um horário você tem que transferir 50% do dinheiro adiantado. Aqui vai o link da menina que vi fazendo isso hoje, mas creio que não deve ser a primeira, fica o alerta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 361981977/

Camarada,

Valeu pela colaboração, só para lembrar que pagar 50% adiantado para a puta , não existe...
::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por horrorshow » 28 Jul 2021, 17:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém conhece uma massagista de sm que faça massagem tântrica com final feliz?
Camarada,

Esses assuntos de clinicas de punheta, estão fora do foco atual do Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gauchors16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#234 Mensagem por gauchors16 » 27 Set 2021, 10:41

Ola, alguem sabe o que aconteceu com a Maite Matarazzo?

Claro que sim, a ultima informação que tivemos, foi em 2016, por sinal o ano em que vc se cadastrou e nunca colaborou. ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por horrorshow » 22 Mar 2022, 17:24

Rapaziada, alguém ficou com o contato da Priscila, milf loirinha que até pouco tempo atrás anunciava no sensuall e atendia perto do Frizo? Queria dar uns remembers mas bateu uns forgots no contato dela.
Reparei que ela tá sem anuncio nos sites, mas já na época ela me disse que tirava eles do ar pra não chamar atenção do marido, mas que tava sempre atendendo...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Feliperossini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#236 Mensagem por Feliperossini » 23 Ago 2022, 14:43

Fala confrades, tenho o contato da Fran Trindade no Insta, mas me falta o contato profissional da perva...chamar lá não vai rolar... alguém já desbravou a perva? Como é? E o principal contatinho dela.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder