TD DECEPCIONANTE COM A PATY NH

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rf_nh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por rf_nh » 30 Ago 2022, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:PATY ❤ NOVIDADE NO VALE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Hoje fui dar aquela esvaziada e procurei na internet alguém que oferecesse os serviços que estava buscando. Foi quando me deparei com esse anúncio

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212591608

Até aí, tudo certo, marquei por zap e vamos pro serviço. Chegando na casa, a recepcionista gordinha tava mais animada que a perva. Cobrança antecipada, banho antes e vamos desbravar o horizonte. Foi então que entrou a Menina, com uma cara de nojo, tentei até brincar mas não foi muito receptiva (brinquei com o status de novidade do vale, descrito no perfil dela). Ali já senti que não ia ser bom. Resolvi não deixar levar pela aparência e fomos pro fight. Não beija, oral só de capa (diferente do que consta no anúncio), cheia de frescura, chupou 1 minuto e ja veio apressando, não deixou nem brincar com o furico. Resumo da ópera: BROXANTE. Ao invés de esvaziar o saco, fiquei de saco cheio aí ela veio e bateu uma, sem muita vontade. Gozei na mão dela (punheta mais cara que ja paguei) e larguei fora. Paguei por 1 hora e fiquei 10 minutos dentro da casa. Não recomendo, nem de longe. R$ 100,00 jogados no lixo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por GdrdeNH » 30 Ago 2022, 23:21

Opa amigo, poderia ter ao menos citado o endereço do prive (para evitarmos) e se a menina é a mesma ou chega perto de ser parecida com a das fotos (para quem quiser arriscar TD msm assim)...

Ajuda os guri.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder