Hoje fui dar aquela esvaziada e procurei na internet alguém que oferecesse os serviços que estava buscando. Foi quando me deparei com esse anúncio
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212591608
Até aí, tudo certo, marquei por zap e vamos pro serviço. Chegando na casa, a recepcionista gordinha tava mais animada que a perva. Cobrança antecipada, banho antes e vamos desbravar o horizonte. Foi então que entrou a Menina, com uma cara de nojo, tentei até brincar mas não foi muito receptiva (brinquei com o status de novidade do vale, descrito no perfil dela). Ali já senti que não ia ser bom. Resolvi não deixar levar pela aparência e fomos pro fight. Não beija, oral só de capa (diferente do que consta no anúncio), cheia de frescura, chupou 1 minuto e ja veio apressando, não deixou nem brincar com o furico. Resumo da ópera: BROXANTE. Ao invés de esvaziar o saco, fiquei de saco cheio aí ela veio e bateu uma, sem muita vontade. Gozei na mão dela (punheta mais cara que ja paguei) e larguei fora. Paguei por 1 hora e fiquei 10 minutos dentro da casa. Não recomendo, nem de longe. R$ 100,00 jogados no lixo.