B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
Passo Fundo - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 162
Negativos: 61
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Só lembrando:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Daiane - Particular
Bom Dia, ilustres confrades.
SEIOS: grande / meio caidos
bumbum: médio
xana: depiladinha
local:atende em casa...(nao gasta em motel..mas se quiser levar em motel.fique a vontade)
Valor: 80,00
fone: 8115-8358
Anal: Sim (mas antes de fazer, da uma faladinha por telefone)
Ia me esquecendo..ela curte sexo a 03....e tem amigas..volta e meio disponivel..
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD com a Cris...
Queridos confrades.....
Por indicação do JB, marquei e fui conferir a na semana passada (terça-feira) a Cris...
Marquei com ela na Av. Brasil, sempre muito simpática ao telefone fomos direto ao Motel...
A gata é muito gostosa, morena clara super cheirosa, bem como o JB falou: estilo namoradinha...conversei bastante com ela e nada de PPP, muitos beijos na boca parecia que estava com a minha namorada....
Bainho básico, começamos a chupação, a gata tem um bunda sensacional, de quatro é insuperável, pele aveludada e cheirosa... (só de lebrar dela já estou de pau duro. heheh!).
Sonzinho rolando, sexy hot na tela, fudemos: ela por cima, por baixo, de 4, franguinho, de ladinho, pilão, de pé, na poltrona, judiei a gata, fiz aquela buceta arrotar!!! a vara tava que é um mastro...
Bombadas adiante, uns 30min, pedi o cuzinho da gata pra me acabar!!
Adivinhem?????
Ela me deu o apertado.....Dae judiei mais ainda daquele corpinho....., mais 10 min, socando aquele cuzinho apertado, ela berrava que era uma loca!, muitas bombadas adiante, olhando aquela buceta molhada, fui às nuvens e dei o leitinho que ela estava esperando.....Que foda gostosa!!
Vamos ao rezumo da ópera:
Bunda: 10
Chotinha: 10
Barriguinha: 10
Tudo 9.99, a média harmónica não é 10 pq ela poderia ter um pouquinho mais de peito, mas dae também seria demais, e também não me chupou sem camisinha (mas tbém chupa bem!)
Preço: presentinho R$ 200,00, (sem pechincha) achei barato pelo produto!
Recomendo
Comerei novamente com certeza!
Passo o Fone por MP em consideração ao JB que me passou o número por MP tbém e não o divulgou no TD dele (essa mulher tem que ser preservada!)....
att,
Ader
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, quem me deu o fone da gata foi o Junior Batista, acima o TD...Vermeer escreveu:Aderbal, qual é a agência que essa puta trabalha ?
ele me passou o número direto dela, mas ele citou que ela tem agenciadora...
att,
Ader
BRUNA
Caros confrades...
hoje fiz um test drive, com uma querida..
BRUNA
22 aninhos ( no máximo)
tem namorado...faz por que gosta..
seios...bom..suculentos...
bumbum.. médios (durinhos)
xaninha....gostosa..gostosa...
toda querida....atenciosa...
brincadeira: 150,00
motel: 30,00
BRUNA: 9601-6053 (digam para ela, que vc pegou o fone dela aqui no site)
abraços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Aderbal Pinto escreveu:Cara, quem me deu o fone da gata foi o Junior Batista, acima o TD...Vermeer escreveu:Aderbal, qual é a agência que essa puta trabalha ?
att,
Ader
Aderbal, te pedi o numero da Cris por MP, mas não recebi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
oi pessoal de passo fundo uma noite dessas tava numa secura brava e um amigo meu me deu o fone de uma gata de programa e liguei para conferir e nao me arrependi a gata era maravilhosa ,muito linda e simpatica, ela tem 23 anos e ta com tudo em cima o nome dela é MIRELLA, marcamos e fomos para o motel, chegando la tomei uma ducha e ela ja me aguardava prontinha para o abate, de entrada ja fez um boquete NAS QUE ERA NAO E MUITO GULOSA MAS ENTENDE DO ASSUNTO, nessa veio o capote e ela subiu pra cima e fode que e uma louca depravada , bucetinha linda e muito gostosa,pra gozar foi so uma questao de minutos e eu me acabei em gozo. Ja sai com varias garotas mas essa e mara... Vc pode conferir as fotos da puta no www.glamouracompanhantes.com com o nome de Andressa , e o numero dela e 5491663627.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vanessa - Top Club
Senhores,
Estive pela primeira vez em Passo Fundo e como não recebi a ajuda dos colegas Aderbal e Julio Batista em informar o telefone da Cris, me fui até a Top Clube e conheci a Vanessa.
Que mulher! Um corpaço, um rosto muito bonito, muito safada na hora do sexo. Sensacional. Para não deixar escapar nenhum detalhe, vou preencher o check list padrão do fórum:
Apresentação física: 23 anos, +-1,65 m, 59 kg, Olhos castanhos, Seios médios, Bundão, Nível universitário
A mulher é gatíssima, muito bonita mesmo, muito acima da média. Estava muito bem vestida.
Após 5 minutos de conversa, me pediu um drink, como estava louco pela gata, paguei uma caipirinha ( R$ 15,00 ), assistimos a um strip de uma loira muito boa também e fomos pro quarto... Logo que entramos, ela tirou a roupa e foi logo me esfregando os peitões na cara... Chupei gostoso e logo me agarrei numa bunda grande e durinha e marquinha de biquini. Enfim, maravilhosa!
Personalidade: tem um papo muito bom e descontraído. Na cama faz o estilo namorada safada.
Oral: sem camisinha, muito bom (embora eu já tenha recebido melhores). Nota 7.
Vaginal: mandamos ver em todas as posições. Comecei retribuindo o oral, mas logo fomos para o PPMM. Coloquei ela D4 (um espetáculo aquela mulher D4) e bombei até gozar pela primeira vez. O segundo round começou com uma mamada rápida. Partimos então para uma cavalgada, ela por cima, de ladinho, de novo por cima e terminamos com uma chupada. Nota 10.
Anal: Não fiz. Não sei se faz. Sem nota
Beijo na boca: beija sem miséria. Nota 10.
Geral: Nota 10. Faz tudo o que vc pede com muita vontade.
Custo: R$100,00 por 1h, R$ 40,00 do quarto, R$ 35,00 do drink e consumação.
Apesar de não repetir a mesma gata, a vontade é grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já que a regra aqui é não ajudar visitantes, mando telefone somente por MP.
==============
TD classificado como positivo, segundo o relato.
Caso não corresponda a sua vontade, basta me mandar MP.
Vermeer - moderação GPguia.
Mirela e Angel Kitty
Buenas,
Numa passada em Passo Fundo resolvi experimentar a tal de Angel Kitty, que tem blog, e umas fotos bem interessantes.
Após contato telefônico com ela, que por sinl é bem simpática no telefone, ela propôs um TD em dupla com uma tal de Mirela, que até então não conhecia. Lógico que topei né!
Nos encontramos no motel e....
1ª impressão, Angélica (ou Angel Kitty), aparência nota 10, alta, bonita, peito maravilhoso.
Mirela, uma loirinha bonitinha, mas que não impressiona muito na aparência, porém acima da média.
Vamos ao fight!
A Mirela da show, na cama, safada, chupa sem, gosta de sacanagem, beijinho, topa tudo, já a Angélica atrapalhou mais do que colaborou, nada de beijos, ficava meio que cuidando quando chupava aqueles peitões, sei lá, não curti muito ela. Pareceu com muita pressa tb. As duas tem bucetinhas bem legais, cheirosas e apertadinhas
NOTA GERAL
Mirela 8,5
Angélica 6,5 (apesar da aparência nota 9)
Quando puder vai ter repit, mas só com a Mirela!
Abraços
Faltou o valor, R$80,00 para cada uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Segundo a regra B9 a postagem de telefone é obrigatória, ao menos que seja fornecido o nome da agência da puta, de outra forma vou ter que desclassificar o td.Aderbal Pinto escreveu:Cara, quem me deu o fone da gata foi o Junior Batista, acima o TD...Vermeer escreveu:Aderbal, qual é a agência que essa puta trabalha ?
att,
Ader
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Vegas.
Site não está abrindo, aparece uma página da empresa de telefonia.Alemão Véio escreveu:Aí galera, está inaugurando em Passo Fundo dia 12/05 uma boate que vai matá a pau... Passei ontem pra conferir a obra e realmente será a melhor do interior do estado... Inauguração terá nada menos que Vivi Fernandes...
Taí o site:
www.vegasgentlemenclub.com.br
Abraço!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vegas.
JCKeep_Walking escreveu:Site não está abrindo, aparece uma página da empresa de telefonia.Alemão Véio escreveu:Aí galera, está inaugurando em Passo Fundo dia 12/05 uma boate que vai matá a pau... Passei ontem pra conferir a obra e realmente será a melhor do interior do estado... Inauguração terá nada menos que Vivi Fernandes...
Taí o site:
www.vegasgentlemenclub.com.br
Abraço!
Desculpe, faltou um S aí...
www.vegasgentlemensclub.com.br
Agora sim!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
oi pessoal,quero postar meu primeiro TD. aos amigos ,no gpguia, e para isso resolvi conferir uma perva que me chamou muita atenção nos TDs dela, e em uma passada que dei por Passo Fundo resolvi conferir a MIRELLA ou ''ANDRESSA'' como é chamada na GLAMOUR ACOMPANHANTES, peguei o contato do site e liguei para agenciadora,atendeu uma moça muito simpática e atenciosa chamada Carol, e marquei um encontro com a Andressa p/ as 22 hs e o combinado foi de passar pega-lá na agência, a base das garotas fica ao lado do Itatiaia Palace Hotel, no centro de Passo Fundo, cheguei na hora marcada e a gata já me aguardava no local, bom sinal,sem atrasos a coisa já começou bem, mas vamos ao que interessa: Primeira impressão: a gata é muito bonita,, o rosto comum, não chama muita atenção,mas acima da média, compania agradável, bom papo,expressiva, e sempre com um belo sorriso estampado no rosto, detalhe colocou aparelho a poucos dias, e após alguns minutos e um bom papo, chegamos ao motel. AÇÃO: pedi um drink p/ mim, e um red bull p/ ela, e o clima foi fluindo naturalmente, beijo na boca não rolou pois o aparelho ainda machuca um pouco, mas em compensação muito carinhosa, o oral foi bom mas a perva não pode apresentar tudo oque sabia,, mas foi muito bom mesmo assim, vou dar um descontinho pra gata colocou aparelho a apenas três dias, mas o auge foi o sexo ,além de ter um corpão muito bonito e todo bronzeado, uma bunda muito gostosa,durinha, tem uma pele que dá vontade de tocar, uma maravilha nota 10 pra gata, tudo lizinho, e vou dizer por cima, por baixo, de quatro a perva sabe oque faz, uma bucetinha linda,cheirosa e raspadinha, tudo de bom , foi uma trepada otima galera. Indico a compania da gata, não irão se arrepender.... Valor do presentinho:R$150 da gata, R$35 motel, R$50 gorjeta ela fez por merecer, total:R$235,00. ROSTO:7.5 COMPANIA:9.5 CORPO:10 BUCETA:10 BUNDA:10 ORAL:7.0 ANAL:ela me disse''nem por amor'' não rola GERAL:9.0 Para o camarada que quiser conferir a perva como eu encontra suas fotos no www.glamouracompanhantes.com
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aquela Gostosa!!!!
Boa tarde pessoal.....
Não sou de repetir TD, mas dia desses fui a Passo, e não resisti, liguei pra Cris novamente....
Para evitar Tautologia, reprisemos meu TD anterior com ela, acrescentando que desta vez a gata chupou sem camisinha, deu mais bejo na boca, e foi mais carinhosa, sempre com aquele cuzinho disposto a receber leitinho.....hehehe....
A gata é completa! Fode que é uma loca!
vou dar um 10 geral pra ela....
e vou deixar o telefoninho dela também, assim o nosso moderador me alivia a pressão....
é 91859089
att,
Aderbal