Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barkley PF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Kitty - fone 84036527

#136 Mensagem por Barkley PF » 17 Jun 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Kitty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, vou dar uma colaborada. Na noite de Terça, após ver alguns relatos aqui mesmo sobre a GP Angel Kitty, resolvi entrar en contato com ela e marcar um esquema, tudo acertado, resgatei a gata no lugar combinado, e lá se fomos para o motel, a mina é simplesmente gatissima, muito simpática, bom papo, descontrida, cheganto lá no motel, aquele banho básico, muito higienica, tudo preparado, veio com tudo, muita atitude, encapotou o bichano e se atracou, como era a 1ª vez com ela não pedi para fazer sem capote, mas nada que atrapalhasse, uma maravilha, bom, quando fomos para a vamos ver, nossa, é uma cavala, muito mas muito boa mesmo, me acabei duas vezes. Olha se não fosse GP, seria para namorar e casar, muito deliciosa.

Notas

Rosto: 9,5
Seios: 10
Bunda: 7 (podia dar uma malhadinha para firmar)
Bucetinha: 9,5
Rabo: 9 (por mais que não tenha feito, mas era uma maravilha)
Atitude: 9,5
Papo: 9,5

Valor não vou dizer, pois ela me solicitou não comentar com ninguem.

Prezado BarkleyPF, o conceito do fórum é de relatares o TD para os foristas, não para as putas.

Leia atentamente abaixo:

B8 – Ao relatar um TD...Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço , a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Favor informar valor via MP.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas_pf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gata da top - informações

#137 Mensagem por lucas_pf » 18 Jun 2009, 16:24

boa tarde, caros confrades.

por acaso alguem conhece/ja saiu com uma moçoila da top..me disseram que usa nome de guerra patricia...morena..seios fartos e bumbum grandes e firmes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelo que sei tem um astra vermelho quatro portas...

gostaria de ver se alguem tem o fone da percanta..
valor..
e tudo mais

forte abraço

Suprimidos detalhes que possam revelar a identidade civil da GP.

JCKeep

Link:
🔗

paulo roberto passo fundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por paulo roberto passo fundo » 13 Jul 2009, 19:43

Oculto para usuários:

[quote="carlos pauzudo"]oi pessoal,quero postar meu primeiro TD. aos amigos ,no gpguia, e para isso resolvi conferir uma perva que me chamou muita atenção nos TDs dela, e em uma passada que dei por Passo Fundo resolvi conferir a MIRELLA na GLAMOUR ACOMPANHANTES, peguei o contato do site e liguei para agenciadora,Carol, e marquei um encontro com a mirela p/ as 22 hs e o combinado foi de passar pega-lá na agência, a base das garotas fica ao lado do Itatiaia Palace Hotel, no centro de Passo Fundo, cheguei na hora marcada e a gata já me aguardava no local, bom sinal,sem atrasos a coisa já começou bem, mas vamos ao que interessa: Primeira impressão: a gata é muito bonita,, o rosto comum, não chama muita atenção,mas acima da média, compania agradável, bom papo,expressiva, e sempre com um belo sorriso estampado no rosto, detalhe colocou aparelho a poucos dias, e após alguns minutos e um bom papo, chegamos ao motel. AÇÃO: pedi um drink p/ mim, e um red bull p/ ela, e o clima foi fluindo naturalmente,muito beijo na boca , muito carinhosa, o oral foi bom mas a perva não pode apresentar tudo oque sabia,, mas foi muito bom mesmo assim, mas o auge foi o sexo ,além de ter um corpão muito bonito e todo bronzeado, uma bunda muito gostosa,durinha, tem uma pele que dá vontade de tocar, uma maravilha nota 10 pra gata, tudo lizinho, e vou dizer por cima, por baixo, de quatro a perva sabe oque faz, uma bucetinha linda,cheirosa e raspadinha, tudo de bom , foi uma trepada otima galera. Indico a compania da gata, não irão se arrepender.... Para o camarada que quiser conferir a perva como eu encontra suas fotos no
www.mirelagp.blogspot.com
bunda10
rosto07
bucetinha 10

Este TD foi suprimido pois é cópia desse TD:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 83#1086683

13/07/09

Link:
🔗

Angel_Kitty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Angel_Kitty » 28 Out 2009, 01:50

Oculto para usuários:
... :o ola pessoal eu keria saber com vcs c alguem sabe a espeito da cris c ela ainda esta trabalhando e c ela usa outro nome...

============Editado=========
Nessa área não é permitido GPs postarem, favor ler as regras.

Vermeer - Coordenação gpguia.

Link:
🔗

Gulfstream35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#140 Mensagem por Gulfstream35 » 03 Abr 2010, 20:32

Saudações a todos os usuários e membros, peço desculpas se cometer alguma gafe neste meu primeiro pedido de informação. Sou novo na área.

Estou viajando pelo interior do RS, e estarei em Passo Fundo nesta segunda-feira 05/04, como estou com alvará de soltura, gostaria de referência de garotas da cidade. Alguma indicação que mereça consideração, li excelentes comentários sobre uma menida chamada Cris, alguém pode me enviar o telefone?

Abç.

Oculto para usuários:
Edu_POA 3/4/10

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirela / Andressa

#141 Mensagem por Bugatti » 23 Abr 2010, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a ativa, só que agora desbravando as garotas de Passo Fundo...
Aproveitando que ia passar a noite na cidade, pernoitei no Castelo e chamei a Mirela. Confesso que até fiquei meio preocupado pq ela não é um exemplo de simpatia ao telefone, mas para a minha sorte quando ela chegou foi só alegrias...
A guria é deliciosa, gatinha mesmo...e muito divertida. Ótima compania.
Ela esta um pouco mais magrinha do que nas fotos, que pode ser vista no http://www.sexyfemini.com
Bem, ela chegou, começamos a beber um pouco, ficamos de arretos na cama até o momento de começar a chupação...
Ela tem uma bucetinha deliciosa...invertemos e ela chupou o danado por um bom tempo..Quando o danado se animou metemos a borracha e fomos para o fight.
Merece repeteco

Corpo: 9
Oral: 8
Foda : 9
Preço: 100,00
Tempo: nem sei, mas acho que passou de 1 hora e sem stress nem pressão

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Hana

#142 Mensagem por Bugatti » 23 Abr 2010, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas tentativas com o cardapio na mão, semana passada acabei indo com a Hana da http://www.sexyfemini.com, Foi meio de supetão, vi as fotos, era o tipo que eu queria e ela estava disponivel.

Primeira pisada na bola....demorou pra caramba, de 15 minutos levou uns 40 pra chegar

Mas quando chegou até me animei. A loira é gostosa pra caralho, Td em cima, siliconada, bundinha perfeita e um rosto até bonito.

Mas o fight foi pra la de mecanico, chupou 5 segundos, emborrachou e veio pra cima. Pula um pouco em cima, pede pra trocar, rapidinho pediu pra comer ela de quatro e ela ja começou dizendo que ia gozar...sei...
Comecie meter com mais força e gozei "também".
Mal deu tempo de tirar o pinto fora e ela ja foi pegando o celular para fazer uma ligação. Ai meu amigo eu é que perdi o tesão e a paciencia...deixa quieto

Corpo: 9
oral: 3
Foda: 5
Preço 150,00

não volto...

Link:
🔗

beudão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#143 Mensagem por beudão » 07 Mai 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Mirela, uns 20 dias atrás, no motel Castelo,

Já conhecia ela de uns tempo atrás, qdo fiz um programa com ela e a Angel Kitty, já tinha gostado daquela vez, mas agora ela está ainda melhor, loirona, mais magra, corpão nota 1000, gostei tb do papo da guria.

Chupa sem, com aparelho nos dentes que me deixa com mais tesão ainda.

Recomendo!

Link:
🔗

viajantesafadopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angélica

#144 Mensagem por viajantesafadopoa » 13 Mai 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado a algum tempo atrás.... Vou postar apenas agora pois sou usuário novo.

Fazia algum tempo que admirava as fotos da gata em seu blog...

Liguei para ela e nos encontramos no motel, muito pontual...

Muito gostosa e safada...

Fomos para o fight, entrou no quarto e jah foi se pelando, tomou um banho, e veio pra cima de mim, oral com capote, porém muito bom, depois de ela chupar um pouco pedi pra se virar e ficar na posição 69 e fui "obrigado" a chupar aquela bucetinha lisinha, depois veio e sentou em cima e cavalgou como uma louca, parece que esta sentando no ultimo pau do mundo, hehehe.... Ela adora tirar fotos e eu também, hehehe.... :lol: :lol: :lol:
Depois ficou de 4 e me acabei....
Fui para um banho rapido e voltei para um segundo combate, me chupou mais um pouco, ficou de 4 e depois de alguns minutos me acabei....

Muito gostosa, recomendo!!!

Notas:
Rosto - 9
Seios - 9,5
Bunda - 8 (Meio caidinha, mas um bundão)
Buceta - 9 (Lisinha e apertada)
Anal - Não faz, disse que meu pau era grande (todas dizem, hehehe)
Resumo: Muito bom o custo benefício. :badgrin: :lol: 8)

Valor: R$ 100,00 (Ela vai de carro pro motel, não precisa se preocupar com nada)...
Fone: 8403-6527
Site: http://www.angelkittygatadeprograma.blogspot.com (Já sai com algumas garotas que tem no blog dela, mas isso é conversa pra outra hora)

Link:
🔗

Pelican
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Pelican » 26 Mai 2010, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Chamei a perva Angel Kitty deveido aos amigos aqui, que postaram algumas caracteristicas da prima, mas me arempendi muito, primeiro chegou falando ao telefone, jah fiquei puto, mas deixei para lah depois um TD mecanico e rapido pedindo para eu gozar logo,isso que ela falou comigo de 1 a 1 1/2, mas depois de de 35 minutos da primeira gozada e unica, a mina jah estava tomando banho e comecou a se depilar pqp nada me deixa mais puto do que isso. Fiquei muito puto, mas nao falei nada, alias nao tenho que falar nada ela que quer cliente din din jogado fora, muito fora. Mas tem amigos que gostaram, talvez fosse o dia dela ruim e eu me dei mal

Rosto: 9
Corpo: 6
Oral: se, nota
Foda : 6
Preço: 130,00
Tempo: marcou e nao compriu

Oculto para usuários:
Coord-RS - 26/05/10

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#146 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa semana olhando os sites de Passo Fundo, resolvi arriscar com Patricia.
http://patriciaveigapf.blogspot.com
É uma loira 26/28 anos, baixinha, mas com um bundão respeitável.
Chegou e já começou a se esfregar, selinho e mão por tudo, foi tirando a roupa, seio bonitos e médio e uma senhora bunda durinha e gostosa, cinturinha fina,
boquete e primeiro round, rapidinha.
banho e começa o segundo, aí a guria se soltou, caprichou no boquete, lambeu o saco e corria a lingua pela manguaça, virei ela de quatro e a visão é dos deuses, começei a socar na xaninha e dedinho no rabicó, ela se vira e pergunta se eu quero, adivinha, passou um gel e se foi pro buraco.ela agarrada na grade da cama, dizendo besteiras, mete tudo, mete tudo e assim foi por uns minutos até encher a borracha,
garota legal, valeu a investida. rosto 8, bunda9,5, seios 8, anal 10,

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keiti Mega

#147 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Moreninha baixinha, as fotos parecem bem melhor
de todo modo, já estava no matador, mandei ver
oral sem caprichado e mete de quatro, borracha cheia.
banho, papinho e segundo round, oral bem feito para acordar o velho, cavalgada bem feita, viro ela de 4 por cima e gol.
rosto 7
seios 6 pequenos
bunda 7
sem repeteco
uma garoupa
mais 40 do golden

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel kitty

#148 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha saído com ela no ano passado, e resolvi repetir
que furada, a mulher engordou uns quinze kilos, tá uns coxão que dá dois dos meus e eu sempre fui ciclista, então podem concluir.
a perva é boa de papo, mas na hora do vamos ver, é mecânica, oral só de camisinha e punheteado, para ver se o cliente termina logo.essa já devia ter se aposentado, alías tá colocando as amigas no blog dela e uns travecos, virou cafetina,
cem reais postos fora.

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Júlia Sexyfemini

#149 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez as fotos me enganaram, morena magricela, feia
sem repeteco
dei uma e mandei embora

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

thaissa sexyfemini 3045 7557

#150 Mensagem por botaamarela60 » 04 Jun 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Moreça grandona, peitão, bundão como eu gosto
simpática, chegou bem vestida toda sorridente
trabalhava na Top e na Pecattos em erechim
sem frescura, oral capricado, engole tudo, lingua na saco com maestria
me lambuzei naqueles melões e depois ela veio por cima deu uma pela cavalgada, borracha cheia
banho e 2º round, a guria não se faz de rogada, capricha no boquete, manguaça pronta, viro ela de quatro e vai socar fundo.
a visão daquela morena de quatro é demais, e pelo espelho os melões balançando me dão um tesão daqueles.
rosto 7
peitos 9
bunda 8,5 simpatia 9 participação 9 vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”