Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#136 Mensagem por JCKeep » 10 Nov 2009, 13:40

cuticuti escreveu:Conforme a regra B40 , não são permitidas indicações

Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
O Cuticuti biro biro está certo. Se alguém quiser te ajudar pode fazer via MP. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

ana paula bitencurt , caxias, alguem conhece ?

#137 Mensagem por caçador de putas » 21 Nov 2009, 14:15

ana paula bitencurt. caxias do sul , site sossexy.com.br
tel 9100 7095 alguem conhece ?

valeu

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Ana Paula Bitencurt

#138 Mensagem por rockandrollbluesjr » 21 Nov 2009, 19:20

Tem 2 TDs dela no Tópico de Caxias.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=45455

Atualmente o local de atendimento é outro, agora ela está na Doce Desejo, mas fica próximo ao local descrito nos TDs.

Aqui o anúncio no outro site. http://www.prazernoturno.com.br/anapaula.htm

Link:
🔗

Colling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Colling » 02 Dez 2009, 14:53

Pessoal, fiquei sabendo que os antigos donos da Safadas do Vale voltaram a casa e que também eles vão inaugurar um site novo, com novo visual e fotos de novas mulheres na sexta-feira!

Link:
🔗

Colling
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Colling » 02 Dez 2009, 15:16

Pessoal ouvi fala que os antigos donos da Safadas do Vale voltaram para administrar a casa e que eles vão lançar um site novo sexta feira, alguem sabe algo?

Link:
🔗

Colling
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Colling » 02 Dez 2009, 15:20

Pessoal ouvi fala que os antigos donos da Safadas do Vale voltaram para administrar a casa e que eles vão lançar um site novo sexta feira, alguem sabe algo?

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#142 Mensagem por JCKeep » 02 Dez 2009, 17:36

Colling escreveu:Pessoal ouvi fala que os antigos donos da Safadas do Vale voltaram para administrar a casa e que eles vão lançar um site novo sexta feira, alguem sabe algo?
Colling, verifica tua caixa de MPs, por favor?

Grato.

Link:
🔗

merovigio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por merovigio_rs » 14 Dez 2009, 17:28

Sigo na busca da Elis que trabalhava na Estylo Mulher....fiquei um tempão tentando marcar algo com ela e nunca consegui. E parece que não esta mais la.....Alguem sabe por onde anda a moça?

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#144 Mensagem por JohnnieX » 21 Dez 2009, 19:44

Algum confrade de Bento sabe me dizer se tem uma Luana ( pode atender por Jéssica também ) trabalhando na cidade? Ela é uma morena magrinha, cerca de 1,60, pele clara e cabelos negros e lisos, usa aparelho. Conheci ela em Santa Catarina, mas ela é gaúcha. Não cheguei a fazer programa com ela porque ela sumiu do mapa. Tive informações de que ela tinha ido pra Bento.
Grato desde já!

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Putaria em Farroupilha

#145 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 15:54

Em recente passagem pelo prédio da Unimed em Farroupilha bati no Prive da Sra. Camila, mas ninguém atendeu, aliás não havia mais nem campainha. Tentei ligar pra ela sem sucesso também.

Perguntei discretamente pro Coordenador de Fluxo de Pessoas (porteiro) se tinha ainda putaria no 7º andar. Ele respondeu que já faz dois meses que o Prive deixou de existir. Depois tentei ligar de novo pra Camila, dessa vez consegui, ela confirmou que não tem mais o Prive naquela sala, e pelo que entendi agora ela só atende em casa.

Link:
🔗

Xiru da campanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Xiru da campanha » 12 Jan 2010, 13:42

Queria ajuda dos "foristas"... Quem é que dá informações sobre os locais quentes de Caçapava do Sul? Procurei e não achei!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#147 Mensagem por VErmEEr » 12 Jan 2010, 13:51

Xiru da campanha escreveu:Queria ajuda dos "foristas"... Quem é que dá informações sobre os locais quentes de Caçapava do Sul? Procurei e não achei!!!
Seja bem vindo ao Gpguia, amigo. Só advirto que pedido de indicações no aberto são vedados, ao menos que alguma boa alma o faça por MP. Dá uma lida no tópico específico e tire suas conclusões:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51215

Abraço e bons tds .

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#148 Mensagem por JohnnieX » 14 Jan 2010, 19:06

JohnnieX escreveu:Algum confrade de Bento sabe me dizer se tem uma Luana ( pode atender por Jéssica também ) trabalhando na cidade? Ela é uma morena magrinha, cerca de 1,60, pele clara e cabelos negros e lisos, usa aparelho. Conheci ela em Santa Catarina, mas ela é gaúcha. Não cheguei a fazer programa com ela porque ela sumiu do mapa. Tive informações de que ela tinha ido pra Bento.
Grato desde já!

Fiquei sabendo recentemente que a moça pode estar atuando em Serafina Correa também. Alguém da cidade pode confirmar?

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]

#149 Mensagem por Telecomnho » 25 Mar 2010, 14:57

Alguem sabe por onde anda a Luana ,da Ana Paula e equipe de Novo Hamburgo??? Uma loira, cabelo cacheado longo, peitões e tal...

Tem uma Luana agora nos anuncios, fui lá mas não é a mesma. Precisava atropelar essa GP de novo...

abraços

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Luana

#150 Mensagem por loko maluko » 25 Mar 2010, 16:22

JohnnieX escreveu:
JohnnieX escreveu:Algum confrade de Bento sabe me dizer se tem uma Luana ( pode atender por Jéssica também ) trabalhando na cidade? Ela é uma morena magrinha, cerca de 1,60, pele clara e cabelos negros e lisos, usa aparelho. Conheci ela em Santa Catarina, mas ela é gaúcha. Não cheguei a fazer programa com ela porque ela sumiu do mapa. Tive informações de que ela tinha ido pra Bento.
Grato desde já!

Fiquei sabendo recentemente que a moça pode estar atuando em Serafina Correa também. Alguém da cidade pode confirmar?
Olha só faz acho que um ano eu conheci uma Luana na boate que tem ali em Serafina, na RS 130 anexo ao Motel Haras. O ambiente é bem legal, muitas meninas lindas. Essa Luana tinha aparelho, linda, pele clara, morava em Bento me passou até o nr do celular dela, 054 alguma coisa.. mas depois perdi contato.
Não sei se ajuda, mas a casa tem uma rotatividade legal e muitas gatas. Vale a pena conferir. Fiz um TD lá mas não postei pq faz tempo e esqueci detalhes etc...

Link:
🔗

Responder