Buenas viventes!
Passando de expectador para contribuidor aqui, o primeiro TD a relatar e não poderia deixar de ser com uma perva de Rua kkkk, este não lembro a data exata, mas foi no mes de março deste ano.
Estava saindo do trabalho com os bagos cheios, e resolvi dar uma passada na rua do Bourbon pra dar um conferes naquelas beldades (kkk)
como era final de tarde e o tempo tava meio feio, o movimento tava meio fraco. Logo na primeira esquina tinha uma morena, cabelo cacheado, mais ou menos 1,70, nada de especial. Dei uma volta na quadra pra ver se achava algo, como não achei fui nela mesmo, acertamos o valor e fomos naquele drive que tem ali.
bom, vamos a lá perva: mais ou menos uns 30 aninhos, perfuminho forte enjoativo (dois banhos pra tirar
), a acão da gravidade já fazendo um efeito bem avançado. O local é um chiqueiro piorado, com aquelas cadeiras que parece de tortura, sorte que a anti tetânica tava em dia kkkk
o fight:
camisa no guri, deu uma mamada meia boca de cerca de 1 minuto e meio e já se postou na cadeira. O boneco tava meia bomba mas foi assim mesmo. aí começou a decepção, já começou a gemer antes de colocar, não deixou pegar nos peitos, cheia de frescuras.
já tava me irritando com a situação, coloquei de quatro e leite na borracha.
Nome: Aline (se não me engano)
rosto: 6 (tava meio maquiada)
corpo: 5 (de roupa parecia bem melhor)
seios: 5 (bem caidos)
oral: 4 (sem comentários)
simpatia: 2 (ficou apressando mais que o normal e foi meio estupida)
investimento:
30 da perva
15 do drive
pra quem quer dar uma desentupida no encanamento essas pervas de rua servem, mas essa talvez não estivesse em um dia bom