Carazinho - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Justiceiro1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carazinho - RS

#16 Mensagem por Justiceiro1010 » 26 Jan 2014, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pescossoooo escreveu:Cara,
A Ellen do site, não é a mesma que fiz o programa. è muito diferente. Peitos caídos, tem um barriguinha que deixa desejar e também a ppk tem um cheiro desagradável. Tenho quase certeza que não é a mesma do site, ou tem muito photoshop ou então ela andou ganhando bastante peso...ehehehe

Ela é simpática e tal, mas não recomendo.
Eu fiz um post aqui mesmo denunciando ela, com PROVAS concretas de que a Ellen do site não é a mesma da real, que ela usa fotos fakes de outras pgs, etc.
É uma pena que a moderação excluiu meu post, e até hoje continuo sem respostas quanto a isso.
Parece que a moderação está protegendo essa farsa.
Belo trabalho moderação, pessoas como o amigo acima continuam caindo, garanto que se não tivessem excluído o meu post, o colega acima não teria tido essa decepção.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fielsoquenao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carazinho - Rs Ellen acompanhante

#17 Mensagem por fielsoquenao » 31 Jan 2014, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome:Ellen

Pré-atendimento: Sondei um período da tarde por sms e meia hora antes dei uma ligada para informar que já estava chegando no motel. Respondeu o sms e o telefone rapidamente e de maneira educada.

Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: Corresponde no geral, a diferença é pelos cabelos e pelo bronzeado dela nas fotos. Não tive surpresas com relação ao que esperava pelas fotos e pelo que vi ao vivo, a garota é bem gostosa e o rosto é de OK pra bom.

Pontualidade:Esperei ela por 15 minutos.

Atendimento: Me recebeu com um conjunto preto e me tascou um beijo na boca logo na entrada. Me ofereceu uma água, ficamos batendo um papo antes pra descontrair...já no final desse papo ela estava dando uns pegas no pau e me atiçando. Fui pro banho e quando voltei ela estava completamente nua na cama.

Começamos os amassos com muitos beijos e isso com ela é um capítulo à parte: ela beija muito e se entrega mesmo, te puxa contra ela e atiça o tempo todo. Ela foi então descendo até chegar no garoto e então abocanhou a primeira vez como uma puta vontade e foi daí pra pior, fez um oral de uns 10 minutos em ritmo acelerado e sentindo a pegada, pedi a camisinha.

Veio primeiro por cima cavalgando, ora pulando freneticamente, ora abraçada e apenas mexendo com o quadril pra cima e pra baixo, coisa de louco...variamos ainda com ela de costas e, no PPMM enquanto eu beijava ela e ela tocava a xana, gozei e foi fim do primeiro round.

Só aí uns 40 minutos já tinham passado e como estava com o relógio apertado, sem muita delonga, pedi um novo bola gato...se esforçou bastante, batia com o pau no rosto e gemia enquanto lambia toda a extensão dele, bom demais. Não precisei me esforçar muito e lá se foi o segundo round. Em cima da hora, beijo de despedida e parti.

Apresentação "Ao Vivo": Estatura mediana, peitos muito bonitos naturais e uma bunda grande que dá pra se perder. De rosto é tão bonita é acima da média para GPs, porém sempre muito simpática e com um olhar bonito. Mãos e pés bem cuidados. O destaque positivo do rosto são os olhos e do corpo são os seios.

Nota 10 (Nota 10 para o rosto e 10 para o corpo).

Personalidade: Simpática e extrovertida, no segundo round se adaptou bem ao meu horário apertado e soube lidar. Faz de tudo pra agradar. Nota 9,5.

Oral: Molhado, alternando movimentos lentos e rápidos, gemendo enquanto chupa...um oral muito bom. Nota 10.

Vaginal: Xota limpa, sem odor, com a depilação em dia e de bons encaixes. Nota 10.

Anal: Ela não faz mas nem ia rolar porque não é minha praia. Sem nota.

Beijo na boca: Beija como namorada, usa bem a língua e se entrega bastante no beijo. Nota 10.

Geral: Uma GP de bom nível, com bons atributos físicos e que vale a pena TDzar quando a pedida for uma free rondando os R$250. Eu repetiria e recomendo.

Overall: Nota 1000000000

Custo: R$250 / 2:30h.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o PG: Não atendeu.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Pontos fortes: Corpo, com destaque para os seios, a bunda e as pernas, além do oral e da entrega durante o PG.
Pontos fracos: Nenhum que mereça menção.

Considerações Finais: Um TD muito bom com uma GP que é uma boa pedida no range de cachê em que está incluída.

Se foi em Hotel/Motel/Flat:Motel Casa De Pedra.

Contato da GP: 9623-6322

Link:
🔗

Seu Lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Seu Lopes » 03 Fev 2014, 00:49

Sempre tenho que visitar Carazinho de 15 em 15 dias devido ao meu trabalho
Me separei a pouco tempo, resolvi procurar uma gp em carazinho para esfriar a cabeça
Vi que uma das mais conhecidas de lá era a Ellen... entrei no site, uma puta de uma gostosa, não tava acreditando que só seriam R$120 mangos
É pessoal... quando a esmola é demais, o santo desconfia. Ela é totalmente diferente das fotos. Não digo que é baranga, da pra ir sim, tem uma leve barriguinha, mas não é a mesma que se apresenta no seu blog... decepção total, perguntei pra ela pq ela fazia isso, ela disse que para manter sigilo. Mas eu tava com vontade, aí começamos. Começou com um boquete, depois cavalgou. Peguei ela de quatro, gemia legal. Variei entre outras posições, isso tudo durando uma hora. Finalizei gozando na bunda dela.
Decepcionou pelo fato de não ser a mesma das fotos, eu pensava que ia me deparar com uma cavala, mas nada disso. Pelo menos faz um sexo bacana até.
Estou procurando agora por outra GP que atenda em Carazinho. abraços ao pessoal fui!!

Link:
🔗

playboymetido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carazinho - RSEllen acompanhante

#19 Mensagem por playboymetido » 03 Fev 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Ellen, fotos no blog . As fotos do blog são mais detalhistas, nítidas. Ela é como nas fotos. Então cada um tem condições de fazer seu julgamento.. No mais, corpo e rosto como nas fotos.
Beija com .vontade, não perde tempo e já vai abocanhando. E aqui o detalhe. Ela se aplica na garganta profunda, enfia tudo, regozija, mas continua abocanhando, lacrimeja, mas segue abocanhando. Muito louco. Escatologia pura. Não sou muito adepto disso, só que na hora os hormônios sobem e o cara fica enlouquecido. Prato cheio pra quem curte esse tipo de coisa. E seguiu tempo nessa, não foi acidente de percurso, ela seguia chupando, respirava, cuspia, e metia de novo ! Sinistro!

Como disse, com ela abocanhando, virei bicho e fui pra cima. Literalmente da vontade de comê-la como um animal. E ela aceita na boa, estocadas fortes, montada por trás. Variei algumas posições e sempre comendo forte.

Depois de gozar e voltar a ser humano, conversamos, ela é universitária, tem cultura, maturidade, cia. agradável. O que deixa o cara mais louco ainda, figuras aparentemente muito contraditórias, a mulher que conversa como uma lady há alguns minutos cuspia no meu pau e tomava vara como uma égua. Muito louco.

Tenho a impressão que o programa é de 1,5 hora, mas não foi controlado e lembro até que passou do tempo. E não tenho mais certeza do valor, se não me falha a memória ficou nos 250 contos.

É isso, dou positivo, ela se esforça pra agradar, fode bem, consegue ser carinhosa, meiga e muito vadia...e repetirei.

É isso!

Link:
🔗

reiuno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por reiuno » 13 Out 2015, 13:55

Justiceiro1010 escreveu:
pescossoooo escreveu:Cara,
A Ellen do site, não é a mesma que fiz o programa. è muito diferente. Peitos caídos, tem um barriguinha que deixa desejar e também a ppk tem um cheiro desagradável. Tenho quase certeza que não é a mesma do site, ou tem muito photoshop ou então ela andou ganhando bastante peso...ehehehe

Ela é simpática e tal, mas não recomendo.
Eu fiz um post aqui mesmo denunciando ela, com PROVAS concretas de que a Ellen do site não é a mesma da real, que ela usa fotos fakes de outras pgs, etc.
É uma pena que a moderação excluiu meu post, e até hoje continuo sem respostas quanto a isso.
Parece que a moderação está protegendo essa farsa.
Belo trabalho moderação, pessoas como o amigo acima continuam caindo, garanto que se não tivessem excluído o meu post, o colega acima não teria tido essa decepção.
::basta::
ja lidei com essa Ellen, também acho que não era a mesma do site, mto diferente.

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Bilu-Bilu » 04 Nov 2015, 17:46

Dae cacalhada sem vergonha!!

Olha só, por acaso alguém tem contatos de agenciadores/gigolos/garotas de SANTA ROSA.
Isso mesmo, Santa Rosa/RS.

Quem tiver, favor me envie por MP.

Vou passar uns dias por la em Dezembro e ja to me prevenindo pro tédio. Pesquisei e pesquisei, e nada achei de sites/blogs das primas. Vejo que só via contatos quentes pra acha-las.
Sei que é o tópico de outra cidade, desculpa ai, mas o da própria cidade ta pior que o Cunha...

Valeu valeu

Link:
🔗

gkcm 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por gkcm 83 » 12 Dez 2015, 00:57