POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome:Ellen
Pré-atendimento: Sondei um período da tarde por sms e meia hora antes dei uma ligada para informar que já estava chegando no motel. Respondeu o sms e o telefone rapidamente e de maneira educada.
Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: Corresponde no geral, a diferença é pelos cabelos e pelo bronzeado dela nas fotos. Não tive surpresas com relação ao que esperava pelas fotos e pelo que vi ao vivo, a garota é bem gostosa e o rosto é de OK pra bom.
Pontualidade:Esperei ela por 15 minutos.
Atendimento: Me recebeu com um conjunto preto e me tascou um beijo na boca logo na entrada. Me ofereceu uma água, ficamos batendo um papo antes pra descontrair...já no final desse papo ela estava dando uns pegas no pau e me atiçando. Fui pro banho e quando voltei ela estava completamente nua na cama.
Começamos os amassos com muitos beijos e isso com ela é um capítulo à parte: ela beija muito e se entrega mesmo, te puxa contra ela e atiça o tempo todo. Ela foi então descendo até chegar no garoto e então abocanhou a primeira vez como uma puta vontade e foi daí pra pior, fez um oral de uns 10 minutos em ritmo acelerado e sentindo a pegada, pedi a camisinha.
Veio primeiro por cima cavalgando, ora pulando freneticamente, ora abraçada e apenas mexendo com o quadril pra cima e pra baixo, coisa de louco...variamos ainda com ela de costas e, no PPMM enquanto eu beijava ela e ela tocava a xana, gozei e foi fim do primeiro round.
Só aí uns 40 minutos já tinham passado e como estava com o relógio apertado, sem muita delonga, pedi um novo bola gato...se esforçou bastante, batia com o pau no rosto e gemia enquanto lambia toda a extensão dele, bom demais. Não precisei me esforçar muito e lá se foi o segundo round. Em cima da hora, beijo de despedida e parti.
Apresentação "Ao Vivo": Estatura mediana, peitos muito bonitos naturais e uma bunda grande que dá pra se perder. De rosto é tão bonita é acima da média para GPs, porém sempre muito simpática e com um olhar bonito. Mãos e pés bem cuidados. O destaque positivo do rosto são os olhos e do corpo são os seios.
Nota 10 (Nota 10 para o rosto e 10 para o corpo).
Personalidade: Simpática e extrovertida, no segundo round se adaptou bem ao meu horário apertado e soube lidar. Faz de tudo pra agradar. Nota 9,5.
Oral: Molhado, alternando movimentos lentos e rápidos, gemendo enquanto chupa...um oral muito bom. Nota 10.
Vaginal: Xota limpa, sem odor, com a depilação em dia e de bons encaixes. Nota 10.
Anal: Ela não faz mas nem ia rolar porque não é minha praia. Sem nota.
Beijo na boca: Beija como namorada, usa bem a língua e se entrega bastante no beijo. Nota 10.
Geral: Uma GP de bom nível, com bons atributos físicos e que vale a pena TDzar quando a pedida for uma free rondando os R$250. Eu repetiria e recomendo.
Overall: Nota 1000000000
Custo: R$250 / 2:30h.
Se a GP atendeu telefone/celular durante o PG: Não atendeu.
Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Pontos fortes: Corpo, com destaque para os seios, a bunda e as pernas, além do oral e da entrega durante o PG.
Pontos fracos: Nenhum que mereça menção.
Considerações Finais: Um TD muito bom com uma GP que é uma boa pedida no range de cachê em que está incluída.
Se foi em Hotel/Motel/Flat:Motel Casa De Pedra.
Contato da GP: 9623-6322