Estava novamente pela cidade para um reunião e bateu aquele tesão.
Olhei no fatal models e a única "comível" me pareceu a lavínia. Existem outras pervas no site, mas nada que me agrade...uma velha demais, outra gorda demais. Enfim, difícil a putaria nessa cidade.
Pois bem, já havia saído com a Lavínia e não tinha curtido muito: menina acima do peso, oral com camisinha. Só não levou negativo, pois julguei q não seria justo com ela, uma vez que tudo que ela fez condiz com o anúncio. Não tinha a menor intenção de repetir o TD com ela, mas como estava com aquele tesão de querer meter a qualquer custo, dei uma olhada no site e vi que o valor para 30 minutos era de R$ 100,00. Pois bem, me fui.
Nenhuma surpresa: oral com camisinha, perva gordinha como mostra o vídeo de comparação (com uma bunda enorme que valeria a pena um analzinho).
As fotos enganam bem, mas o vídeo entrega - na minha opinião.
Vamos a foda: chegamos no local e já fui arretando, pegando na bunda gigantesca e virando ela de costas....fomos tirando a roupa um do outro....brinquei um pouco na buceta que estava bem molhada. Logo encapamos o guri e já começou a chupar com capa, ponto bem negativo. Ficou um tempo ali e já pedi para meter.
Algumas metidas no frango assado e já virei de 4. Gozei ali mesmo, bem rápido. Queria mesmo era me aliviar.
Ela me ofereceu uma toalha para tomar banho, que eu recusei. Sabe-se lá quem já usou aquelas toalhas e se estão limpas. Fui ao banheiro, que é bem precário. Não tinha sabonete para lavar as mãos. Quando voltei ela já estava vestida. Achei isso bem ruim, peguei apenas 30 minutos pq queria me aliviar e ter algo bem rápido mesmo, não tinha a menor intenção de repetir, mas imagina o cara que pega 1 hora pra dar duas.
Diferente do primeiro TD, hoje será negativo.
Menina acima do peso pro meu gosto, boquete com capa, se vestir enquanto o cara está no banheiro e ficar com aquela postura de que está te expulsando da casa