Sapiranga-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 4Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sapiranga-RS

#16 Mensagem por Hansen » 23 Mar 2023, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:LAvinia Ramirez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Repeteco com a Lavinia (https://fatalmodel.com/1160866/lavinia-ramirez)

Estava novamente pela cidade para um reunião e bateu aquele tesão.
Olhei no fatal models e a única "comível" me pareceu a lavínia. Existem outras pervas no site, mas nada que me agrade...uma velha demais, outra gorda demais. Enfim, difícil a putaria nessa cidade.

Pois bem, já havia saído com a Lavínia e não tinha curtido muito: menina acima do peso, oral com camisinha. Só não levou negativo, pois julguei q não seria justo com ela, uma vez que tudo que ela fez condiz com o anúncio. Não tinha a menor intenção de repetir o TD com ela, mas como estava com aquele tesão de querer meter a qualquer custo, dei uma olhada no site e vi que o valor para 30 minutos era de R$ 100,00. Pois bem, me fui.

Nenhuma surpresa: oral com camisinha, perva gordinha como mostra o vídeo de comparação (com uma bunda enorme que valeria a pena um analzinho).
As fotos enganam bem, mas o vídeo entrega - na minha opinião.

Vamos a foda: chegamos no local e já fui arretando, pegando na bunda gigantesca e virando ela de costas....fomos tirando a roupa um do outro....brinquei um pouco na buceta que estava bem molhada. Logo encapamos o guri e já começou a chupar com capa, ponto bem negativo. Ficou um tempo ali e já pedi para meter.
Algumas metidas no frango assado e já virei de 4. Gozei ali mesmo, bem rápido. Queria mesmo era me aliviar.

Ela me ofereceu uma toalha para tomar banho, que eu recusei. Sabe-se lá quem já usou aquelas toalhas e se estão limpas. Fui ao banheiro, que é bem precário. Não tinha sabonete para lavar as mãos. Quando voltei ela já estava vestida. Achei isso bem ruim, peguei apenas 30 minutos pq queria me aliviar e ter algo bem rápido mesmo, não tinha a menor intenção de repetir, mas imagina o cara que pega 1 hora pra dar duas.

Diferente do primeiro TD, hoje será negativo.
Menina acima do peso pro meu gosto, boquete com capa, se vestir enquanto o cara está no banheiro e ficar com aquela postura de que está te expulsando da casa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sapiranga-RS

#17 Mensagem por carlos-silveirado » 12 Mai 2023, 09:53

Tentei já marca c essa loca mas é mt cheia e nojenta P responder no whats...só cara cego P ver qt meche nas fotos...poderia ganha mt grana liberando a rabeta, mas diz q nao faz...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapiranga-RS

#18 Mensagem por Hansen » 25 Mai 2023, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia, pessoal. Novamente em terras sapiranguenses e vamos ao que parece ser meu último TD na cidade
Td realizado há umas duas semanas atrás com a robertinha (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316966869)
Ela tinha perfil no fatalmodels, mas não achei mais.

Enfim, foi uma das piores experiências da minha vida! Ela tem local no bairro São Luiz, bem fácil de achar. Adentrando ao recinto, a primeira coisa que ela diz é que o pagamento deveria ser adiantada (R$ 150,00 por 30 minutos), e isso foi a única coisa que ela disse pra mim o programa inteiro! tb foi a única vez que me olhou.

Pagamento realizado, ela não diz mais nada. Tira a roupa olhando pro nada...fiz o mesmo, tirei minha roupa.
Ela pegou meu pau e bateu uma punheta apenas até ele ficar meia bomba para poder colocar a camisinha.
Guri encapado (meio mole ainda), deu uma chupadinha só até ele endurecer o bastante para poder meter....virou de quatro e era isso...
meti com ele meio mole ainda....achei q nao ia conseguir gozar....fiquei uns 10 minutos metendo e me concentrando pra conseguir gozar logo e sair de la....
assim que gozei, ela sentou na cama e pegou o celular...grudou a cara no celular...não falou mais nada....
me fui ao banheiro e quando voltei ela já estava vestida e a porta do quarto aberta me convidando a sair...

vamos as notas:
Rosto: 6
corpo: 4 (bem acima do peso)
boquete: 1 (sem vontade e de camisinha)
envolvimento: 0

infelizmente a putaria em Sapiranga realmente não engrena. Uma pena, pois tenho ido muito à esta cidade a trabalho, e fazer putaria por lá facilita minha vida....mas essa foi minha última experiência na cidade
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Douglas Ribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sapiranga-RS

#19 Mensagem por Douglas Ribeiro » 29 Jul 2023, 14:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boate Cabanas Bar Sapiranga

Sou do tempo antigo do tempo que o Valdomiro ainda era dono dessa casa
descidi dar uma escapada e re visitar essa casa essa semana, adentrei na casa, entregam uma comanda, consumação uma bedida, ok, ambiente até legal, mas as meninas bem fracas uma parecida cracuda no canto duas gordinhas no sofá, logo o gargçon me trás um latão, falo que não pedi nada, ele fala que da consumação, (pois sim, mas eu imagino, que a consumação fosse quando EU quisesse chmar uma menina que eu gostasse e DAI SIM pagar uma bebida pra menina, e se eu não estivesse bebendo? não era o caso mas vamos lá...)
ja em posse da cerveja avisto uma lorinha de vesitdo azul, que pela minha avaliação fosse a melhor do local, chamo ela se apresenta como thais 5 minutos de convesa ela fala que só bebe dose, ja não me gostei mas mandei vir, alguns minutos de conversa furada, ela diz que vai no banheiro, espero, espero, espero.... e nada da guria voltar chamo o cara da copa pra reclamar paguei dose e a guria me abondonou pra minha (des)surpresa ele da meio que uma protegida na guria, tipo eu não estava junto pra saber o que aconteceu, ao invés de ele ir atrás da guria , e ainda fala que tem outras( sim ai e teria que babar mais uma bebida pra uma mulher de qualidade inferior, não que essa tinha muita qualidade) se um funcionário meu abandonasse o cliente no mesmo dia tava na rua
Então fui passar no caixa resumo do prejuízo

1 cerveja R$ 15+ uma dose 50 total R$65,00 pra ter entrado nessa espelunca tomado um latão de cerveja e conversado 10 minutos com uma guria nota 6
Volto? Só se for pra cagar esse garçon a pal
Recomendo? Claro que sim, tenho alguns inimigos.
Mulher com nick de homem, descascando no bar, isso cheira a retaliação das boas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Douglas Ribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sapiranga-RS

#20 Mensagem por Douglas Ribeiro » 30 Jul 2023, 16:05

celular e email era da minha mãe por isso tem nome de mulher tio chota

:roll: :roll: :lol: OK então posta um td para a galera acreditar que vc vai ser nosso companheiro.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapiranga-RS

#21 Mensagem por Hansen » 06 Nov 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Então pessoal, sobrou aquele tempinho e queria dar uma bimbada. Não queria ir na Lavinia Ramirez e nem na tal de robertinha (que ja postei o td aqui). Um amigo meu me recomendou uma outra Roberta que atende no bairro Amaral Ribeiro. R$ 100,00 por meia hora, completo...

Bom, R$ 100,00 da pra arriscar.
Chegando no local, pensei em voltar....É uma rua pequena, estreita. Cheguei a ligar pra esse meu amigo perguntando se era isso mesmo...ele disse que sim, que era só entrar na casa. Naquela hora pensei "o que estou fazendo da minha vida, meu Deus", mas como confio bastante nesse camarada, resolvi encarar.

Quando vi a Roberta, percebi que provavelmente nao iria me arrepender. É pequeninha, bonita de rosto e corpo....tem umas tatuagens e piercings (não sou muito fã).
Fomos para o quarto e ela pediu o pagamento adiantado (ponto negativo)...

O fight foi muito legal! tirou a roupa devagar, deixou eu tirar a calcinha e o sutiã...estava com uma lingerie bem bonita....
começou um boquete com capa enquanto eu dedilhava a bucetinha já bem molhada....aproveitei pra fazer carinho no cuzinho

a foda desenrolou legal, ela sentou, depois botei de 4 e logo pedi o cuzinho...prontamente atendido, meti sem medo de ser feliz. Cuzinho bom...bem apertado e bem limpinho....

foda terminada, ela tirou minha camisinha e me fui ao banheiro...que é bem organizado...não tomei banho, mas reparei que tem uma variedade de sabonetes líquidos no box e na pia.

Vou repetir com toda certeza. O ponto negativo fica para o local...a localização não é boa, e a casa é bem pequena e meio bagunçada...é meio tenso
Detalhe: ela atende com outra menina, que nao tive a oportunidade de ver
Durante o atendimento, ela me disse que anuncia no fikante, segue anuncio

https://fikante.com/roberta-145260
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2023, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sapiranga-RS

#22 Mensagem por Goooooooool2345 » 20 Dez 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas,
fazia tempo que não pegava uma pretinha e me fui ao Fatal pra ver o que encontrava.

Já tinha visto o anúncio da Bella Lisboa (https://fatalmodel.com/255082/bella-lisboa-255082) em Parobé, mas tinha sumido... então fui dar uma olhada em outras cidades da região e me deparei com ela atendendo em Sapiranga.

Contato feito via WhatsApp, bem tranquila, respondeu rápido e marcamos para a tarde de segunda. É uma casa num bairro residencial em Sapiranga, bairro São Jacó, bem tranquilo. Tem ela e mais duas gurias (uma gorda feia e uma outra magrelinha com cara de cu), das três, na minha opinião, só ela dá pra encarar.

Cheguei e ela demorou uns 10 minutos pra vir pro quarto, acho que estava tomando banho ou sei lá o quê, pensei que ia botar 200 pila fora... mas não. Quando entrou, a guria é realmente bem gata como nas fotos, sorriso bonito, cheirosa. Veio com um pijaminha e depois do papinho já ajoelhou na cama e partiu pra mamada. Chupa sem camisinha, olhando no olho e gemendo.

Perguntou se eu queria uma massagem antes ou depois do "serviço", e fui obrigado a deixar pra depois. Ela foi bem participativa, beija, se envolve, pareceu estar curtindo... Toda depiladinha também, ponto super positivo. O sexo não teve nada de muito incomum, ppmm, depois ela cavalgando... A única coisa que achei um pouco diferente das fotos foi a bunda - nas fotos parece maior e mais empinada, mas nada que tenha comprometido.

Depois da primeira gozada, ela foi tomar um banho e depois realmente fez a massagem... Nada de especial também, mas serviu pra dar uma relaxada. Depois, partimos pro segundo round, praticamente igual ao primeiro - só dessa vez, pediu pra comer ela de ladinho pra ela gozar de novo (o que não me pareceu fake, devido ao tanto que o lençol ficou molhado).

Segunda finalizada, fomos ao banho - ela foi comigo, inclusive, bem disposta e me tratando bem, atendimento legal mesmo.

A casa é bem limpa, ar condicionado no talo e banheiro com bom chuveiro.

Fiz o pix e me fui.
Segundo ela, mora em Curitiba e vem trabalhar no RS de tempos em tempos. Baseado no que se encontra pela região atualmente, tranquilamente repetiria.

Notas:
Peitos: 7 (naturais, um pouco caídos)
Barriga: 7 (barriguinha, mas tb não compromete)
Bunda: 6 (achei que era um pouco maior)
Rosto: 9 (gatinha demais, sorriso bonito)
Envolvimento: 10

Abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sapiranga-RS

#23 Mensagem por jefao » 22 Nov 2024, 18:13

Estive passando por Sapiranga na corrida vi umana faixa mais pro lado do início da cidade loira com um short rosa atoladassso, até não tenho certeza ser gp, não parei ei tava na correria, se for me parece uma boa opção na cidade, eu nunca sai com gp que faz ponto mas costumam ser mais em conta que as do site

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Sapiranga-RS

#24 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:22

:arrow: :arrow: :arrow: