Torres - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Torres - RS

#16 Mensagem por MALEVO » 04 Out 2011, 19:48

O Pastor escreveu:Pô, que maravilha!!

Que PUTA SACANAGEM!!

ESte tópico merecia um prêmio.

De que adianta os relatos acima, se não existe nenhum forma de contato?? Qual é o objetivo do Forum, afinal?? Se não há telefone, endereço, sinal de fumaça, nada, a GP simplesmente não existe pro restante da comunidade de forista.

Amanhã tô indo pra Torres e se meu rolo não der certo, vou ter de comer uma PUTA. Só que tô sentindo que vai ser difícil. :))
Brother Pastor....

Já ouviu falar em cabaré, boate, inferninho? Vou te ajudar... É um lugar muito parecido com uma danceteria (Yes, eighties rules!!!), com o diferencial de que lá as putas cobram pra fuder com os caras. Pois é... Cabanas, Manhattan e Paradiso são inferninhos. Todos os TDs, com exceção deste último aí do colorado (sem meio de contato, resvalada do novato, compreensível), foram feitos nos bordéis lá de Torres.

Pastor, avatar do Kanye West ninguém merece... :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Cabanas

#17 Mensagem por Colorado20 » 05 Out 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comecei nesta vida e não consigo parar mais. Devido aqui em Torres se dificil encontrar uma guria free, consegui sair pra uma pescaria e passei no cabanas. Chegando la varias gps bonitas mais nenhuma espetacular, o problema deste inferninhos é o maldito cheiro de cigarro e perfume barato. Depois de algum tempo pesquisando chamei pra conversar uma menina parecia ter 20 anos, seu nome era Michele, me disse que deve em quanto pra tirar um a mais passava por ali, no primeiro momento me pediu 200,00 pelo programa negociando ficou por 100,00, gastei mais 80 no antro, Vamos ao programa. Ela fazia boquete sem mais resolvi fazer com, Boquete meia boca, logo após peguei ela de frango assado, e goxei com ela de 4, gritando demais acho que meio artificial, não podia ser normal gritar daquele geito. Ela foi pro banho e ja queria sair, mais falei pra ela se saisse ia pagar só meio programa pois tinha combinado 1 hora e tinha dado só meia. Ela resolveu ficar, mais uma chupada, e tirei a camisinha e gozei na cara dela, pegou um pouco no cabelo ela ficou meia braba.
Vamos la resumo da ópera

Rosto - 9 - Bonitinha mesmo
Peito - 7 - Pequeno precisa de silicone
Bunda - 7 - Precisa de uma academia
Oral - 7 - Ja tive muitos melhores
Geral - 8 - Ja comi piores

Não tentei anal. Não sei se faz.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 06 Out 2011, 10:14

MALEVO escreveu: Brother Pastor....

Já ouviu falar em cabaré, boate, inferninho? Vou te ajudar... É um lugar muito parecido com uma danceteria (Yes, eighties rules!!!), com o diferencial de que lá as putas cobram pra fuder com os caras. Pois é... Cabanas, Manhattan e Paradiso são inferninhos. Todos os TDs, com exceção deste último aí do colorado (sem meio de contato, resvalada do novato, compreensível), foram feitos nos bordéis lá de Torres.

Pastor, avatar do Kanye West ninguém merece... :doubt: :doubt: :doubt:

Cabanas, Manhattan, Paradiso?? Tô em Torres, cidade deslumbrante de belezas naturais. Mas não faço nem idéia de onde ficam esses inferninhos que vc mencionou MALEVO. Pra piorar a situação, a alemãzinha que ficou de dar/distribuir buceta pra mim, tá querendo bancar a namoradinha dificil. PUTA SACANAGEM!!! :lol: :lol:

Em todo caso, vai ser dificil me desgrudar do pessoal aqui pra rodar a cidade atras de puteiros. INfelizmente essa passagem em Torres vai ser só CIVIL. :roll: :cry:

Mas seria legal se o pessoal colocasse o endereço dos cabarés ou o telefone das vadias. Vamo facilitar, minha gente.

PS: se eu fosse bonito como o Kanye West já tinha comido essa alemoa, :lol: :lol: :mrgreen:.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana Ribeiro

#19 Mensagem por Colorado20 » 06 Out 2011, 11:14

Coloradotorres escreveu:Estava eu a falar com um amigo meu ontem e ele me disse que tinha marcado com uma gp de criciuma que tem um namorado aqui em Torres, e na saida da casa do namorado ele tinha marcado com ela. Ele me disse que não poderia ir, perguntou se eu não queira ir no lugar, topei me assustei um pouco com o valor 300,00 reais.
Peguei ela perto da rodoviraria, a hora que ela entrou no carro, gamei era linda demais, me empoguei, espliquei pra ela a situação, que tal pessoa não iria mais que como foi combinado com ele era comigo.
Chegando la no motel tomamos um banho, e a hora que vejo ela pelada que loucura que linda, fazia tempo que não via uma mulher assim perfeita. Faz anal mais não faz boquete sem camisinha. Ela começou me beijando, e depois encapou o guri e fez um grande boquete, depois peguei ela de 4, frango assado e gozei. Pequena pausa e um papo muito legal me disse que ta no ramo a 1 ano e trabalhou na bouverland em criciuma, acho que é assim que se escreve, mais agora trablhava free em criciuma, mais tava pensando em largar pois arranjou um namorado cheio da grana, mais ele não sabe que ela faz programa
Segundo tempo resolvi fazer um anal la se foi mais 50,00 reais, amis perfeito ela é demais bem apertadinho e limpinho.
E não esquecendo ela era tão gosotsa que antes de sairmos teve 3 tempo com ela chupando e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nela.
Esta é pra casar, não me admiro este empresario de Torres ter se apaixonado.

ROSTO - 10 - Muito parecida com a Tais Fergosa
CORPO - 10 - Perfeito
SEIOS - 10 - Tamanho ótimo e naturais, mulher de cinema
BUNDA - 10 DEMAIS
ORAL - 10 muito bom mais, não é o ponto mais forte dela
GERAL - 10, acho que nunca vou encotrar uma que nem ela denovo

Com esta eu casava.
Não me deu o telefone pois disse que ia comprar um para passar pros clientes, e usar ele quando o namorado não tivesse perto, o outro da vida ele tinha o numero e ela teve que descartar pra ele não descobrir.,

Quando conseguir passo pro mp pra que quiser. Mais é só ela me passar o numero que vou REPETIR. Esta é demais, pena que acho que não vai muito tempo nesta vida pois o namorado tem muito dinheiro.

INVESTIMENTO 300,00 mais taxa de 50,00 e 50,00 do motel. por 1:30 de brincadeira, mais este é o preço de 1 hora
Mais vale cada centavo

Consegui o msn da gp ******

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 06 Out 2011, 13:04

O Pastor escreveu:Mas seria legal se o pessoal colocasse o endereço dos cabarés ou o telefone das vadias. Vamo facilitar, minha gente.
Cabanas e Manhattan ficam uma ao lado da outra, na Estrada do Mar, no sentido Torres-Porto Alegre, distantes cerca de um quilômetro do trevo. Boates entre médias e ruins, mas na Cabanas se encontra alguma coisa que preste, prá esvaziar bolas.

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Catronca » 08 Out 2011, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Compadres....
Ontem meio traguiado saindo de um encontro tradicional de sexta feira, estou eu bm estirado no "auto" bem belo, de perninha "Mól" cm a pica na mão ouvindo um sonzinho em direção de casa-sentido: vila são joão-torres!!
Passando ali pela lomba me deparo cm uma mina de shoortinho branco parada quase numa rua de chão, bm na estrada...opsss!! Nem penso, meto aqla freiada e nem pergunto nada...abro a porta du carango e ja eras(esse eh o pior erro, mas o instinto ja tah no sangue) Qndo a mina entra e começa fala, ja bate o arrependimento,,,papo xarope, lingua enrrolada(mais bebada q eu). Qndo ela sentiu q eu ia abri a porta cm uh carro andando mesmo e mete uh pé na bunda dela, ela foi ligeira, tirou os peitos pra fora e botou minha mão neles :roll: aew meu negoooooo....uh bagulho incorporou de baixo pra cima...hehehe
Ja qbrei na estrada do mar e me aprumei rumo pro pecatus motel....meu tempo como sempre era curto...mas oq eh "um peido pra qm tah kuaze se cagando" neh??
La chegando, a loca foi ao banho se sentindo a gostosa, mal ela sabendo q eu nem qria encarar, apenas um boquetão pra esvaziar us "cocos"...veio ela toda peladinha se ajoelhou na cama e acertamos o serviço!! corpo dela bm feio, cm estrias, cheia de roxos, cabelo parecendo uma vassoura de palha, os peitinhos eram bons até q mamaveis só não da coragem no peão...hehe!!
só q aew vem a surpresa....a catinga se veio, baixou minhas calças, eu tava de pau mole bm "xururu" e ela se grudou....o meu gallo...q boqtão...chupou a cabeça cm força, engolia as bolas, lambia até uh rego du bunéco...ta loco...a lingua dela eh melhor q papel higienico...uh guri ja se prostou em posição de sentido e a loca váááá boca na vara!! Depois ela pegou a camisola meteu cm a boca mesmo no pau e virou d costas pra mim, só q não deu coragem d meter...pedi pra ela bater uma "punha" e chupar mais q qria gozar na cara dela!! sem problemas, essa mina ja deve ta acostumada cm ninguem qrer comer ela mesmo....baaah!! hehehe....
De carinha gozada ela foi ao banho dnovo e eu ja pedi pra correr dali...chega dar vergonha no cara ir cm um tipo desses no motel....ainda mais ali q sou cliente VIP...hehe!!
Não repetirei cm certeza....mas qm kizer da uma judiada numa puta e rir um pouco ta valendo!!
Me disse q tinha 19 anos e q de vez enkuando esta ali pelas bandas, não kiz dizer o nome!!
Mina d 1,60m por aew, cabelo preto meio crespo, cara de puta drogada!! Disse q faz anal cm taxa extra!!

Abço a todos e boa sorte hehehe......

Peitos: 06
Bunda: 04
Buça: 02 (peruca da Elba Ramalho)
Rosto: 01(mina exotica..hehehe)

Boqte: R$ 20,00
Motel: 70,00(a mina roubou alguma coisa la dentro q me cobraram na saida, não kiz trovar nada porq tava morrendo de vergonha, qria sair correndo)
....Fuuuuuuuudewwwwwwww.......depois escovei o Bunéco no banho em casa, até sair sangue. hehehe,,,,

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila - Cabana's Bar

#22 Mensagem por JohnnieX » 08 Nov 2011, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este TD aconteceu há uns três meses, não postei na época porque a guria tinha sumido. O negócio é que muitas gurias ficam só por umas temporadas na casa. Agora, com a moça de volta à ativa, resolvi alertá-los.

A Camila é uma loira, cerca de 1,70, cabelos lisos um pouco acima dos obros, bonitinha de rosto. Normalmente tá de saia colada no corpo, ou vestido. Na noite que conheci ela, vi que tava num goró desgraçado... sentei num "sofá" ( mais pra bancos ) e ela já veio se esfregar. Rebolava na minha frente, mostrava a xota, sentava no meu colo, deu umas imitações de beijo, sempre com os olhinhos apertados da canha... eu já tava com o pé atrás, guria caneada não é legal, mas achei a dita cuja bem bonitinha, e o fator safadeza pesou também.

Combinei os detalhes, oral sem, 150 pila, uma hora, blz, fomos. Quando ela tirou a roupa me assustei com a barriga dela: Precia um lençol pela manhã, todo amarrotado :shock: tenso! Os peitinhos não ajudam também, bem caídos...

Mas, aos trabalhos! Deitei e falei pra ela chupar, boquete bom até, babado e com boa pressão. Normalmente eu começao chupando a xota, mas não tive coragem de encarar a xaninha da bebum, imaginei que ela não tava em condições de dar o devido cuidado à área...

Depois de um tempo ela me disse que tava cansada de chupar, que tinha chupado muitos paus já... :doubt:

Botei ela no frango assado e a desgraçada quase dormiu... só "acordou" pra reclamar que as pernas tavam doendo, que não aguentava mais... tirei a camisinha, pulei da cama e peguei minha roupa, nem perco mais meu tempo... enquanto me vestia ela, atirada na cama, me pediu desculpas umas três vezes, dizendo "bah, ninguém nunca reclamou de mim, não quero que tu seja o primeiro, blablabla". Eu só perguntei, calmamente: " Quer fazer algo pra me compensar? Não adianta ficar me pedindo desculpa...", ao que ela responde que era só eu marcar qualquer dia, que ia fazer um programa de graçã comigo...

Eu já tinha pego o telefone dela, liguei na outra semana, mas nada de atender... tentei umas três vezes e aí mandei à merda...

De vez em quando vejo ela na casa, não parece muito preocupada com o que aconteceu. Pelo menos parece estar bebendo menos. Também, do jeito que era barraqueira, até brigar com outras gurias da casa ela já fez...

É isso aí galera, olho vivo!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vanusa - Cabana's

#23 Mensagem por JohnnieX » 07 Jan 2012, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado terça, 03/01.

Tô começando a acreditar que sou mesmo o putanheiro mais sacaneado do universo... depois de muito tempo tentando minha sorte nessa boate, eis que finalmente as coisas pareciam mudar pro meu lado: tava lá, tomando minha cerva, quando vejo essa morena de coxas apetitosas, toda faceirinha, dançando funk, com uma sainha folgada que deixava a rabetinha deliciosa de fora quando rebolava, uma delícia! A Vanusa é uma morena meio jambo, cabelos castanhos quase até a bunda, ela faz o estilo falsa magra, tem um corpo que é um tesão, as coxas naturalmente bem torneadas e firmes, assim como a bunda, lisa, sem nada de celulites ou estrias, bah, é daquelas gurias que tu bota o olho e não tira mais! Ela tem cerca de 1,68 e seus seios são pequenos, porém firmes e gostosos de chupar, bem de guriazinha ( 18 aninhos... ).

Chamei pra conversar e a guria, pra minha surpresa, se mostrou bem disposta, rebolava no meu pau que nem uma louca, se esfregava e saracoteava de um jeito que eu já tava louco! Partimos pras tratativas, queria 150, mas não fazia oral sem camisinha... insisti e ela disse que por 50 a mais faria, aí eu perguntei “ tua saúde vale 50 pila?? “ e ela disse que não era por isso, mas sim por ter nojo da secreção inicial do pinto... sei...
Mas concordei, confirmei o tempo, “1 hora?”, perguntei, e ela “sim, 1 hora”...

Beleza, quarto, roupas abaixo e cama. Bah, aí confirmei a gostosura da guria, TODA lisinha, bucetinha de lábios finos e depilada, barriguinha enxuta, não de academia, mas a guria tem uma genética boa mesmo! Dei uma chupadinha nos peitinhos dela, aí deitei ela na cama, tirei a calcinha e caí de boca na buceta rosadinha, que logo se molhou. Depois de um bom tempo, deitei na cama e disse que era a vez dela. Caiu de boca com vontade, pressão bem boa, sem passar os dentinhos, lambidinhas, tava bom mesmo! Após um tempo, camisinha e ela monta no bicho, ficamos um pouco assim, mas tava louco pra ver ela de quatro, que delícia, aquela bunda gostosa e carnuda empinadinha ali na minha frente, dei umas dedadinhas na buceta e meti o pau, segurei firme na cintura e, depois de poucas estocadas e louco de tesão que tava, me acabei olhando pra marquinha de biquíni! E foram aí que os problemas começaram...

Depois de ter dado uns beijinhos e ela ter dito que gostou da foda, ela levanta e vai pra ducha, beleza.
Quando ela saiu fui me lavar também, aí olho pro lado e vejo ela colocando a calcinha... perguntei por que ela tava se vestindo, e ela “ vou botar minha roupa...” e eu “ mas não vamos dar mais uma??” ela “Ai, mais uma não...”
Putz, aí subiu o sangue, perguntei:

- Eu combinei um hora contigo...
- Mas eu vou ficar uma hora, só que vestida...
- Mas por que tu não quer dar mais uma?
- Ai, é que sei lá, não sei o que pode acontecer, blá-blá-blá...

E ficou desconversando , sem explicar a razão. Acho que ela tava cansada, pois tinha chegado de viagem naquela noite, mas mesmo assim, vai se fuder, não tenho que pagar o pato por isso...
Depois de eu insistir um pouco, enchi o saco e comecei a me vestir ela tentando falar comigo e eu sem responder. Olhei o relógio e tinham se passado míseros 25 minutos... quando abri a porta do quarto pra sair ela vem toda amiga:
- Vai embora?
- Vou beber mais uma.
- Comigo? PQP...
- Não tem mais sentido eu beber contigo...

E me fui.

Caras, que raiva, ainda to remoendo o que aconteceu aquela noite... tava tão puto que nem me liguei em reclamar pros gerentes da casa. Fui lá 2 dias depois, a sem-vergonha fez de conta que nem me viu, e ainda vi ela cobrando 100 pila pelo programa pra um cara lá...
Falei pros caras que ia ficar um bom tempo sem ir na casa, e expliquei a situação, não sei se falaram algo pra ela, disseram que iam, mas eu desisto dessa boate. Gurias se achando a última gota d’agua no deserto, programas de meia-hora a 250 pila, oral encapado, não beija, uma gozada só, se fuder, aqui em Torres estamos acostumados a um padrão bem diferente de atendimento.

Fica a dica pros confrades que resolverem se aventurar na casa: entrevistem BEM a guria, perguntem tempo, quantidade de gozadas, etc. Legal é que ela ainda veio com uns papos sobre honestidade, dizendo que jogava sempre limpo e tals, sei...

Custos:
150 da GP, mais taxa de 50 pelo oral no pêlo. “1 hora...”
2 baldinhos com 2 latões de Skol (blergh), 30 reais cada balde, que a guria pode beber junto
1 energético de 30 reais
Quarto 30 reais. Ah. Os quartos sao muito ruins, não tem nem ventilador... tem uma ducha mas não tem vaso...

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanusa

#24 Mensagem por Catronca » 17 Jan 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Cumpadres

Lendo a postagem acima do nosso confrade JohnnieX me surgiu uma grande duvida!! Sera q eh a mesma vanusa?? Até porq elas(GPs) como todos nós sabemos, mudam de nome direto!! Meu atendimento foi bm diferente do descrito pelo companheiro....mas após conversarmos por MP, vi q realmente eh a mesma mina :D

TD realizado dia 06/01
Como todo bom predador putanheiro, sempre q chega alguma fruta nova no Cabanas, o aviso vem :P Até porq tenho contato direto cm a diretoria da casa!! Me informaram dessa tal de vanusa e resolvi conhecer a pinta. Fechando uh batente na sexta feira, louco por uma gelada e uma "pexeréca" peguei a reta da estrada do mar e entrei la atras da casa onde fica as meninas durante o dia...me indicaram a casinha q se encontrava a garota e ja fui "capimsinaão"...ela veio direto no Auto toda sorridente, cm um shortinho e mine blusa. Acertamos tudo e ela embarcou no carango, me salientou q teria q estar ali de volta antes das 20:30h porq teria q se arrumar para trabalhar na casa a noite!
Rumamos para o Pecatus mais a frente na estrada do mar, A garota disse ter 18 anos, 1,68m +ou-, cabelo meio crespo nas pontas, corpito tatuado, pierncing, bm bonita de corpo, falsa magra como descreveu o JohnnieX, cheirosa, simpatica só q meio timida, me disse q tava no ramo a pouco e q ainda ñ se acostumou :wink: Conversa boa na cama, risadas, arretos e fomos a peleia...muitos beijinhos, mão aki e ali, dedinho, lambidas, e me disse q ñ fazia oral sem capote q tinha "nojo" daqla porra q sai no arreto :roll: insisti muito e pedi q lambe-se apenas as bolas e o corpito do guri e q botaria a camisola :lol: Ela se grudou tipo bixu, engolindo os caroços, babando bm, enfiando o nariz...hehehe!!
Aew como prometido encapei uh bunéco e ela se atracou cm pressão, meteu no meio das tetas, cuspia e esfregava uh pau....meti no PPMM, de 4trão...q visão....crédooooo :roll: lambida nela, chupada, mordidas....botei ela encima e porra na burracha!!
Fomos ao banho juntos, arretinhos, e como gostei qria "preservar a amizade" 8)
Cama denovo e ela se atracou na pingóla sem capote por puco tempo, aew uh bixu engordou, meti a roupa no guri e foda dnovo....gozei cm ela de 4trão!! Qndo ela viu ja era tarde e tinha q ir embora, aew aconteceu oq o confrade contou....exatamente igual....começou cm pressa de botar a roupa, ficou muito estranha, xucra!!
Mas td bm porq tive um ótimo atendimento e tinha prometido levar ela de volta a tempo para se arrumar!! Combinamos outro dia de se falar, ñ kiz passar o fone de jeito nenhum, ficou cm medo disse q se a patroa dela descobre q elas fazem programa por fora desconta delas depois :shock:
Mas disse q gostou de sair comigo e me passou as dicas d como encontrar ela na cidade :wink:
Menina entregue, sã e salva na casa, e eu de perninhas bânbas!!

Gastos:
Programa: 200,00 + 50,00 pra casa pela saida da menina:cry:
Motel Pecatus: 60,00 + 20,00 consumo (fiqmos 3h e o preço barato eh porq sou cliente VIP e o proprietario sabe q somos nós da terra q cobrimos os prejuizos na invernera)

Notas:
Rosto: 07
boca: 07 (porq eh linda mas se fresqueia d+ no oral)
Corpo: 09 (tatuadinho...umas 3 ou 4 tatoo...tm uma frase no coccix
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
axo q era "punk rock" hehe....
piercing na lingua, umbigo e nariz...bm bronzeadinha cm marquinha de biquini, nada de barriga)
Buça: 09 (depiladinha, xeirosa, apertada)
Peitos: 08 (medios,bonitos só q meio moles)
Bunda: 09 (media, durinha, cuzinho saltado, só diz ñ dar o "Barrôco"...só meti o dedo)

Boa sorte Confrades....e ajudem para serem um dia ajudados... "Amor e ciumes eh só de Mãe"

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Colorado20 » 28 Mar 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu ali pelo am pm na vila são joão, trovando as meninas da lancheria que são muito bonitinhas, uma dica pra quem gosta de civil, la tem varias e não são muito fazidas, mais voltando o assunto, vi duas gurias no caixa do posto no estilo, fui perguntar pro caixa que era meu amigo ele disse que elas trablhavam no puteiro ali do lado, mais como tinha ouvido falar mal de la não quis encarar, mais quando ia saindo de la dei sorte de vela sozinha, chamei de lado e tentei marcar algo, ela me disse que o nome era Gisele, mais que não podia fazer o programa fora da casa, perguntei quando era na casa, ela me disse que era 100,00 ofereci 200,00 por 2 horas fora de la ela topou, como eu tava com tempo livre dali rumamos pro motel.
Ela loirinha 1,65m muito gostosinha tudo em dia, só não gostei, do pequeno cheiro de cigarro que tinha. Chegando no motel fez o oral sem camisinha, muito bom, peguei de 4 e gozei, 2 tempo ela veio por cima e trocamos de posição varias vezes, até eu gozar om ela calvalgando, conversamos um pouco, ela não quis me dar o telefone pois disse que se o patrão sabe que ela ta ali ele batia nela, não insisti, não queria confusão. Antes de sairmos do motel pedi pra ela reanimar o guri com um boquete, muito bom denovo, me acabei ali naquela boquinha dela, sai do motel e larguei ela perto do posto.
Rosto - 9
Corpo - 8
Peitos - 7 poderiam ser maior
Bunda - 9 muito boa
Beijo 10 parecia que tava apaixonada
Boquete 8 bom mais ja tive melhores

Vale a pena a foda quem tiver afim de vela chega ali na boata na vila são joão esqueci o nome mais e a unica que tem la

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia-Cabanas Bar

#26 Mensagem por Catronca » 30 Mar 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta passada!!
Com o alvara na mão assinado e reconhecido pelo tabelião, fui ao cabanas juntamente cm um brother de fé pra dar uma conferida...esse brow eh ficha HUM da casa conheçe todas e tudo, intaum sempre q ele me convida não tm como negar a indiada!! Chegando la ele mandou eu escolher com qual eu qria sair...até porq ja tinha dito q não qria ficar ali e usar aqles quartos q são um "muquifo"
Tava bm fraco de gurias....mas vi bm num canto uma menina sentadinha bm quiteta queimando uma perninha de grilo...me xamou a tenção e pedi pra ele bota na minha...
A gp eh meia baixa, disse ter 24 anos(mas parecia menos) uns 1,60m por aew, tava cm cabelo preso(qndo soltou no motel vi q era abaixo dos ombros), cabelo bm preto e crespo, rosto legal, bm simpatica, o corpinho não dava pra ver porq ela tava cm uma bermuda jeans e uma blusa branca bm larga....mas me agradei!! td certado, intimei pra sair e fomos ao motel da estrada do mar!!
Qndo saiu da casa parece q a loca incorporou, começou a falar e não parava mais, bm agitada!! Pediu desculpas porq tava chapadinha, tinha dado umas narigadas ah pouco tempo...mas como curto mete vara em mina espoleta, não dei bolas e barco pra frente!!
Chegando no motelzito ela ja foi se pelando, tava sem calcinha e q buça linda, bm gordinha e só um trilho de pêlos, os peitos medios mas bm bonitos, biquinhos escurinhos e empinadinhos, sem barriga, bundinha media bm durinha, tatoo na panturrilha....baah era hj :wink:
Ela ja veio altos beijos, metendo a mão na vara, sem frescuras, bm participativa....ae chegou a minha surpresa, nunca tinha visto isso ainda....mas como diz os mais velhos:
"morro e não vejo tudo"
A mina disse q não fazia oral :doubt:
Nem cm camisa, nem cm nada, de jeito nenhum...putzz!!

Broxei, dei um tempo, trovei cm ela pra saber kual era a dela e axo q ela viu q eu tava de cara e me deu uma explicação q não sei se eh veridica!!
Disse q qndo tava travada não curti fazer, q não sabia fazer direito, tinha vergonha :badgrin:
A vontade era dar um "neutrão" pra ela aki mas....
Fui pra cima dela, fiz minha parte...e veio a surpresa, a mina eh um furacão na cama....barbaridade!! Cheguei esqcer do contra tempo e pau na bunéca...me agarrou de unha e dentes...ppmm, encima, debaixo, de ladinho, agora d4 ta loco manooo...eh uma deusa...q fodaaa...a loca sabe fazer, eh a especialidade dela, ela mesmo disse q sente bm mais tesão D4.....leite no sacolé!!
Banho juntos, tempinho pra gelada e foda na nega denovo....a guria eh viciante....tive q ir ao 3º tempo...ja fazia tmpo q não apelava pra 3 mas ela te empolga e não tm como negar!! Da proxima vou levar um azulzinho...hehehe!!
Com certeza vai ter uma proxima,,,,não kiz dar fone disse q não tem, q qndo kizer sair cm ela tm q ir na casa ou chamar ela na tarde la nas cazinhas de tras da casa!! Chamar pela "LÉTI" apelido!!

Notas:
Rosto: 8 (olhos escuros, sombrancelhas q chamam a atenção e combina cm seu rosto, bem desenhado e qndo ela tava de cabelo preso parecia outra pessoa, qndo soltou ficou linda)
Corpo: 8 (falsa magra, pele bronzeada, cm marquinha)
Boca: 3 (beija bm, bonita) Mas vai essa nota pelo oral q faltou!!
Peitos: 7 (durinhos, bom de abocanhar)
Buça: 9 (bm gostosa, apertadinha, molhada no ponto, quentuxa)
Bundinha: 7 (durinha, empinadinha, lisinha, disse q o barrôco ela não da)

Despesas:
R$ 150,00 pelo programa (100 pra ela + 50 pela saida da casa)
R$ 65,00 pelo motel (cm desconto de cliente VIP) Fiqmos umas 3h

Até a proxima cacalhada....

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Colorado20 » 16 Ago 2012, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este td é meio atrasado mais la vai faz uns 3 ou 4 meses que sai com ela.
Passei no Cabanas com um amigo, mais como não gosto de ficar muito por la pois sou casado, escolhi uma menina e levei pro motel paguei 60,00 pela saida dela, mais quando o cara faz as coisas nas pressas da cagada né. Só acetrei o valor e não perguntei o que ela fazia, me cobrou 150,00, me disse que este preço valia pelos umas 3 horas, peguei ela e fui, mais esuqeci de fazer as perguntas do que ela fazia. Chegando no motel fomos aos banhos e fui pra cama, logo apos veio ela muito simpatica e bonita, dai pedi um boquete ai veio a decepção, ela disse que não fazia, desanimei quase desisti mais ja tava ali, resolvi encarar a perva, pelo menos a foda é de primeira, ela sabe remexer, e te deixei bem a vontade, mais depois da 1 gozada relaxei um pouco, e convidei ela pra ir embora pois apesar da transa ser boa, me decepicionei, ai veio o pq do neutro e não do negativo, neste momento ela pulou em cima de mim e falou você só vai embora depois de fazer eu gozar, como não sou de ferro fui pro segundo tempo, ela caprichou na foda. Depois de 2 horas fomos embora, ela queria marcar pra sair de novo disse quem sabe com camisinha ela fazia da outra vez. Pela foda valia mais não vou voltar a correr este risco, de me decepicionar se tivesse o boquete era posiito o td. Me disse que não tinha telefone, mais queria o meu como não sou louco não dei.

Rosto 8 Achei ela bonita
Corpo 7 Tinha uma partes meia gordinha mais dentro do aceitavel
Beijo 9 Muito bom estilo apaixonada
Buceta 10 Bem molhada apertada e gostosa

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Ver TD's

cabanas bar - Suelen

#28 Mensagem por Catronca » 05 Set 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

De posse de um belo Alvara na mão, vou dar uma espiadinha na casa e tomar a ceva mais gelada da cidade :badgrin:
Movimento meia boca e umas perdidas....fiquei para assistir um strip e gostei dos dotes da dançarina!! Depois do show pedi pra falar cm ela e ver oq rolava.
Negra, cabelo comprido preto, +ou- 1.68, peituda, bunduda, bm gostosa!! Td acertado, e ela disse q sairia comigo só se fosse mais tarde, na madruga, até porq o movimento tava fraco e poderia sair sem q eu pagasse sua saida.
Aguardei o sinal e largamos pro motel ali proximo na estrada do mar....ja no auto a loca se transformou, se soltou q nem bixo...hehehe
No motel incorporou de vez...muito loca, sabe e gosta do q faz!!
Baita corpão....mamou um pouco cm camisa e depois pediu pra tirar porq tava dando ânsia...hehe...melhor ainda :wink:
Boqtiou bastante, parecia q ia engolir as ameixas, aqlas puxadas nas bolas q chega doer ta ligado??
A garota tava tomando tanto a iniciativa q nem retribui nada, ela q fez toda mão...capa no guri e td de sempre, vara na ráxa!!
Mas D4trão a loca pira...fode pra caralho...me deu duas bundadas q cheguei perder o senso de equilibrio....hehe!!
Pede pra fuder, pra chamar de vadia não tm negu q guente....
Finalizado.....e etc..... :roll:
Papinho, ceva, águaaaaaa.....uma boa descansadinha pois não tinha pressa...e round 2
Por ela davamos mais 3 ou 4 eu axo.....mas eu tava na tiriça!!
Disse q adora trepar e gosta do q faz!! Essa vai longe.....fazia tempo q não pegava alguém q o cara sente q tm vontade no corpo!!
Não vai ficar muito por Torres, vem de vez enquando fazer uma grana e uns showzinhos!!

Resumo:
Rosto 5.0
Peitos 9.0 (grandes, parece silicone mas são naturais)
Corpo 9.0 (pele bonita, toda durinha, parece q malha mas disse q não, afro eh foda, bm boazuda)
Boqte 9.0 (sem palavras)
Buça 8.5 (limpa, depiladinha, quentuxa)
Bunda: 9.0(baita rabo, bunda linda, diz q não dá)
Desempenho: 10 (fode q nem loca, sabe oq fala na hora pra acabar cm o cara)

Gastos:
R$ 200,00 umas 4h eu axo
+ Motel Pecatus + uns gastos de ceva na casa, não lembro qnto!!

Repetéco antes q ela vá embora....

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Colorado20 » 24 Set 2012, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Um amigo meu aqui do forum me passou o contato de uma menina que atende no cabanas a noite, e que tava atendo por fora, ele me disse que não era muito gostosa mais resolvi arriscar. O nome dela é Fran. Liguei pra ela e marcamos no local dela o edificio Holiday no centro da cidade bem facil acesso um dos motivos que resolvi encarar, estacionei meu carro num banco ali perto e fui até o local. Bem que as putas poderiam a atender ali muito bom de ir.
Combinei com ela pelo telefone. Se quisesse ficar 1hora seria 100,00 ou duas horas 150,00
Chegando la ela me atendeu, quando a vi rosto médio corpo mais ou menos de roupa, ja sua amiga morena bem escura era mais gostosa mais tinha marcado com a outra.
Fomos pro quarto ela tira a roupa, meio magra peito de mulher de quem amamentou, meio caido. mais fui pro abate, ela me chupou, gostoso sem camisinha. Depois a peguei de 4 e gozei ali, Tava me preparando pra segunda gozada quando ela pergunta se eu iria querer ficar a 2 horas como só queria dar mais uma gozda e sair fora disse que era só 1 hora, dai ela começa a se vestir, digo pra ela que ainda falta 20 minutos, ela disse que pensou que eu ia ficar as duas horas e não ia dar tempo de mais uma dai fiquei meio brabo e começo a me vestir pra ir emobra. Quando vou sair ela vem atras e disse que transa mais uma vez comigo não importando o tempo, mais eu ja tava meio indignado. Dai tira o pinto pra fora e mando ela chupar mesmo eu estando ja com quase toda a roupa. Ela chupa bem e quer me levar pra cama, mais pesso pra ela continuar até eu gozar comecei na bouinha e depois mandei porra no cabelo. Gozei fui a o banheiro me arrumei e me mandei pra casa. Com a puta pedidndo pra mim voltar outro dia e pedindo desculpa pelo que aoncteceu.
Mais não volto mais quis dar uma de esperta, e se deu mal
100,00 reias por 1 hora
Pelo valor valeu pra esvaziar o saco

Notas
Rosto 6- Diferente
Corpro 6- Muito magra
Peitos 4 - Caidos
Bucetinha 6- Molhadinham e não usou lubrificante
Anal Não tentei
Buna 5 Muito magra sem bunda

Não voltarei apesar do valor
Se algum confrade querer o numero me manda por mp, que respondo não vou divulgar pois a puta não é free. Atende no cabanas e me disse que tava indo embora

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por RODRIGODIGO » 20 Dez 2012, 16:06

CIDADE PARADA D++++