NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça, 03/01.
Tô começando a acreditar que sou mesmo o putanheiro mais sacaneado do universo... depois de muito tempo tentando minha sorte nessa boate, eis que finalmente as coisas pareciam mudar pro meu lado: tava lá, tomando minha cerva, quando vejo essa morena de coxas apetitosas, toda faceirinha, dançando funk, com uma sainha folgada que deixava a rabetinha deliciosa de fora quando rebolava, uma delícia! A Vanusa é uma morena meio jambo, cabelos castanhos quase até a bunda, ela faz o estilo falsa magra, tem um corpo que é um tesão, as coxas naturalmente bem torneadas e firmes, assim como a bunda, lisa, sem nada de celulites ou estrias, bah, é daquelas gurias que tu bota o olho e não tira mais! Ela tem cerca de 1,68 e seus seios são pequenos, porém firmes e gostosos de chupar, bem de guriazinha ( 18 aninhos... ).
Chamei pra conversar e a guria, pra minha surpresa, se mostrou bem disposta, rebolava no meu pau que nem uma louca, se esfregava e saracoteava de um jeito que eu já tava louco! Partimos pras tratativas, queria 150, mas não fazia oral sem camisinha... insisti e ela disse que por 50 a mais faria, aí eu perguntei “ tua saúde vale 50 pila?? “ e ela disse que não era por isso, mas sim por ter nojo da secreção inicial do pinto... sei...
Mas concordei, confirmei o tempo, “1 hora?”, perguntei, e ela “sim, 1 hora”...
Beleza, quarto, roupas abaixo e cama. Bah, aí confirmei a gostosura da guria, TODA lisinha, bucetinha de lábios finos e depilada, barriguinha enxuta, não de academia, mas a guria tem uma genética boa mesmo! Dei uma chupadinha nos peitinhos dela, aí deitei ela na cama, tirei a calcinha e caí de boca na buceta rosadinha, que logo se molhou. Depois de um bom tempo, deitei na cama e disse que era a vez dela. Caiu de boca com vontade, pressão bem boa, sem passar os dentinhos, lambidinhas, tava bom mesmo! Após um tempo, camisinha e ela monta no bicho, ficamos um pouco assim, mas tava louco pra ver ela de quatro, que delícia, aquela bunda gostosa e carnuda empinadinha ali na minha frente, dei umas dedadinhas na buceta e meti o pau, segurei firme na cintura e, depois de poucas estocadas e louco de tesão que tava, me acabei olhando pra marquinha de biquíni! E foram aí que os problemas começaram...
Depois de ter dado uns beijinhos e ela ter dito que gostou da foda, ela levanta e vai pra ducha, beleza.
Quando ela saiu fui me lavar também, aí olho pro lado e vejo ela colocando a calcinha... perguntei por que ela tava se vestindo, e ela “ vou botar minha roupa...” e eu “ mas não vamos dar mais uma??” ela “Ai, mais uma não...”
Putz, aí subiu o sangue, perguntei:
- Eu combinei um hora contigo...
-
Mas eu vou ficar uma hora, só que vestida...
- Mas por que tu não quer dar mais uma?
-
Ai, é que sei lá, não sei o que pode acontecer, blá-blá-blá...
E ficou desconversando , sem explicar a razão. Acho que ela tava cansada, pois tinha chegado de viagem naquela noite, mas mesmo assim, vai se fuder, não tenho que pagar o pato por isso...
Depois de eu insistir um pouco, enchi o saco e comecei a me vestir ela tentando falar comigo e eu sem responder. Olhei o relógio e tinham se passado míseros 25 minutos... quando abri a porta do quarto pra sair ela vem toda amiga:
-
Vai embora?
- Vou beber mais uma.
-
Comigo? PQP...
- Não tem mais sentido eu beber contigo...
E me fui.
Caras, que raiva, ainda to remoendo o que aconteceu aquela noite... tava tão puto que nem me liguei em reclamar pros gerentes da casa. Fui lá 2 dias depois, a sem-vergonha fez de conta que nem me viu, e ainda vi ela cobrando 100 pila pelo programa pra um cara lá...
Falei pros caras que ia ficar um bom tempo sem ir na casa, e expliquei a situação, não sei se falaram algo pra ela, disseram que iam, mas eu desisto dessa boate. Gurias se achando a última gota d’agua no deserto, programas de meia-hora a 250 pila, oral encapado, não beija, uma gozada só, se fuder, aqui em Torres estamos acostumados a um padrão bem diferente de atendimento.
Fica a dica pros confrades que resolverem se aventurar na casa: entrevistem BEM a guria, perguntem tempo, quantidade de gozadas, etc. Legal é que ela ainda veio com uns papos sobre honestidade, dizendo que jogava sempre limpo e tals, sei...
Custos:
150 da GP, mais taxa de 50 pelo oral no pêlo. “1 hora...”
2 baldinhos com 2 latões de Skol (blergh), 30 reais cada balde, que a guria pode beber junto
1 energético de 30 reais
Quarto 30 reais. Ah. Os quartos sao muito ruins, não tem nem ventilador... tem uma ducha mas não tem vaso...