POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nesse mesmo antro onde postei o TD anterior, ali na parada 51 estive antes e fiquei com uma mulatinha. Eis o TD:
A perva:
Mulata clara, magra, rosto não é uma brastemp, seios pequenos, bundinha razoável, cabelos presos , médios, uns 20 anos.
O figth:
Quem me atendeu foi a Bruna que comi quando ela atendia no prédio da TIM na parada 50. A Bruna é morena clara, magra, seios grandes, siliconados. Mas não quis repetir. Então chamei essa Rafaela que estava disponível. No quarto perguntei como era o atendimento dela.. Questionei se metia a boca no caralho sem camisinha.. Daí ela meio que refutou, aquele papo que se estiver bem limpinho, não tiver doença, etc.. Resolvi arriscar e fiquei. Ela foi pegar toalha , etc e esperei ela já tirando parcialmente a roupa.
Quando ela fechou a porta, pressionei meu corpo no dela e comecei a beijar e arretar a putinha.. Beijou sem miséria, já com a mão no meu pau. Abri o zíper e ela sem pensar se ajoelhou e se pôs a mamar feito uma bezerra. (ué cadê aquela puta que queria ver primeiro se encarava no pelo?
). Soquei todo meu pau garganta a dentro. Ela pegava meu pau e batia na cara dela.. e voltava a chupar , lamber e se lambuzar..
Fui brincar também na área de lazer da percanta. chupei ela até se molhar toda. Depois tesão estourando parti pra judiaria. Soquei muito até me acabar comendo ela de quatrilho.
Resumo da Ópera:
Nome: Rafaela
Onde: Av. Flores da Cunha, 1677 parada 51.
Rosto: 5,4
Seios: 6,0
Rabo: 7
Vaginal: 7
Oral: 8,4
Corpo: 7
Simpatia e atendimento: 7
Investimento: 70 pila 30 min