GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#166 Mensagem por caçadordeputa » 28 Ago 2023, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
segunda de manhã cedo,passei pela liberdade,e tinha varias pervas até na major sezefredo que é a rua de trás que costuma ser infestada de travecos,tava cheio de mina,uma grata surpresa saber que no horario da manhã e da tarde tá cheia de meninas,pena que é raro eu caçar puta nesses horarios,enfim passei na rua perto da liberdade e tinha uma gordelicia loira e de oculos chamada,vanessa,questionei o preço,50 pila no drive e 100 no motel,como tava sem tempo fui pro drive,comi de 4,tem o rabao tao grande,que até o meu pau que não é pequeno tava com dificuldades pra entrar kkkkk,comi de 4,sentou na minha pica durante uns 10 minutos,depois tocou uma pra mim e gozei

rosto:7
peitos:6 meio caidos
bunda:7 grande
buceta 7 apertada
preço:50 da puta+30 do drive no cartão(se for pix é 25,se for dinheiro vivo é 20)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 05:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#167 Mensagem por caçadordeputa » 10 Set 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:diana

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
sempre falo que as putas de site quase sempre são mais bonitas que as kengas de rua,porém se o cara dar uma garimpada acaba encontro ouro ou diamante,pois bem,passei pela antonio fonseca barcelos,e tinha umas 2 minas feinhas e uma outra até que bonitinha,mas que não valia comer pagando,então quando dobrei a liberdade pra largar embora vejo uma menina gostosa ,novinha,branca e de olhos claros,pensem é nessa que vou,quando ela dobrou e entrou na antonio fonseca barcelos,peguei e dei o balão e já abordei a menina,150 r$ 1 hora no motel ou 120 r$ 40 minutos no motel,ou 60 r$ no drive se não me engano,peguei 1 hora e fui pro love,pelada é muito gostosa mesmo,bem branquinha e com varias tatuagens bem bonitas,ela foi pro banho ,voltou encapou o bicho e deu uma mamada gostosa,depois deitou na cama e comi ela de ppmm,frango assado enquanto dava uns beijos na boca ,algum tempo depois gozei,então fui pro banho voltei e já fui pro abate,botei ela de 4 e taquei a piroca naquela bucetinha gostosa,depois deitei na cama com o pau duro e ela começou a sentar com força de costas,infelizmente dessa vez não consegui gozar,muito bom custo beneficio.

r$150 1 hora+motel love que tá 60 se não me engano

rosto:8
buceta:9
peitos:6
barriga:7
bunda:8

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#168 Mensagem por caçadordeputa » 10 Set 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

salve,em canoas só eu faço td ou tá cheio de sonegador? :lol: ?porque oque tem de putanheiro comendo as putas daqui não tá no mapa,não acredito que aqueles carros que passam toda hora aborando as chinas não pertença a pelo menos um dos membro aqui do forum :doubt: , brincadeiras a partes

encontrei a puta morena com rabo gostoso usando legging de nome gabi na rua antonio fonseca barcelos,questionei o preço do cardapil,r$70 no drive ,então partimos pro drive da liberdade,me falou que já trabalhou no gruta azul e na tia carmen, tirei meu pau pra fora e ela começou a elogiar dizendo que meu pau era bem grande grosso e duro :D :D botou a camisinha e pagou um boquete que não gostei tanto tava usando um pouco os dentes e não curto assim ,depois ficou pelada de 4 no sofa/cadeira do drive,e vi o rabão que ela tem,eo bicho ja ficou duro toquei sem dó naquela vadia que gemia e dizia da leite pra sua putinha,vai seu gostoso pauzudo ,como já tinha comido outra mina e já tinha gozado o leite nao vinha de jeito nenhum,então ela pediu pra tirar a camisinha e começou a tocar uma pra mim falando putaria perto do meu ouvido,alguns minuitos depois enchi de leite no vaso do drive e sai satisfeito

r$70 da china+25 do drive no pix

rosto:6
peitos:8 (bem grandes)
barriga:não vi
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#169 Mensagem por symphony from death » 08 Out 2023, 20:05

Caras, as putas de rua de Canoas não fazem boquete no pelo igual em poa? Só vi TD dos boquetes com capa...

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#170 Mensagem por caçadordeputa » 08 Out 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:liliana

Beijou na Boca:SIM
voltando do bar que estava olhando o grenal,infelzmente meu grêmio perdeu,só eu que não perdi minha vontade insaciavel de comer uma puta,tinha bebido muito e fui procurar alguma perva,dei umas 3 voltar pelas ruas na volta da liberdade e quando ja tava indo embora,na frente do drive encontro a liliana, já pergunto o preço,que seria 70 no drive se for pix,ou 60 se for no dinheiro vivo,chorei e ela fez 65 no pix,ela é uma mulher de uns 35 anos,bonita de rosto,morena e magrinha de roupa,ela se ajoelhou encabou o bicho e começou a mamar,então pedi pra ela chupar minhas bolas,e ela ficou chupando,adoro :twisted: ,ficou de quatro e vapo,bunda bem gostosa,ficou rebolando na minha pica e dizendo ''fode tua putinha'' que tá uma delicia,e falou há porque não me levou no motel pra ficar mais tempo curtindo,ela disse que adorou a foda,mas como tava sem tempo não levei,a proxima vez levarei.

rosto:6
peitos não vi
bunda:6.5

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#171 Mensagem por caçadordeputa » 11 Out 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

hoje dia chuvoso,decidi passar na liberdade pra ver se encontrava algumas pervas por lá,então encontrei a larissa,ninfeta,moreninha e mignon,questionei o preço e disse 70 no drivin e 150 no motel,então levei pro drivin,ela foi parceira ainda,como disse o cara do drivin cobra 20 no dinheiro e 25 no pix e 30 no cartão,ela foi e me apoiou 20 em dinheiro pra não precisar gastar mais,achei legal da parte dela,pequeno gesto,mas foi daora isso,enfim chegando no drive já tira a calcinha e pega a camisinha e como eu já tava com o membro duro ela se ajoelha e bota a camisinha com a boca na piroca,e me faz uma garganta profunda,apesar de estar de capote tava bem gostoso o boquete da ninfeta,então passado uns 5 minutos ela se inclina e fica de 4,grata surpresa a menina tinha um rabo bem gostoso e durinho de ninfeta,uma delicia,então penetrei ela que bucetinha gostosa e apertada :shock: ,fiquei dando uns rajadão nela que gemia muito,uns 10 minutos depois leite na borracha e levo a perva de volta pra seu local de trabalho.

otimo custo beneficio

rosto:6,5
peitos não vi

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#172 Mensagem por caçadordeputa » 11 Out 2023, 12:45

symphony from death escreveu:
08 Out 2023, 20:05
Caras, as putas de rua de Canoas não fazem boquete no pelo igual em poa? Só vi TD dos boquetes com capa...
[acho que a unica que faz,que vi até hoje,é a branca de neve,ela fica na frente do motel lovik,love sei la o nome,ela é branca,olhos claros e bem baixinha e usa peruca,ela tem até perfil no fatal model,mas tbm é a mais cara da rua,200 pila a hora...]

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#173 Mensagem por Qualquer1 » 11 Out 2023, 17:22

Acho que o parceiro está bem enganado sobre a tal Branca de Neve.

Essa com certeza é pilantra e não gosta da coisa. Só chamar ela e fazer umas perguntas que ela te xinga até o ultimo.

Ta maluco.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#174 Mensagem por caçadordeputa » 20 Out 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:isabell

de manhã antes do meio dia passei na liberdade pra dar uma olhada nas meninas,encontrei ali perto da orbita uma loira bem branquinha,nome isabell,80 lulas o valor no drive,me fui até lá,tirou a roupa,bem gostosinha,me boquetiou enquanto fazia o pix,depois de uns minutos mamando,ficou de 4 e meti a pica sem dó e apertei aqueles peitos gostosos,uns 5 minutos de metelança e larguei meus herdeiros na camisinha

ela disse que só trabalha em dia de semana até as 15 da tarde,é uma boa levar no motel pra quem tem tempo.

rosto:7
bunda:7
peitos:7
buceta:8
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#175 Mensagem por caçadordeputa » 26 Out 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:julie

hoje peguei a julie na frente do ferro velho que fica na liberdade,mulher branca de olhos azuis,preço padrão de drive,80 pila,levei no drive,tirou meu pau pra fora e mamou gostoso apesar de ser de camisinha,depois chupei um pouco seus peitos siliconados e com piercing em ambos os lados,ficou de 4 e comi ela alguns minutos,como não tinha gozado,ela começou a bater uma punheta pra mim ai sim jorrei meus herdeiros :badgrin:.

r$80 da kenga e 30 do drive no carão.

rosto:6,5
peitos:8
bunda:7
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Odair1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#176 Mensagem por Odair1977 » 18 Nov 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Nota:9
Confrades este e meu primeiro posto.
Tava em casa a toa e sozinho, daí resolvi passar na Liberdade. Entrei na rua do ferro velho e vi a Larissa, baixinha tipo 1,40 m, negra jambo, novinha, sempre passo ali e vejo ela. Perguntei o preço, 70 drive e 150 motel...arrisquei em levar ao motel.
Chegamos já avisou que não faz anal, não beija na boca e tudo com camisinha, ela já foi tirando a roupa, ajustou anágua chuveiro, batemos um papo e segue a análise do perfil:
Corpo marcado de biquíni, peitinhos pequenos, bundinha tentadora.
Fomos pra cama...já fui chupando os peitinhos dela, daí vi que a perva gosta...ficou gemendo e eu passando os dedos na buceta dela....ficamos um bom tempo e ela gozou assim. Ela logo em seguida se recuperou, pos a capa no guri com a boca e começou boquete...bem gostoso, ficamos uns minutos e já fiz ppmm nela...putanheiros ela gosta de meter...virei ela de quatro, algumas socadas e ela gozou de novo....virei em ppmm e gozei gostoso.

Não repeti pq precisava ir trabalhar.

Rosto: 8
Bunda: 9
Corpo: 10
Buceta: 10
Anal: não faz mas vou tentar.
Fite: 150 fora motel
Vou repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2023, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

panto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#177 Mensagem por panto » 20 Dez 2023, 18:51

Buenas

Tem uma guria na esquina do Motel Lovik (Aurora esq Major Sezefredo), guria branca, meio gordinha e baixinha mas com os peitos lindos e bem gostosos. Loira de cabelo nos ombros, parece sempre olhar o celular. Por vezes está com um vestido vermelho
Alguém já foi? Como moro ali perto, quero informações ou contato, ver se vale a pena arriscar parar ali.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#178 Mensagem por JOWIE MONTANA » 25 Dez 2023, 14:04

Buenas putanheiros!

Tenho uma conta antiga, mas não lembrava senha e usuário. Agora de volta a ativa também pretendo contribuir mais.

Um comentário sobre as moças da cidade. Decaiu bastante a qualidade e o plantel ali. Tem a Amanda, que é antiga ali, que vale o investimento, gostosona rabão, peitão, olhinho puxado cabelo comprido liso preto. Tem uma que aparece de vez em quando que é mais milf, mas tem um corpão também, mas é mais mignon.

Espero que 2024 melhore o plantel ali hehehe.

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaucho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#179 Mensagem por gaucho09 » 30 Dez 2023, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
TD realizado na última quinta, 28/12.
Sob a árvore em frente ao motel Califórnia da Major Sezefredo sempre fica essa jovem morena, que tem um lindo corpão (bocão, peitão, bundão, coxão). Há algum tempo queria sair com ela e só agora consegui. Fomos ao motel, mas só decepção. Uma boneca inflável teria mais entusiasmo que a guria. É bonita, mas não beija, não se envolve, fica imóvel, regula posições. Oral sem capa, mas sem vontade. Meti ppmm, de quatro, de bruços e filhinhos na borracha.
Custo: 100 + 30 do oral sem capa
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9, mas não faz anal de jeito nenhum
Desempenho: -1

Nunca mais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Odair1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP's de rua de Canoas-

#180 Mensagem por Odair1977 » 30 Dez 2023, 15:45

Tô sempre na volta ali e já pensei em pegar ela algumas vezes, mas pela cara dela já tinha percebido que deveria ser assim ela...valeu pelo post!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”