Pois desta vez utilizamos um outro "cômodo" da casa, mais simples com relação ao utilizado na primeira vez, mas muito acima (anos luz) do padrão normal de Caxias e arredores ... por certo que nem pensei em pedir uma água, hahahahaha.
A Natasha me recebe com um shortinho preto, de seda, sandálias, e, mais uma vez, muita vontade ...
Já saiu me beijando, quase me engolindo ...
Depois se colocou em frente ao espelho e começou a me fazer um boquete, comigo ainda vestido, só o Horácio pra fora ... a mulher é mesmo fora do padrão ...
Botei ela D4 na cama e dei uma rica chupada nela ... daquelas de deixar a loquinha paralítica, como dizia um grande amigo ...
Aí fui tudo igual: posições mil, com direito até a ela ficar montada no meu colo, de frente pra mim, e eu em pé ... me senti o Alexandre Frota, sem as tatuagens e os músculos, é claro, hahahahaha ...
E o legal é que ela fica pedindo mil posições, e sempre na frente do espelho, dizendo pro cara: "Olha que coisa mais linda, ele entrando e saindo dela" ... coisa de cinema mesmo esta Natasha ...
Gozei em cima das costas dela e da bundinha, com ela novamente D4 na beira da cama ...
Depois de recobrarmos as forças, ela me diz: "Dá próxima vez, vou te dar a minha bundinha, tá?" ... e eu: "Olha, já que tu insiste, tudo bem ... não vamos brigar por isso" ... ah, e ela me prometeu também uma massagem ...
Atentem para o fato de que, se o cara utilizar a massagista do local são mais R$ 80,00 ... aí eu entrego meu cartão e senha ... acho que fica mais fácil, não ...
Mas ainda não voltei, pois não consegui ainda equilibrar o financeiro depois de um desfalque de R$ 340,00 em menos de 15 dias ... é muito para o meu padrão ...
Custo: R$ 170 sem controle de tempo ...
Local: padrão excelente ...
Atendimento da casa e da GP: excelente ...
Contato: 3215-4811 com a Nicole ...
Fotos: apenas uma de cada GP no velho e bom www.prazernoturno.com.br ...
Na saída, indaguei a Nicole sobre a possibilidade de uma festinha (sem mencionar, é claro, o GPGuia): ela me ponderou que o local tem tudo: churrasqueira, uma enorme cozinha, vários ambientes, bebidas de tudo que é tipo ... mas dispõe hoje só de 5 ou 6 meninas no máximo, embora eu ainda não conheça as outras ... quanto aos valores dos programas, ela me disse que deveriam ser tratados diretamente com as GP's .. se alguém tiver interesse, posso acertar alguma coisa por aqui ... mas vejam, seria alguma coisa para poucos putanheiros ... fico no aguardo dos comentários de vocês ...
Aluno20 - quase um cônsul do GPGuia na Serra, hehehehe