Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Natasha

#166 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Mai 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Harem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E voltei à Natasha, mesmo com a facada dos R$ 170,00 da primeira vez ...

Pois desta vez utilizamos um outro "cômodo" da casa, mais simples com relação ao utilizado na primeira vez, mas muito acima (anos luz) do padrão normal de Caxias e arredores ... por certo que nem pensei em pedir uma água, hahahahaha.

A Natasha me recebe com um shortinho preto, de seda, sandálias, e, mais uma vez, muita vontade ...

Já saiu me beijando, quase me engolindo ...

Depois se colocou em frente ao espelho e começou a me fazer um boquete, comigo ainda vestido, só o Horácio pra fora ... a mulher é mesmo fora do padrão ...

Botei ela D4 na cama e dei uma rica chupada nela ... daquelas de deixar a loquinha paralítica, como dizia um grande amigo ...

Aí fui tudo igual: posições mil, com direito até a ela ficar montada no meu colo, de frente pra mim, e eu em pé ... me senti o Alexandre Frota, sem as tatuagens e os músculos, é claro, hahahahaha ...

E o legal é que ela fica pedindo mil posições, e sempre na frente do espelho, dizendo pro cara: "Olha que coisa mais linda, ele entrando e saindo dela" ... coisa de cinema mesmo esta Natasha ...

Gozei em cima das costas dela e da bundinha, com ela novamente D4 na beira da cama ...

Depois de recobrarmos as forças, ela me diz: "Dá próxima vez, vou te dar a minha bundinha, tá?" ... e eu: "Olha, já que tu insiste, tudo bem ... não vamos brigar por isso" ... ah, e ela me prometeu também uma massagem ...

Atentem para o fato de que, se o cara utilizar a massagista do local são mais R$ 80,00 ... aí eu entrego meu cartão e senha ... acho que fica mais fácil, não ...

Mas ainda não voltei, pois não consegui ainda equilibrar o financeiro depois de um desfalque de R$ 340,00 em menos de 15 dias ... é muito para o meu padrão ...

Custo: R$ 170 sem controle de tempo ...

Local: padrão excelente ...

Atendimento da casa e da GP: excelente ...

Contato: 3215-4811 com a Nicole ...

Fotos: apenas uma de cada GP no velho e bom www.prazernoturno.com.br ...

Na saída, indaguei a Nicole sobre a possibilidade de uma festinha (sem mencionar, é claro, o GPGuia): ela me ponderou que o local tem tudo: churrasqueira, uma enorme cozinha, vários ambientes, bebidas de tudo que é tipo ... mas dispõe hoje só de 5 ou 6 meninas no máximo, embora eu ainda não conheça as outras ... quanto aos valores dos programas, ela me disse que deveriam ser tratados diretamente com as GP's .. se alguém tiver interesse, posso acertar alguma coisa por aqui ... mas vejam, seria alguma coisa para poucos putanheiros ... fico no aguardo dos comentários de vocês ...

Aluno20 - quase um cônsul do GPGuia na Serra, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mariana-Erótik

#167 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Mai 2008, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um tempo afastado da putaria, voltei a fazer um TD. Foi sábado no final da manhã, na Erótik. Só tinha duas pervas disponíveis, a Betina e a Mariana (também chamada de Claudia). Fui na Mariana.
Ela tem 1,70 de altura, não tem o rosto muito bonito, e como percebe-se nitidamente pelas fotos do prazernoturno é “cheinha”. Fiquei no quarto esperando enquanto ela tomava banho, não esperei muito.
Começou com um oral encamisado fraco, chupei aqueles peitões, então ela veio por cima, cavalgando muito bem, frango assado e finalizamos d4. O que não gostei foi do PPP, veio com todo aquele blábláblá dizendo que é casada e isso e aquilo. Paguei R$ 50, mas fiquei mais de meia hora. Segundo ela, faz anal mediante taxa extra de R$ 30.
O TD não foi ruim, mas também não foi excelente, portanto é NEUTRO.

Att

Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll. A mistura mais perfeita e explosiva que existe.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Cláudia = Mariana

#168 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Mai 2008, 11:58

INFORMAÇÃO ÚTIL AO SITE:

Porra, isso me deixa puto da cara ... estava pronto pra afundar esta Mariana o mais breve possível, considerando suas novas fotos no site ... ainda bem que li o relato do confrade musical acima ... seguramente, é a mesma Cláudia cujo TD NEUTRO postei ainda em fevereiro deste ano ... e o que mais me irrita é que esta mesma GP mantém o anúncio e fotos como Mariana pela Erotik (que é da mesma dona daquela Sensualle, cuja sala é hoje "administrada" pela Isadora, aquela que era da "A Casa"), e também um anúncio solo no Pioneiro, como Cláudia ... porque não fazem como outras GP's que são sempre a mesma, como a Monica Santiago, a Isabella morena, aquela Crys Sexy ... isso fode com a paciência do cara ...

Bom ... meno male que salvei oitenta contos, hehehehe ... boto mais vintão e me vou à Fernanda, hahahahaha.

Link:
🔗

PIPO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD neutro - Letícia

#169 Mensagem por PIPO13 » 23 Mai 2008, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Atende na rua 18 do forte, centro, apartamento bacana, atendem em duas gatinhas, mas nem vi a cara da outra, detalhe quando a outra garota está em programa, você escuta tudo, a janela do quarto da Letícia da para o quarto da outra garota.

Beija na boca(resiste um pouco), mas oral só com capote; e anal não faz;
Rosto normal, não é lindo de morrer, mas também não é feio;
Seios médios, começando a cair;
Barriguinha de 27 anos, tem um filho;
Bundão gostoso;
Não tem banheiro no quarto;
Buceta cheirosa e bem cuidada;
Carinhosa;
Não de corda se não começa um PPP sem fim.

Cheiro: 8
Pele: 9
Rosto: 7
Seios: 6
Barriga: 5
Coxas: 8
Bumbum: 9
Beijo: 7
Oral: 7
Buceta: 8
Local: 7

Colaboração:

80,00 por 55 minutos bem usados, sem segundo tempo.

Vale um motel pharras ou suiça

Link:
🔗

PIPO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD + POLIANA

#170 Mensagem por PIPO13 » 23 Mai 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

VALEU O INVESTIMENTO!!!

A GP não beija na boca, não faz oral sem capote e nem anal, mas eu gostei muito, profissional no sexo,
tem um cheiro maravilhoso, peguei ela duas vezes e as duas vezes com a pele bem tratada e cheirosa,,,, seios fartos e firmes, um biquinho rosadinho de mata,,,, buceta cheirosa e apertadinha, vale a pena chupar,,, rosto bonito e que boca,,,dentes branquinhos e retos diga se de passagem,,, pernas e bumbum durinhos,,,, gozei como loco e teve segundo tempo,,,detalhe a GP é divertida, faz você rir também....

Eu aprovei e voltarei mais algumas vezes.

Rosto: 8
Boca: 10
Seios: 10
Barriga: 8
Bumbum: 8
Cheiro: 10
Buceta: 10
Oral: 8
Conversa: 9
Segundo tempo: 9
Roupa: 10

Achei ela no prazernoturno.

Investimento:
100,00 por 1'15".

Essa vale motel Natura.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Ellen

#171 Mensagem por rockandrollbluesjr » 31 Mai 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Apesar de estar postando uma semana atrasado, nada de sonegação.
Domingo de tarde por Caxias, Pioneiro em mãos vejo um anúncio dizendo Morgana Mulherão (99116877 ou 30255812), liguei para ver se ela estava atendendo, confirmou que sim e me passou o endereço – Rua Bento Gonçalves, prédio residencial. Subi aquelas escadas com uma sensação que iria me dar mal, não sei porque, estava meio desanimado. Quando ela abriu a porta fiquei mais tranqüilo. Fui até o banheiro dar uma desaguada, então fomos para o quarto. Quando ela tirou a roupa, até que me agradou: cerca de 1,75 de altura, cabelo preto bem cuidado, seios bonitos naturais, pernas e quadril OK e o rosto... :roll: mais ou menos.

Quanto à ação: chupou com camisa, franguinho assado básico, depois ela por cima, D4 frango assado de novo e... gozei. Perguntei se ela tinha fotos no Prazernoturno, disse que sim, que é a Ellen com “E”, mas anteriormente era Kitana. Foi bem simpática, inclusive falando muito bem de algumas Gps amigas dela, algumas delas que atendem em outras agências. Preço pago foi de R$ 50, fiquei meia hora. Não foi nada extraordinário, mas pra um domingo de tarde, ta valendo.

Att

Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#172 Mensagem por gaucho de Esteio » 01 Jun 2008, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

Saí com a Morgana depois de uns meses. A baixinha continua uma delícia na cama e fora dela. Para quem não sabe ela também é descendente de italianos e tem os cabelos lisos castanhos. O carro dela é lilás tal como a lingerie que ela usou quando a comi na semana passada.

O oral foi mediano, com camisinha desde o início, mas a xoxota dela estava uma delícia... quentinha, apertadinha e rosadinha. O rabinho muito bom também, mas é verdade, não está tão fechadinho assim. O rabinho é bem rosinha , bom de enfiar a língua e o caralho. Gozei duas vezes no anal, e ela nem reclamou de dar duas lá.

http://www.prazernoturno.com.br/morgana.htm

100 reais + motel

Link:
🔗

BYK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lu (Portal)

#173 Mensagem por BYK » 12 Jun 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro de muitos TD, um pouco atrasado, mas tá valendo.
Feriadão prolongado, frio, sem ter o que fazer, cosegui uma dispensa da patroa e fomos eu e um amigo meu tomar umas cervas. Após algumas, resolvemos conhecer o tal do portal. http://www.prazernoturno.com.br/portalsex.htm telefone em punho, ligamos e vimos que apesar da casa ter 5 ou 6 garotas, somente uma estava atendendo. Coincidentemente é a mesma garota que está no site. Fechamos R$ 120/Hr pra levar ela pra algum outro lugar. Porém ao chegar no local ela não se mostrou muito afim de sair, demos uma conversada e fechamos R$80/Hr, meia hora cada um, ela não gosta de festinhas.
De início um pouco e PPP mas nada que atrapalhe.
Corpo bem parecido com o das fotos, ela realmente é bem magrinha, peitos na medida, bundinha um pouco caída. a única diferença é a quantidade de tatuagens, que no site não aparecem. fora isso imagem bem fiel a realidade.
Fight
O fight foi de medio para bom, importante ressaltar q a GP não manda aqueles gemidinhos forçados nem nada. faz o serviço legal e não reclama de posições. Na hora de gozar, tirei a borracha e com o consentimento lancei na cara dela, ela não reclamou, limpou, me vesti e fui pra sala de espera.
Enquanto o parceiro destrinchava a perva, não notei nenhum tipo de movimentação na casa, portanto, fiquei e dúvida se realmente existem outras meninas atendendo no local. :?:
Resumo:
Local: 8,5
Fight:9
Garota:8
Comissão: R$80/Hora

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#174 Mensagem por Ximba » 12 Jun 2008, 20:49

Me falaram de uma boite aqui q abriu nova, chamada EDEN. Fica próximo ao hotel Ibis na parte sul da cidade. Fui lá fazer um confere aproveitando que estou na cidade.
Arrependimento total, só baranga.... Não volto é nunca mais.

$40 de entrada que dá 4 cervas.

Ximba

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana

#175 Mensagem por Bugatti » 13 Jun 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

De volta a Caxias e cheio de vontade de conhecer mais uma do cardapio www.prazernoturno.com.br marquei com a Luana, que até esta de fotos novas no site e me chamou a atenção. A menina é uma gracinha, gostosa pra caramba. É um pouco timida mas se for pra ver o lado bom, não tem aquele papo PPP.
O estilo dela é namoradinha...Começou com um boquete encamisado mais com muita dedicação. Quando ela foi pegar o tal gelzinho, pedi que ela deitasse de costas e comecei a beijar e chupar aquele corpo todinho. Rapidinho a bucetinha já estava molhadinha, prova de que gosta do que faz!
Bom, a bunda. Que bunda maravilhosa!!! Muito boa mesmo!
Fomos para o Frango assado, de ladinho e pra finalizar de quatro. Valeu o investimento de 80,00 meia hora.

Vou voltar!!

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Grazy

#176 Mensagem por HallZ007 » 15 Jun 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom

Andava por Caxias de novo e me fui em busca de alguém para empurrar. Resolvi desbravar a Grazy, sobre a alcunha de "Adorável Pecadora" conforme este link: http://www.prazernoturno.com.br/adoravelpecadora.htm

Chegando no local dela, lá pros lados das piscinas do juvenil, entro na casa e ela me recebe de calcinha e soutien. Bonitinha a moça, alta, magrinha, igual as fotos. Não gostei muito to rosto dela, mas não prejudica o conjunto. O lugar é bonzinho. O quarto é ajeitadinho e parece ter somente um banheiro, que é meio precário. Diz ela que atendem em 3 ali.

O fight ela se demonstra ser participativa. Beija, mas sem muito jeito. Veio na minha direção e me tirou a calça e a cueca, encapotou e começou a chupar. Um pouco burocrático no inicio, mas melhorou. Me colocou deitado na cama e começou a cavalgar. Depois disso assumi a liderança, Mudamos pra PPMM e pedi a bundinha. Prontamente atendeu, passou um gel, e veio na ré de quatro na minha direção. Demorou um pouco para entrar mas logo estava bom. Apertadinho a bundinha da moça. Terminei ali.

Ficamos mais um tempinho de bobeira, deu meu horário e me mandei.

Ficamos uns 50min ao custo de R$100,00 com tudo junto incluído, como diz um nobre companheiro.
Me parece que só fecha hora cheia, nada de meia hora. Mas não perguntei.
Vale a pena conferir, mas não repetirei.

Era isso...

Link:
🔗

BYK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boite Éden

#177 Mensagem por BYK » 18 Jun 2008, 08:50

Dalhe companheiros,
Ontem, estive nesse lugar novo, recém inaugurado, a Éden e , sendo curto e grosso, nunca mais piso no lugar.
O lugar é muito limpo, organizado e localizado, privacidade total, porém, logo quando cheguei, saquei que a quantidade de moças era pequena e fiqui no bar, tomando um whisky, e foram chegando as moças até que lá por 23:00 Hr, o lugar estava com a lotação máxima de garotas, porém, a quantidade de moças nota 8 pra cima não chegava aos 20%.
Os preços praticados são um absurdo para o padrão caxiense, R$ 70,00 o quarto e as meninas partem de uma tabela mínima de R$ 200,00. Ainda se elas fossem um pouco melhorzinhas, dava pra cobrar isso, mas com o nível daquele cardápio, não rolou, fiquei no baldinho da consumação R$40,00 e logo me taquei de volta pro hotel....
Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Sonegação

#178 Mensagem por suruca » 18 Jun 2008, 22:41

Vão tomar banho, bando de sonegadores.
Caxias esta cheia de GP's, como pode ser visto no site prazernoturno, só que a quantidade de posts é muito pequena.
Falei com varias que estavam com suas agendas cheias, mas não encontro nenhum post.
Que as pulgas de mil camelos habitem os fundilhos desses sonegadores e que eles tenham braços muito curtos que não possam coçar.

AGITA CAXIAS!!!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caren - 3217-7091 / 9136-6153

#179 Mensagem por suruca » 18 Jun 2008, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Caren

Que furada.
Tremenda falcatrua!

Achei esta no velho http://www.prazernoturno.com.br/caren.htm
Caren - 3217-7091 / 9136-6153

No telefone o acerto foi tudo tranquilo.
Chegando no local, uma galeria na 18 perto da praça dante, a perva estava atendendo outro no meu horario. Fiquei esperando. Isso foi um sinal! Eu deveria ter ido embora, mas infelizmente fiquei.
Eis que chegou a minha vez...porque não fui embora!
Me atende a jovem senhora.
A carinha não ajuda muido, já tem todos os anos, mas o corpo esta ok.
Peito siliconado de tamanho médio. É a única coisa que se salva.
Foda super burocrática, mecânica, sem graça. Tem um roteirinho que deve ser o mesmo para todos. Ela te manda entrar, tira a roupa, te põe um camisinha, chupa mecanicamente sem nenhum entusiasmo e deixa bater demais o pau nos dentes, passa um gel na buceta e senta em cima. Isso tudo aconteceu e vc ainda nem tocou na dita.
Um horor.
Mais algumas posições e ve se goza rapidinho pois a fila anda.
Quando digo rapidinho, é rapidinho mesmo.
E tem mais, gozou cai fora. Vc mal tira a camisinha cheia de porra e a mulher já esta vestida. Não importa que ela tenha te dito ao telefone que era programa de 1 hora, olha que eu ainda confirmei várias vezes.
Leva negativo pelo over book de agendar 2 na mesma hora, por ser tão mecânica, por combinar uma coisa e fazer outra, pela arrogância, pelo mau atendimento e pela foda de merda.
Duas onças pela gozada com anal incluido, sem anal fica 80.
Esta merecia ir para a lista negra

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana - 8143-9663

#180 Mensagem por suruca » 18 Jun 2008, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Eis um bom achado.
Investida com a Poliana - 8143-9663, que atende em uma casa próximo a praça dante.
Menina excelente, super simpática. Me pareceu um pouquinho mais cheinha que as fotos no site
http://www.prazernoturno.com.br/poliana.htm
É uma casa antiga, o quarto não tem nada de especial mas atende bem as necessidades.Ela tem peitos maravilhosos, medios, firmes, ótimos de chupar. Tem uma bucetinha rosadinha.
Faz de tudo para agradar, tem um ótimo papo, não é PPP.
Chupa só com capote, beijo só selinho, e não faz anal (mas com aquela bunda gostosa e firme ela merecia receber a cravada do pontalete, ou melhor, nós merecemos dar uma enterrada naquela bundinha.
Atende sem preça, e se fantasia do que vc quiser, dentro do possível é claro.
Foram quase 60 minutos de pura agitação, sem regular posição, na beira da cama, de 4, em pé, PPMM, frango assado e de ladinho. Sei lá mais quantas.
Ah, o oral é fraquinho.
presentinho de uma garoupa/hora, sem telefone tocando e sem olhar o relógio.

Link:
🔗

Responder