POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento com Lauren
Link:
https://fatalmodel.com/1863633/lauren-1863633
Confrades, prestem atenção nessa mulher. Saiam com ela! Possivelmente o melhor atendimento de SM.
Já fazia um tempo que namorava as fotos dela, mas tava difícil de vir com tempo para SM. A oportunidade surgiu nessa última sexta 16/08. Mandei mensagem para ela, ela respondeu.
Não tem local, marcamos motel, busquei ela no centro e antes de ela chegar, estava ansioso para ver como ela estaria vestida de "civil". E a surpresa não poderia ter sido melhor. A mulher é linda e elegante, mas discreta. Baixinha, pernuda, coxuda, óculos de professorinha, sorriso encantador. Boa de papo, conversadeira.
Fomos até o motel conversando e chegando lá não perdi tempo em dar uns amassos nela e naquela bunda. Que corpo delicioso. Já falei que é baixinha? Uma delícia!
Demos duas fodas. A primeira foi vaginal/oral. Rolou algumas posições. O oral da mulher é espetacular. Pode socar a vontade, ela vai até o fundo sem dificuldade. Deixou meu pau duro quase doendo (no bom sentido). Encapou e partimos pro pega, uma delícia, mexe gostoso, senta gostoso. Altura dela é perfeita pra foder de 4. E a visão de 4 é espetacular, aquela bunda branca lisinha, com bucetinha e cuzinho rosados. Fodi ela de 4 na beira da cama até quase gozar. Ela tomou iniciativa de pedir gozo na boca, e não perdi a chance. Tomou tudo e chupou pau lambuzado por alguns minutos depois.
Entramos na hidro, ela não implicou em molhar cabelo, batemos um papo por uns 30min.
Saímos da hidro já se arretando de novo, ela começou a me chupar deitado, uma chupada frenética absurda. Depois da primeira gozada é difícil de eu gozar no oral, mas ela conseguiria fazer isso se eu não impedisse! Tive que parar ela, porque queria, eu precisava comer aquela bundinha.
Coloquei ela de 4, lambusei um lubrificante naquele cuzinho e parti pra cima. Entrou com um pouquinho de dificuldade, mas ela não reclamou em momento algum. Pelo contrário, ela queria! Logo que entrei, começo de vagar e vou acelerando até quase gozar. Tive que me controlar, de novo, porque queria ver aquele cuzinho dando em frango assado. Comi aquele cu com gosto e pra finalizar, coloquei ela de bruços e dei tudo que eu tinha sobrando. Não era muito, acabei gozando dentro do cuzinho (com camisinha) exausto e satisfeito.
A mulher é um tesão, os confrades precisam experimentar ela! Não vão se arrepender!
A gente ficou aproximadamente 1h30min, ela me cobrou 400, que eu paguei feliz. Com anal ela cobra 300 segundo anúncio, mas como a gente ficou mais que 1h e ela fez muito mais do que eu esperava, paguei achando justo!
Valeu a pena, e quero repetir!