Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 823 Negativos: 157 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1127
Oral Sem:Sim 586Não 784
Beija:Sim 717Não 695
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoradorsma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1666 Mensagem por adoradorsma » 12 Jun 2024, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/795017/victoria-795017

TD realizado com essa menina, atende na conhecida casa azul na visconde, cheguei lá e ela me recebeu de roupão, acertamos o valor e ela já tirou o roupão, estava sem nada por baixo
Pra quem gosta de plus size ela é excelente, cheirosa, achei ela bonita, sem falar no tamanho da raba, ela conversa um pouco quando está fora do sexo, chupou com preservativo mas eu curti, ela passa a mão enquanto chupa, durante o sexo ela parece regular um pouco as posições, mas não reclamou de nenhuma, também dá uns gemidos não forçados, após isso finalizei nos peitos dela, repetiria

Valor: R$150 1h
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1667 Mensagem por testadordeputa » 13 Jun 2024, 11:19

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Esperanto
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Decepção total ....
Fazia tempo que queria pegar a Dany Mello https://fatalmodel.com/428374/dany-mello-428374 , porque adoro mulher com grelo grande e ela tem um enorme...
Ela atende ali atras da Mademax... A menina é muito bonita, mas infelizmente não interage muito, não sabe chupar e nem deixou eu chupar direito aquele grelo...
Infelizmente gastei 200 atoa... so serviu para ver pq a mocinha é bonita mas não sabe nada de sexo

Link:
🔗

Celibatário88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1668 Mensagem por Celibatário88 » 14 Jun 2024, 13:10

https://fatalmodel.com/1446251/poxathaiss

Boa tarde, amigos.
Segue minha primeira avaliação da garota do link acima.
Atende em uma casa na rua Aníbal Garcia Barão, ambiente ótimo e discreto.

A guria é linda, cheirosa, com corpo bem cuidado e peitos grandes (sem silicone), com piercing em um mamilo (para aqueles que curtem). Cabelo comprido, bom de espalhar pelas costas da guria quando de quatro.

A bunda é um espetáculo à parte. Grande, durinha e rebola magnificamente.

Bem receptiva, mas negou fazer sexo anal, alegando não estar preparada para o ato. Sem problemas, pois não havia avisado em contato anterior que deseja o cuzinho. Mas ainda quero experimentar...

Esforçada, chupou de capa e mudou de posição duas ou três vezes. Ao final finalizei com ela empinando a bunda linda pra mim e gozei em suas nádegas e costas.

Experiência muito boa por 30 minutos e R$150,00.
Com certeza retornarei, pois a guria é lindíssima, gostosa e tranquila.

Abraço aos amigos!

Link:
🔗

dionlouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1669 Mensagem por dionlouco » 14 Jun 2024, 20:02

NEUTRO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1816067/morena-flor-1816067
Boa tarde fazia tempo que não postava nada resolver da uma hoje chamei ela respondeu rapidamente marquei o horário e fui para o abate cheguei lá o local e discreto limpo nas fotos e uma coisa pessoalmente lá e outra coisa e uma coroa até mais ou menos
Tem uns peitão ela chupa sem capa manda bem na mamada da uns beijinhos o problema e o gosto de cigarro na boca. ela é bem justinha ponto positivo de 4 ela rebola bem outro ponto positivo o problema e o odor que sai depois que você tira de dentro. Mas ela não regula tempo
se entregar na hora do sexo não tem frescura.

Link:
🔗

bazinga88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1670 Mensagem por bazinga88 » 15 Jun 2024, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Buenas, confrades!

Hoje foi o dia de fazer um TD com essa mina:
https://fatalmodel.com/1950768/agatha-1950768
Calorzinho, pensei em desovar um pouco.... aproveitar, tava entre essa aí e aquela Lavínia do Skooka. Fui nessa que era "novidade".

O que posso dizer meus amigos? Péssimo!
A mina até não demorou pra responder... foi tudo rápido. Só que chegando lá (naquela da Aníbal Barão, bairro Dores), me deparei com a percanta.
De aparência é até ok, mas bem diferente do que se vê no Fatal. Ah, o vídeo é bem desatualizado. Embora diga que é de maio/2024. Ela é baixinha, ok, mas é mais gordinha do que o vídeo de comparação. Não é muito. Peitinhos mirrados, com um piercing. Dá pra foder. Ela tem umas tatuagens na bunda.
Até aí, ok. Só que a mina é um travamento só. Horrível.

Não interage nada com o cara... fui tentar quebrar um gelo pra descontrair, ela saltou longe me xingando. Já me anojei no início. Mas já tava ali, daí comecei a pegação, só que a mina não se soltava. Não dava beijo. Deitamos na cama, tentei umas carícias, mas ela já foi logo puxando o mandrujo pra chupar. Já foi me avisando: Oral só de capa. Puta merda. Ta bem... foi chupando uns 3 minutos e aí perguntou se eu queria que continuasse. Cara que lamentável... não tinha vontade nenhuma. Oral dela neutro. Só pelo boquete o cara já sabe que vai ser uma merda o resto. E foi.

Pedi pra chupar a buceta... não deixou e me xingou: "ai se todos quiserem chupar fica ruim. Cara guria tem suas regras". Cara ok... então decidi que só queria gozar e ir.

Fiz ela engolir meu pau mais um pouco e fiquei passando a mão na bucetinha... bem limpinha, com gelzinho até.... aí pedi pra foder ela... abriu as pernas, frango assado. Dei umas botadas... aí já começou a dizer que tava doendo e que eu tava empurrando muito forte. Queria tirar o pau pra botar lubrificante! PORRA!!!
Isso só mostrou o quanto ela é sem vontade. Não gemia, não fazia nada. Já tava arrependido de não ter batido um punhetão em casa ou contratado outra mina.
Virei ela, PPMM... já tava reclamando que tava doendo! PUTA QUE PARIU!!

AÍ PASSEI LUBRIFICANTE e pedi pra comer de 4. A visão é boa, mas já tava puto da cara com aquela mina. Gozei e me fui... aquela boneca inflável já tava me anojando.

Enfim, não recomendo. Essa mina ta na profissão errada. E vocês devem achar que o problema é o cara, mas não. É a mina que é horrível na performance.

Não vale ir nem uma vez, quanto mais repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1671 Mensagem por KZADO+ » 04 Jul 2024, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado com a Duda Keller: https://fatalmodel.com/1890726/dudaa-keller
Atende na casa da Rua Aníbal Barão, que por sinal lembra muito a "Desejo de Luxo" que fechou.

Fui recebido pelo Gerente, que pediu para aguardar no sofá e em seguida a menina se apresentou. Subimos para o quarto, menina bem bonita, muito gata.
Comecei dando uns amassos naquele corpo jovem, moreno, pele macia, corpo de menina.
Encapou o Amigo. Chupou bastante, lubrificou a PPK e o Amigo e sentou em cima, sentada muito boa, mexe gostoso, peitinhos de menina, pequenos e naturais.
Fizemos outras posições. De quatro tem uma bundinha pequena e gostosa, dá uns gemidos como se estivesse gostando
Fica controlando o tempo, tinha marcado meia hora. Me avisou que faltavam alguns minutos....
Mas no geral, gostei.
Dá para repetir.
Valor padrão da casa por meia hora: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nicolas Latifi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1672 Mensagem por Nicolas Latifi » 07 Jul 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Lavinia

Nota:9
Relato com essa novinha gata
https://br.skokka.com/anuncio/livia-lav ... br7myjqfw/

Chamei, ela respondeu rápido e imediatamente marcamos. Fui a famosa casa de perto da Av. Medianeira e ela recebeu toda chique de vestido e salto. Trocamos uma ideia e começamos nos beijando, fomos tirando as vestimentas, ela ficou só de calcinha, eu sem nada e então ela encapou e começou a fazer oral, com bastante pressão e gemidos. Depois tirei a calcinha dela, pedi pra ela deitar e chupei a bucetinha dela, com ela se retorcendo (que grelinho delicioso). Partimos para o melhor, metendo na posição frango assado. Depois trocamos, ela por cima, uma cavalgada muito gostosa, alternando ritmos, dando uns beijinhos... Fizemos de quatro, dando tapas naquela bunda enorme e com ela gemendo, falando sacanagens... Fizemos em outras posições, de pé, ppmm, ela sentando de costas, até eu pedir pra encher a raba dela de leite. Foi um dinheiro muito bem gasto, guria linda, simpática e que fode muito. Os relatos positivos dela por aqui realmente procedem...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1673 Mensagem por HighlanderSM » 05 Ago 2024, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Camilinha Mello

Nota:5
https://fatalmodel.com/1853054/camilinhaa-mello

Chamei, ela respondeu rápido e marcamos para o mesmo horário. Fui ao local, a casa da Rua Aníbal Barão. Chegando lá, vi que ela é a das fotos, mas com filtro nas fotos, além de não ser muito receptiva e ter uma voz broxante. Fomos ao quarto no andar de cima e ela já começou se despindo, sem muita cerimonia. Começamos com beijos, bem sem vontade da parte dela, cai de boca na bucetinha, que estava sem odor algum, depois foi a vez dela, que encapou e chupou direitinho até. Na atração principal, fizemos somente na posição tradicional, ela é bem xoxa no atendimento, dá uns gemidos que não convencem, mas refuga de beijo e não demonstra muito interesse. Ao menos não me apressou. Eu não curti a moça e com certeza não repetiria. Percebi que o padrão de atendimento dessa casa não é grande coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1674 Mensagem por HighlanderSM » 10 Ago 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Chamei e ela respondeu rápido, marcamos para o mesmo horário. Então ela me passou o endereço e fui até ela, a famosa casa rosa da Rua Dona Luiza. Quando cheguei, vi que as tatuagens procedem, a moça é bonitinha até, tem cara de nerd, é bem magrinha, dessas que dá pra pegar no colo, e também é bem bunduda. Ela é das antigas na profissão, sumiu e retornou recentemente. Me recebeu de forma simpática, subimos ao quarto, ela logo foi tirando as vestimentas, ficou só de sutiã e calcinha, então começamos a pegação, com mão boba aqui e ali. Ela dá uns beijos bons até, e pegando nele. Então, ela ficou peladinha, deitei ela e comecei a chupar a bucetinha, sem cheiros e bem bonita por sinal. Ela deu uns gemidos gostosinhos. Único porém é que só faz oral com capa. Partimos então para a atração principal, começando na posição tradicional, ela geme gostoso no ato também, também fizemos de quatro e com ela por cima, destaque para a sentada gostosa dela, quicou com vontade, como uma profissional... No fim, gozei na bela raba dela. Valeu muito a pena, visto que a experiência anterior foi meio bosta. Com toda a certeza eu repetiria.

https://br.skokka.com/anuncio/myrela-du ... pck=3becd9
https://fatalmodel.com/1512043/myrela-duques
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1675 Mensagem por gurysma » 12 Ago 2024, 17:59

NEGATIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas, 57
Nome da Garota:Mirella

Nota:4
Boa tarde confrades, hj fui tentar um desbravamento e entrei numa fria. https://fatalmodel.com/1879437/mirella-1879437. Menina bonita e gostosa como no anúncio, atende na Visconde de Pelotas. Mas o atendimento é patético. Mecânico e cheio de não me toques, pau mole ainda ela já queria colocar camisinha. Não podia nem chupar os peitos, e que peitos. Resumindo nem consegui gozar. Não recomendo, furada! Zero no trato com o cliente, só quer pegar a grana e se livrar do otário...kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1676 Mensagem por horrorshow » 19 Ago 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Atendimento com Lauren
Link: https://fatalmodel.com/1863633/lauren-1863633

Confrades, prestem atenção nessa mulher. Saiam com ela! Possivelmente o melhor atendimento de SM.
Já fazia um tempo que namorava as fotos dela, mas tava difícil de vir com tempo para SM. A oportunidade surgiu nessa última sexta 16/08. Mandei mensagem para ela, ela respondeu.
Não tem local, marcamos motel, busquei ela no centro e antes de ela chegar, estava ansioso para ver como ela estaria vestida de "civil". E a surpresa não poderia ter sido melhor. A mulher é linda e elegante, mas discreta. Baixinha, pernuda, coxuda, óculos de professorinha, sorriso encantador. Boa de papo, conversadeira.
Fomos até o motel conversando e chegando lá não perdi tempo em dar uns amassos nela e naquela bunda. Que corpo delicioso. Já falei que é baixinha? Uma delícia!
Demos duas fodas. A primeira foi vaginal/oral. Rolou algumas posições. O oral da mulher é espetacular. Pode socar a vontade, ela vai até o fundo sem dificuldade. Deixou meu pau duro quase doendo (no bom sentido). Encapou e partimos pro pega, uma delícia, mexe gostoso, senta gostoso. Altura dela é perfeita pra foder de 4. E a visão de 4 é espetacular, aquela bunda branca lisinha, com bucetinha e cuzinho rosados. Fodi ela de 4 na beira da cama até quase gozar. Ela tomou iniciativa de pedir gozo na boca, e não perdi a chance. Tomou tudo e chupou pau lambuzado por alguns minutos depois.
Entramos na hidro, ela não implicou em molhar cabelo, batemos um papo por uns 30min.
Saímos da hidro já se arretando de novo, ela começou a me chupar deitado, uma chupada frenética absurda. Depois da primeira gozada é difícil de eu gozar no oral, mas ela conseguiria fazer isso se eu não impedisse! Tive que parar ela, porque queria, eu precisava comer aquela bundinha.
Coloquei ela de 4, lambusei um lubrificante naquele cuzinho e parti pra cima. Entrou com um pouquinho de dificuldade, mas ela não reclamou em momento algum. Pelo contrário, ela queria! Logo que entrei, começo de vagar e vou acelerando até quase gozar. Tive que me controlar, de novo, porque queria ver aquele cuzinho dando em frango assado. Comi aquele cu com gosto e pra finalizar, coloquei ela de bruços e dei tudo que eu tinha sobrando. Não era muito, acabei gozando dentro do cuzinho (com camisinha) exausto e satisfeito.
A mulher é um tesão, os confrades precisam experimentar ela! Não vão se arrepender!

A gente ficou aproximadamente 1h30min, ela me cobrou 400, que eu paguei feliz. Com anal ela cobra 300 segundo anúncio, mas como a gente ficou mais que 1h e ela fez muito mais do que eu esperava, paguei achando justo!
Valeu a pena, e quero repetir!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1677 Mensagem por gurysma » 20 Ago 2024, 14:26

Sant Maria cada vez pior no quesito " acompanhantes", respeito todas as opiniões e a "empolgação" do confrade, mas 400 conto, por uma senhora de 50 anos e sem local! É demais pra mim. E não é avareza, é realidade!!!

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1678 Mensagem por horrorshow » 20 Ago 2024, 15:44

Compadre, respeito tua opinião e aprecio o teu respeito à minha. Mas o problema não é o valor que as gps cobram, e sim a desvalorização do Real. Meu carro vale mais hoje depois de 5 anos de estrada do que paguei nele 0km em 2019.
Então sim, tá foda. Os preços reajustam, mas o salário não.
Não adianta reclamar, temos que reajustar o voto.
Todo imposto é roubo.

E eu entendo teu receio, mas eu daria um voto de confiança. Fui honesto em cada palavra que disse, e não tem coisa melhor do que perceber estar errado.

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1679 Mensagem por gurysma » 20 Ago 2024, 16:02

Atualmente sou um jovem senhor de 45 anos, divorciado! Nessa faixa etária, ainda desenrolo uma "civil"! Pra mim, se perdeu o "viço" da juventude! O valor tem que ser bem mais baixo! VSM, valor sexual de mercado, como diria um amigo!!! Kkkk :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1680 Mensagem por gurysma » 20 Ago 2024, 16:27

Mas vale a dica, a quem interessar! Essa é a ideia do fórum, de todos contribuirem com suas postagens! Obrigado camarada!!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder