Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sparta011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1696 Mensagem por Sparta011 » 11 Dez 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD feito, e felizmente dei a sorte. Vi o perfil dela fazia um tempo https://fatalmodel.com/acompanhante/845920/alana-845920 mas demorei pra chamar. Enfim, conversamos por zap e combinamos certinho, responde até que rápido e é bem educada e simpática, marquei horário pro dia seguinte. Lá fui eu, cheguei no endereço, predio bem localizado, rua um pouco movimentada mas faz parte, falei direto com ela, sem portaria. Subi pro apartamento e já me recebeu com beijos, fomos direto pro quarto, acertei o valor e começamos. Não controlou posições, deixou tocar, chupar e tudo que há de bom, mas sempre com camisinha. O saldo final foi positivo, garota linda, simpática e muito boa na cama, único gostinho amargo foi o preço que não é lá dos mais baratos(R$350 1 hora), por causa disso é meio difícil poder repetir sempre que ela vem pra SM, mas a vontade é grande.

Rosto: Nota 10, linda, tem um sorrisinho que acaba com o sujeito
Corpo: Nota 10, bunda durinha e redonda, seios pequenos mas pra mim igualmente bons
Oral: Nota 10, mesmo com capa, muito bom
Pepeka: Nota 10, perfeita, lisinha e higiênica
Anal: Não faz
Atendimento: Nota 9, o atendimento em si é perfeito, só o preço que é um pouco acima do esperado
Química: Nota 7. Não puxou tanto assunto, pelo menos comigo. Também não me esforcei pra conversar, mas parece ser muito gente boa. Se envolve e é boa no que faz.

Buenas, primeiro TD e espero não ser o último, mas não tem sido fácil por aqui, abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1697 Mensagem por grosso2000+ » 14 Dez 2024, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Respondendo ao confrade:
NÃO é essa MALLU do link.
É uma que atende naquele mukifo azul de esquina. Aliás, lá é só tranquera. Ela deve ser de outro Estado e não está anunciando. Baita tranqueira. Acha que somos trouxas. Só quer dinheiro sem fazer nada. Má vontade do caralho. Fiquem espertos rapaziada!!!

Link:
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1698 Mensagem por grosso2000+ » 14 Dez 2024, 13:06

Respondendo ao confrade:
NÃO é essa MALLU do link.
É uma que atende naquele mukifo azul de esquina. Aliás, lá é só tranquera. Ela deve ser de outro Estado e não está anunciando. Baita tranqueira. Acha que somos trouxas. Só quer dinheiro sem fazer nada. Má vontade do caralho. Fiquem espertos rapaziada!!!

Link:
🔗

Sparta011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1699 Mensagem por Sparta011 » 15 Dez 2024, 14:44

Algum confrade já teve experiência com a Pamela?
https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... la-1679988

Não achei nenhum TD por aqui e não estou afim de me aventurar sem conheçer o terreno :D

Link:
🔗

AmoBctD++
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1700 Mensagem por AmoBctD++ » 17 Dez 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da casa:Anibal barão, 192
Nome da Garota:Naty Mendes

Nota:7
Novo por aqui, marquei com a Naty Mendes na Aníbal Barão, respondeu rápido de primeira, mas depois demorou um pouco a responder.
Fui até o local e chegando lá fiquei esperando algum tempo no quarto até ela aparecer, depois de uns 15 minutos ela chega, igual ao anúncio, moça bonita peitos pequenos mas bonitos com piercing nos mamilos, uma bunda gostosa e bem durinha, acertamos os detalhes e iniciamos o ato, ela não beijou e também não fez oral, alegou estar com um problema no dente, não estava interessado no oral, mas uns beijos fizeram falta, seguimos, uma mão boba aqui e outra ali, camisinha colocada, ela pediu pra que eu ficasse na ponta da cama e veio sentando com aquela bunda linda, entrada difícil no começo estava apertadinha, logo trocamos ela ficou de quatro onde a visão era ótima, logo em seguida subiu onde sentou por um tempo e depois fomos para o PPMM, onde finalizei.

No geral curti o atendimento, ela geme um pouco e incentiva a foda em alguns momentos, é bonita e toda durinha, um 7/10, senti que valeu a experiência, atendimento de 30 minutos por 150 reais, se tiver oportunidade irei repetir.

Link:
🔗

AmoBctD++
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1701 Mensagem por AmoBctD++ » 18 Dez 2024, 23:15

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1702 Mensagem por HighlanderSM » 19 Dez 2024, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Nota:6
Assim como outros confrades, minha experiência com essa prestadora não foi grande coisa, mas confesso que esperava coisa pior.
Chamei, ela respondeu rápido, estava disponível e combinamos para o mesmo horário. Chegando lá, ela me recebeu, deu pra notar que é bem gata, talvez até mais bonita pessoalmente que por foto. Ela tirou a roupa e pediu que eu fizesse o mesmo, começamos os trabalhos com beijos e amassos, beijos sem graça, porém deixava pegar e cair de boca nos peitos. O ponto negativo é não deixar fazer oral nela, mas ao menos deixa tocar na ppk e bateu uma pra mim. Na melhor parte, fizemos com ela por cima, tanto de frente como de costas. Ela tem uma sentada boa, depois fizemos PPMM, frango assado e de quatro, até eu finalizar. Ela fala algumas sacanagens durante o ato, geme até gostosinho, em nenhum momento foi grosseira ou reclamona. Dificilmente eu repetiria mas pelo padrão da casa e pelo valor baixo pra uma garota desse nível de beleza, deu pro gasto. Óbvio que poderia ser melhor, mas já tive experiências piores com moças sem beleza alguma, então ela não merece um negativo, não foi tão cheia de "não me toque" comigo...

https://fatalmodel.com/1446251/poxathaiss

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1703 Mensagem por HighlanderSM » 23 Dez 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Chamei, ela me respondeu em poucos minutos e marcamos enquanto eu me deslocava para o centro. Cheguei ao seu local e ela me recebeu, parecia um pouco tímida. Vi que a moça é relativamente alta, bonita e bem estilo novinha cavala. Começamos os trabalhos com beijos, sem muita língua, mas com certa pegada, ela parecia com muita vontade. Nos despimos, deitamos e comecei a chupar a bucetinha dela, que foi molhando aos poucos. Na vez dela, chupou sem capa, gostoso, mas infelizmente não durou muito tempo. Partimos para a melhor parte, começando na posição tradicional. Apesar de parecer quietinha, ela é bem safada, geme gostosinho. Depois ela pediu pra cavalgar e mandou bem nessa parte. Alternava ritmos, acariciava... Poderia ter me acabado ali... Mas, trocamos e começamos a fazer de quatro, ela tem uma bela raba e a vista é interessante. Por fim, voltamos para PPMM e eu finalizei. Depois do ato ela até puxou um pouco de assunto, então nos despedimos e vazei. Foi bem melhor que minhas últimas duas experiências relatadas aqui. Um repeteco? Talvez...

https://br.skokka.com/anuncio/lara-gati ... pck=a5719a

Link:
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1704 Mensagem por grosso2000+ » 01 Jan 2025, 16:29

Santa Maria tá feia coisa!
Só tem tranquera manjada e cobrando o que não valem.

Link:
🔗

Sparta011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1705 Mensagem por Sparta011 » 02 Jan 2025, 01:09

grosso2000+ escreveu:
01 Jan 2025, 16:29
Santa Maria tá feia coisa!
Só tem tranquera manjada e cobrando o que não valem.
Poisé, tempos difíceis

Só tive 1 experiência boa, e mesmo assim, preço salgadíssimo comparado com o que tem em outras cidades

Link:
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1706 Mensagem por grosso2000+ » 07 Jan 2025, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... es-2135631

Coloquei como negativo pq combinou tudo certinho, disse que deixava tocar, chupar e etc. Saí do banho já estava pelada e mandou o velho "deita aí..." não deixa fazer quase nada.
A guria é bonita e gente boa, mas não faz NADA di que combina e depois ainda mete que "nao foi isso que foi combinado e tals."
Se deixasse fazer tudo que promtete seria top! Mas só quer tirar a grana do guerreiro.

Link:
🔗

grosso2000+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1707 Mensagem por grosso2000+ » 07 Jan 2025, 22:56

https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... es-2135631

Coloquei como negativo pq combinou tudo certinho, disse que deixava tocar, chupar e etc. Saí do banho já estava pelada e mandou o velho "deita aí..." não deixa fazer quase nada.
A guria é bonita e gente boa, mas não faz NADA di que combina e depois ainda mete que "nao foi isso que foi combinado e tals."
Se deixasse fazer tudo que promtete seria top! Mas só quer tirar a grana do guerreiro.

Link:
🔗

Sparta011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1708 Mensagem por Sparta011 » 10 Fev 2025, 18:50

Algum confrade sabe indicar alguma profissional de luxo? Ando acompanhando o fatal mas nada que chame a atenção e justifique os preços, muitas nem local tem e querem cobrar horrores

Link:
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1709 Mensagem por HighlanderSM » 20 Fev 2025, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Lins

Nota:8
Depois de algumas tentativas sem sucesso pois a agenda não batia, finalmente consegui desbravar essa senhorita. Chamei, ela respondeu em poucos minutos e marcamos. Fui ao seu local, um prédio na Andradas e ela recebeu bem alegre, a moça em questão é bonita e como diz na descrição, peitos pequenos e bunda grande. No quarto, começamos a pegação, beijos bem quentes, ela tirou o vestido, ficou peladinha e comecei a chupar, ela deu uns gemidos e vi que ficou molhadinha. Depois ela encapou e fez oral. Na melhor parte, começamos de 4, ela dando umas reboladas, parecia querer que eu finalizasse logo. Segurei pra não gozar ali e trocamos de posição, fizemos com ela por cima, sentou com gosto, alternando ritmos e tudo mais. Depois fizemos na posição frango assado, até eu terminar. A experiência valeu a pena, a menina é gata, safada e legal de conversar, eu com certeza repetiria.

https://br.skokka.com/anuncio/melissa-v ... pck=0b34fe

Link:
🔗

Brdlln32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1710 Mensagem por Brdlln32 » 28 Fev 2025, 11:47

Viajando à Santa Maria tempo livre , pensei vou dar um pulo na hot vip girls , cheguei lá tudo fechado , procurei no site diz fechado . Já sai com várias pelo fatal muitas eram ruins , mas lá na casa sempre dava certo , um pouco mecânicas mas sempre bem atendido ! Alguém sabe o que aconteceu ? E outras casas que tenha que seja fácil de chegar também !! Era um local bem tranquilho !!

Link:
🔗

Responder