Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosmiguel641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1711 Mensagem por carlosmiguel641 » 07 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
recebi esta dica da milicada, conferi e gostei muito......segue meu relato de contribuição
Em santa Maria RS chamei a Luana Loira fone 51 9 8174 1837
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira

Uma loira muito linda, bem branquinha, super simpatica e muito gostosa......transa muito, aguentou uma pegada bem forte, gemeu muito com as estocadas do meu pau, ele veio por cima pau bem duro , engoliu todo os meus 18cm.....bem grosso , ficou mega apertada naquela buceta rosinha, tem peitos maravilhosos siliconados otimo de mamar. muito boa, uma baita gostosa diz ter 35 anos, mar parece ter 28.......corpo perfeitinha...ameiiiiiiiii fiquei com o numero dela......vou chamar muito ela tmb faz chamada de video......gozei muito ......ahhh ela de 4 com aquela bunda aberta é tudo de bom...atende numa casa central......valeu a dica......sou militar.......e acho q toda a companhia aqui do quartel já comeu ela........os milico aqui todos ja pégaram ela...mas realmente é gostosa p caralho. Tem um beijo molhado e lingua quente. sempre q ela voltar quero comer aquela gostosa novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmiguel641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1712 Mensagem por carlosmiguel641 » 07 Mar 2025, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana costa a Loira Rosinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
carlosmiguel641 escreveu:
07 Mar 2025, 19:59
recebi esta dica da milicada, conferi e gostei muito......segue meu relato de contribuição
Em santa Maria RS chamei a Luana Loira fone 51 9 8174 1837

Uma loira muito linda, bem branquinha, super simpatica e muito gostosa......transa muito, aguentou uma pegada bem forte, gemeu muito com as estocadas do meu pau, ele veio por cima pau bem duro , engoliu todo os meus 18cm.....bem grosso , ficou mega apertada naquela buceta rosinha, tem peitos maravilhosos siliconados otimo de mamar. muito boa, uma baita gostosa diz ter 35 anos, mar parece ter 28.......corpo perfeitinha...ameiiiiiiiii fiquei com o numero dela......vou chamar muito ela tmb faz chamada de video......gozei muito ......ahhh ela de 4 com aquela bunda aberta é tudo de bom...atende numa casa central......valeu a dica......sou militar.......e acho q toda a companhia aqui do quartel já comeu ela........os milico aqui todos ja pégaram ela...mas realmente é gostosa p caralho. Tem um beijo molhado e lingua quente. sempre q ela voltar quero comer aquela gostosa novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder