Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feliperetardado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1786 Mensagem por Feliperetardado » 10 Ago 2024, 15:29

Alguém já saiu com a Isadora? uma loira em NH. Mancada ou da pra ir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1787 Mensagem por DjouB » 10 Ago 2024, 16:58

as fotos são no privê da Espinilho. Se tu procurar aqui no tópico vai achar as experiências de outros confrades nessa casa. Paga adiantado e depois te jogam com qualquer uma q esteja lá no dia.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1788 Mensagem por EduBras » 14 Ago 2024, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, pessoal! Mais um relato pra compartilhar. Estava em busca de um programa garantido e resolvi entrar em contato com a Penélope, que já é bem conhecida na região.

Entrei em contato com ela e respondeu rápido, de maneira educada. Marcamos de nos encontrar no motel, programa de 30 min. Chegou no horário combinado. Era exatamente como nas fotos.

Antes mesmo de tirar a roupa, já rolou uma boa pegação. Ela beija bem e curte bastante contato físico. Enquanto as carícias continuavam, ela foi se despindo.
Começamos com sexo oral, faz com calma e sabe o que faz. Depois de um tempo, ela assumiu o controle, subindo em cima de mim, e ficamos nesse ritmo por alguns minutos até que eu finalizei. Como estava na seca, não segurei muito, e logo acabei.

Nota da perva
Rosto: 10
Bunda: 7
Peitos: 8
Xota: 9
Oral: 10

Resumo do programa:
Vale o valor. Sem dúvida sabe o que está fazendo e não da a impressão que está tentando acabar logo.

R$300 + motel

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -penelope/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1789 Mensagem por GdrdeNH » 15 Ago 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Desbravamento de ontem com essa pervinha:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8zz6x

Surpreendentemente no dia do aniversário dela. A idade e as fotos são reais.

É exatamente o que tá ali, uma guria alta (1,70 por ai) olhos verdes, sorrisinho de aparelho e cabelo loiro natural (ela me mostrou na raiz do cabelo kkkk MT massa). Peitos pequenos médios, bunda grande, falsa magra mas sem muita barriguinha, nada que comprometa. Tinha aparentemente recém feito essa modinha de bronzeamento artificial, não curto muito mas também não compromete.

Quase zerada de tatuagem, a não ser por uma bem pequeninha no peito.

O contato foi tranquilo, o mais burocrático foi ter que buscar ela na casa dela em Estância Velha, não muito longe do Boa Saúde. Me recebeu de blusinha sem sutiã e short aparecendo a polpa da bunda, e mt perfumada, bem putinha kkkk.

Na foda foi liberal, mas cobrou adicional pra mamar no pelo. Não reclamou de posição, deixou chupar, aceitou dedada, se envolveu bastante, só no oral que senti que faltou um pouco mais de vontade.

250 reais + 70 pra oral sem capa + motel.

Como tendo a jogar as notas muito pra cima vou dar uma nota geral

Rosto: Exatamente a guria das fotos, olhos verdes e cara de guriazinha.

Peitos: Médios durinhos e empinados

Ppk: Greludinha natural, a dela do jeito que numa tinha visto, é um capuzinho bem longo mas ainda assim sem ser muito duro e exposto a parte rosa (diferente dessas greluda fake que tomam bomba). Cheirosa e depilada.

Bunda: Grande com algumas estriazinhas. Boa de apertar e não reclama de tapa.

Oral: Achei que faltou um pouco mais de pressão, a taxa adicional também foi um ponto a menos.

Atendimento Geral: 9, a guria é simpática e apesar do adicional no resto não tem frescura, me senti bem a vontade.

Voltarei? Provavelmente. A agilidade pra agendar horário somada a beleza da menina e o atendimento sem restrições fazem valer a pena. Mas o valor da hora sem o local pesam negativamente. Porém certamente entrou lá lista das confirmadas.

Se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cinquentao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1790 Mensagem por Cinquentao » 20 Ago 2024, 12:14

Olá caro Edubras
Aquele link da Penélope não está a funcionar…
Pode passar o contato da perca ?
Valeu

Claro que não, vc é cadastrado desde 2023 e nunca colaborou com o guia.
Agora quer ajuda... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cinquentao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1791 Mensagem por Cinquentao » 20 Ago 2024, 15:28

Olha só pedi o contato…pois o link não está a funcionar…
Não precisava ser rude dessa maneira comigo por não participar tão ativamente no site…

Sonegador chorão... saco... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1792 Mensagem por insaciádo » 20 Ago 2024, 17:17

DjouB escreveu:
10 Ago 2024, 16:58
as fotos são no privê da Espinilho. Se tu procurar aqui no tópico vai achar as experiências de outros confrades nessa casa. Paga adiantado e depois te jogam com qualquer uma q esteja lá no dia.

#viva_a_falencia_da_Prisilas

Todo ruim para essa casa kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1793 Mensagem por Travesso » 21 Ago 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas gurizada, então, vou largar um TD pão quente aqui de ontem.
A menina em questão é uma tal Anitha, ela anuncia no FTModels por Esteio, mas veio me atender aqui em NH.
Buenas, entre esperas e conversas marquei com a meretriz, entrei em contato de manhã para atendimento a tarde. A partir daí tudo fluiu de boa.
Chegou lá a percanta que estava no anúncio, claro que no anúncio era um pouco melhor (poses e ângulos, elas enganam bem), mas nada que desabone.
A perversa é de pouquíssimo papo, pediu a grana ao chegar no quarto do motel, ponto a menos (parece que tem medo de desagradar e aí não receber, não gosto dessa prática). Enfim, valores acertados, banhos tomados e fomos pro fight, chupou no pelo conforme combinado, aí eu retribui, ela se contorceu e queria gozar, larguei de mão, meti o casaco no boneco e fui no franguinho assado até encher a borracha.
Papinho ameno pra finalizar e bye.

Link da perversa: https://fatalmodel.com/1458023/agatha-ribeiro-1458023

250 + 50 de adicional do boquete no pelo + 100 desloc + 60 cancha
460 moluscos

Rosto: 6 eh bonitinha
Bunda: durinha delicia, 8
Peitos: quase nada, 5
Barriguinha: 8
Bola gato: 7 razoável
Foda: 7, ok
Não beija

Programa 8, não compromete

Link:
🔗

Testegp123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1794 Mensagem por Testegp123 » 22 Ago 2024, 10:19

Falaaaaa putanhedo

Um tempo atrás tinha uma guria na Top do Vale Stephani que era uma deusa, porém saiu da casa! São com ela umas 7/8 vezes, mulher é um furacão, bonita, gostosa, fode pra caralho, não tem frescura!

Alguém sabe por onde anda essa garota?
Se descobrir com certeza volto

Link:
🔗

Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1795 Mensagem por Malik » 22 Ago 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD feito no Luxuria Massages, com Bruna Moraes.

Link com fotos: https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... na-moraes/

Uma bela garota, as fotos do site mostram muito bem ela, com a diferença que fez implante de silicone, estando agora com uns seios bem grandes. Corpo bem bonito e malhado. Rosto muito bonito, simpatica e prestativa.

Não sei se faz oral sem camisinha, pois comigo é sempre com.

Recomendo, voltarei.

Link:
🔗

mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1796 Mensagem por mahal » 26 Ago 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da casa:Júlio de Castilhos, 109
Nome da Garota:

Nota:7
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /131924955

Atende no mesmo local da Luiza e da Priscila

Observação: A Priscila está uma vaca de tão gorda, fica dica. Fotos de sites enganam. Fácil 20kg mais gorda q nas fotos

Passo ao teste da Mel

Bonita de resto e corpo. Fotos antigas, perde ponto. Está com várias tatuagens. Mente a idade no anúncio. Tem 40 na vida real. Bem conservada. Guria de academia mas sem exageros
a massagem é top. Relaxa mesmo. Chupa bem, boa pressão, não deixa gozar já boca. Só acho que exagerou no lubricante. Não fica natural a foda, fica uma foda sem pressão, sem graça.
Resumo: Leva 7 pelo conjunto da obra. Bom corpo, rosto, buceta lisinha, corpo durinho, peitos bons de chupar. Foda apenas ok.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1797 Mensagem por come-come-putas » 28 Ago 2024, 22:06

Algum amigo pode passar a localização das putas de rua em NH ?

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1798 Mensagem por GdrdeNH » 29 Ago 2024, 00:38

Em Novo Hamburgo não existe prostituição de rua. Pelo que eu ouvi falar tem um decreto municipal que proíbe.

Mas se tem ou não tem o fato é que não há, pode andar por qualquer canto da cidade em qualquer horário que tu não vai encontrar.

Exceção é na RS 239 perto do antigo alternas, mas sempre em horário comercial.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1799 Mensagem por MAGNATA_NH » 29 Ago 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Anal:SIM
Nota:8
Repeteco com a Eloisa, não estou a fim de arriscar com estas meninas novas que estão vindo de outras cidades para atender aqui, geralmente anunciam como bairro Ideal e tem local, que pelas fotos que vejo estão tudo no mesmo lugar. Nas abordagens que fiz pediam em torno de R$ 100,00 a mais para atenderem no Kalahary. Apesar de só ir praticamente a motel me sinto lesado quando pedem algo absurdo e por mais que eu tenha me interessado nelas não dou moral pra puta assim.

Em resumo a Eloisa é chover no molhado, chega faceira, cheirosa, arrumada e principalmente sexy. Não tenho muito a falar pois já nem sei quantas vezes saí com ela, apenas estou reforçando caso alguém tenha dúvida sobre sair com ela.

Kalahary 60 pila
Eloisa 300 e não cobra deslocamento
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1800 Mensagem por SkankHunt42 » 30 Ago 2024, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8zz6x

Péssima experiência com a Rafaela, li um relato positivo de um colega forista e fui conhecer a guria, baita furada!

Começou o show de horrores pedindo o pagamento adiantado (R$ 250,00), disse que não beijava na boca. Começou um boquete sem graça (ao menos foi sem capa) e ja disse que não podia gozar na boca. Pedi se podia chupar a bucetinha, ela afirma que sim, mas sem dedilhar. Chupei por uns 10 minutos pra ver se domava a fera mas não houve reação, me senti lambendo um defunto.

Comi ela por cima e de ladinho e jorrei porra nos peitos dela, que rapidamente se higienizou e começou a se vestir. Após meus questionamentos ela afirma que o valor é por finalização, e o problema era meu se não havia perguntado na hora do agendamento, baita arrogante. Detalhe que no whats eu perguntei o que rolava durante o horário, ela fez mil promessas, só disse que não rolava anal. Vou começar a ser bem mais específico nas perguntas a partir de agora pra evitar decepções desse tipo.

Ela é sim gostosinha de corpo, mas tem um estilo bem de rampeira, fujam dessa aí que é frustração na certa.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder