Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#181 Mensagem por horrorshow » 26 Nov 2017, 23:37

Tche, alguém sabe onde tem ponto de puta em sm? Esses de rua mesmo. Hoje tava tinindo por um boquete pra encerrar o final de semana e não achei em lugar nenhum. Me falam da rio branco, mas nunca achei nenhuma por ali...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

House 21

#182 Mensagem por Phoenix_RS » 18 Dez 2017, 16:40

Nos links a seguir, a explicação do porque nunca mais chamei meninas do House 21...

https://house21sm.com.br/acompanhante/203/karem-" -"-
http://www.vipluxuria.com/perfil/2389/Mari-Mendes" -"-

Abraço aos confrades e olho vivo na enganação!!!

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#183 Mensagem por horrorshow » 19 Dez 2017, 09:23

Que novidade kk
Um tempo atrás alguém "desmascarou" os anúncios da House, postando links que provavam que de 10 que anunciavam ali, 9 tinham foto de outras gps no anuncio. Depois daquilo só saí uma vez com gp de lá (que eu não sabia) e, surpresa, foi furada.

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#184 Mensagem por Xinero » 30 Dez 2017, 14:03

Foda

O MUQUIFO DO TRAVECO sempre foi um antro fedido, e ele sempre deu esses 171 nas fotos puro fotoshop das putas.

Tem que queimar valendo mesmo. Eu não piso la.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#185 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 31 Dez 2017, 09:43

e ai mal elementos

o trava ta no lance ha tto tempo, eu n acredito q ele ainda n aprendeu

anos atras marquei com uma loira de pele bem clarinha chegou na hora era uma morena cor de cuia com a pele td manchada

bha q sacanagem fazer o cara perder a viagem,,,comi mesmo assim mas tipo né,,,n era a mesma pessoa

ai depois o cara n volta,,,e n sabe pq

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Xinero » 19 Jan 2018, 11:52

Agora o traveco está anunciando uma festa de não sei quantos anos do house21. Mas não vai ser lá no muquifo dele pelo que vi. Diz o anuncia que vai ter mais de 50 gp's.
Quem se arrisca na festa no tvc?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Xinero » 21 Jan 2018, 15:42

Indiada

Quem ja pegou?

http://sensuall.com.br/novinha" -"-

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Xinero » 31 Jan 2018, 17:17

ATENÇÃO:

GP'S negativadas por vários usuários mudam de nome para atrair novas presas kkk. Aqui vão algumas que mudaram de nome mas o atendimento conforme os td's, segue uma bosta:

https://fatalmodel.com/53566/grazi-novidade" -"- ----> ex-Jady Ninftinha"
https://fatalmodel.com/50470/leticia-no ... anta-maria" -"- -----> ex-Tati Zaqui, e Sarah Araujo

Se liguem pq mudam o nome e a gente segue se fodendo com esses atendimentos péssimos e caros. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por horrorshow » 30 Mai 2018, 16:01

E ai time, beleza?
Seguinte, a maioria deve conhecer o site http://www.fatalmodel.com" -"-, que é um classificado das digníssimas primas.
Nos sites tradicionais, cito house21, vipgarotas, sensuall e hotgirlsvips, as gurias colocam umas votos mega elaboradas, de ensaio, com tratamento fotográfico no cenário e no corpo.
Quantas vezes já levamos golpe pelas fotos?

Pois então, acabei de descobrir uma funcionalidade desse site fatalmodel. Do lado esquerdo da página individual de cada brilhantíssima tem uma "caixa flutuante" que tem três botões, cachê, comparação e ver telefone.
É esse comparação que me refiro. Jesus, que coisa maravilhosa. Tu clica ali e aparecem as fotos cruas das garotas, sem tratamento, e com uma plaquinha identificando o anúncio no fatalmodel.
É justamente o tipo de foto que eu, na maior cara de pau, ia pedir para as garotas no whats antes de sair.

"Tu tem alguma foto sem tratamento? Não precisa ser nua, semi nua nem mostrar o rosto."
Já levei até block de umas gurias que se ofenderam com a pergunta. Azar o delas, porque todas que responderam com as fotos eu não me decepcionei e acabei saindo, sem exceção.

Descobri isso e fui reparar numas gps que estava planejando sair.... Cara, são fotos totalmente diferente das fotos dos anúncios. Essa função veio para salvar eu e os confrades dos golpes!

Assim como eu não sabia, quem sabe tem alguém que não saiba por aqui... Pra esses, #tejesabendo.

E vendo essas fotos de comparação, já to ligando pra profitar com a Gabriella. Fit, mas bumbum carnudo, do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

juniorfarias866
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por juniorfarias866 » 06 Jun 2018, 19:27

horrorshow escreveu:E ai time, beleza?
Seguinte, a maioria deve conhecer o site http://www.fatalmodel.com" -"-, que é um classificado das digníssimas primas.
Nos sites tradicionais, cito house21, vipgarotas, sensuall e hotgirlsvips, as gurias colocam umas votos mega elaboradas, de ensaio, com tratamento fotográfico no cenário e no corpo.
Quantas vezes já levamos golpe pelas fotos?

Pois então, acabei de descobrir uma funcionalidade desse site fatalmodel. Do lado esquerdo da página individual de cada brilhantíssima tem uma "caixa flutuante" que tem três botões, cachê, comparação e ver telefone.
É esse comparação que me refiro. Jesus, que coisa maravilhosa. Tu clica ali e aparecem as fotos cruas das garotas, sem tratamento, e com uma plaquinha identificando o anúncio no fatalmodel.
É justamente o tipo de foto que eu, na maior cara de pau, ia pedir para as garotas no whats antes de sair.

"Tu tem alguma foto sem tratamento? Não precisa ser nua, semi nua nem mostrar o rosto."
Já levei até block de umas gurias que se ofenderam com a pergunta. Azar o delas, porque todas que responderam com as fotos eu não me decepcionei e acabei saindo, sem exceção.

Descobri isso e fui reparar numas gps que estava planejando sair.... Cara, são fotos totalmente diferente das fotos dos anúncios. Essa função veio para salvar eu e os confrades dos golpes!

Assim como eu não sabia, quem sabe tem alguém que não saiba por aqui... Pra esses, #tejesabendo.

E vendo essas fotos de comparação, já to ligando pra profitar com a Gabriella. Fit, mas bumbum carnudo, do jeito que eu gosto.
Já tinha descoberto essa função, realmente é uma mão na roda. MAAS mesmo assim tem umas falcatruas.
Olha esse link https://fatalmodel.com/71774/bruninha-n ... anta-maria
Claramente não é a mesma pessoa e já vi essa da foto de comparação em outro perfil.

O negócio é adicionar no whats e tentar explorar melhor, mas com certeza essas fotos de comparação melhoraram muito nossa vida hehehe

Abraço!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#191 Mensagem por Capitao » 07 Jun 2018, 00:25

Porra que diferença !! Fantástica esta comparação...

Link:
🔗

max_adv12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#192 Mensagem por max_adv12 » 03 Jul 2018, 17:29

Buenas, alguém já foi na Maite Matarazzo?
https://fatalmodel.com/68648/Maite-Matarazzo" -"-

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por horrorshow » 19 Jul 2018, 01:04

@MAX
Já saí com a Maitê. Que que eu vou te dizer. Cheguei no local (condomínio residencial, bem discreto), toquei a campainha, ela abriu a porta e ficou atrás dela (pra vizinho n ver), assim que fechou já veio me beijando, me empurrou na cama, encapou o mini mim chupou e sentou.
Tudo na borracha. Nenhuma preliminar. Nem uma brincadeirinha sequer.
Ela é gente boa, mas o atendimento é de massa ali. kkk É bem diferente daquelas pervas mecânicas, mas não faz estilo acompanhante.
Não é o tipo de programa que eu gosto. Não vou repetir

@JUNIORFARIAS
Pois é, já tinha reparado nisso. Pelo que me parece, elas criaram um anúncio,adicionaram aquelas fots de comparação, os administradores do site autorizaram e depois disso elas acabam cedendo o perfil pras pervas de fora. Mudam nome, fotos do anúncio, descrição e tal, mas as de comparação continuam as mesmas daquela perva primeira.
Isso pra mim só demonstra o intuito de quem faz isso de enganar de enganar a gente.

Link:
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#194 Mensagem por leitoranonimo » 26 Jul 2018, 11:34

eu quase marquei com a bruna capetinha, mas de um dia pra noite mudou o anuncio na fatal model pra Vivi capetinha (era loira virou morena) e hoje voltou a ser bruna loira... Agora nem sei se marco ou nao, as fotos são lindas, mas ...

ta foda.

Link:
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por Phoenix_RS » 14 Set 2018, 15:47

Traveco sempre querendo passar a perna na galera...

Fotos da Luisa Meyer de POA sendo usadas pra anunciar outra menina agenciada pelo House21!
https://house21sm.com.br/acompanhante/442/Fernanda-" -"-
http://www.vipluxuria.com/perfil/2606/Luisa-Meyer" -"-

Abraço Confrades

Link:
🔗

Responder