Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1846 Mensagem por DjouB » 25 Dez 2024, 15:23

Serah q deus resolveu ajudar os putanheiros?

Uma figura importante da cidade passou a atender com local, fazer 30 min e cobrar 350 pila. Nunca tinha visto?

Pra alguns confrades como este, eh a hora do reencontro: viewtopic.php?p=2780019#p2780019

Naum vou negar q tb fiquei tentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1847 Mensagem por Tannhäuser » 25 Dez 2024, 20:43

Uma figura importante da cidade passou a atender com local, fazer 30 min e cobrar 350 pila. Nunca tinha visto?

Pra alguns confrades como este, eh a hora do reencontro: viewtopic.php?p=2780019#p2780019

Não entendi o porquê de agradecer aos céus o fato ter a chance de pagar R$ 350 por 30min com essa GP (R$ 350 deveria ser o valor por hora e não por 30min :doubt: ).

Tentado fui eu que fiquei anos atrás quando ela começou a anunciar e cobrava R$ 300/h (que já era um valor alto para a época). Aí quando resolvi experimentar a guria subiu do nada o valor para R$ 400/h, então, não tive escolha senão pular fora. Ou seja, nunca fui nela por que na minha visão ela começou a cobrar um valor muito acima do que realmente vale.

R$ 400/h já estava totalmente fora da realidade, daí alguns meses depois já estava cobrando R$ 500/h e após mais um tempo já reajustou para R$ 600/h (totalmente absurdo para o nível de beleza e atendimento ofertado).

Hoje, ela está bem mais velha e em decadência e se no passado lá atrás eu já não achava que valia o investimento... hoje então, nem pensar (ainda mais pagando um valor tão alto por míseros 30 minutos).

Aproveitando esse gancho vou citar outro exemplo de como pagar valor alto por 30min (ou 1 gozada) o cabra acaba por ser extorquido:

viewtopic.php?p=1811990073#p1811990073

Essa tal de Emilly anunciava em Poa e depois mudou para Canoas. Cobrava inicialmente R$ 300 por uma finalização e depois aumentou para incríveis R$ 400 por uma finalização.

Tenho certeza que muito cara otário foi lá e pagou caro por míseros 10, 15 ou 30 minutos de atendimento com ela e cheio de restrições.

Só que agora ela está anunciando na cidade de Cascavel e cobrando só R$ 200 reais pela gozada.

Pois, então... quem pagou R$ 400 por uma finalização com essa guria aqui no RS deve estar se sentindo um otário ao ver que os Paranaenses estão pagando bem menos pelo mesmo tipo de atendimento/serviço.

Qual a lição que podemos tirar disso? Não sejam otários pagando valor alto por 30min de atendimento (isso não é caridade que a puta tá fazendo para a comunidade e, sim, uma sacada de marketing para tirar grana fácil de putanheiro desavisado que acha normal pagar R$ 350 em 30min de foda restritiva (até por que nenhuma das duas GPs citadas fazem anal ou deixam finalizar na boca :doubt: ).

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1848 Mensagem por GdrdeNH » 25 Dez 2024, 22:32

Atendimento de R$ 400 deve ser por pouco mais de 1 hora (sim, não 1 hora contada) e sem limite de finalizações.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1849 Mensagem por Travesso » 26 Dez 2024, 21:29

Estão falando de quem exatamente?! Da Yasmine Vieira?
Se for essa, essa mina se acha a última bolacha do pacote. Problema que essa bolacha já tá mofada.
Sim, passou de 300 moluscos para incríveis 600 em poucos meses. É irmãos, o tempo chega para todos e principalmente para quem se acha ‘superior’ aos demais.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1850 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Stefan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Respondendo ao companheiro Malik, vou postar um TD que fiz com a Luana Stefan um tempo atrás.

Ela é muito atenciosa, carinhosa e inteligente (formada em Pedagogia).

Beijoqueira, tem uma boca carnuda e olhos azuis lindos demais. Além do corpo com seios grandes e bunda grande, para quem gosta de mulherão.

Transamos em várias posições e gozei tudo na boquinha dela. Mama feito uma bezerrinha.

Depois, ficamos na cama no maior dengo, com muitos carinhos.

Ela foi uma das melhores GPs com quem já saí e recomendo.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1851 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:30

POSITIVO

Respondendo ao companheiro Malik, vou postar um TD que fiz com a Luana Stefan um tempo atrás.

Beijoqueira, tem uma boca carnuda e olhos azuis lindos demais. Além do corpo com seios grandes e bunda grande, para quem gosta de mulherão.

Transamos em várias posições e gozei tudo na boquinha dela. Mama feito uma bezerrinha.

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1852 Mensagem por Kryko » 26 Dez 2024, 23:40

POSITIVO

Link:
🔗

Kryko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1853 Mensagem por Kryko » 27 Dez 2024, 01:29

POSITIVO

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1854 Mensagem por Yasminevieira » 27 Dez 2024, 07:11

Caro Travesso, adoro ler suas postagens a meu respeito tomando meu café da manhã enquanto organizo meu dia para meus atendimentos. Inclusive me recordo agora que você já tentou marcar comigo mais vezes e te deixei sem respostas pois não tenho o interesse em realizar o seu atendimento. Pq será né?

Nosso trabalho não è necessidade básica igual (feijão com arroz) então se não está a altura de vocês, não paguem, simples.

Se te desagrada o nome Yasmine Vieira e seus valores, me desculpa, mas sigo firme…

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1855 Mensagem por insaciádo » 27 Dez 2024, 08:00

DjouB escreveu:
25 Dez 2024, 15:23

Meia suspeita a postagem, o cara posta dizendo que a guria tem buceta de ouro que é uma benção divina enviada por Deus .
Yasminevieira escreveu:
27 Dez 2024, 07:11
Caro Travesso, adoro ler suas postagens a meu respeito tomando meu café da manhã enquanto organizo meu dia para meus atendimentos. Inclusive me recordo agora que você já tentou marcar comigo mais vezes e te deixei sem respostas pois não tenho o interesse em realizar o seu atendimento. Pq será né?

Nosso trabalho não è necessidade básica igual (feijão com arroz) então se não está a altura de vocês, não paguem, simples.

Se te desagrada o nome Yasmine Vieira e seus valores, me desculpa, mas sigo firme…
Agora um piti narcisista da guria dizendo que sua buceta é de ouro e não atende qualquer um ???
Parece "linkado" essas mensagens.
Ainda mais super inflacionadado, 250 hora se for bom de fato o atendimento está de bom tamanho, em 2 dias de trabalho já faz mais de 2 salários mínimos limpinhos, a culpa é dos BOPs que fomentam este comportamento!!!!!

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1856 Mensagem por Travesso » 27 Dez 2024, 18:08

Eu já nem vou me dar ao trabalho de ler o teu, YV. Kkk

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1857 Mensagem por GdrdeNH » 28 Dez 2024, 00:05

Esse fórum virou a literal zona mesmo, até puta de qualidade questionável (mesmo cobrando valor altíssimo) vem fazer ceninha.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1858 Mensagem por Travesso » 28 Dez 2024, 08:02

Exatamente, se tivesse tanto atendimento assim pra fazer não estaria aqui enchendo o saco dos foristas! Chata da porra!!

Lembrando que aqui é um fórum para foristas e não de prestadoras.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1859 Mensagem por Qualquer1 » 28 Dez 2024, 10:26

Analisei a Yasmine Vieira.

Vendo as fotos e videos achei bem linda, acho que isso não dá pra discutir.

O problema aqui pelo visto é o atendimento. Localizei aqui no tópico de NH um TD que não está registrado como TD em que o forista atestou a beleza da GP mas referiu que atendimento deixou a desejar.

Aí o problema é que pelos valores cobrados o atendimento teria que ser diferenciado, muito diferenciado. Isso na minha opinião pois não adianta uma gostosa só para ter um atendimento ruim. Prefiro uma mediana nesse caso com valores normais mas atendimento bom.

Se ela tiver perfil para ser Gp e entender o que os foristas estão querendo dizer aqui talvez repense e passe a atender bem. Não localizei outros TDs entaõ também fica difícil de saber se vale ou não. Pelo valor cobrado eu não iria a menos que alguém de confiança aqui do fórum faça o desbravamento e seja positivo.

Então prefiro aguardar.

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1860 Mensagem por Yasminevieira » 28 Dez 2024, 11:16

Bom seria poder anexar prints aqui né @Travesso :lol: :lol: (R.S)

Link:
🔗

Responder