Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yasminevieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1861 Mensagem por Yasminevieira » 28 Dez 2024, 11:24

Yasminevieira escreveu:
28 Dez 2024, 11:16
Bom seria poder anexar prints aqui né @Travesso :lol: :lol: (R.S)
e enquanto continuarem falando em meu nome negativamente ou o contrário, ainda sim estarão fazendo meu marketing gratuito. Beijos Feliz Ano Novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1862 Mensagem por insaciádo » 28 Dez 2024, 12:12

Yasminevieira escreveu:
28 Dez 2024, 11:24
Yasminevieira escreveu:
28 Dez 2024, 11:16
Bom seria poder anexar prints aqui né @Travesso :lol: :lol: (R.S)
e enquanto continuarem falando em meu nome negativamente ou o contrário, ainda sim estarão fazendo meu marketing gratuito. Beijos Feliz Ano Novo!
Você acha mesmo que tu não é arroz e feijão ?
O os papo da outra kkkkk
Tu acha que os clientes vão querer casar com você ?
Claro que não eles estão se servindo a fome de comer o "Arroz e feijão", depois que mata fome vai embora.
Até os carentões baba ovos estão matando a fome doentia de babar ovo de GPs narcisista para ter sensação de poder de gastar muito com TDS ruins.
Não sei pra onde tu vai levar essa arrogância toda, quando tu vai cagar tua merda fede igual de todo mundo. Você não caga sorvete de morango.

Tá louco se eu faço um TD contigo tu que tem que me pagar kkkk.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1863 Mensagem por Tannhäuser » 28 Dez 2024, 13:21

Vendo as fotos e videos achei bem linda, acho que isso não dá pra discutir.
Isso é discutível, sim (não é todo mundo que concorda com essa tua análise).

Se fosse tão linda assim não usaria maquiagem e trocentos filtros nas fotos (sem falar que ela posta várias fotos antigas misturadas com fotos atuais que possuem muito filtro para disfarçar o fato de que a idade está avançando).

Fora que no X já reclamou de cliente que queria ficar a 1h inteira só metendo (se for desejo do cliente fazer isso ele não estará infligindo nenhuma regra no atendimento). Só desse e dos outros comentários que ela fez aqui já dá para tirar uma média da personalidade dela.

Se fosse tão fodona assim e não tivesse preocupada com a receita que deve ter caído nos últimos meses ela não teria mudado o modelo de atendimento para 30min (até uma criança de 5 anos sabe que isso aí é tática para diversificar a clientela).

Vamos parar com essa puxação de saco ::basta:: ... ficam pedestalizando guria comum e dá nisso depois, onde ficam se achando deusas da porra toda que se negam a admitir que estão ficando mais velhas e menos interessantes para o mercado de clientes.

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1864 Mensagem por Yasminevieira » 28 Dez 2024, 13:33

Me divirto com vocês kkkkkkk

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1865 Mensagem por Tannhäuser » 28 Dez 2024, 14:52

Por enquanto está se divertindo, mas, quando deixar de ser engraçado e a demanda cair vai correndo na moderação pedir para excluir os comentários feitos aqui, assim como fez das outras vezes... bem típico de Aquariana fria e bipolar kkk

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1866 Mensagem por Travesso » 28 Dez 2024, 16:23

Aiaiaiai Yasmine Vieira, tu é uma comédia.

Vamos aos fatos: chamei essa perva pra sair e ela estava com umas frescuras de rifa (estava rifando a xereca dela) aí eu disse: não quero comprar rifa e sim pagar o valor normal pra te comer. Aí acredito que ela ficou ofendidinha pela palavra “comer” e me bloqueou. Pra mim tudo certo, pq puta, piranha, vagabunda, meretriz tem aos montes. E quem tem a grana sou eu e eu fodo quem eu quiser.
Aí ela passou um print para a Mariana Reis me bloquear também.

A partir daí pra mim, o mundo não mudou não, continuo tendo grana e comendo quem eu quiser.

Fato: eu relatei isso aqui e ela pediu para excluirem tudo a respeito dela para a moderação.

Aí Yasmine, agora tu tá fazendo programinha de uma finalização e isso chamou a atenção de todos os foristas daqui, só isso. Nada demais, mas que achamos muita graça, com certeza achamos. A tua queda nos dá muito prazer. Putinha de programa de uma finalização. Pra quem cobrava 600 moluscos e se achava, tá feia a coisa hein?

Gostou do “textão “?

A propósito, acredito que pra nós aqui foristas não falta grana, sobra é apresso ao nosso dinheiro para gastar contigo.

Felicidades.

Link:
🔗

Yasminevieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1867 Mensagem por Yasminevieira » 28 Dez 2024, 17:06

Vou me dar o trabalho de explicar a tal decadência que vocês tanto falam…
Enquanto eu cobro 30 min $350 realizando dois atendimentos ganho $700, antes meu cachê era $500hora

Percebem a jogada? Ou ainda acham que é decadência kkkkk

Quem gosta, gosta, quem odeia, odeia paciência!
Fiquem na paz gente, tô ganhando ibópe com tanto comentário…

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1868 Mensagem por GdrdeNH » 28 Dez 2024, 21:36

Travesso escreveu:
28 Dez 2024, 16:23
Aiaiaiai Yasmine Vieira, tu é uma comédia.

Vamos aos fatos: chamei essa perva pra sair e ela estava com umas frescuras de rifa (estava rifando a xereca dela) aí eu disse: não quero comprar rifa e sim pagar o valor normal pra te comer. Aí acredito que ela ficou ofendidinha pela palavra “comer” e me bloqueou. Pra mim tudo certo, pq puta, piranha, vagabunda, meretriz tem aos montes. E quem tem a grana sou eu e eu fodo quem eu quiser.
Aí ela passou um print para a Mariana Reis me bloquear também.

A partir daí pra mim, o mundo não mudou não, continuo tendo grana e comendo quem eu quiser.

Fato: eu relatei isso aqui e ela pediu para excluirem tudo a respeito dela para a moderação.

Aí Yasmine, agora tu tá fazendo programinha de uma finalização e isso chamou a atenção de todos os foristas daqui, só isso. Nada demais, mas que achamos muita graça, com certeza achamos. A tua queda nos dá muito prazer. Putinha de programa de uma finalização. Pra quem cobrava 600 moluscos e se achava, tá feia a coisa hein?

Gostou do “textão “?

A propósito, acredito que pra nós aqui foristas não falta grana, sobra é apresso ao nosso dinheiro para gastar contigo.

Felicidades.
O meu mas a culpa é tua, essa puta nem deveria saber a tua identidade. Só que tu quando posta TD as vezes posta hora, dia e local, aí tu pede pra se incomodar. Duvido que se ela não soubesse quem tu é ela ia tá azedando aqui no forum

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1869 Mensagem por insaciádo » 29 Dez 2024, 00:56

Yasminevieira escreveu:
28 Dez 2024, 17:06
Enquanto eu cobro 30 min $350 realizando dois atendimentos ganho $700, antes meu cachê era $500hora

Ou seja está admitindo que quer que o cara se goze logo pra ir embora pra pegar outro e pegar outro cachê de 350, não tem interesse nenhum em prestar um bom atendimento, enquanto tiver mangolões debiomentais que pagam para um atendimento caro e medíocre desse ela vai continuar fazendo.
O que eu fico impressionado e de um cara querer comer mais de uma vez uma GP que age dessa forma.
Tipo comeu uma vez viu que o atendimento é uma bosta e nunca mais vai, agora ver que o atendimento é uma bosta e continuar é burrice.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1870 Mensagem por Tannhäuser » 29 Dez 2024, 08:24

Já tinha comentado sobre isso antes, então, para não ser repetitivo vou resumir: Quem quiser ser extorquido fique a vontade para pagar um valor abusivo por 30min (o dinheiro é de vocês).

Sobre o que ela disse vamos ver até quando irá se sustentar esse discurso tão lucrativo de atendimento fast foda

Várias GPs ja tentaram isso no final de 2023 e no ano de 2024 mas acabaram falhando (Cobrar 50% do valor hora por 30min já é difícil de implacar, imagina então tentar cobrar 70% do valor hora por apenas 30min... é pra rir mesmo kkkkk.

Isso no médio prazo não se sustenta e as GPs que tentaram isso tiveram que baixar a pedida que estava muito alta (quando são arrogantes, então... é mais rápido ainda a queda desse modelo).

Portanto, fiquem de olho que esse valor de 30min que ela tá tentando emplacar vai cair em algum momento (aí quero ver qual vai ser a engenharia mental que ela vai usar para explicar a diminuição no valor).

Tirem prints das mensagens para ficar tudo registrado (da outra vez que ela fez showzinho aqui foi tudo apagado pela moderação... por sorte salvei tudo antes para não esquecer do que foi dito).

Link:
🔗

Peri_2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1871 Mensagem por Peri_2021 » 29 Dez 2024, 11:04

Gurizada, a jogada é muito simples, é mais fácil que dois otarios paguem 350 por 30mim do que um pagar 500 por 1hr, negócio de ganhar mais é apenas consequência, mas como um forista disse, essa estratégia não se sustenta por muito tempo.

Agora vamos parar de dar palco pra essa gp em fim de carreira kkkkk

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1872 Mensagem por insaciádo » 29 Dez 2024, 11:24

Yasminevieira escreveu:
28 Dez 2024, 17:06

Ela mesma está admitindo que é jogada não está preocupado com atendimento kkk, que merda de atendimento deve ser kkkk, tá preocupado mais que o cara goze logo.
Quem faz TD com ela e vira cliente fixo deve estar com um tumor no cérebro kkkk

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1873 Mensagem por Travesso » 29 Dez 2024, 12:04

Amigo Gdrdenh, a culpa é minha de que? Não entendi. Só fiz uma comentário sobre essa perva pois vários comentaram, apenas isso.
Meu intuito é só ajudar os foristas, por isso participo aqui. Também buscar boas informações.

Sobre essa moça, sinceramente, que vá pra puta que a pariu.

O resto é só putaria e isso tenho praticado muito. Como eu sempre disse: puta não falta.

Agora vou continuar curtindo minhas merecidas férias.
Abraço a todos, até pra ela, kkkkkk.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1874 Mensagem por GdrdeNH » 29 Dez 2024, 16:39

De deixar puta saber tua identidade.

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora

#1875 Mensagem por CasadoPerv » 29 Dez 2024, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td prático para ajudar a galera. NH não tem mt o q preste mesmo.
Já tinha visto o anúncio dessa Isadora algumas vezes e se não me engano até alguém já perguntou sobre aqui e não tinha tópico. Então resolvi arriscar para ver qual era da perva.
Anuncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ggbhq e https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... 32-1788632)
Contato rápido e fácil pelo whats, marcado o atendimento, disse fazer anal e tudo mais. Quando cheguei em frente mandei mensagem e foi confirmado que poderia entrar. Fui recebido por uma menina que me encaminhou para o quarto e fez a cobrança do atendimento.
Fiquei uns 20min esperando até que veio uma menina diferente se apresentando como Laura (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hp32q) e disse que era quem estava disponível pq a Isadora estava atendendo. Atendendo como se me confirmou o atendimento quando estava em frente?
Como já não se apresentava a tal garota que buscava, perguntei se fazia anal e a perva disse que apenas a “Duda” fazia, mas tinha que pagar taxa de anal. Algo que não tinha sido falado pelo whats ou na cobrança inicial. Como já estava meio tarde e não adiantava ficar esperando, que venha.
Apareceu a tal Duda. Uma mulata bem feinha, os laterais não entraram em campo. Como já estava na merda, o que é um peido... Bora esvaziar o saco. Quando ela chegou perto veio um bafão de cigarro que fiquei com aquilo empreguinado no nariz por uns três dias. Era tanto que só queria terminar logo e vazar. No atendimento não foi tão ruim, chupou legal, sentou, mas cada vez que se aproximava o bafo de cigarro ficava pior.
Conclusão, acredito que a tal Isadora nem existe e só fazem o anúncio pra alguém ir até o local.

Link:
🔗

Responder