Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 121 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 107
Oral Sem:Sim 117Não 65
Beija:Sim 127Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#196 Mensagem por JohnnieX » 30 Jul 2013, 18:25

Gaúchão escreveu:

Aí Loko Maluko e JohnnieX!

A casa azul, da piscina e tal do verão fechou, mas parece que os mesmos "administradores" abriram um puteiro ali na praia do barco (boate night day) - ou assumiram, pq essa boate já existia eu acho. Se não me engano quem tá cuidando desse antro agora é o mesmo pessoal que tocava a casa azul no verão!

Não to sabendo de nenhum lugar novo, mas parece que o plantel do Red's ta num bom nível nesse inverno!

Mas, faz algum tempo que não apareço por lá, então não sei se é verdade ou estória de algum BOP ou "sem filtro" de plantão!

E galera, cabe as putas free de capão? foram extintas? liguei pra vivian esses dias e ninguém atendeu!

Não conheço nenhuma outra que esteja exercendo a profissão de puta free na praia!

Abraços!

Valeu cara, boa notícia! Em agosto tô de férias e vou aproveitar pra dar um conferes na cidade! 8)

Depois posto as novidades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#197 Mensagem por loko maluko » 30 Jul 2013, 23:57

JohnnieX escreveu:
Gaúchão escreveu:

A casa azul, da piscina e tal do verão fechou, mas parece que os mesmos "administradores" abriram um puteiro ali na praia do barco (boate night day) - ou assumiram, pq essa boate já existia eu acho. Se não me engano quem tá cuidando desse antro agora é o mesmo pessoal que tocava a casa azul no verão!

Não to sabendo de nenhum lugar novo, mas parece que o plantel do Red's ta num bom nível nesse inverno!

Mas, faz algum tempo que não apareço por lá, então não sei se é verdade ou estória de algum BOP ou "sem filtro" de plantão!

E galera, cabe as putas free de capão? foram extintas? liguei pra vivian esses dias e ninguém atendeu!

Não conheço nenhuma outra que esteja exercendo a profissão de puta free na praia!

Abraços!

Valeu cara, boa notícia! Em agosto tô de férias e vou aproveitar pra dar um conferes na cidade! 8)

A boate da praia do barco estive algumas vezes, ao lado do motel moquifo que te ali. Tem umas 03 passáveis, o que inclui uma loirinha pitelzinha e uma morena clara graúda, estilo vermeeriana. Mas o plantel está longe de ser nível Red´s.

Aliás, dei uma banda no Red´s há um mês, poucas mulheres, plantel reduzido. A top segue sendo a Stella, que vale o investimento.

Ainda não conferi o puteiro do Jardim Beira-Mar, mas um brother meu da praia comentou que é a mesma Night Day da Praia do Barco que teria fechado e reaberto ali.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por loko maluko » 01 Ago 2013, 22:20

loko maluko escreveu:
JohnnieX escreveu:
Gaúchão escreveu:

Abraços!

A boate da praia do barco estive algumas vezes, ao lado do motel moquifo que te ali. Tem umas 03 passáveis, o que inclui uma loirinha pitelzinha e uma morena clara graúda, estilo vermeeriana. Mas o plantel está longe de ser nível Red´s.

Aliás, dei uma banda no Red´s há um mês, poucas mulheres, plantel reduzido. A top segue sendo a Stella, que vale o investimento.

Ainda não conferi o puteiro do Jardim Beira-Mar, mas um brother meu da praia comentou que é a mesma Night Day da Praia do Barco que teria fechado e reaberto ali.

Passei ontem a noite nesse puteiro do Jardim Beira-Mar: desfeito o mistério, INFELIZMENTE é o mesma boate da praia do barco que fechou e reabriu ali.

Nenhuma novidade, as mesmas putas.

Ou seja, tá uma m.. a putaria em capão..

Link:
🔗

luanbarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#199 Mensagem por luanbarcos » 05 Ago 2013, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, fiz um TD com a Camile. Há muito tempo já estava tentando ... até que consegui.

Li vários TD'S aqui no fórum e me interessei. Liguei e marquei com a perva. Lá chegando, já vi que a coisa n era bem como diziam aqui. A mina deve ter entre 20-25 ... mas tá batida já ... seios caídos, com estrias roxas, gordinha, mal arrumada. Olha, vai ver que essa minha já foi boa, mas hj tá fraca.

Enfim, rolou uma chupada sem capote, gozei e fui me lavar. Papo meio sem graça e fomos para o 2o round, daí meti ela de 4 e no ppmm. Gozei e piquei a mula ...
Ah, além de tudo é dura na cama, pesada, não se mexe.

Nota 4.

TD classificado segundo relato do forista.
Chaparral/Coordenação

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise

#200 Mensagem por loko maluko » 12 Set 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido uns 3 meses atrás.
Encontrei no trecho a putinha Aline, que já foi a melhor puta de rua do litoral, mignon, ninfetinha, rostinho lindo, puta e carinhosa.. mas tá só na pedra, bagulhou e só viaja. Pediu R$ 30,00 um oral encapado. Não aceitei, daí a puta me levou até a casa de uma amiga, a Deise.

A perva:
Moreninha pequena, magrinha, 20 anos, rosto não é o forte, seios pequenos, bundinha legal, sem barriga. Veio cheirosa do banho e combinei uma chupeta.

O fight:
Uma rua tranquila perto da praia, fui alisando as pernas da putinha, rolou um beijo bem gostoso, me deu tesão. Tirei o pau pra fora e ela veio toda dengosa chupar meu caralho.
Enquanto a puta mamava meu pau eu tocava a mão na bunda dela.. A chupada foi muito boa, com garganta profunda e lambidas no cabeção. Ela engoliu meu pau mais umas vezes enquanto meus dedos já estavam na buça da putinha..
Estourei a champagne, ela mamou ainda mais, engoliu tudo, chupou até o balão esvaziar todo.

Resumo da Ópera:
Nome: Deise
Rosto: 5
seios: 5
oral: 10
atendimento: 8

Investimento: R$ 25,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise

#201 Mensagem por loko maluko » 19 Set 2013, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um repeteco com essa putinha.

Como da outra vez o oral foi positivaço, tentei uma foda. combinamos por R$ 50,00.

A perva:
Já descrita antes, moreninha pequena, magrinha, 20 anos, rosto não é o forte, seios pequenos, bundinha legal, mas agora vendo melhor a barriga embora magra apresenta uma série bem feia de estrias, muito estranho...parecia murcha.

O fight:

Caranga na beira do mar, prainha deserta, pulamos pro banco de trás, uns beijos, mandei chupar meu pau, a puta se pelou, vesti o caralho com o látex e a puta cavalgou forte no meu pau. Não curti a barriga dela, meio estranha.. magra mas com estrias, murcha, sei lá.. Até tentei parar a foda, sacar a camisinha e melar a boca da puta, mas a putinha cavalgou bem e arrancou leite do pau, camisinha cheia.

Resumo da Ópera:
Nome: Deise
Rosto: 5
seios: 5
oral: 6 (chupou mto pouco dessa vez)
atendimento: 7 (não tava nas pilhas)

Investimento: R$ 50,00
Vai um neutro. É putinha pra um boquete, daí vale.

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani Pimentel

#202 Mensagem por fubazinho » 27 Set 2013, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Faz um mês e meio que estava na cidade e vasculhando pelo Vip, vi que esta dama estava atendendo por lá.
Local bem discreto. Guria simpática, querida e ao mesmo tempo uma cavalona e um monumento de mulher.
Cabelos bem preto, rosto normal, silica, pernão, bundão, bucetão...um mulherão.
Não é muito de beijo, mas beija. Fode bem e com vontade a potrancona. Tche, vou dizer que tem que ter folego em dia pra dar conta. :lol:
Ela me disse que voltaria em breve pra Poa e que voltaria a Capão no verão.
Não consegui postar antes. Atrasado pero no sonegado!

Notas:

Rosto - 6
Seios - 9
Barriga - 9 (sarada)
Bunda - 10
Pernas - 9
Buceta - 8 (com grelão)

Investimento: 200 pilas com local.

Fotos:

http://www.pecatto.com.br/2013/acompanh ... entel.html

Link:
🔗

RODRIGODIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#203 Mensagem por RODRIGODIGO » 21 Out 2013, 13:24

merda de site........

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#204 Mensagem por cuticuti » 21 Out 2013, 13:47

RODRIGODIGO escreveu:merda de site........
Qual ?

Link:
🔗

jorgephilos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#205 Mensagem por jorgephilos » 11 Nov 2013, 17:04

luanbarcos escreveu:Alguém tá sabendo do paradeiro da Camili?
Já faz duas semanas que ligo, chama e ninguém atende.
Qualquer coisa os brodis mandem alguma informação aí.
A Camili continua atendendo, mas recomendo a Anita...me manda telefone da Nathy...

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#206 Mensagem por the_Dada » 09 Dez 2013, 22:36

Prezados,