NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos putanheiros,
Meu TD é sobre a AMANDA, de fotos encontráveis no
www.fantasiasvip.com.br
Foi a maior decepção deste putanheiro, tendo sido a
PIOR foda pela qual este ser vivo já passou.
Liguei pra garota e ela me sugeriu ir num motel atrás do Bourbon... mas bota chiqueiro no local. Ainda bem que eu tava numa rinite impossível, que não permitiu que eu sentisse o fedor da espelunca. Deu 24 min de espera e chega a garota beeeeeem mal vestida, com uma blusa preta e um shorte jeans bem de putinha de beira de esquina. Logo que entrou, esperava que ela me dissesse algo do tipo:"oi gostoso!" ou então: "oi amor"... qualquer coisa do gênero pra animar o cara. Mas o que ela me larga de cara:"apitou ae? que fedor..." Primeiramente, nao entendi a gíria da loca... pensei que ela tinha me perguntado se eu havia peidado... kkkkk
Bom... fui pro banho com uma espectativa boa. A guria tem um corpinho razoável, no qual os peitos siliconados chamam a atenção. Não achei estrias no bumbum... mas o ponto negativo: perereca bem porquinha.
Iniciamos os serviços e a mina já começa a reclamar de cansada, por causa do calor - na verdade, por causa das outras fodas do dia. Ela não tava nem um pouco interessada em me atender bem, só em me fazer gozar e se mandar dali logo. Se pôs de quatro e começou a socar a bunda no meu pau. Eu perdi o controle pq nao esperava tanta agressividade de início e o garoto liberou a matéria.
15 min de papo e no meio o cel dela toca... adivinha, a mamãe! kkkk
Queria uma bem dada, pq a primeira foi lamentável... ae... endureci o guri, mas ae ela começou a chiar que tava cansada. MEEEEELL DEEEELS... Não quis saber... e a boceta seca... a guria da-lhe a lubrificar e nada daquilo... tava reclamando que tava assada e em TPM.
Meo... depois disso... eu nem gozei, tirei a camisinha, deixei a guria na cama, fui pro banho e deu...
No final, ela me classificou como "cliente chato" e queria gorjeta... kkkk...Até daria a gorja, se o serviço tivesse sido bem feito. Não mereceu mais que R$ 50,00; eu fui bem educado com a moça pra nao baixar o nível.
Vamos às notas:
Rosto: 6,5 (detonada pelo cigarro)
Boca: 6 (labios sem carne)
Seios: 9
Barriga: 7 (não comprometeu, mas merece cuidados)
Bunda: 7 (sem estrias)
Buça: 4 (não recebia depilação a umas 3 semanas e seca)
Pele: 6,8 (nada comprometedor)
Anal: Não dá
Oral: 3 (muito fraco, não põe o tico inteiro na boca, não lambe as bolas, uma bosta)
Desempenho: 2
Cachê R$ 130 + 38 da possilga onde comi ela
Se repetirei? Posso ser doido, mas trouxa não. Sai com o tico estourado...