POSITIVONome da Garota:dupla: Leandra e Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí resolvemos conferir uma das inúmeras duplas que se anunciam lá no Pioneiro ... a Leandra e a Giovana ... massagem a 4 mãos por duas ruivas ...
Ligação, duas ruivas, uma novinha, a outra nem tanto, que transam entre elas, "não é agência, um lugar bem discreto" aquelas coisas ... me fui ...
O lugar é um apto. ali na Gal. do Comércio ... simples, muito simples ... mas estava tudo aparentemente limpo, embora tudo um pouco "confuso" ... dois "quartos" onde só cabem a cama e um guarda-roupas ... no que fiquei, tinha um DVD (mas não era sexo que tava rolando, e sim, de um show daquela Shanaia ... ah, sei lá como se escreve o nome daquela cantora) ... se não fosse o boquete das moças, seria duro manter a concentração ouvindo isso, hehehe ...
As duas, por certo, não impressionam pela beleza: a Giovana (que acho que era a mais nova, tipo uns 22/23 anos), mais alta e magra, mas cadeiruda e com uns peitinhos bons de chupar ... mas tinha uma marca na barriga que até hoje estou me perguntando se era uma tatuagem ou uma cicatriz ... e a Leandra, mais velha (na faixa dos 30), mais baixa, mais fofinha, bem no meu estilo, hahahaha ... e que ainda me diz, logo que começou a massagem: "Eu já conheço este corpo" ... puta que os pariu, hein Aluno ... nem lembra mais quem comeu ... só falta eu estar pegando aquela estranha doença do esquecimento que acometeu alguns de nós, dos capitães, e não é o Klutz, hehehehe.
Bom, a massagem, assim como começou, já tinha terminado ... é, foi algo mesmo bem "sucinto" poderíamos dizer ... algumas massageadas nas pernas e costas e as locas já se atiraram aos prazeres da carne ...
Boquetaço das duas, muito bom mesmo ... e com camisa, hein?!
Aí eu fiquei deitado, enquanto a mais novinha já montou no Horácio, de costas pra mim, enquanto a mais fofinha me dava os peitinhos pra chupar ... passados alguns minutos nesta grata confusão, mudados a camisinha e a GP ... aí veio a outra, também por cima, mas agora de frente pra mim ... e aí foi a vez da novinha me dar os peitinhos na boca ...
Pra gozar, a Leandra (que acho que era a fofinha) pediu pra eu pegar ela D4 ... dito e feito ... botei nela D4 e mandei com vontade ... ela baixou bem a cabeça, encostou na cama, esticou um dos braços por baixo do corpo dela e começou a massagear minhas bolas ... aí e foda: enchi a borracha ... o engraçado é que, enquanto eu judiava da fofinha mais velha, a outra ficava sentada do meu lado na cama, olhando o show na TV ... nem aí pro jogo que pegava pesado ao lado dela ... só vendo pra crer ...
Não sei se dão os respectivos buticos e se beijam na boca ... não tentei ...
Tempo? se deu 45 min., foi muito ...
Custo? R$ 60,00 pelas duas ...
Contato? (54) 3025.5601.
Fotos? Só em porta-retratos, por cima dos móveis do apto.
Bom, considerando que meti em duas bucetinhas, que recebi um baita boquete (mesmo encamisado), que ganhei uma massagem (ainda que relâmpago), que as duas fizeram de tudo pra me agradar e, principalmente, o custo da confusão ... vão levar um POSITIVO.
Aluno20 - benevolente ...