Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

paula-casa

#211 Mensagem por ChicoKid » 15 Jul 2008, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula (A Casa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre gostei de mulher estilo mulherão, então resolvi conhecer a paula
http://www.prazernoturno.com.br/paula.htm
ela atende na famosa casa na subida aos pavilhões da festa da uva. chegando lá me deparo com um mulherão, realmente gostosa, bunda e pernas lindas, rosto mediano, dentes muito mal cuidados, bem amarelados e horríveis, diz ter 25 mas aparente uns 30 anos. o programa começou bom, mas de repente ela oscila. o programa com a paula é o seguinte uma hora bom, depois começa a ficar ruim por parte dela , depois bom. ela é muito confusa no sexo, quando uma posição está boa ela quer trocar sem pedir para o cliente, realmente não sabe agradar, fora o ppp que é chato :x . é meia insegura e deixa o cliente irritado, para ser garota de programa tem que transar bem e fazer as vontades do cliente, claro que conforme o combinado antes.

preço 80 reais fiquei 20 min e ela já estava se arrumando, pelo telefone falou que seria sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

katy

#212 Mensagem por ChicoKid » 15 Jul 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:katy

Estando de férias e sobrando um tempinho, fui na katy que atende na fantasy no prédio jaguaribe ao lado do pratavieira.
mulher gostosa alta +- 1,75 um pouco mais cheinha do que nas fotos, mas para quem gosta de carne que nem eu vale a pena. o rosto dela é parecido com a mônica dos gibis :lol: ,mas é bonita de rosto. transa bem, carinhosa e faz diversas posições. não pedi se faz anal. oral com camisinha, mas faz com vontade e sempre respeitando o cliente.
http://www.prazernoturno.com.br/katy.htm

preço meia hora 50 reais e uma hora 80 reais.

termina bem no horário certo, sem terminar antes ou depois, pois atendem mais garotas e precisa desocupar o quarto.

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

FALCATRUA

#213 Mensagem por LC26 » 15 Jul 2008, 17:39

ESTA GP É PURA FALCATRUA, NADA A VER COM AS FOTOS QUE MOSTRA NO SITE NÃO SEI COMO PERMITEM ISSO É OUTRA MULHER...... ALEM DISSO A GP É EXTREMAMENTE
MECÂNIZADA É VAPT VUPT É JÁ QUER SABER DE CAIR FORA UMA BAITA FURADA .....

Td temporariamente desclassificado, no aguardo das informações.
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia - 15/07/2008

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#214 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Jul 2008, 18:09

Confrades

Sua contribuição é muito importante para o Fórum, e, até mesmo em nome dessa importância, me permitam algumas colocações. O GPGuia possui regras e requisitos para a postagem dos tds. Isso não se deve a algum tipo de apego pela burocracia, são regras feitas com o intuito de proteger o direito dos demais foristas à informação e ao entretenimento.

Então, confrades, procurem redigir os tds de forma a fornecerem o maior número possível de dados, e, principalmente, tentem descrever de forma satisfatória como foi o atendimento. Os tarados aqui agradecem.

Por favor, percam algum tempo estudando as orientações do GPguia para postagem de TDs:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

Grato pela atenção,

Mr. Blonde.

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#215 Mensagem por elpredador69 » 16 Jul 2008, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem à noite dia 15/07. Vi as fotos no site www.prazernoturno.com.br. Liguei para o telefone de contato do site. Simpática no telefone marcamos para nos encontrar e fomos ao motel.
Boa conversa, extrovertida, simpática, me deixou muito a vontade durante o caminho para o motel.

No motel logo começou um beijo muito gostoso, tipo namoradinha. Tomamos uma ducha e fomos para o serviço. Beija muito, peitos gostosos de chupar, chupei bastante, xaninha molhada, fez oral com capote, enquanto isto eu dedilhava as entranhas, primeiro a xana e depois o cuzinho, não reclamou de nada. Primeira na bucetinha, gostoso, sem pressa e sem frescura.

Intervalo, papo legal, arretos, nova chapada dedinho no cuzinho, depois ela de 4 fui introduzindo bem devagarinho naquele cuzinho gostoso. Entrou apertado, mas depois relaxou. Gemia mas não reclamava. Aquenta bem o tranco, ficamos uns 10 minutos e leite na borracha.

Com certeze repetirei numa outra visita a caxias, pois ocorreu uma quimica muito legal

Notas:
Aparência: 7 Não é nenhuma mis mas é comível
Simpatia: 10
Beijo: 10
Seios: 8
Xana: 8
Bunda:9
Cuzinho: 10 Bem apertado e não reclama.

Custo R$ 130 + motel

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Tatiana

#216 Mensagem por Badrobot » 18 Jul 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Salve putanheiros gaúchos!

Aqui por Caxias e tinha que experimentar uma Gaúcha. Liguei para a Analy e ela me enrolou... aí buscando no Prazer Noturno, encontrei a http://www.prazernoturno.com.br/abelatatiana.htm e fui fazer um TD. Fica perto das piscinas do Juvenil, numa casa discreta por fora. Por dentro é meio esquisita, cheia de imagens e tal.
A Tatiana é realmente mto bonita, grandes seios, pouca bunda, uma barriguinha básica e mete muito! Conversa bem e não tem PPP. Chegou num conjuntinho preto e com botas pretas, beijou mto gostoso e fez um oral bem de leve. Começou de 4 e passou pro ppmm, daí pra um FA e depois cavalgou gostoso. A dona queria 'dormir' e bateu na porta incomodando, mas ela manteve o nível dos trabalhos e finalizei de 4.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 7
Seios - 7 grandes e macios
Oral - 6
Sexo - 8
Valor - R$80!

Recomendo a todos!
Pede-se ao forista que informe o valor pago pelo TD, senão a Nancy vai esconder o teu baixo.
Peter_North em 18/07/2008

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#217 Mensagem por elpredador69 » 21 Jul 2008, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainara

TD Realizado na semana passada. Conheci a garota pela site www.prezernoturno.com.br

Marquei por telefone, voz bem atenciosa. Já me deixou bem empolgado, pois no site dizia: "venha realizar seus desejos com essa gata de fogo inssaciável, meiga e supercarinhosa".

Cheguei no local, quando vi o mateirial, a primeira vista pensei que tinha me dado bem.

Mas quando tentei dar um beijo virou o rosto, mas pensei tudo bem, vim mais para comer do que para beijar.

Parecia travada, mas com o tempo descobri que tinha entrado numa baita furada, a GP não queria nada com nada, estava mais preocupada em assistir o Clipe que estava passando na televisão do que qualquer outra coisa.

Quando tirou o sutiã foi aquela decepção, seios mais caídos e mole do que não sei o quê.

Disposição nenhuma, com cara de nojo o tempo todo.

Dei uma gozada e fui. Não recomendo nem para os meus inimigos. Ela tem que trocar de profissão, talves trabalhar de Gari, varrendo rua, pois nem para caixa de supermercado não serve.

Notas:
Rosto: 6
Seios: 0 Caídos
Disposição: 0
Simpatia: 0
Antipatia: 10
Custo: R$ 80,00 - Jogados pelo ralo - Não recomo nem recomendo

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#218 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2008, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:franciele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não sou chegado a sites de acompanhantes, resolvi aceitar a dica do taxista e conhecer uma casa antiga na cidade.
Chama-se A Ilha e pelo jeito é bem antiga e conhecida. O nível da mulherada é bem bom, tipo o das casas top de PoA e SP, gostei muito do que ví.
Tinha uma tal de Franciele, Morena nova, cerca de 1.65m, jeito de ninfeta, um corpo show de bola, disse ser de Camburiú SC e trabalhar nas casas de lá.
Fiquei doido com o show que ela faz, uma performance das melhores, faria muito sucesso lá em SP. Marcamos uma saída, apesar de ela não ter me convencido muito na negociação.
Arrependimento total: Mecânica na cama, não dez anal, não queria beijar na boca (apesar de combinado), me largou no motel depois da primeira, e ainda reclamava do tamanho do meu pinto.
Pra finalizar: Uma bosta... Dinheiro jogado fora....

$200 do TD, e mais um montande de cachaça, $30 de entrada ou $5o de consumação

Ximba

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Haren

#219 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Aysha - Haren

Fez Oral sem camisinha:SIM
E retornamos ao Haren ... mas aí resolvi dar uma conferida no plantel da casa, que vem aumentando ...

Liguei quando estava próximo e a Nicole me autorizou rumar para o local ...

Chegando lá, fui, como de costume, muito bem recebido e pedi um desfile ... aí me aparece uma loira tipo das minhas, antes que alguém diga "gorda, né Aluno" (porra, o Bombardeiro fica pegando estas gordas e eu é que levo a fama, só porque entendo suas preferências ... isso deve ser obra de comentários maldosos de certos capitães, e não é o Klutz, hehehehe ... ando até dormindo mal com esta fama de pegador de gordas, hahahahaha) ... não, não, meus caros ... "my type" significa mulherão, mulher que eu possa pegar ... bunda e coxas em abundância, de preferência ... pele clara e um rosto bonito ... era a Aysha (ou algo parecido, não sei se é assim que se escreve) ... mas não é a mesma que já aparecia no site com este mesmo nome (aquela a Nicole me explicou que não está mais na casa e por isso as fotos foram tiradas) ... esta é uma outra ...

Rosto bonito e corpaço, cadeiruda, bunbuda, coxuda ... estava muito bem apresentada ... rosto até bonito, com olhos claros, cabelos loiros e longos, bem tratados ... peitos médios ... uma mulher mesmo muito bonita ...

Iniciamos com algumas carícias até interessantes ... beijou timidamente, mas gostoso ... boqueteou sem camisa, mas nada extraordinário ...

Mas aí alguns senões: PPP ativado durante boa parte do TD ... meio passiva demais no TD ... não que eu goste daquelas locas que ficam querendo dizer o que tu deve fazer ... mas faltou aquela iniciativa, aquela "dedicação" inerente ao serviço prestado ... embora, quando eu estava por cima dela, demonstrou estar gostando mesmo da coisa ... e quando eu chupava a bucetinha dela (boa, por sinal), senti um leve chulézinho :oops: (bem de leve) que quase (eu disse, quase) me fez brochar ...

A verdade é que a moça peca pela inexperiência: segundo ela, era a sua primeira semana na casa ... se for verdade, isso explica muito dos "senões" acima indicados ... temos de dar um desconto e acreditar no potencial da moça ...

E se não fosse uma merda de uma ligação que recebi, até tentaria um segundo tempo, pra ter melhor impressão da moça, o que, infelizmente, não foi possível ...

O lugar continua excelente ... fiquei no quarto vermelho aquele, do meu primeiro TD com a Natasha ...

Assalto: os R$ 170,00 de costume ...
Tempo: acho que não fiquei 1 hora, mas isso em razão da famigerada ligação recebida logo após a ducha ...

Não perguntei se faz anal ...

Aluno20 - quase repetindo figurinha

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

dupla

#220 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:dupla: Leandra e Giovana

E aí resolvemos conferir uma das inúmeras duplas que se anunciam lá no Pioneiro ... a Leandra e a Giovana ... massagem a 4 mãos por duas ruivas ...

Ligação, duas ruivas, uma novinha, a outra nem tanto, que transam entre elas, "não é agência, um lugar bem discreto" aquelas coisas ... me fui ...

O lugar é um apto. ali na Gal. do Comércio ... simples, muito simples ... mas estava tudo aparentemente limpo, embora tudo um pouco "confuso" ... dois "quartos" onde só cabem a cama e um guarda-roupas ... no que fiquei, tinha um DVD (mas não era sexo que tava rolando, e sim, de um show daquela Shanaia ... ah, sei lá como se escreve o nome daquela cantora) ... se não fosse o boquete das moças, seria duro manter a concentração ouvindo isso, hehehe ...

As duas, por certo, não impressionam pela beleza: a Giovana (que acho que era a mais nova, tipo uns 22/23 anos), mais alta e magra, mas cadeiruda e com uns peitinhos bons de chupar ... mas tinha uma marca na barriga que até hoje estou me perguntando se era uma tatuagem ou uma cicatriz ... e a Leandra, mais velha (na faixa dos 30), mais baixa, mais fofinha, bem no meu estilo, hahahaha ... e que ainda me diz, logo que começou a massagem: "Eu já conheço este corpo" ... puta que os pariu, hein Aluno ... nem lembra mais quem comeu ... só falta eu estar pegando aquela estranha doença do esquecimento que acometeu alguns de nós, dos capitães, e não é o Klutz, hehehehe.

Bom, a massagem, assim como começou, já tinha terminado ... é, foi algo mesmo bem "sucinto" poderíamos dizer ... algumas massageadas nas pernas e costas e as locas já se atiraram aos prazeres da carne ...

Boquetaço das duas, muito bom mesmo ... e com camisa, hein?!

Aí eu fiquei deitado, enquanto a mais novinha já montou no Horácio, de costas pra mim, enquanto a mais fofinha me dava os peitinhos pra chupar ... passados alguns minutos nesta grata confusão, mudados a camisinha e a GP ... aí veio a outra, também por cima, mas agora de frente pra mim ... e aí foi a vez da novinha me dar os peitinhos na boca ...

Pra gozar, a Leandra (que acho que era a fofinha) pediu pra eu pegar ela D4 ... dito e feito ... botei nela D4 e mandei com vontade ... ela baixou bem a cabeça, encostou na cama, esticou um dos braços por baixo do corpo dela e começou a massagear minhas bolas ... aí e foda: enchi a borracha ... o engraçado é que, enquanto eu judiava da fofinha mais velha, a outra ficava sentada do meu lado na cama, olhando o show na TV ... nem aí pro jogo que pegava pesado ao lado dela ... só vendo pra crer ...

Não sei se dão os respectivos buticos e se beijam na boca ... não tentei ...

Tempo? se deu 45 min., foi muito ...

Custo? R$ 60,00 pelas duas ...

Contato? (54) 3025.5601.

Fotos? Só em porta-retratos, por cima dos móveis do apto.

Bom, considerando que meti em duas bucetinhas, que recebi um baita boquete (mesmo encamisado), que ganhei uma massagem (ainda que relâmpago), que as duas fizeram de tudo pra me agradar e, principalmente, o custo da confusão ... vão levar um POSITIVO.

Aluno20 - benevolente ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Coroa

#221 Mensagem por NEUTRÃO » 22 Jul 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:a coroa

Bom, como estou com tempo pra botar em dia os TD's atrasados, vamo que vamo ...

E me fui conhecer a tal coroa que o confrade ChicoKid tanto elogiou ... pois não é que o confrade tinha razão?!

Coroa mesmo muito bonita de rosto, com olhos verdes e um olhar assim convidativo ... http://www.prazernoturno.com.br/acoroa.htm

Mulher de uns 40 anos, com diz o site, mas não deve ter 1,70m, deve ter menos ... e com uma bunda e umas pernas de parar o trânsito ... sério, muito gostosa a coroa, em especial a bunda (as fotos não dizem o que é a bunda desta mulher) ... simpática, agradável, fala sensual e provocativa e (ao contrário do padrão daquela casa lá perto das piscinas do Juvenil) fez tudo com muito calma e dedicação, sem apressar nada o TD ...

Os peitinhos, porém, são pequenos e caídos, uma pena (o que as fotos não mostram) ... e os pés e mãos estavam bem mal cuidados ... pra mim, estes detalhes contribuem muito na avaliação geral da GP ...

Bejou na boca muito bem, calmamente, mas extremamente provocante (deve ser fumante, pois dava pra sentir o cheiro de cigarro bem ao fundo).

Chupou muito, mas muito bem, pena que encamisado ...

Chupei também, mas a bucetinha dela parecia meio suada, aí já abortei a missão ...

Fudemos em variadas posições, D4, ela por cima ajoelhada, depois ainda por cima, mas cavalgando ... depois ergueu o tronco e começou a mexer nos ovos, sempre por cima de mim ... e eu tentando me segurar ... não deu ... enchi a borracha ...

E aí, quando mais uma vez eu julgava ter tempo para um segundo round (e ali merecia), novamente a porra do meu celular toca e tenho de sair voando dali ... tava sem sorte mesmo naquela semana em Caxias ...

Banho rápido, pagamento e me fui (a propósito, o banheiro da casa estava melhor desta vez, mais limpo e com um bom chuveiro).

Custo: R$ 80,00.

Tempo: fiquei pouco mais de 1/2 hora (mas segundo ela, é sem controle de horário).

Contato: vide site já indicado acima e o fone (54) 9102.5106.

Aluno20 - chegado numa coroa ...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#222 Mensagem por Ximba » 29 Jul 2008, 11:05

Volto a Caxias e resolvo conhecer mais um puteiro recomendado pelo taxista. O nome é Cassino Royalle, e pasmém, não vale a pena, apesar do nome sugerir o contrário.
A indicação é forte devido ao taxista levar $20 por cabeça que ele deixe lá. A decoração do lugar é boa mas os preços são altos e a qualidaddde é baixa. Tinha umas 10 mulheres e só eu de homem (em plena sexta). Pra entrar te cobram $30 com 3 cervas mas qulauqer bebida lá n sai por menos de $80 pilas. O td fica na casa dos $200 no minimo.
Pra mim n compensou e n volto mais.

Ximba

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por ChicoKid » 29 Jul 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi fazer um test drive com a madalena que anúncia no jornal pioneiro, mas não tem fotos no prazernoturno. Ela atende num prédio residencial próximo ao hospital saúde, no mesmo local que atende a priscila do qual relatei nuns posts anteriores. Me atendeu bem, simpática, corpo legal, não chega a ser uma miss, mas da para dar uns tratos e rosto mediano. Fode com prazer e é carinhosa ao mesmo tempo, assim deixando o cliente satisfeito e relaxado. o que poderiam arrumar naquele apartamento é os quartos que atendem.

Preço meia hora 50 reais

telefone: 30281024

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por ChicoKid » 29 Jul 2008, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Confrades, cometi o erro de querer ser pão duro e me ralei. Neste final de semana vejo um anúncio no jornal pioneiro de uma Dara. O local é um mukifão uma casa rosa conhecida por alguns, numa rua ao lado da avenida júlio de castilhos perto da real center indo para o monumento ao imigrante. chegando dentro o local também é mukifo. A dara é uma morena jambo em torno de 1,69 alt, um pouco cheinha e feia de rosto. até que é simpática e legal, mas o cheiro do quarto e dela não dava para aguentar. nem fiz penetração nela, apenas deixei que ela fizesse oral e fui, nunca mais volto nessa casa. é preferível o cara pagar um pouco mais e pegar qualidade do que querer economizar e ir num local horrível. a dara me disse que faz anal, mas nem queria saber a essas alturas

Fone: (54)32225994

preço meia hora 35 reais

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luma

#225 Mensagem por ForysterGoomps » 31 Jul 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA (haren)

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luma Anal:Sim Oral Sem:Não

Esse TD já ocorreu a algum tempo. Fazendo uma análise pelo www.prazernoturno.com.br e pelo grande GPGuia resolvi, graças às fotos e as recomendações, que a escolhida da vez seria a Luma. Liguei para o agora Spa Harem e combinei com a perva. Local discreto, mas do estacionamento em diante. Fica perto do shopping Iguatemi, mas o cara tem que chegar, e ligar para que abram o portão, coisa que leva uns 10 minutos e o cara fica ali descoberto no portão. Mas esse é o unico ponto negativo. A Luma é um mulherão de quase uns 1,80, morena, muito gostosa. Se colocasse um silicone ficava 100%! Começamos a batalha com um oral encamisado, executado com maestria, o que já te dá uma ideia do que você está enfrentando. Fomos para a ação, começamos com um PPMM, a GP, como já disse, é muito gostosa. Fomos para umas posições estranhas até nos acharmos e ela acabar de quatro. No meio da ação ela pede se eu quero comer aquele cuzinho dela. Claro que aceitei! Por mais modestos 30 reais, é claro! :D . Acabei enchendo a borracha ali mesmo.

Fiquei um pouco mais que uma hora, mas os gastos foram de R$200. Uma hora é R$170,00, mais os 30 do cuzinho. Tem uma ducha show de bola no local. Vale muito a pena a quem quer gastar essa quantia! Recomendo!

Link:
🔗

Responder