Confrade, isto ocorre em quase todo lugar, infelizmente.
Eu moro em Curitiba, mas já passei por SM uma vez em 2012 e tive uma acompanhante absolutamente excelente por aí!
Vou escrever um pouco sobre ela e, se algum confrade das antigas lembrar ou reconhecer de atualmente, agradeço muito se mandar algum link com contato dela ou enviar por MP. Dei uma escavada nos TDs de 2012 e não encontrei. Foda é que eu não lembro nem o nome, mas outras informações:
- Encontrei por anúncio em um classificado de jornal.
- O local dela ficava bom pra encontrar perto da rodoviária (onde nos encontramos) e ela indicou um motel perto do Big.
- Tinha 20 e poucos anos, fazia faculdade de ADMINISTRAÇÃO ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS ou já tinha feito uma e estava fazendo outra, trabalhava em escritório e nas horas vagas fazia gp.
- Cobrava um preço super bacana, acho que 50 reais e não ficou contando tempo. Até ficamos 3 horas de meteção
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(até mesmo deixou meter sem camisinha, mas eu não a passei nada, fiquem tranquilos)
. Oral, beijos, carinho, pegação, tudo muito bom! Na cama, depois no banho também, depois de novo...
- Pele branca, cabelo não era loiro, era meio ruivo e meio castanho, não lembro bem, só sei que não era loira. Tipo físico comum, não era magrela, nem gorda, se não me engano usava óculos na vida civil (mas só às vezes) e não tenho certeza, posso estar confundindo isso do óculos.
- Ela falou que gostava de viajar eventualmente, tinha um bom papo, bom diálogo. Chegou a falar que gosta de juntar dinheiro para, quando viaja, não ficar em qualquer hotel. Mas não era fresca, super de boa.
- SE NÃO ME ENGANO, ela tinha também uma página na internet.
Alguém conheceu uma moça que se encaixe neste perfil, sabe por onde anda ou o contato?
Grato.
Camarada,
É sério que vc está procurando uma GP de 2012
Boa sorte em sua procura, só acho difícil vc conseguir qualquer pista, principalmente pois vc não tem nem o codinome da piranha.
tio chota
Moderação GPGuia